Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Khallazar

Páginas: 1 [2]
16
Apresentação / Re:Ops, esqueci de fazer isso antes
« Online: Março 12, 2014, 12:00:34 am »
Balth

Eu já lurkava aqui faz um tempinho. =p

Arcane

Obrigado! Depende de quem pergunta. Você é um espião americano/ agente do governo? :3

17
Apresentação / Re:Ops, esqueci de fazer isso antes
« Online: Março 10, 2014, 04:21:46 pm »
Bodine

Valeuzão! É uma pena que eu não consiga fazer com que ele fique "animado".

Atualmente jogo muito pouco, sou o típico pobretão desempregado
(click to show/hide)
, mas um dia hei de ter uma boa coleção e tempo!

Comecei jogando TF2, The Binding of Isaac e a Expansão Wrath of The Lamb, o Duels of the Planeswalkers e o Skyrim. Mas aí eu conheci o DotA... atualmente é só o que eu jogo, e mesmo assim com pouca frequência.

Perfil zero bala -> khallazar

Irish Carbon

Hahahahahaha! Quem dera! Ainda falta muuuuito pro meu mill ficar decente.
Sonhando com o Jace, aquele escultor parrudo.  :pidao:

18
Apresentação / Re:Ops, esqueci de fazer isso antes
« Online: Março 10, 2014, 03:25:44 pm »
Heilel

Obrigado!
De fato, a inspiração é muito legal e as cartas são, visualmente, maravilhosas. Mas quando você pensa nas possibilidades, nos exploits, no powergaming...

Heitor®

Eu não posso resistir, parei mais ou menos em Ravnica na minha época. O saudosismo é forte demais. As guildas me seduzem.
Sempre me dizem isso, que Theros trouxe o que faltava e que Magic falhou em trazer nos dois blocos anteriores e eu fico imaginando se só eu não tenho essa impressão.

(click to show/hide)

Mas os deuses-criatura-encantamento-indestrutível-cheio-dos-bagulho-com-arminha-personalizada-do-power-ranger pra mim foi demais. Aquela Thassa, aquele chicote, aquele Daxos de Meletis, aquele casalzinho R/W... meu Deus! Parei.

Focando meu mono-red burn com goblins e granadas de goblins e o típico Azorious mill "you shall not cast".

19
Vídeo Game / Re: [2014] Expectativa de jogos
« Online: Março 10, 2014, 03:01:24 pm »
Pelo que eu li, as áreas iniciais do jogo -  que serviam meio que como um tutorial - eram tão ruins, tão chatas e tão longas, levando quase 6 horas, que os designers foram forçados a colocar uma opção pra você pular elas e ir direto pra área principal do jogo.

Mas mesmo depois que sai de lá o jogo não muda tão radicalmente assim, continua tendo os problemas que apontei ali. E a lentidão indo de um lado pra outro pra fazer quests é intencional, porque querem forçar as pessoas a comprar o jogo na pré venda, único jeito de começar com um cavalo...

Eu estou habituado com Guild Wars 2, onde você não tem esse tipo de perda de tempo artificial, então topar com isso me irrita mais que o normal.

O PVP em larga escala parece muito com o modo World vs World de GW2. Isso costuma pender pro lado de zergfest, com 30 jogadores embolados de cada lado e mais caos que estratégia. Eu prefiro PVP em escala menor, onde cada indivíduo faz mais diferença, mas tem quem goste desse estilo. Procure o vídeo que o Angry Joe lançou há poucos dias, ele fez um especificamente sobre o PVP e gostou bastante.

Enviado via Tapatalk

Sim, eu cheguei a ver esse vídeo do Angry Joe! Ele demorou décadas para voltar pro campo de batalha depois de morrer no meio da guerra, exatamente porque não tinha um cavalo.

Talvez a tentativa de reproduzir o universo com um nível alto de realismo não seja adequado à um jogo multiplayer massivo, tanto quanto pode ser em um single player como Skyrim, por exemplo. No Skyrim existem diversos overhauls que modificam a mecânica do jogo completamente para torná-lo mais realista. Alguns vão ao extremo, como no caso do Mod que simula as dificuldades de se aventurar no clima gélido da província e o personagem pode até morrer de hipotermia.

No caso, o tamanho do mapa, a dificuldade de locomoção, as proporções do PvP em massa e a complexidade do combate podem dar esse ritmo mais lento, o que não necessariamente é o que o jogador de MMO busca, na maioria dos casos. Eu sinceramente só vou poder formular uma opinião quando jogar umas boas 20 horas.

