Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - AKImeru

Páginas: 1 ... 39 40 [41] 42
601
Card games, Board games, Wargames, Miniaturas / Re:Battletech
« Online: Dezembro 17, 2011, 02:24:21 pm »
É um jogo muito divertido e é talvez o wargame de grande escala mais barato de se jogar eu recomendo muito para clubes e grupos de amigos que querem testar o estilo de jogo.

Isso e robôs gigantes.

602
Vídeo Game / Re:Crossover entre Nobunaga's Ambition e Pokémon anunciado!
« Online: Dezembro 17, 2011, 02:14:32 pm »
O Oda chora de emoção em ver suas duas séries favoritas juntas.

Eu literalmente chorei. Eu estou falando sério.
Eu não dou a minima se não chegar nos EUA, eu compro em japones mesmo, eu zerei o Nobunaga's Iron triangle em Japones e Pokemon Gold em japones - Uma mistura dos dois não deve ser tão mais difícil!

Citar
...ou mesmo Nobunaga e os generais chineses de Dynasty *desfalece*.
Você esta atrasado para a festa.

[youtube][/youtube]

Já saiu 3 jogos de cross over com Samurai Warriors e Dynasty Warriors - No mais recente, Aquiles (De Warriors: Troy) Joan D'Arc (De Bladestorm) Ryu Hayabusa (De Ninja Gaiden) e Ayame (De Dead or Alive) foram confirmados para o jogo - Que tem 130 personagens.

603
Sistemas & Cenários / Re:Mutantes e Malfeitores Tópico Geral
« Online: Dezembro 06, 2011, 08:47:53 pm »
Essa coisa é tão foda que me fez postar denovo.

604
Sistemas & Cenários / Re:[M&M] Faça um super!
« Online: Outubro 28, 2011, 11:09:28 am »

Caveira Ametista

Background: Alejandro Vasquez era um arqueólogo apaixonado pela historia indígena colombiana, apesar de ser filho de Argentinos sem nenhuma relação sanguínea com tais povos.

Em uma de suas escavações, Alejandro ficou preso embaixo de escombros causados pelo deslizamento de diversas pedras sobre uma imensa reliquia feita de ouro do povo Quimbaya.

Morrendo, Vasquez orou pelos espiritos que estudava momentos antes da catástrofe, e então algo incrível aconteceu. Sua mente habitava uma outra dimensão, enquanto seu corpo jazia morto em tais ruinas. Nesta dimensão, ele encontrou Cauca o espirito protetor do rio próximo as ruinas que exigiu tributo em troca de ter salvo a vida de Alejandro.

Nos próximos trinta anos, ele ficou preso em tal dimensão arroxeada, auxiliando o espirito em todas suas funções, controlando fluxos de água, guardando populações adjacentes, atormentando caçadores e as mais diversas funções, além de praticar uma estranha arte marcial com Cauca todos os dias.

No aniversário do trigésimo dia, Alejandro acordou em cima dos escombros ao qual havia "morrido". Em suas mãos, uma mascará arroxeada, e pelo seu corpo, estranhas marcas.

Ele havia voltado a este mundo portando a lendária mascara Caveira Ametista.

Tão acostumado a suas funções de espirito protetor da natureza, Alejandro utilizou inicialmente seus poderes para combater caçadores ilegais, madeireiros e todo tipo de criminoso ambiental.

Porém com o tempo, o "Caveira Ametista" passou a investigar aparições de espíritos e invasão de seres extra planares na terra, viajando pelo mundo e eventualmente voltando para sua terra natal de Buenos Aires, onde age como detetive sobrenatural atualmente.

Personalidade: Levemente arrogante e irônico, adora ofender seus inimigos e se gabar para seus aliados. Se vê como o presente de Deus para os heróis sobrenaturais, e raramente aceita a ajuda de alguém apesar de sempre aparentemente querer ajudar os outros.

Apesar do grande Ego resultante de uma certeza no mundo sobrenatural e na vida após a morte, ele se utiliza de tais artifícios para esconder o fato dele se sentir incrivelmente insignificante frente a cosmologia que jurou proteger.

