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Posts - Elven Paladin

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Dicas & Ideias / Re:Idéia de arma para personagem.
« Online: Novembro 24, 2019, 10:59:19 pm »
Certo, isso parece algo alcançável em diversos sistemas de RPG. De qual está falando, que tipo de personagem fará e quais suas expectativas além de "Parecer um Belmont"?  :)

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D 3.5] Shapecange
« Online: Março 12, 2019, 03:34:08 pm »
Well, se tiver paciência, veja o 3.5 Schapechange Handbook.

Citação de: Bill
Meu personagem é um Druida de 18° Nível e tem seus itens mágicos, como por exemplo um Anel da Deflexão +5. Ao me transformar em uma criatura, como um Deva... O meu Anel continua valendo e esse +5 vai pra CA da criatura ou eu "perco" todos os meus itens?

Continua funcionando, em geral - mas cuidado que diversas criaturas tem bônus de deflexão na CA, e nesse caso específico, não se acumularia.

Citação de: Bill
E caso eu me transforme em uma criatura que tenha um Chicote +4, esse chicote apareceria junto?

Se e se for "inerente" a criatura, ou seja, uma habilidade sobrenatural ou extraordinária, Sim. Caso seja apenas listado como parte do equipamento dela, não.

Citação de: Bill
Essa dúvida tbm surgiu para o Wild Shape, quando viro animal, sei q perco a Armadura, mas e todos os outros itens mágicos? Como Periapto da Sabedoria, tbm perdem o efeito???

Continuam funcionando, se e se sua nova forma for compatível com o equipamento que usa (ele se ajusta ao seu tamanho).

Citação de: Bill
Se eu conjurar em mim, humano, a Magia Pele de Árvore e depois virar um Urso, o Bônus da Armadura Natural passa para a minha nova forma ou eu teria que conjurar novamente?

Passa - Armadura Natural (o que o Urso tem) a Bônus de Aprimoramento para Armadura Natural (o que Pele de Árvore concede) se acumulam.

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Dicas & Ideias / Re:Combater com Duas Armas
« Online: Dezembro 19, 2018, 12:59:02 pm »
Citação de: Bill
e eu fizer um Ranger Centauro... Posso usar o Talento Investida Implacável e Pisotear? Claro q pegaria Combate Montado por causa do pré requisito.

Segundo o Races of Fâerun, você pode comprar esses talentos (e apenas eles) sem os pré-requisitos, o que assume que possa usá-los.

Citação de: Bill
Mas posso assumir q "estou montado"?

Eu diria que apenas para os efeitos dos talentos acima. Para todo o resto, não, o Centauro não está montado.

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Sistemas & Cenários / Re:KAGE BUSHIN NO JUTSU!! (Shinobigami lançado)
« Online: Novembro 30, 2018, 03:37:22 pm »
Orra, Silva, não bastasse você tem um gosto execrável em diversos RPGs, ainda é um weeb?  :b

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Sistemas & Cenários / Re:[WoD] White Wolf comprada pela Paradox
« Online: Novembro 20, 2018, 12:50:02 am »
Incrível, a White Wolf enfim cria uma versão mecanicamente decente de Vampiro: a Máscara e eles passam a atrair a ira de um segmento da fanbase por detalhes incrivelmente leves perto dos deslizes que cometeram anos atrás com Gypsies ou Freak Legion.

Eu quase lamento por isso, mas hey, quem vive pela espada, morre pela espada. A empresa que se vinculou tanto ao espírito de uma época está sofrendo de viuvice com os novos tempos.  :)

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Sistemas & Cenários / Re:[WoD] White Wolf comprada pela Paradox
« Online: Novembro 14, 2018, 06:16:43 pm »
Que inusitado, eu tinha apreciado diversas das mudanças acompanhadas da divisão da Nação Garou. Até mesmo a linha Vampiro, que agora tem algumas mecânicas de criação de Bando/Coterie passou a incentivar jogar como um grupo, imagine o que se pode fazer com os Peludinhos.

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Sistemas & Cenários / Re:D&D 3.5 Build
« Online: Novembro 08, 2018, 01:20:20 pm »
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Bom dia, pessoal! Eu sou iniciante e fiquei com uma dúvida . . . Porque Druida humano e não elfo ou meio-elfo?

