Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Barão

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 98
46
É o que eu precisava saber.

Russell, você agiu na tiamat. Se você for cidade, ela é mafiosa. Se você for máfia, ela é máfia também (muito provavelmente).

Espero o Verde, mas estou inclinado a votar na tiamat. Mesmo no caso de haver direcionador, ela seria mafiosa.

47
Timat, posta alguma coisa...

49
Quem salvou a Tiamat do envenenamento? Preciso saber dessa informação...

50
Thales, se for o caso, significa q o redirecionador o trocou por algum mafioso, o q e fácil descobrir pelas ações noturnas.

51
O Assumar não deveria ter aberto o dia antes de mandar todas as MPs... Está acontecendo barulho desnecessário.

52
Off-Topic / Re:Possibilidade de uma nova ditadura em breve?
« Online: Junho 21, 2013, 01:02:56 pm »
Cristovaum Buarque é o político mais inocente que tem. É mais inocente que o Suplicy, se duvidar. Coitado nem percebeu que está defendendo o AI-2.

53
Não votem nele ainda! Eu preciso de minha MP que não recebi...

54
Off-Topic / Re:Possibilidade de uma nova ditadura em breve?
« Online: Junho 21, 2013, 12:14:10 pm »
É Muito mais fácil haver um contra golpe do que um golpe...

55
Off-Topic / Re:Manifesto Brasil
« Online: Junho 21, 2013, 01:25:31 am »
Isso não é bem novidade. Meio que sempre foi assim. Já vi muitos relatos de gente que foi no movimento dos caras pintadas ou nas marchas de 68 só para pegar mulher.

56
Off-Topic / Re:Manifesto Brasil
« Online: Junho 21, 2013, 01:10:19 am »
Teve na minha cidade também. Não fui porque não tinha porque ir...
Mas meu pai viu, e eu acompanhei pela TV e pelo facebook.

Parecia um encontro de facebook. A galera repetindo os mesmos cartazes que viram nas fotos do rj e sp, muita gente bem nova, máscara de Guy Fawkes tudonde. Eu até me arrependi um pouco de ir, pelo visto deu muita jb que tava ali pelo carnaval fora de época.

57
[PbF] Black & White - Savage Worlds / Re:[B&W] - Prelúdio
« Online: Junho 20, 2013, 11:31:01 pm »
Achei bem surpreendente esse final, andava tudo meio parado, quando isso aconteceu. Estou curioso para saber se sempre as cenas serão isoladas ou nós chegaremos a interagir em algum momento. Eu senti um pouco falta de usarmos nossas habilidades da ficha de jogo em si, para algum fato você rolou algum teste?



Mas um pequeno epílogo desse arco:

"Catelía (vou acabar errando o jeito de escrever daqui a pouco) observa o luar, após a morte de um homem que a criou quase como um pai, mas sem o carinho de um, e pouco pensa no fato. Apenas olha para o colar e pensa para que endereço deve mandar a próxima carta a Janu Elo. Por algum momento, até pensou em fugir com ele, mas ela sabia que, como nas histórias, plebeus não podiam ser heróis. Ela se recompõe e escreve a carta, sem ter como enviá-la, caindo no sono, sonhando com uma vida diferente, onde tudo poderia seguir de forma mais fantástica. No dia seguinte, manda que todos distribuam cartazes de procura-se, com um desenho, feito por ela mesmo, de Janu Elo e abafa-se as acusações ao primeiro conselheiro. Catelía já era uma moça feita e, por enquanto, ela poderia aconselhar-se melhor do que ninguém ."

58
[PbF] Black & White - Savage Worlds / Re:[B&W] - Prelúdio
« Online: Junho 20, 2013, 09:38:46 pm »
Citar
Arco 00 -  Prelúdio
Turno 03/03

Cena 01 - Castelo de Bérquia, Dia 17/05 [Catélia]

A criada retorna aos quartos de Catélia ofegante, o sol já nascia. Ela lhe entrega o bilhete e um pingente: - "Senhora, ele mandou que lhe entregasse isso em resposta. Nenhum dos guardas me viu nem indo, nem voltando."

O pingente feito de ferro, e possui uma pedra azul muito linda, mas sem valor algum. O sol ainda não havia nascido, mas a pedra brilhava a luz das velas.

Catelía não entende os sons que a criada faz, mas tenta avaliar se aquele pingente possui algum simbolismo. Manda ela aguardar um pouco, enquanto escreve uma carta.
" Achou um pedaço de pedra sabão e colocou num arame. É esse o presente que tem para sua Rainha? Acho que você quer mais beijos. Mas vou ter dar uma chance, um tolo como você não consegue fazer nada direito mesmo. Você ao menos consegue ler o que eu estou escrevendo? Acho que não. Mas aproveite o pergaminho e a tinta que minha escrava está mandando e devolva com algo útil."


Cena 02 - Castelo de Bérquia, Dia 18/05 [Catélia]

Catelia esbraveja com Faustos: - "Estamos com sérios problemas de segurança. Reforce nossas tropas, tão grave quanto esta possível fraude é o quão desprotegido estamos."

- "Eu posso resolver isso alteza" - O homem com um olho interrompeu Catélia que nitidamente não gostou da interrupção mas o homem falava enquanto andava olhando as paredes e janelas - "Eu tenho alguns conhecidos que podem reforçar as defesas do castelo. A senhora sabe, carpinteiros, ferreiros, esse tipo de pessoas. E posso cobrir as falhas que todo o castelo tem, soube que um plebeu quase escalou os muros do castelo ontem a noite é verdade? Bem isso não é da minha conta suponho, mas se um plebeu pode fazer isso, e eu consegui obter esse livro com tanta facilidade, quem pode dizer os estragos que podem ocorrer em um cerco?"

