Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - ferdineidos

Páginas: 1 ... 66 67 [68] 69
1006
Ahhh...adoro essas ideias. ironia

"O que são seus direitos e suas escolhas quando eu estou aqui pra proteger a sua vida, seu idiota?"

1007
Off-Topic / Re:De onde veio seu nick na Spell?
« Online: Setembro 22, 2011, 05:41:08 pm »
Alguns me chamavam assim na faculdade, aí qualquer apelido na internet eu costumo colocar ferdineidos.

Meu antigo nick era Hal Jordan...








huahahahahahahaha, sacanagem

1008
Off-Topic / Re:Futebol, tópico permanente!
« Online: Setembro 22, 2011, 05:20:23 pm »
Contanto que não revivam o tópico de tormenta, acho que tá bom... XD

1009
Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0001]
« Online: Setembro 22, 2011, 07:21:48 am »
@Sol: beleza.

Também acho que esse dia já deu o que tinha que dar:

Voto: sem linchamento

1010
Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0001]
« Online: Setembro 21, 2011, 03:28:15 pm »
Sol, só uma pergunta, por que você acha que o Emil teve atividade suspeita?

Eu entendo o Cebolituz e o Banned desconfiarem dele, pois pra eles a ideia foi péssima e só ajudaria a máfia, mas você disse que já viu a ideia ser aplicada e ter funcionado, apesar de ressaltar que existem outras variáveis por não ser uma micro.

Então não consigo entender aonde você viu atividade suspeita no Emil.

1011
Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0001]
« Online: Setembro 21, 2011, 09:27:54 am »
Com relação ao RC em massa: inicialmente parece uma boa ideia, mas os pontos negativos que colocaram não podem ser descartados. Munição pra máfia, desconfiança generalizada quanto aos RCs menores e, no fim das contas, a máfia já deve ter se organizado e produzido uns zilhões de RCs falsos.

Mas em todo caso, achei válida a proposta por que bem ou mal nos tirou do padrão, gerando algumas discussões interessantes.

Com relação à pressão, eu realmente não sei o que perguntar ainda XD

1012
Como não tem nenhum requisito "ser gostosa" obviamente que essas dubladoras seriam as mais barangas do universo.

1013
Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0001]
« Online: Setembro 20, 2011, 05:01:07 pm »
Sim, a máfia devem ser os agentes, como disse o Barão tinha ficado bem claro mesmo.

Como é em Paris, chutaria que tem o Merovígeno, talvez como independente.

Agora SK eu não saberia quem poderia ser, talvez o traíra do primeiro filme ou o Agente Smith mesmo, sei lá.

Com relação ao linchamento no primeiro dia, só sou favorável caso existe pelo menos algum indício de contradição ou mesmo enrolação explícita.

O RC em massa acho até uma boa ideia, mas confesso que não pensei muito nisso, huehehehehe.




Alteração pós mecânico (falando nisso, qual era o teu nick antigo??)


Essa de um recrutador na máfia é realmente um bom ponto, não tinha pensado nisso

1014
Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0001]
« Online: Setembro 20, 2011, 07:32:26 am »
1 - quem é/era Mecânico?

2 - Cebola, sou contra linchar no primeiro dia só por linchar.

De resto, nada de novo a acrescentar ao que já foi dito.

1015
Sistemas & Cenários / Re:[4e] Se fossemos fazer material... (classes)
« Online: Setembro 16, 2011, 02:42:35 pm »
tu acha?

Sei lá, eu consigo ver um ladino com uma adaga acertando uma parte das juntas do inimigo, corte acima do olho pro sangue cegá-lo, um golpe que desequilibre o adversário. Além dos poderes que ele já tem de trocar de lugar/ mover o adversário.

As únicas coisas do meu ponto de vista mais difíceis seriam os ataque mata-muito-minion, ou seja, os blast e burst da vida.

1016
Sistemas & Cenários / Re:[4e] Se fossemos fazer material... (classes)
« Online: Setembro 16, 2011, 01:40:49 pm »
Poder diário me incomoda por ser do tipo lançou e não tem consequências. Acho interessante ter um super-copos-porradão pra usar, mas acho que ele deveria ter repercussões mecânicas.

Pra mim, a construção seria poderes at-will que não gastam nada (pode até ser ataque básico com algumas sacanagens diferente pra se escolher); uma pilha de fadiga/mana que permite fazer com que o indivíduo lance os poderes de encontro, que variariam de nº conforme o nível. E acho que deveria ter o super-golpe-do-poder-assombroso que depois de usado traria problemas mecânicos (queima completa da pilha de fadiga/mana, condição weakned, slowed, sei lá o quê)...

Com relação a classes, eu mudaria o rogue e faria dele um controller. Alguém que na batalha retarda inimigos, movimenta-os, deixa-os cegos, derruba, enfraquece, etc.

1017
Dicas & Ideias / Re:Enquete teste
« Online: Setembro 01, 2011, 11:24:38 am »
o não tá ganhando de lavada...

Agnelo, como ficou o "eventos", funcionou?

1018
Dicas & Ideias / Re:Ideia revolucionária
« Online: Agosto 30, 2011, 09:17:17 pm »
concordo, melhor deixar da forma que está agora (facebook só pra determinadas seções)

Em alguns locais é ótima ideia, em todos é só excesso.

1019
Off-Topic / Re:Estou testando esse esquema de eventos.
« Online: Agosto 30, 2011, 04:47:14 pm »
e como funciona esse esquema de eventos?


Tô vendo ali em cima uma mensagem com "eventos linkados", mas nada dá pra fazer com isso...


Como eu insiro video nessa bagaça?

1020
Dicas & Ideias / Re:Ideia revolucionária
« Online: Agosto 29, 2011, 11:11:17 pm »
a lista com comentários do facebook sumiu aqui debaixo do meu computador...

Páginas: 1 ... 66 67 [68] 69