Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Barão

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 98
61
Eu ser cidade não leva o Verde a ser também.

62
Off-Topic / Re:Manifesto Brasil
« Online: Junho 18, 2013, 08:59:52 pm »
Posso ser arrebentado por todos os lado pelo que vou falar, mas os protestos contra o Collor foram pacíficos, não?

------

Mais uma do protesto em Brasília.

http://fbcdn-video-a.akamaihd.net/hvideo-ak-frc1/v/854436_10201556530138546_585526924_n.mp4?oh=d78598d3a4c5a2641e191e5aa0c73904&oe=51C29DE9&__gda__=1371797114_78e239e8b6d707048af73ad8b23cd957
Tem cara de fake. Porque o cara que tá filmando não repete essas palavras? Tá muito ordenado também...

63
[PbF] Black & White - Savage Worlds / Re:[B&W] - Prelúdio
« Online: Junho 18, 2013, 01:22:46 am »



desenho do look matutino do Nerener.
(click to show/hide)

xesuis...

64
[PbF] Black & White - Savage Worlds / Re:[B&W] - Prelúdio
« Online: Junho 18, 2013, 01:01:20 am »
Citar
Arco 00 -  Prelúdio
Turno 02/03

Cena 01 - Castelo de Bérquia, Dia 17/05 [Catélia]

E se levantando e caminhando para perto da luz ela vê um jovem homem, belo e com um perfume que lembra as raras Bérquias. Ele segura nas grades aproximando o seu rosto o máximo de Catélia e fala: - "A única história minha senhora, a unica que posso lhe oferecer, o motivo que me trouxe aqui e me colocou atraz dessas grades." - Ele faz uma pausa dramática enquanto olha profundamente nos olhos de Catélia e termina - "Amor! Estou aqui por amor, o amor de um homem capaz de loucuras para um unico momento perto da mulher mais bela do mundo. E só de vê-la agora, sinto que minha vida valeu a pena. Minha senhora!".

Oh. Catelía deixa um suspiro fugir de seu pulmão ao observar o Rapaz. Tenta virar o rosto para não cair em tentação e pouco ouve o que ele fala, mas se recompõe e volta a sua expressão presunçosa habitual. Olha para os guardas próximos e diz:
-A culpa das coisas andarem como andam é de vocês! E poderia piorar! Já imaginou se esse pobre reino perde a sua amada rai...princesa? Este homem é um tolo e suas palavras não me enganarão! Cão imundo, na Sinésia nós não temos o hábito da tortura, mas está não é mais a Sinésia. Não vivemos mais contos de fada. Como recompensa de seu "amor", você receberá o beijo dos amantes.
O Beijo dos amantes é como fora nomeada uma capela feita na pequena cachoeira, na floresta familiar dos Vjedik. Em gerações passadas, como prova de amor, Aundro Vjedik, o pronto, criou esta capela para realizar um casamento secreto com sua amante, criando um precedente que perdurou durante anos dentro da família real, no qual o comandante tinha direito de usar esta capela para amar uma mulher que não sua oficial, desde que resistisse ao frio intenso. Já há algumas gerações, a capela não resistiu e teve seu teto abalado. Um novo Aundro Vjedik, o vivido, bisavô de Catelía, mandara transformar a capela em uma prisão, adicionando correntes ao local. Constantemente o prisioneiro é banhado por uma água extremamente gelada que leva-o, em pouco tempo, a não resistir e desmaiar.
- Pelo menos uma hora por dia de beijos não tão acalorados.

Catelía se dirige de volta a seus aposentos e resiste muito a conseguir pegar no sono. Chama sua criada mais próxima, escolhida a dedo, Karden, a muda, que depois de tantos anos, estava acima de qualquer suspeita e, de uma forma ou de outra, guardava seus segredos (Karden, além de tudo, era analfabeta, como esperado da escória plebéia). Catelía Tira uma das cartas que tem em um fundo falso atrás de sua escrivania e escreve no destinatário: cobra sem asa. O resto do texto era o padrão, que Catelía escrevia para seus pretendentes nobres. Mas ela vê que aquele texto estava muito diplomático e não merecia o tratamento que um homem tão baixo merecia. Catelía então risca todos os trechos que pudessem acusar alguma origem nobre a Janu e manda a criada mandá-lo mesmo assim. Ela deveria trazer a carta de volta logo que ele a lesse, para garantir que esta não cairia nas mãos erradas. Por padrão, Catelía escrevia que esperava uma carta de volta, mas isso ela fez de conta que não viu.