Elfo perde Constituição, segundo atributo mais importante de todo personagem, Meio-Elfo não tem nenhum atrativo e Humano tem talento extra inicial.

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Dicas & Ideias / Re:Kingmaker ambientada em Eberron
« Online: Novembro 05, 2018, 11:16:44 am »
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Por exemplo: acha que a ideia de "New Cyre" é boa? Nesse caso, quem enviaria/financiaria a missão?

É uma possibilidade, caso queira colocar um número razoável de imigrantes de Cyre (digamos, que habitavam Aundair ou mesmo Breland) sendo expulsos e precisando encontrar um novo lar fora das Cinco Nações. E o financiador natural seria o Príncipe Oargev ir´Wynarn, mas pode-se argumentar que algumas famílias nobres que tinham laços de sangue com Cyre possam fazer o mesmo. Ou se quer algo mais sinistro, um agente do Aurum interessado em gerar um pouco mais de instabilidade política.

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Que tipo de adaptações faria em relação ao Stag Lord e a Dríade pra deixar com mais cara de Eberron?

O Stag Lord pode tanto ser um filho de um Druida Ashbound misantrópico, caso queira manter um background próximo do original, mas eu colocaria ele como um rastreador/batedor Brelandês/Aundariano que exposto á brutalidade da Última Guerra, abandonou o confronto e foi se estabelecer em um local não exposto aos horrores dela ou mesmo se tornou parte dos Rangers de Eldeen e agora está criando uma pequena "terra prometida" na fronteira entre Breland e Droaam. Quanto a Dríade, eu não vejo muito o que alterar nela, é um espírito feérico e eles não mudam muito em Eberron.

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Outro exemplo: onde exatamente você situaria Oleg, e porque? Ou usaria um dos assentamentos existentes no mapa? Pensei em usar Shavalant ou Orcbone (mais propenso para o segundo, embora seja especificamente um assentamento Brelani).

Como Oleg é bastante pequena, não vejo motivos para não colocá-la em Khorvaire como ela é. Apenas adicione detalhes como ser protegida por uma pequeno grupo de mercenários sob mando da Casa Tharashk, que utiliza ela como um ponto estratégico em uma rota de comércio de dragonshards vindos das Shadow Marches passando por Droaam, e ter uma pequena estalagem autorizada pela Casa Ghallanda e você já "eberroniza" o suficiente o local.

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Dicas & Ideias / Re:Kingmaker ambientada em Eberron
« Online: Novembro 04, 2018, 01:09:34 pm »
Diga-se de passagem, similar a você eu estou mestrando algo vagamente inspirado em Storm King´s Thunder e utilizando a última região do Lago Argênteo como base - não só é o local onde você tem um influxo de Gigantes vindo de Xen´Drik sob a hoste de Gorodan Ashlord por perto, como tem a desculpa para colocar praticamente qualquer criminoso de guerra ou figura escusa de Khorvaire em Droaam, dado que ela não é reconhecida pelas Cinco Nações e as Bruxas/Senhores da Guerra não veem nenhum motivo para atuar contra tais figuras (e nem a favor, obviamente).  :)


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Dicas & Ideias / Re:Kingmaker ambientada em Eberron
« Online: Novembro 03, 2018, 12:58:19 am »
Xen´Drik é de longe a opção menos viável - aquilo é um clusterfuck de regiões infestadas de monstros e afetadas por mais efeitos mágicos anticivilizacionais do que um reunião de Druidas Ashbound.

Q´Barra é uma região altamente viável, assim como os Principados de Lhazaar (se quer colocar elementos náuticos) - Eldeen tem o problema de ser um território ocupado pela aliança druídica e claro, por uma nação que está extremamente disposta a reiniciar a Última Guerra.

Entretanto, um local a cogitar é a (efetivamente) fronteira quádrupla entre Eldeen, Droaam, Breland e Aundair, ao redor do Silver Lake. É uma região relativamente desocupada (Breland e Aundair nunca conseguiram colonizar efetivamente esses locais, não sem motivos eles foram tomados por "Caipiras&Monstros" na Última Guerra), incrivelmente diversa e que permite escolher o antagonista que deseja.

