Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - cabrunks

Páginas: [1]
1
Dicas & Ideias / ajuda com bardo
« Online: Julho 14, 2018, 08:43:34 pm »
Eae galera, vou iniciar uma aventura com meus amigos e como nunca joguei com um bardo resolvi criar um então gostaria da ajuda de vcs para planejar a build e fazer ele ficar jogável.
O grande desafio é a utilização somente do core básico. ele seria mais um suporte do grupo.
o grupo é composto por um guerreiro, ladino, druida, clérigo e ranger.
 os valores de habilidade são:15, 14, 13, 12, 10 e 8
 raça: Halfling classe, bardo nv 1
talento: iniciativa aprimorada
arma lança +2/Besta Leve: com o bônus de +1 nas jogadas de arremesso e tamanho p +1 nas jogadas de ataque
Besta Leve
e parou aqui, como posso deixar este personagem útil para o grupo?

2
Dicas & Ideias / clerigo summon
« Online: Setembro 29, 2017, 06:08:46 pm »
Gostaria da ajuda de vcs se possível para minha build nao tenho certeza se esta tudo ok aqui...
tava pensando em um combo possível com o livro do jogador 3.5 e livro do mestre, para meu clérigo (domínios-força e Domínio da Guerra, Heironeous) Humano. Campanha nivel 1 cenário de forgotten
                                               galera é so o core basico livro do jogador e mestre
Classe de prestigio:

 Taumaturgista (ao menos 3 níveis nao sei ao certo ainda em qual level começar)

habilidaes
For: 18 Dex: 8 Con: 18 Int: 8 Sab: 18 Car: 10

itens:
escudo
Espada longa (gostaria de uma arma com dano de 2d6 nao encontrei para clerigo) 
armadura do rinoceronte (caso mestre deixe criar)
#ajuda com o resto dos itens ate level 20 #

talentos: 
Pela divindade Usar Arma Comum #Espada longa Foco em Arma #Espada longa
ataque poderoso #humano
Escrever Pergaminho # 1° nível
criar armar/armaduras e escudos 3° nível
Liderança 6° nível
acelerar magia 9° nível
Potencializar invocação #Taumaturgista
Estender invocação #Taumaturgista

vamos aos combos

ate o 2° circulo somente aumentar pessoa e porrada.
a partir do 3° circulo invocar criaturas 3

e sendo o  suporte do time até chegar aqui....

no nível 17 soltar Milagre, que deixa vc soltar QUALQUER MAGIA do 7o círculo ou menor. Então a brutalidade que vc pode fazer começa com vc virando um Gigante de Fogo via Milagre, e então soltando os seus buffs de clérigo (Força dos Justos, Poder Divino, etc) Sua força iria pra 41 desse jeito, pelo combate inteiro. (31 base, +6 Poder Divino, +4 Força dos Justos). E quando vc realmente quisesse demolir alguém, vc ativaria o domínio da Força (observa que o bonus que esse domínio dá é do mesmo tipo do Poder Divino ou dos itens de força, então não acumula) pra ir pra Força 55 por um round. E isso enquanto vc é um Gigante de Fogo Imenso (dois aumentos de tamanho na sua arma, logo um dano base ainda maior).

gostaria da avaliação para ver se tem alguma coisa errada, em quais itens investir e talentos também (casso possa ficar melhor)
quais sao os melhores summons para utilizar?

Páginas: [1]