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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Janeiro 03, 2015, 06:38:28 pm »
Entrei faz pouco tempo nisso ai.
Atmo26 (nível 13)
E só. Completely casual.
Atmo26 (nível 13)
E só. Completely casual.
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Então, curti o Catarse/KS. A ideia de desenvolver produtos nacionais é bem boa (e acho que não só pro sistema em si, mas pensando no cenário rpgístico como um todo).Eles sabem que importando é mais barato, pros jogadores.
Mas senti falta de add-ons, na verdade, um add-on: cadê os dados? Limitá-los aos apoiadores R$80+ é meio frustrante.
D6 de dano desarmado.CitarParece que a Paizo lançou o contra-ataque com as classes híbridas, tem até um Monk melhor que o da 5e.
E por quais motivos o Brawler (que não é um Monge) seria melhor que o Monge do D&D Next?
No meu jogo vindouro de Next (yep, meu grupo adorou ele)
Se eu disser que um clérigo com domínio da Tempestade ou da Guerra ofusca praticamente qualquer homem de armas mais mundano (Guerreiros e Paladinos, por exemplo) seria exagero?
Ambos domínios concedem proficiência em armaduras pesadas e armas marciais no primeiro nível. Ambos têm habilidades à la Destruir o Mal do paladino, que potencializa o dano de seus ataques. O clérigo tempestuoso pode usar o Canalizar Divindade para maximizar qualquer dano lightining ou thunder. O clérigo belicoso pode, a partir do primeiro nível, utilizar uma Ação Bônus para fazer um ataque armado "extra". Essa habilidade pode ser utilizada um número de vezes igual o modificador de Sabedoria do clérigo. Ou seja, enquanto o Guerreiro precisa de um descanso (curto ou longo) para poder usar Action Surge novamente, Clérigo belicoso vai usando essa habilidade ao longo do encontro. E como alguém digno dessa classe, por pelo menos mais 5 rodadas. E ainda não cheguei nas magias...