Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - stinger957

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 43
16
Ei gente, segurem a onda, a Noara não é uma suspeita muito forte, melhor focar em outra pessoa por enquanto. Talvez ela tenha algum poder importante ou algo assim, para estar sendo esquiva.

Minha defesa se pauta em algo que não queria revelar tão cedo assim, mas é inevitável, imagino: usei meu poder nela, e resultou-se que ela não possui ações hostis - isto é, ações que afetem negativamente seus alvos. Na prática, isso significa que ela não tem a ação de morte comum a todos os mafiosos, e que portanto ela é da cidade.

17
Eu mandei glamour pro Thales, e ele foi um dos revelados... Não sei se essa primeira rodada de revelação teve a ver somente com o recebimento dos pontos; com certeza algum outro fator entrou em ação, já que rolou essa parada de cada uma das cortes surgir.

O Madrüga deu o chute vencedor do dia de ontem, e pela intensidade da treta acho que, pelo menos inicialmente, ele não tem que ser alvo de suspeitas. O Ferdineidos, por outro lado, merece uma pressãozinha por ocnta da defesa que fez.

18
Eita, tinha esquecido disso do glamour... Vou enviar e vamos ver no que dá. Pelo jeito só conseguiremos sistematizar essa parada do envio amanhã, quando surgir a revelação sobre alguém.

O Madrüga deu o primeiro passo para assegurar o linchamento do dia, mas não sei se foi muito acertado... Teve várias outras pessoas que só fizeram a postagem inicial e saíram fora. De toda maneira, já foi e acho que qualquer um que fizer outro voto marcará o banned e a si próprio como suspeito, por salvar o banned do linchamento certo e fazer retornar o lynch aleatório. Não tem muito o que fazer agora; acho que só resta esperar e tentar pressionar mais alguém.

19
Bom, ganhamos um tempinho a mais para levar o dia, e acho que discussões sobre o fluff estão, pelo menos por enquanto, encerradas após as contribuições do Kinn e do Khalim. Com podemos usar melhor esse tempo livre que temos até quinta?

De mais urgente, acho que é só padronizar a questão de distribuição do Glamour, pra não ferrar ninguém com revelações acidentais em excesso por causa de muito recebimento de Glamour, ou então o problema derivado do oposto disso, que é a falta de oportunidades para usar poderes por falta de Glamour recebido.

Se não houver algo melhor pra fazer, acho que dá pra ir pressionando os que já apareceram do jogo - só falta o Banned se pronunciar, e não precisamos esperar parados o aparecimento dele.

20
Oi gente, tamos aí de novo. Faz tempo que não jogo, mas é bom se esforçar.

A mecânica das Promessas pode ser uma boa ferramenta nas nossas mãos para ir revelando pouco a pouco sobre as personagens, ainda que seja meio arriscada - é pesar se vale a pena entupir alguém de Glamour em troca de verificar se a pessoa está falando a verdade ou não.

O linchamento compulsório me preocupa um pouco, porque ele parece beneficiar a máfia sobremaneira - dá pra fazer um pseudo-speedlynch só para lotar alguém de interesses com mais votos do que os outros, levar o dia com a barriga e esperar o linchamento acontecer de qualquer jeito. Acho que a mecânica do desvoto mitiga um pouco esse problema, mas de toda maneira é melhor tomarmos cuidado com os votos apressados...

21
Dicas & Ideias / Re:[supers] Política
« Online: Julho 08, 2013, 01:51:12 pm »
Se os supers fossem inteligentes, poderiam ficar milionários com os seus poderes e avançar o país de uma maneira diferente.

Imagina o que um elemental do fogo podia fazer pra indústria, por exemplo?

Ou o tanto que um regenerador poderia ganhar doando seus órgãos?

Ou o que alguém que tem poder sobre as plantas faria para o agronegócio?

Nesse sentido, vejo que se o governo desse um jeito de escravizá-los ou convencê-los do que poderia ser feito, o país poderia virar uma superpotência tremenda...

22
[PbF] A Lei / Re:Primeira Jogada - Episódio 1
« Online: Maio 09, 2013, 06:55:17 am »
OFF:

(click to show/hide)

23
Off-Topic / Re:Ateu esculacha fé religiosa
« Online: Maio 09, 2013, 06:51:13 am »
Abaixando substancialmente o nível do tópico, já que a discussão foi para alguns dos pontos que esse vídeo levanta:

[youtube][/youtube]

24
[PbF] A Lei / Re:Primeira Jogada - Episódio 1
« Online: Abril 21, 2013, 07:17:09 pm »
GaeBolg

Após toda a cena com o recepcionista, GaeBolg pula por cima do balcão, dirige-se rapidamente ao computador e faz uma abordagem forçada do sistema de dados do hotel, colhendo todos os dados possíveis de hóspedes e cruzando-os com as databases da LEI, de maneira a achar inconsistências e nomes falsos, assim como buscando por backups das câmeras de segurança, arquivos antigos e outras informações afins, para ter certeza que os suspeitos estão no hotel e em qual andar eles estão hospedados. GaeBolg repassa todas as informações úteis e interessantes aos colegas e, caso descubra uma faixa de andares nas quais é possível que os suspeitos estejam, se prontifica a fazer o reconhecimento antecipado deles antes dos colegas decidirem agir, de maneira a descobrir possíveis perigos, armadilhas e outros suspeitos.

