1
Sistemas & Cenários / Re:[D&D 3.5] Clérigo Build
« Online: Dezembro 06, 2016, 12:28:21 am »
Obrigado Lúcio pelas colocações!
Então, temos alguns problemas aí rsrs
Primeiro, preciso jogar de Ruby Knight para acessar os círculos de magia de clérigo (precisamos ter um no grupo pro contexto da história ficar legal) e sinceramente é uma classe que acho bem legal apesar de nunca ter jogado, ao contrário do cruzader que já tive a oportunidade.
Em relação à dividade, à menos que eu queira fazer uma variação (duvido que o mestre aceite) preciso ser devoto de Wee Jass obrigatoriamente.
Em relação aos talentos metamágicos, foi o que falei......na história as magias divinas vão estar meio "bugadas" rsrs
Ou seja, gastar talentos metamágicos seria desperdício....
Ainda questionei o mestre quanto seria ruim eu investir neste tipo de talento e a resposta dele foi "pega, mas depois não reclama" kkkkk
Então o lance é o seguinte, achei que com Ruby conseguiria a melhor vertente de porrada (sem usar o combo de metamagia divina) e na verdade meu grupo está esperando mais um clérigo de porrada dq suporte....então não estou muito preocupado com a cura rsrs
Não concorda? Caso não, qual a sugestão?
Sobre os talentos pensei em: Ataque Poderoso, Poder Divino e Escudo Divino se usar né rsrs
Sinceramente ainda estou na dúvida sobre uma arma de duas mãos ou espada + escudo
Enfim, a parte que estou com muitas dúvidas é sobre talento e itens, mas principalmente os itens.....
Então, temos alguns problemas aí rsrs
Primeiro, preciso jogar de Ruby Knight para acessar os círculos de magia de clérigo (precisamos ter um no grupo pro contexto da história ficar legal) e sinceramente é uma classe que acho bem legal apesar de nunca ter jogado, ao contrário do cruzader que já tive a oportunidade.
Em relação à dividade, à menos que eu queira fazer uma variação (duvido que o mestre aceite) preciso ser devoto de Wee Jass obrigatoriamente.
Em relação aos talentos metamágicos, foi o que falei......na história as magias divinas vão estar meio "bugadas" rsrs
Ou seja, gastar talentos metamágicos seria desperdício....
Ainda questionei o mestre quanto seria ruim eu investir neste tipo de talento e a resposta dele foi "pega, mas depois não reclama" kkkkk
Então o lance é o seguinte, achei que com Ruby conseguiria a melhor vertente de porrada (sem usar o combo de metamagia divina) e na verdade meu grupo está esperando mais um clérigo de porrada dq suporte....então não estou muito preocupado com a cura rsrs
Não concorda? Caso não, qual a sugestão?
Sobre os talentos pensei em: Ataque Poderoso, Poder Divino e Escudo Divino se usar né rsrs
Sinceramente ainda estou na dúvida sobre uma arma de duas mãos ou espada + escudo
Enfim, a parte que estou com muitas dúvidas é sobre talento e itens, mas principalmente os itens.....