Cena 02 - Castelo de Bérquia, Dia 18/05 [Catélia]

Durante o banho de Catélia ao anoitecer a Princesa é interrompida por uma de suas criadas: - "Vossa Graça, o conselheiro Fausto deseja falar com a senhora. Eu disse para ele voltar amanhã, mas ele insiste que é urgente!"

Fausto está acompanhado de um homem magro e sem um olho, ele cheira a suor e álcool. Fausto entrega alguns livros a Catélia e mostra alguns dados, ela percebe se tratar do livro de finanças de Bérquia e todas as finanças parecem corretas, mas o que é estranho é porque Faustos, o mestre da moeda está com um livro tão importante em mãos. Seu primeiro conselheiro que é o responsável pelo livro deveria ter mais cuidado com algo tão importante. Mas Faustos alerta ela pra algo vital, os números que estão ali no livro não batem com os cofres públicos, ele estava desconfiado e contratou um "especialista em roubos" e conseguiu o livro da sala do primeiro conselheiro da Bérquia.

Catelía sai de seu quarto vestindo um véu negro que impossibilitava outros de olhar bem para seu rosto. Após o acidente com Janu, ela queria ao máximo evitar que alguém abalasse tanto seu sono. Durante o dia, o conselho escuta um verdadeiro sermão, recorrente, sobre como está falha a segurança no reino. Pela noite, a notícia de Faustos só reforça esse posicionamento. Catelía tenta avaliar qual a culpa de Faustos nisso, se aquele homem mal cheiroso "graças aos deuses eu já estou com meu nariz coberto, mas vou precisar de um banho extra essa semana" é realmente alguém confiável, dependendo disso para agir.

-Estamos com sérios problemas de segurança. Reforce nossas tropas, tão grave quanto esta possível fraude é o quão desprotegido estamos. Faustos, usarei 300 moedas de minha economias pessoais com Infantaria Pesada. Além disso, temos que resolver a situação central. Não basta sabermos que Radje apenas desviou nossos recursos. Precisamos saber quem é que está o encobertando! Quero que fiquem de olho nele e vamos rastrear esses gastos, você tem o livro, tente ver o que é possível, mas não deixe que Radje descubra nada disso. Essas terras não são mais as mesmas... A ÚNICA PESSOA QUE NÃO TEM CARA DE MORTA É AQUELA QUE ESTÁ ME ENGANANDO?
Outra coisa, o conselho muitas vezes se reúne sem minha presença, quero que você descubra se Radje se aproveitou de minha ausência em algumas dessas reuniões.

65
Off-Topic / Re:Manifesto Brasil
« Online: Junho 17, 2013, 10:12:23 pm »
O Datena é favorável aos protestos. Provavelmente ele só está desinformado.

66
Off-Topic / Re:Ditadura militar no Brasil
« Online: Junho 17, 2013, 10:07:25 pm »
Para a sua lógica ter sentido, o salário médio do brasileiro de lá para cá teria que ter aumentado em aproximadamente 5 vezes!

Salário mínimo em Maio de 97: R$120,00
Salário mínimo em Janeiro de 2013: R$678,00

Pra mim, dá mais do que cinco vezes.

Ele falou salário médio. O Salário Mínimo deve ter tido ganhos reais acima da inflação.

67
Troquei oculto e verde de lugar.

68
Off-Topic / Re:Ditadura militar no Brasil
« Online: Junho 17, 2013, 05:25:47 pm »
Qualquer queda de preço é deflação. Não necessariamente ela é ruim.  É apenas um indicador que a economia está desaquecida. (E com preços menores estimular o consumo).

69
Nelio,  neste jogo estou bem perdkdo quanto a quem possa ser mafioso ou nao.  Meus suspeitos todos sao por intuição.
Madruga,  ocult,  MagoCego e Thales.

