Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Raziel Garros

Páginas: [1]
1
Design & Desenvolvimento / Adaptação Castlevania para DnD 3.5
« Online: Março 10, 2014, 09:42:42 am »
Olá galera, bom dia.
Bom antes de tudo, acredito ter postado esse tópico no local correto do site. Primeiro post, por isso peço perdão por qualquer coisa.
Não sei como classificar minha questão, dúvida ou desafio. Mas com certeza entra no quadro de ajuda! kkkkk
Bom, estou jogando uma campanha de cenário próprio de um amigo meu, neste cenário, basicamente estamos tentando anular a abertura de uns portais que abrem o acesso para este mundo de todos os tipos de criaturas malignas, de mortos-vivos a diabos, arqui-lichs, coisa boba.
A questão em si, é que o grupo tem a necessidade brutal de um paladino e essa função acabou sendo direcionada a mim.
Eu acabei me empolgando com a idéia, mas não queria mesmo fazer um paladino comum e acabei sendo influenciado pelo lançamento de Castlevania: Lords of Shadows 2. Joguei muito o primeiro e, pra quem não conhece, indico muito!
Pois bem, acabou que coincidiu com isso e como não podia de deixar de ser, pensei: Cara, isso ia dar uma classe de prestígio muito boa! Ou até mesmo uma classe individual!
E aqui estou, solicitando a ajuda de vocês para essa criação.
--------
Eu acabei pensando em classe individual baseada no paladino, por que o Gabriel no primeiro jogo, a meu ver, não seguia muito a linha de palada. Com todas aquelas coisinhas de paladino.
As regras e os códigos para não perder a classe, essas coisas. Mas uma classe de prestígio já salvaria a pátria lindamente.
Olhei uma classe de prestígio no punho e espadas, o Açoitador, mas ela é "ligeiramente" maligna e tem ataques furtivos.
Enfim, vou deixar pra vocês me dizerem o que acham da ideia.

Muito grato, abraços.

Páginas: [1]