Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Nibelung

Páginas: 1 ... 133 134 [135] 136
2011
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Setembro 22, 2011, 08:55:01 pm »
Lembre de se proteger da poeira antes de abrir o video.


2012
Off-Topic / Re:Dinossauros
« Online: Setembro 22, 2011, 12:40:24 pm »
Tá excluindo o tigre dentes de sabre só porque a atriz dela morreu?

2013
Off-Topic / Re:Dinossauros
« Online: Setembro 22, 2011, 12:36:34 pm »
Não se esqueçam tambem da decepção que é descobrir que metade dos power rangers não são dinossauros de verdade.

2014
Off-Topic / Re:Dinossauros
« Online: Setembro 21, 2011, 11:46:24 pm »
Eu não tive verba pra comprar essa coleção dos dinossauros porque na mesma época tinha uma coleção de insetos chamada Minimonstros que eu já colecionava a algum tempo, e sugava meu dinheiro do lanche toda semana.

2015
Off-Topic / Re:Dinossauros
« Online: Setembro 21, 2011, 04:36:43 pm »
Acho que quem trouxe essa modinha pra cá foi o chocolate surpresa da nestlé.

Achei que eu ia ser o único a lembrar desse chocolate. Eu tinha o álbum completo de tanto que eu enchi o saco da minha mãe pra me comprar chocolate. Até que pra achar a última carta, eu gastei meu dinheiro do natal numa caixa fechada de surpresa (e na caixa inteira só veio UMA da bendita carta, era rara mesmo).

No meu tempo dinossauros eram melhores. Hoje em dia eles tem penas, o que os torna um tanto rídiculos.

Eu sou dinossáurico apostólico romano. Não importa o que a ciência diga, dinossauros nunca tiveram penas.

2016
Off-Topic / Re:De onde veio seu nick na Spell?
« Online: Setembro 21, 2011, 12:47:09 pm »
Valkyrie Profile. Era também o nome de um personagem que eu estava jogando na época que me inscrevi na Spell (Grande Paladino Nibelung Valesti).

2017
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 09:52:50 pm »
Da e nao da, madruga. As ultimas mafias que eu narrei eu deixei a duraçao do dia como infinita pra ver se atrapalhava. A vantagem que eu vi é que o pessoal ficou mais paciente (espera o povo aparecer antes de começar tudo) e mais agressivo (ja que nao da pra empurrar o jogo com a barriga pra esperar a noite). Eu nao pretendo colocar prazo em nenhuma futura mafia que eu venha a narrar por isto.

Do outro lado, nos temos uma tropa de lurkers que se inscrevem e nao jogam. A mafia futurama ta la de exemplo, onde so um terço dos jogadores estava jogando mesmo. O resto ficava sem falar nada, aparecia pra votar, e na primeira pressao liberava tudo que tinha pra nao serem linchados. Em um jogo cheio de lurkers, o prazo curto tende a incentivar a movimentaçao (ou arrastar o dia e fechar varios dias sem lichamentos).

2018
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 08:59:22 pm »
Outra coisa interessante que eu notei lendo a wiki é que os jogos no mafiascum sao muito, muito mais longos. Eles recomendam o prazo do dia de ser entre 1 a 3 semanas. Por dia. E aqui a gente meio que padronizou 72 horas de dia e 24 de noite. Da pra notar que o nosso jogo é bem mais rapido que os deles (em media nossos jogos fecham com 20 dias ou menos), e eles dizem que o dia é mais longo pra evitar que o jogo seja dominado pelos 3 ou 4 que tem como postar praticamente o dia inteiro, e dar chance de quem pode postar pouco de fazer varias consideraçoes.


2019
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 03:10:19 pm »
é exatamente esta parte que eu queria que o povo lesse, Kinn. Mas to num notebook velho e meu copicola ta falhando (por isso que ainda nao migrei os topicos de DDO pra ca).

Se for deixar estas tres variantes, acho que o mais justo é o narrador informar o policial (e so ele) qual das tres variantes esta sendo usada, sedo que a terceira variante ele avisa com detalhes(Tipo, culto e SK sao culpados, o resto nao)

2021
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 05:55:45 am »
Esse que é o problema. A rigor, cop so da dois resultados: culpado (mafia) ou inocente (cidade). Independentes tem caido numa zona duvidosa onde cada narrador decide o que quer, e ninguem tem certeza de nada. Padronizar isso é importante pra evitar esse tipo de confusao.

So reescrevendo meu argumento da spell velha, independente pra mim deveria aparecer como inocente porque eles nao jogam CONTRA a cidade, e nem tem açoes de morte noturna. Pelo mesmo motivo, eu acho que so o SK deveria aparecer como culpado por ele ser uma mafia de um homem so.

2022
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 01:05:41 am »
Qual vai ser o padrao pra culto, SK, e demais independentes quando vier a ser investigado por policial? é a pergunta mais complexa da lista.

So pra reiterar minha opiniao: SK culpado (Mafia de um homem so), todo o resto inocente (Podem jogar contra e a favor da cidade e da mafia ao mesmo tempo).

2023
Off-Topic / Re:Tópico das Imagens-Resposta (e outras; tópico pesado)
« Online: Setembro 17, 2011, 12:09:11 am »
De que revista são essas duas?
Não faço a minima ideia. Achei em um tópico no fórum de DDO. 

2024
Off-Topic / Tópico das Imagens-Resposta (e outras; tópico pesado)
« Online: Setembro 16, 2011, 11:32:50 am »
Auto-explicativo. Terceira encarnação de um dos tópicos mais populares da Spell.



2025
Linha Direta / Re:Novo mod: Links legíveis para o fórum
« Online: Setembro 16, 2011, 11:22:42 am »
O mod parou de funcionar. Este topico esta com o link sendo http://spellrpg.net/home/index.php?topic=22.0

Páginas: 1 ... 133 134 [135] 136