Catélia continua se dirigindo a Faustos: - "Temos que resolver a situação central. Não basta sabermos que Radje apenas desviou nossos recursos. Precisamos saber quem é que está o encobertando! Quero que fiquem de olho nele e vamos rastrear esses gastos, você tem o livro, tente ver o que é possível, mas não deixe que Radje descubra nada disso. Essas terras não são mais as mesmas... A ÚNICA PESSOA QUE NÃO TEM CARA DE MORTA É AQUELA QUE ESTÁ ME ENGANANDO?"

Faustos no entanto alerta a Princesa: - "Isso será difícil minha Senhora, se não devolver os livros para Radje ele desconfiara de algo."
- "A essa altura ele já sabe!" - Interrompeu novamente o homem caolho -  "Eu posso ter deixado alguns papeis revirados, se ele for um homem atento a detalhes ele vai perceber que alguem esteve lá. O melhor seria esconder o livro ou deixar com a Princesa!"
- "Com a Princesa? Não entendo!" - Faustos parece estar curioso
- "Quem sabe do dinheiro é você correto Faustos? Se ele souber que você viu o livro saberá no ato que foi descoberto, e qualquer outra pessoa que tiver o livro terá certamente os olhos dele em cima dela!"
- "Sim, ele não pode vigiar a Princesa, mesmo sendo o primeiro conselheiro da Bérquia ele seria acusado de traição se espionasse a Princesa, no minimo!"

O caolho apenas acena a cabeça enquanto observa atentamente a janela de pedra em busca de alguma falha

- "Outra coisa, o conselho muitas vezes se reúne sem minha presença, quero que você descubra se Radje se aproveitou de minha ausência em algumas dessas reuniões." - Termina Catélia dispensando os homens.

- Então vamos ter que perguntar diretamente a ele o que essa situação significa. E evitar que ele tente fugir de nosso domínio. Chamem os guardas, temos que resolver essa situação imediatamente! Temos grandes riquezas e mal conseguimos pagar nossas tropas.

Cena 03 - Castelo de Bérquia, Dia 19/05 [Catélia]

Catélia estava em seus afazeres diários conversando com algumas damas da corte quando é interrompida por um Soldado. O Aldo, Justicar Máximo de Thandariar estava entrando no Palácio naquele momento.

Um grupo de Cavaleiros com o Brasão de Thandariar acompanhava Aldo, mas a figura mais impressionante era um Char, vestindo uma armadura de placa completa e com uma alabarda em suas costas estava sempre atras do Justicar, nunca o deixando sozinho.

- "Princesa Catélia!" - O Justicar cumprimenta respeitosamente
- "Venho aqui pra tratar de assuntos do interesse da Bérquia".
- "Como sabe o Duque Tzorra Puvias deseja essas terras para seu filho, e vem tentando conseguir um casamento de interesses com a Princesa. O que seria um ganho duplo para o pequeno Duran Puvias, ganhar as belas terras da Bérquia e a mais bela de todas as damas desse vasto continente, se me permite a indiscrição!"
- "Aqui está seu selo" - E entrega selo feito de aço com uma Bérquia, simbolizando que a Bérquia agora é oficialmente considerada um Principado legitimo e indissolúvel.
- "Peço perdão pela demora em lhe trazer seu selo, mas tinha negócios importantes em Shion a resolver. Parece que uma pequena disputa familiar ao leste de Shion vai ser levada a campo de batalha. Você deve me entender, considero que traições e intrigas são recursos bárbaros que nossa sociedade deve abolir o quanto antes, afinal já possuímos politica o suficiente."
- "Devo pedir seu perdão, mas devo me retirar. Não é meu desejo lhe tirar de seus afazeres, e tenho uma viagem longa pela frente. Um Barco já está a minha espera. Rezo aos deuses pela sua saúde, e por seu perdão diante de tamanha desfeita. Já será uma tristeza sem tamanho não poder compartilhas de sua compania por mais tempo. Adeus!"

Ele se retira tão inesperadamente conforme chegou!


- Justicar Aldo, é com grande honra que o recebemos em nosso domínio.
- Espero não tomar muito de seu precioso tempo.
- Mais bela que a própria Georgina Omore, a encantada*
-Sua excelência, aprecio seus elogios, que são válidos, mas não me deixarei encantar por eles, minha beleza é apenas uma constatação. Este menino mal aprendeu a engatinhar, ninguém nem sabe se ele vingará até sua maioridade.
- Muito obrigado, sua excelência. É com grande Prazer que a Bérquia recebe este reconhecimento.
- Certamente. Há tantas terras a Leste disponíveis e ainda tantos se envolvem em intrigas que só resultam em sangue. Mas, desculpe a, dessa vez minha, indicrição, mas o senhor, tão ocupado, deveria começar a delegar este tipo de ação. Mal tem tempo para uma banquete aqui em meu Palácio e ouvir as histórias antigas de nosso continente.
- Adeus...

* Georgina Omore era filha de um Vjedik e é comum encontrar pinturas com sua face, de traços muitos semelhantes a de Catelía.

59
vote: Kinn

60
Off-Topic / Re:Manifesto Brasil
« Online: Junho 18, 2013, 11:50:45 pm »
Acho que não heim... O Itamar até parou algumas privatizações.

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 98