STR STA AGL DEX FGT INT AWE PRE
3       3    5     5     12  1      6     1

Advantages: Contacts, Languages 1 (Espanhol), Tracking, Well-informed. Daze (Intimidation), Diehard, Fearless, Great Endurance, Defensive Attack, Evasion, Grabbing Finesse, Improved Defense,
Improved Disarm, Instant Up, Move-by Action, Redirect, Set-up

Skills: Acrobatics 4, Athletics 4, Close Combat: Unarmed 2, Expertise:
Philosophy 6, Insight 6, Perception 6, Intimidation 4


Powers:
Mascará Caveira Ametista - (12 pontos + Poderes Alternativos)
Ataque a Alma: Cumulative Affliction 6 (Resisted
by Fortitude; Dazed, Stunned, Paralyzed)
Punho Ametista: Strength-based Damage 5,
Penetrating 8, Inaccurate
Energia Arroxeada: Healing 6

Combate: Caveira Ametista é um personagem bastante móvel, e com poderes bastante uteis. Apesar disso, ele geralmente enfrenta criaturas sobrenaturais e inimigos acima de seu PL, então é recomendando utilizar-se o poder "Ataque a Alma" no começo de uma luta, para abrir aberturas para o Punho Ametista fechar a luta.

O Caveira Ametista é conhecido por suas ofensas, utilizar Daze para confundir e irritar um inimigo é uma ótima estrategia que permite abrir sua guarda para um Ataque a Alma ou até mesmo uma brecha para se usar Energia Arroxeada a um aliado.

605
Sistemas & Cenários / Re:[M&M] Faça um super!
« Online: Outubro 26, 2011, 06:02:36 pm »
Oda, tu tem algum tutorial do heromachine?

Só fuçar mesmo, é mais facil do que parece

606
Sistemas & Cenários / [M&M] Faça um super!
« Online: Outubro 26, 2011, 10:50:35 am »
O que é isso, exatamente?
Apenas poste umpersonagem super de M&M terceira edição. Utilize o programa http://www.heromachine.com/heromachine-3-lab/ para ilustrar o personagem. Para conseguir a imagem certa, clique em "Export" após terminar de editar o personagem e certifique-se que você tenha selecionado o tick "transparency". Isso é essencial! Não se esqueça.


O objetivo é criar um e-book ilustrado com personagens criados nesse fórum! Eu pretendo criar um mod para um jogo de simulação de super heróis com os personagens também, por isso a imagem é essencial.
---


El Hijo del Extraordinário

Background: Filho de "El Extraordinário", famoso por sempre perder as lutas que mais importavam, El Hijo del Extraordinário sempre foi um luchador mediocre, lutando sempre em lutas de trio e dupla por um longo tempo.

Após derrotar Las Múmias Astecas com dois parceiros e descobrir que tais criaturas estavam sendo manipuladas por um cientista excentrico, El Hijo del Extraordinário decidiu viajar no mundo, aprendendo sobre a cultura mundial, aprendendo técnicas de lucha libre e sendo um defensor das crianças e dos inocentes, sempre a caça de monstros sobrenaturais e cientistas  anti éticos.

Personalidade: Extremamente feliz e brincalhão, tem um jeito com crianças. É um completo ignorante quando o assunto são mulheres, e é um dos poucos luchadores que não bebe. Exala compaixão, ele tenta sempre ser o exemplo da justiça e da ética por onde vai - O que costuma o meter em encrencas.


STR STA AGL DEX FGT INT AWE PRE
3    3   7   5  13   0   5   0


Advantages: Agile Feint, Defensive Roll 4, Improved Initiative, Power Attack,
Takedow, Contacts (Associação Intergalática de Lucha Libre), Languages 1 (Espanhol), Tracking, Well-informed, Beginner’s Luck, Eidetic Memory, Luck, Taunt, Chokehold, Defensive Attack, Fast Grab, Grabbing Finesse,
Improved Disarm, Improved Grab, Improved Hold, Prone Fighting, Skill Mastery (Athletics)

Skills: Acrobatics 4, Athletics 6, Close Combat: Unarmed 2, Expertise:
Streetwise 6, Insight 4, Intimidation 6, Perception 4

DODGE PARRY FORTITUDE TOUGHNESS WILL
+6     +0      +6       +0      +5

Combate:

El Hijo del Extraordinário é conhecido por usar sua incrivel agilidade no combate. Utilizando "Agile Feint", o personagem pode fintar usando tal agilidade e "Defensive roll" para representar tal agilidade sendo usada na defensiva. "Improved Initiative" representa bem a agilidade treinada de El Hijo. "Skill Mastery" pontua a qualidade de tais técnicas.


"Power Attack" e "Takedown" representam tesouras voadoras e incrivéis socos martelo aplicados tradicionalmente na Lucha Libre.

"Fast Grab", "Grabbing Finesse", "Improved Hold" , "Prone Fighting" e "Chokehold" representam as mais diversas técnicas de lucha libre, de suplês, bate-estacas à gravatas, chaves de pé, e até mesmo técnicas mais exoticas como o Gory Especial.

607
Sistemas & Cenários / Re:Sistemas de RPG e PvP como foco
« Online: Outubro 26, 2011, 09:23:13 am »
Eu recomendo o DracoDruida a ler sobre wargames com campanhas narrativas, é exatamente o que você quer.

