Bem, o Kinn não tinha Chefão e disse que agiu na Taimister, e Taimister disse que o investigou e deu inocente, então provavelmente é recrutada; acho pequena a chance dela ser algum Policial variante. Se esconder atrás de companheiro de facção nessa situação foi um deslize enorme do Kinn.
Eu não acredito que a Samita foi recrutada, mesmo o Kinn dizendo que deu alvo nela, pois assim teria entregue sua facção completa. Assim, se ela pode agir e encarcerar o Coiote, esse também não deve ser o outro recrutado, pois se não tivesse ação noturna, não deveria ter recebido uma MP por ser barrado.
Acredito então que o Kinn recrutou alguém que alegou já ter poder, pois é mais útil eliminar uma ação noturna da cidade do que recrutar um vanilla (estou supondo que recrutado perde a ação noturna, que é o padrão).
A Noara puxou o linchamento, então acredito nela inocente, pois ela não faria isso pra cima do recrutador, com o outro recrutado já na mira. Mas o personagem dela ainda me deixa dúvida na condição de vitória. Arquimago é vanilla pra todo efeito, só continua votando caso morresse.
Então, sobra Freesample, Manu e Lumine. Lumine já disse que o poder é condicional, então acho menos provável, ainda mais porque parece que agora ninguém consegue matar.
Eu n tenho poder. E não tenho nada q o culto possa aproveitar.
Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk