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Tópicos - Kuran

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Sistemas & Cenários / Clérigo - D&D3.5
« Online: Abril 24, 2017, 03:03:56 pm »
Então galera,acho que vou trazer mais uma vez o tema clérigo que eu ja vi que é bastante citado por aqui, não?

Estou em uma mesa com uns amigos, um grupo de cinco contando comigo, um elfo bardo, elfo ladino, meio orc bárbaro, humano paladino e eu meio elfo clérigo. Teve um grande intervalo entre minha ultima vez em uma mesa de RPG e essa que estou jogando agora então estou talvez um pouco muito enferrujado.

Eu criei um clérigo Obad-hai e peguei os domínios de Agua e Ar. Não sou muito fã de arma pesada ou de ficar 100% Buff e Cura e com essa combinação elemental eu imagino ele utilizando dois tipos de arma que seguissem esses domínios, que seria um tridente (coisa que ja tenho) e dois leques de guerra pra fazer jus ao domínio do Ar. Quero algo que não fique tão dependente do resto do grupo e que possa se virar sozinho. Estamos no nivel 3 e posso dizer que as magias de domínio estão ajudando bastante mas só vejo elas me dando mais força e independência em leveis mais altos.

Quero seguir esse conceito de água e ar para o clérigo o mais fiel possível, em habilidades inclusive, queria evitar de pegar magias que não fossem dessas escolas ou de cura, afinal, se não rolar uma cura, minha pt ja estava morta HEHEHE

•É muita loucura querer seguir essa linha com um Clérigo?
  Eu sei que é loucura mas ainda insisto em seguir essa ideia
•O que da pra fazer pra gerar mais essa independência em dano?
•Recomendam algum talento, pericias a se focar ou habilidade necessária pra seguir essa minha ideia?

De qualquer forma, ja vou agradecendo

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