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Dicas & Ideias / Re:Clérigo Licantropo D&D 3.5
« Online: Outubro 16, 2018, 01:28:26 pm »
Citação de: Greguito
foi mal viajei o Deus em questão é KORD o Deus da força... mal ae a gafe ... mas n era essa classe ainda eu fui ver ese silverstar ele tem controle da forma licantropa só no 6 nível
o que eu tinha visto era um que no level 1 de cdp já conseguia não mudar a tendencia e com o passar dos níveis ele ia aprendendo a controlar e no final da cdp ele recebia os mesmos benefícios de um puro sangue licantropo

Okay, você está falando de algo retirado das profundezas da 3.X, as "Classes Monstruosas". Aqui está para o Lobisomem.

Pessoalmente, se quer brincar em ser uma "Lobiscriatura", seja um Shifter/Feral de Eberron e use CdPs como Moonspeaker ou mesmo "Vire um Lobisomem em 5 Níveis", vulgo Weretouched Master.

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Vídeo Game / Re:Pathfinder Kingmaker
« Online: Outubro 09, 2018, 04:47:38 pm »
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Lembrei do Templo do Bug Elemental. Eu adorava ele por ser um jogo com todas as regras da 3.0 e um a liberdade de ineração incrivel com os npcs, mas era não dava pra jogar sem uma tonelada de patchs de correção.

Precisamente, é um Templo do Bug Elemental com esteróides, maior, com mais diálogos, interações, subsistemas e bugs - e sem a possibilidade de você criar todo o grupo de personagens, tendo alguns NPCs Avellonescos que você adoraria exterminar.

E o estranho sistema de cargas - porque diabos eu não posso usar um animal de carga, ainda mais em viagens quando é usado o ícone de cavalo? :sobrancelha:

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Vídeo Game / Re:Pathfinder Kingmaker
« Online: Outubro 09, 2018, 12:44:43 pm »
Adoraria conseguir jogar esse jogo, se ele não tivesse mais bugs que as regras de Pathfinder e a incrível tendência de corromper jogos salvos - já perdi 2-3 horas de jogo devido a isso. Recomendo a qualquer vivalma interessada nisso que espere o lançamento de patches e hotfixes (já saíram 6 desde o lançamento, alguns deles com 3 ou 5 Gbs).

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Dicas & Ideias / Re:Clérigo Licantropo D&D 3.5
« Online: Outubro 09, 2018, 02:31:33 am »
Parece a descrição do Silverstar, a descrição de uma classe de prestígio para Clérigos de Selûne presente no Faiths&Pantheons, páginas 201-202. Entretanto...

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personagem multiclasse que eu montei e qeu eu gosto de mais ele é caótico e neutro, se me tornar mal perderei as bençãos de St. Cutberth

Lado positivo, um personagem Caótico já não recebe mais poderes de St. Cuthbert - ele já está a mais que dois passados da tendência Leal dele (embora, o alinhamento dele oscilava entre LN e LG de acordo com a edição).  :b

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Outubro 03, 2018, 12:34:08 am »
Já que esse é o tópico geral para falar de Eberron, um breve update: Como sabem, o Wayfinder é um guia introdutório decente para o cenário, mas há diversos elementos secundários dele que ainda não foram adaptados.

Bem, não mais. Graças ao trabalho de fãs que é praticamente tão bom que merece ser oficial, Eberron deve ter ao redor de uns 80-90% do material mecânico adaptado por três excelentes obras:

The Korranberg Chronicle: Adventurer's Almanac não só introduz praticamente tudo que você desejaria para jogadores em Eberron, como é melhor que qualquer outro suplemento que a Wizards lançou até agora. Eu não gosto de soar fanboy, mas essa coisinha é excelente seja para Eberron, seja para D&D Next em geral - ele até conserta as raças selvagens do Volo´s Guide.

The Korranberg Chronicle: Threat Dispatch
é um Livro dos Monstros para Eberron - e o melhor de tudo, você sequer precisa pagar (mas eu recomendo) para ver.

Eberron Archetypes: Heroes of the Five Nations é também outro bom suplemento, e assim como o Adventurer's Almanac, é largamente focado no aspecto mecânico. :)

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