Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - PowLyne

Páginas: [1] 2
1
Jogos Sociais / MÁFIA UNDERTALE - VITÓRIA DOS MONSTROS (cidade)!
« Online: Abril 03, 2020, 12:14:38 am »


Há muito tempo, duas raças reinavam a Terra: MONSTROS e HUMANOS.

Um dia, declarou-se guerra entre as duas raças.

Após uma longa batalha, os humanos foram vitoriosos.

Eles trancaram os monstros no subsolo com um feitiço mágico.

Muitos anos depois...

Um humano sobe o Monte Ebott e, através de uma fenda, cai subsolo adentro.

E as lendas dizem que aqueles que escalam a montanha nunca voltam...



UNDERTALE é um jogo de RPG, lançado em 2015 (originalmente para PC, com posteriores versões para PS4, XOne e Nintendo Switch), desenvolvido inteiramente por Toby Fox (com artes adicionais de Temmie Chang). O jogo ganhou rápida notoriedade por seu humor irreverente, trilha sonora cativante, personagens carismáticos e mecânicas de jogo que subvertem os clichês de RPGs japoneses tradicionais, incluindo a quebra de quarta parede e - mais notavelmente - a perspectiva contida em seu slogan: "o jogo onde ninguém tem que morrer".

Nele, você controla um humano que, após cair no subsolo, explora a civilização dos monstros, isolada do resto do mundo após perder a guerra contra os humanos, e confronta os dilemas diplomáticos e morais envolvendo as relações entre humanos e monstros. Seria ele bem-vindo? Seria ele hostilizado? Seria possível conviver em harmonia com os demais habitantes desse lugar? Ou será que as únicas saídas seriam matar ou morrer?

É um pouco dessa sensação que vamos tentar trazer pra este humilde jogo de máfia. ;P

(mas sério, joguem o jogo, ele é incrível e barato, vale muito a pena)



As inscrições para esta máfia estão abertas! Não existe limite de vagas, mas se pudermos juntar ao menos umas 10 pessoas, o jogo fica legal e balanceado. Eu acho. Faz tempo que eu não narro. Me dá um desconto. XD

Não tem mistérios sobre o fluff do setup, vou basear ele nos personagens do jogo de forma livre, mas (espero que) fiel ao jogo. Ele tem um número limitado de personagens realmente importantes, mas vários secundários que podem ser aproveitados, então dependendo do número de jogadores algumas ausências difíceis poderão ser sentidas, para que o rol de personagens não se resolva tão facilmente. No mais, não vou usar nada de universos alternativos, nem conteúdo de fãs, nem de DELTARUNE (sequência de Undertale) - só personagens do jogo.

E é isso! Divirtam-se! E espalhem amor por aí! <3

2
Off-Topic / CARNASPELL 2016 - O TÓPICO DEFINITIVO!
« Online: Outubro 20, 2015, 05:51:42 pm »
ALÔ GALERA DE CAUBÓI
ALÔ GALERA DE PEÃO
QUEM VAI PRO CARNASPELL TACA O COMPUTADOR NO CHÃO-- não pera isso não é uma boa ideia

...enfim. CarnaSpell 2016, o evento mais pica da galáxia que este fórum já viu. Não tem piscinas, não tem praias, mas tem... eu! E vocês! \o/

Como vou ser o anfitrião da vez, achei sensato criar um tópico agrupando as informações necessárias. Vamo lá? Vamo lá. <3

Fotos da garagem/salão/espaço principal:
(click to show/hide)

Quartos e sala:
(click to show/hide)

Ao redor:
A gente tem mercado que dá pra ir a pé, sorveteria, tem McDonalds/BK/Habibs a 10min de carro, shopping na mesma distância, ... e São Paulo é do lado, e lá tem de tudo, seja Ibirapuera, Liberdade... Balada Spell, alguém? :v

Mapa, endereço e caminhos:
(click to show/hide)

Estadia e Confirmados:
(click to show/hide)


A priori, é isso. Chegando mais perto a gente vai vendo mais coisa. <3

3
Off-Topic / CARAVANA CARNASPELL 2015
« Online: Outubro 16, 2014, 02:25:54 pm »
(gostei da aliteração. caravana carnaspell. caravanaspell? carnavana? carnavanaspell? tá, tudo bem, deixa pra lá)

Transpondo para o fórum o que vem sendo discutido no chat sobre a ida ao Carnaspell 2015:

Vendo que as passagens para SC vão ser ~le facada tremenda~ na época do Carnaval, estamos com a ideia de fazer uma caravana de carro saindo de SP. A princípio seria só para os paulistas (Eu, Kazack, Lina, Madruga perhaps), mas pesquisando melhor vemos que pra várias pessoas que vem de fora do eixo SP-RS (Verde, Manu etc) é bem mais vantagem vir de avião pra SP - as tarifas pra cá são mais baratas porque SP não é destino popular de carnaval - e daqui seguir de carro até SC.