608
E pra complementar o que eu disse: RPG é um jogo NARRATIVO, nada demais utilizar descrição para interpretar, não é mesmo?

Acho que quando o Mestre supervaloriza a atuação em detrimento da descrição, é pq talvez esteja sentindo sua função de "narrar" ser roubada, sei lá.

Outro dia eu tava descrevendo o que eu tava falando e fui interrompido com um "interpreta, pô". E olha que eu faço falas até elaboradas às vezes, gosto de fazer vozes próprias pra cada personagem, às vezes beirando o ridículo a depender da campanha... aí nesse ponto eu me irritei, "não sou obrigado".

Nem todos os jogos de RPG são narrativos.

Permita-me usar Cadwallon e At-43 Tactics RPG como exemplos de rpgs que possuem um juiz, mas não são narrativos mas ainda possuem interpretação com elementos de jogos, ou seja, rpgs.

609
Sistemas & Cenários / Re:Mutantes e Malfeitores Tópico Geral
« Online: Setembro 25, 2011, 01:52:35 pm »
VA, se mudam as defesas, lógico que muda a relação destas com os ataques. E levar em conta que abstração é uma das propostas do sistema.

Hulk é lento, mas tem Invulnerabilidade. Logo, ele recebe se beneficia pela Destreza em Evasão (que nesta proposta é capacidade de esquiva e/ou bloqueio), mas compensa com um bônus pelo poder. Logo, Invulnerabilidade funciona tal qual Armadura Natural no sistema d20 convencional.



Exceto que não, o sistema de dano não poderia ser mais diferente, logo, invulnaribilidade -precisa- ser diferente do que a versão do d20 usual.

610
Sistemas & Cenários / Re:Mutantes e Malfeitores Tópico Geral
« Online: Setembro 24, 2011, 07:16:13 pm »
Basicamente, eles removerem termos de D&D, e trocaram por novos. O sistema de atributos funciona de maneira muito, MUITO próximo da segunda edição.

611
Sistemas & Cenários / Re:Mutantes e Malfeitores Tópico Geral
« Online: Setembro 22, 2011, 04:01:16 pm »
Testando, testando.

M&M 3e é um ótimo sistema, mas talvez menos intuitivo pra quem esteja aacostumado ao 2e ou RPGs um pouco mais conservadores e ainda Não aprendeu de fato a abstrair. Mas uma vez feito isso, percebe-se que no M&M pode-se fazer praticamente qualquer coisa relacionada a grandes poderes.

Enquanto eu concordo que a criação de problemas é uma barreira e algo de fato complexo, fazer poderes simples é bem fácil, e o Character Kit do GM é um dos melhores do mercado.

Nada te impede de socar os poderes da 2e no 3e, salvo algumas exceções. Eles são tão compatíveis assim.

E o sistema no geral ficou mais claro para iniciantes, em especial a tabela de dano.

612
Sistemas & Cenários / Re:Mutantes e Malfeitores Tópico Geral
« Online: Setembro 22, 2011, 02:32:12 pm »
Existem pessoas com o pensamento: "Gastei muito com essa edição, nao quero nem saber da próxima". Foi uma postura que adotei com a 4a edição de D&D, mesmo sem saber como ela seria (achei que foi lançada pouco tempo depois da 3.5 e eu mal tinha comprado os livros básicos :P). Não pretendo fazer isso com o M&M, mas pode haver quem vá fazer..

Mas todos os suplementos são altamente compatíveis.

613
Sistemas & Cenários / Re:Mutantes e Malfeitores Tópico Geral
« Online: Setembro 22, 2011, 02:16:46 pm »
Boa pergunta. Talvez eles queiram dar opção para aqueles que não pretendem comprar a 3a edição...

...Mas porque você não compraria a terceira edição?

Conserta quase todos os problemas da segunda e pega o melhor suplemento da segunda e incorpora na terceira.

614
Sistemas & Cenários / Re:Mutantes e Malfeitores Tópico Geral
« Online: Setembro 22, 2011, 01:56:05 pm »
...Por que eles vão traduzir o Ultimate Power se a terceira edição já incorpora ele totalmente?

Não faz sentido algum.

615
Vídeo Game / Re:Jogos com histórias envolventes
« Online: Setembro 22, 2011, 01:54:33 pm »
Eu adoro o Raiden justamente por não ser o Snake. Vai entender...

Eu gosto da resolução do personagem, mas quando eu joguei eu reagi de maneira negativa ao personagem tentando e falhando ao ser o Snake - Sem perceber que era esse o objetivo.

Páginas: 1 ... 39 40 [41] 42