70
[PbF] Black & White - Savage Worlds / Re:[B&W] - Prelúdio
« Online: Junho 17, 2013, 02:57:52 am »
Cena 1

Catelía ouve as reclamações à cerca das vilas do Leste e delega ao Sacerdote Azul a função de comunicar-se com os rebeldes. Ela ordena que ele traga à capital uma liderança de cada vilareijo, pois deseja conversar com elas pessoalmente. Uma dessas vilas seria o palco ideal para um templo, trazendo de volta a ordem para a região.
Catelía percebe a aproximação de Rufos e nota seu semblante de preocupação. Antes que ele se aproxime, manda Faustos, seu mestre da moeda, tomar o comando da sessão.
Reservadamente, escuta de Rufos as aproximações de Tzorra.
- Temos que saber em quanto tempo ele está vindo e assegurarmos de que ele pretende mesmo nos atacar. Os Omore não apreciariam um novo conflito tão cedo, podemos contar com sua ajuda.
À Noite, após a captura do infiltrado, Catelía pessoalmente se dirige as masmorras, em seus trajes de dormir, estonteantemente linda.
- A Torre é um pouco alta. Teve sorte de ter sido descoberto antes de subir mais. Certamente antes da metade você já teria caído e sofrido uma morte terrível. Eu não preciso de mais corpos em meu Palácio. Mas então, quem te enviou? Espero que seja uma boa história, e compense as horas de sono que estou perdendo, caso contrário, me assegurarei que não conseguirá subir nem em uma macieira.

71
[PbF] Black & White - Savage Worlds / Re:A Corte
« Online: Junho 16, 2013, 11:28:19 pm »
Princesa Catelía Vjedik

(click to show/hide)

(click to show/hide)

(click to show/hide)

(click to show/hide)

Citação de:  ficha
Nomes: Princesa Catelía Vjedik, a Humilde ou a Donzela
Raça: Humano
Estágio: Novato
Atributos: Força d4, Agilidade d4, Astúcia d8, Espírito d8, Vigor d6
Perícias: Intimidar d6, Conhecimento história d8, Conhecimento Batalha d4, Perceber d4, Persuasão d8, Furtividade d4, Manha d4, Provocar d8.
Complicações: Teimosa [Menor], Inimigo [Menor], Arrogante [Maior]
Vantagens: Atraente, Muito Atraente, Nobre
Estatísticas: Movimentação: 6; Aparar: 0; Resistência: 0; Carisma: 6.

(click to show/hide)

XP: 02

72
Finalmente ganhei um duelo.

Tá foda esse jogo, minha ação não foi como esperava. Mas vamos ver no que dá.

73
Off-Topic / Re:Ditadura militar no Brasil
« Online: Junho 16, 2013, 12:52:59 pm »
+++

Para o próximo protesto em São Paulo, a ordem do Estado é endurecer na reação aos manifestantes. Sinto que, em termos de merda grande, ainda não vimos nada. Se der morte, o negócio fica preto.

Off-topic: essa fonte é ridícula. É impressionante como ela polpa o Haddad e a Dilma de todo o ocorrido, não só nesse caso, mas em outros também. Claramente financiada pelo PT.

74
Off-Topic / Re:Ditadura militar no Brasil
« Online: Junho 14, 2013, 06:12:21 pm »
O negócio é o seguinte: você vai apanhar de qualquer jeito, sendo legítimo ou não, sendo pacífico ou não.

Depois que uma pessoa tomou um tiro de borracha porque estava filmando tudo da SACADA DE SEU APARTAMENTO eu quero é que se foda legitimidade. Morte aos policiais militares. Todos eles.

Você esta replicando o discurso conservador preconceituoso generalizante. Por mais que tenham policiais que abusam de sua autoridade, isso não pode valer para todos, muito menos para justificar um discurso de ódio que prega a morte. Todo discurso fascista tem origem nessa lógica. De forma semelhante, a mídia generaliza os manifestantes, chamando-os de vândalos e arruaceiros.

75
Usei ladrão no Banned e ele tinha uma roupa de caça.

Eu desconfio do Rafa pela jogada boba e do Madruga, por intuição.

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 98