====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Django, level 1
Human, Rogue
Build: Shadowy Rogue
Rogue Tactics: Cunning Sneak
Rogue: Sharpshooter Talent
Sharpshooter Talent: Sharpshooter Talent (Crossbow)
Human Power Selection: Heroic Effort
Background: Occupation - Bounty Hunter, Breland, Martial - Local Hero, Occupation - Farmer, Instructor's Child, Martial - Disenchanted (Arcana class skill)
FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 11, Dex 20, Int 10, Wis 10, Cha 16.
STARTING ABILITY SCORES
Str 8, Con 11, Dex 18, Int 10, Wis 10, Cha 16.
AC: 17 Fort: 11 Reflex: 18 Will: 14
HP: 23 Surges: 6 Surge Value: 5
TRAINED SKILLS
Arcana +5, Stealth +10, Thievery +10, Bluff +8, Intimidate +8, Acrobatics +10, Streetwise +8
UNTRAINED SKILLS
Diplomacy +3, Dungeoneering, Endurance, Heal, History, Insight, Nature, Perception, Religion, Athletics -1
FEATS
Human: Two-Fisted Shooter
Level 1: Backstabber
POWERS
Rogue at-will 1: Deft Strike
Rogue at-will 1: Disheartening Strike
Rogue encounter 1: Unbalancing Shot
Rogue daily 1: Blinding Barrage
ITEMS
Leather Armor, Adventurer's Kit, Hand Crossbow (2)
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======
Nota: aumentei manualmente o carisma em 2 pois pelas house-rules do Nibelung, "Humanos tem +2 em um atributo físico (For, Con, Des) e um atributo mental (Int, Sab, Car) à escolha.", então a ficha aparece como houseruled. Se não for usar essa regra é só diminuir, não faz muita diferença.
A estratégia é sempre que possível atirar atrás de uma cobertura - possivelmente com Deft Strike para andar e atacar mantendo o benefício de stealth - e então usar a move action para procurar outra cobertura e me esconder de novo.
Um sumário do background é o seguinte:
Django é filho de uma maga e de um fazendeiro de Breland. Seus pais se separaram quando ele tinha uns oito anos de idade e sua mãe o levou para a academia onde é professora (antes disso ela costumava viajar muito, e ele ficava com seu pai a maior parte do tempo, mas ela sempre voltava). No entanto, quando seu pai foi assassinado por jagunços de um nobre local, ele abandonou – contra a vontade de sua mãe – a escola e partiu para Breland (ele tinha uns 17 anos na época). Ao chegar na pequena cidade de Tek Saas, onde seu pai morava, ele se confrontou com muitas outras injustiças. Tomando as dores da população como as suas, ele desistiu de sua busca por vingança para se dedicar à justiça. Com a ajuda de alguns aldeões, ele conseguiu expulsar os jagunços e trazer à justiça o corrupto e violento nobre que os contratava.
Ele permaneceu em Tek Saas, se auto-intitulando o Xerife da cidade e se dedicando a trazer lei e ordem para a região, perseguindo criminosos cada vez mais longe à medida que eles aprendiam a evitar a vizinhança de Tek Saas. Ele se casou com Brumilda, filha de um fazendeiro local, e teve um filho (que hoje tem 6 anos). Eles viviam felizes em uma fazenda onde criam coelhos e possuem um ou dois cavalos.
No entanto, ao perseguir o infame ladrão de bancos e assassino Jack James Johnson, eles finalmente o acuam em sua própria fazenda... mas, ao entrar na casa, encontram o criminoso em choque, com os corpos de toda sua família e empregados horrivelmente deformados, paredes e chão cobertos de sangue. Os assassinos parecem ter razões pessoais para se vingar de Jack, associadas ao passado dele em Sharn, e Django decide partir para trazê-los à justiça... porque alguém precisa fazer o que é certo.
Link para o background completo:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/29427158/Django%20-%20Background.pdf