- Preparem-se. Acho que as coisas vão esquentar logo logo...

25
[PbF] A Lei / Re:Primeira Jogada - Episódio 1
« Online: Abril 18, 2013, 01:46:12 am »
GaeBolg

- Capitão, me disponho a ir com você, caso seja possível. Vou começar a recolher os feeds das câmeras do hotel para acelerar o nosso trabalho.

Enquanto acompanha Pincher, GaeBolg rapidamente começa a utilizar seus sistemas e aplicativos para ultrapassar o firewall das câmeras de segurança do hotel e tentar identificar o trajeto do suspeito dentro dele a partir das imagens anteriormente obtidas. Assim que obtém um trajeto e um destino possíveis de seu alvo, repassa imediatamente ao capitão e aos colegas. Se o suspeito entrar em algum quarto, GaeBolg inicia uma segunda varredura para verificar os dados de quem está alocado no quarto, assim como recuperar vídeos antigos que contenham as pessoas que entraram e saíram desse tal quarto nos dois últimos dias.

26
[PbF] A Lei / Re:Primeira Jogada - Episódio 1
« Online: Abril 15, 2013, 10:52:59 am »
GaeBolg

- Central, solicitando posicionamento de todas as câmeras do local, assim como ângulo de visão das mesmas. Freik, assim que eu receber o mapa te enviarei: concentre-se nos pontos cegos das câmeras, que é onde provavelmente encontraremos os nossos alvos. Você deve estar recebendo agora também algumas imagens-padrão dos suspeitos enumerados pela Inteligência: acho que você consegue ser criativo com os seus aplicativos de realidade aumentada e fazer um rastreador passivo de rostos com o nosso identificador do capacete e as câmeras ainda ativas do local, para não precisar ficar procurando-os feito um maluco lá de cima, certo?

GaeBolg então se dirige aos policiais e, usando os protocolos devidos, tenta saber os motivos dos bloqueios rodoviários estarem acontecendo nas SuperVias (testo Investigação). Independente da resposta, GaeBolg também solicita dados das câmeras e feed de informações online nas proximidades dos bloqueios das SuperVias, para saber exatamente o que está acontecendo, buscando saber se há algum agente terrorista infiltrado ou policiais com conexões escusas por trás disso.

- Central, solicitando vias de acesso da rede subterrânea da cidade, assim como mapa detalhado e atualizado da rede e feeds de câmeras instaladas por ali. A possibilidade de escaparem por um túnel de esgoto ou serviços pode ser grande também.

27
[PbF] A Lei / Re:Primeira Jogada - Episódio 1
« Online: Abril 11, 2013, 06:46:59 pm »
GaeBolg

Enquanto fazia uma pesquisa nos arquivos de um entreposto da LEI, GaeBolg recebe o comunicado de Harker. Rapidamente, ele se equipa com o armamento-padrão de suas operações: um fuzil de assalto leve e uma pistola silenciada, a armadura leve padrão do batalhão de batedores e o capacete tradicional da LEI. Enquanto dirige-se ao checkpoint em uma motocicleta do departamento, começa a reunir informações públicas sobre movimentações suspeitas algumas horas antes do atentado, e usa a base de dados da LEI para complementar suas pesquisas.

- Capitão, GaeBolg se apresentando. Estou nas proximidades do checkpoint combinado. Minha função designada é batedor, e portanto não tenho experiência além do treinamento-padrão com armamento pesado. Aproveito esta comunicação para solicitar acesso remoto ao feed das câmeras de segurança da estação e dos entornos, para desenharmos a possível trajetória que os criminosos fizeram antes de executar o atentado.

28
Vídeo Game / Re:Keys para Dota 2
« Online: Abril 11, 2013, 06:31:42 pm »
Peguei ele com um time um pouco mais colaborativo e é verdade: ele é bom mesmo! Ele fica melhor lá pelo lvl 8~9, quando dá pra spamear o cuspe e os espinhos sem muito problema, o que ajuda muito com assist kills e ganks. Fora que na hora de fugir a habilidade passiva dele é boa para dar uma atrapalhada nos oponentes.

Quais são seus heróis favoritos? Tou naquele estágio intermediário em que ainda tenho que descobrir os heróis que tem mais o meu estilo de jogo, mas não quero atrapalhar o jogo da galera com essas descobertas. Queria umas recomendações para não dar com os burros n'água, haha

29
Vídeo Game / Re:Keys para Dota 2
« Online: Abril 11, 2013, 01:49:32 pm »
É, o Bristleback... Pelo menos quando pegava ele achava bem difícil fazer algo de útil pro time, e quando rolava as teamfights era sempre o primeiro a ser alvejado pra morrer. Como vocês jogam com ele para ajudar bem o time?

30
Vídeo Game / Re:Keys para Dota 2
« Online: Abril 11, 2013, 12:30:21 pm »
Pra mim o matchmaking demora entre 4 a 6 minutos...

Alguém aí já conseguiu usar decentemente o herói novo que saiu um tempo atrás? Acho que ele é um dos únicos que é underpowered de fato...

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 43