O meu ideal de PvP, por exemplo, é a máxima mobilidade e diversidade de builds, onde conta realmente a capacidade tática do jogador de surpreender o adversário, explorar suas fraquezas, etc (e não se ele seguiu a "receita", se simplesmente está mais bem equipado ou se tem uma vantagem de classe sobre classe). Metagame "fechado" me irrita profundamente. Acho que nem preciso dar a minha opinião sobre point click...

Bom, tem sempre a questão do públio alvo. Pelo que me parece o jogo, mais uma vez, é voltado para o público adolescente, que tem tempo de sobra pra entrar de cabeça no grind e jogar por horas a fio; o que não é o meu caso.

Bom, espero que eu esteja muito errado.
Nós estejamos. =/

20
Apresentação / Ops, esqueci de fazer isso antes
« Online: Março 10, 2014, 04:41:09 am »
Hey!
Jogador casual reportando dentro.
24 anos, atualmente começando uma campanha de WoD (o velho mesmo) e stalkeando uns miguxos que começaram um D&D 3.5 Hack n' Slash e não me convidaram.  :evil:
Jogador de Magic: The Gathering softcore e recém de volta à ativa, mas boicotando o bloco Theros por achar excessivamente apelão.

Amando a Steam mas sem grana (e espaço no HD) para corresponder a este amor como deveria. Atualmente sonhando com o TESO, que pode vir a ser uma desilusão. Estou jogando a franquia de trás pra frente, atualmente jogando Oblivion (que estou adorando, exceto pelo sistema de leveling esquizofrênico).

Desculpem a sem-jeitice natural, carisma é meu dump stat e eu choro de rir toda vez que vejo "Etiqueta" na ficha. Viva o Sabbat e a pá na cabeça!

Acho que é isso, obrigado.

21
Off-Topic / Criatividade (ou não) na madrugada
« Online: Março 10, 2014, 04:00:59 am »
Insones do mundo, uni-vos!

Tem certas coisas que só acontecem sob o efeito embriagante da madrugada (criar este tópico, por exemplo).
Mas não sejamos egoístas, pois! Compartilhemos nossa arte, frustrações, pesadelos, questões existenciais e reflexões acerca da vida, do universo e tudo mais aqui neste tópico.

Ou então falemos de bunda, ou de como tem olheiras nas suas olheiras, que seja.

Enfim, está aberto o tópico da madrugada!  :frenzied:

PS.: Quem é que nunca teve A IDEIA para AQUELE personagem/ NPC genial às 4 da manhã?

22
Vídeo Game / Re:[2014] Expectativa de jogos
« Online: Março 09, 2014, 11:57:26 pm »
Bem vindo, Khallazar! Você estava lurkeando há muito tempo?  :)

Olha, eu joguei algumas horas do Elder Scrolls Online no último beta, cortesia do Nibelung que tinha uma key sobrando... infelizmente, a primeira impressão foi bem ruim. O jogo parecia muito atrasado, lembrou MMOs de uma década atrás. Sistema de combate travado e chato, muito tempo perdido caminhando pelo mapa, quests repetitivas e sem imaginação...

Acho que se fizer sucesso vai ser apenas pela quantidade de fãs que a série tem.

Poxa, fui ludibriado novamente?
A descrição que eles deram do sistema me deu esperanças. Algumas reviews, principalmente sobre o PVP em larga escala acenderam aquela luzinha também.
O início é sempre importante e determinante na hora de captar a atenção dos players, mas será que isso se estende pelo jogo todo? Ou as coisas mudam quando se alcança um determinado nível, ou se completa algum objetivo importante?
Estou muito apreensivo já que penso em comprar um desktop novo só pra jogar TESO.

PS: Obrigado pela recepção! É, um bocadinho. =]

23
Vídeo Game / Re:[2014] Expectativa de jogos
« Online: Março 06, 2014, 05:24:38 pm »
[attach=1]

The Elder Scrolls Online, pessoal.

Já estamos no meio da fase beta (acabou o período de "silêncio), várias reviews sobre PVP, PVE e uma caralhada de vídeos do jogo em si e tudo o mais. Mas, de qualquer maneira, o jogo ainda não foi lançado, o que abre margem pra se falar de expectativas.

Algum jogador beta no recinto disposto a partilhar suas impressões sobre o sistema de combate, craft, missões, a lore (que todo mundo sabe que pisaram e defecaram em cima) e o jogo no geral?

Não passo perto de um MMO faz um bom tempo, mas dessa vez eu quero acreditar.  :pidao:

Páginas: 1 [2]