Segundo o Mapeia, os custos de combustível e pedágio daqui até SC, ida e volta, são de 360 reais por carro, considerando um rendimento de combustível baixo por causa do trânsito. Dividindo por 4 ou 5 daria em torno de 80 reais por pessoa, IDA E VOLTA (mais passagens de avião pra quem for de fora de SP). O que tem que se considerar é a quantidade de carros que podem ir, a quantidade de motoristas pra irem revezando, o saco pra ficar umas boas horas dentro de um carro (8h sem trânsito, mas por ser carnaval obviamente vai subir esse tempo) e o cronograma de quem topar.

É uma alternativa um tanto quanto desconfortável, mas que vale a pena por conta do preço.

Eu trouxe pra cá a discussão pra ter uma ideia de quantos topariam esse esquema. Então respondam:
  • se têm interesse;
  • se estão aptos a entrar no rodízio de motoristas;
  • se podem disponibilizar o carro (quem for de SP).

4
Vídeo Game / Twitch Plays Pokemon
« Online: Fevereiro 17, 2014, 09:55:30 am »
http://www.twitch.tv/twitchplayspokemon

Em resumo: é um jogo colaborativo de Pokemon Red, onde as pessoas podem postar no chat "up", "down", "left", "right", "b", "a", "start" etc. O programa capta essas mensagens e traduz em botões no próprio jogo.

Eu estou surpreso com o que conseguiu ser feito. Imaginava que seria o caos supremo, mas já conseguiram pegar dois pokemons além do Charmander inicial, evoluir o Charmander e o Pidgey, ganhar quatro insígnias, ensinar Cut a um pokemon e usar pra cortar uma árvore - acredite, é mais difícil do que parece.

Tá, eles soltaram o Charmeleon e o Rattata agora, então... o futuro não é tão brilhante. Eles também jogaram fora o Nugget e a Moon Stone. =/

Um resumo das coisas no geral pode ser encontrado aqui: https://docs.google.com/document/d/1Ka89uCBeLl9VV5GPlAKuW7yF8FGtnVmdbPnIwG8FnQ4/preview?sle=true#bookmark=id.9z38kjocwbbv

5
Off-Topic / "Novidades" sobre o filme de Akira
« Online: Fevereiro 14, 2014, 08:59:08 am »
Jurava que o tópico sobre o filme de Akira era desta encarnação da Spell. Oh well.

De qualquer forma, o responsável pela adaptação deu uma entrevista e...

Citar
Collet-Serra: I hope that I can bring strong characters. In the original source material, I don't think the main characters are the protagonists. What I'm hoping is to bring characters.

CS: That's true. It's one of those strange stories where you literally never see the main character that is the namesake of the film!

Collet-Serra: Nobody's interesting. Tetsuo's interesting because weird sh*t happens to him, and Kaneda is so two-dimensional. That's part of the Japanese culture, they never have strong characters. They're used as a way to move the other philosophy forward.

CS: They're ciphers.

Collet-Serra: Yeah. So hopefully in my version that will be strong, and you'll have a story that happens in that world that will show you a little bit of the mystery. Then, if you're interested, they'll make "Akira 2 & 3" then you can get deeper into it. I love the world, a lot of people love that world, so why wouldn't we indulge in it a little bit and see how it would be if it was real? Like you say I don't have to explain everything, but wouldn't you like to spend two-hours in a world of "Akira" and follow a character and be like, "that's cool"? That's all I want to offer, is two-hours in a world you can actually feel. We're working on it.

http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=114669

6
Vídeo Game / PSN, Steam, Xbox Live - IDs
« Online: Outubro 22, 2013, 10:36:29 am »
Eu procurei na seção, mas não achei nada parecido. Se já houver um tópico para isso, por favor dêem aquele Merge maroto. :victory:



Bom, amigos, toda plataforma de jogos online tem aquele código maroto ou nickname para outros poderem adicionar você como amigo, marcar partidas e por aí vai. Graças à minha recente aquisição de um 3DS XL marotão, estou angariando Friend Codes para adicionar todo mundo e jogar Pokemon e... por enquanto só, que eu só tenho Pokemon Y e Zelda OoT. XD
Mas acho válido que este tópico sirva para nicknames de Steam, PSN, Xbox Live e por aí vai.

Seguem os meus:
3DS
(click to show/hide)

Steam
(click to show/hide)

PSN
(click to show/hide)



A Spell também tem um grupo na Steam, é só adicionar: http://steamcommunity.com/groups/spellrpg

7
Vídeo Game / Revelado o preço do PS4 no Brasil!
« Online: Outubro 17, 2013, 09:08:30 am »
Lembram-se, na época da E3, que a Sony se pronunciou dizendo que ia tentar manter o preço do PS4 no Brasil diretamente equivalente ao preço em dólares? Lembram-se do facho de esperança que iluminou nossos coraçõezinhos por algum tempo, pensando "será que agora vai? Será que agora teremos preços justos para jogos importados?" Lembram-se? Hein?

Peguem essas memórias, imprimam e taquem no triturador de lixo. O preço oficial, anunciado pela Sony, será de nada mais, nada menos que módicos QUATRO MIL REAIS.

Fontes:
http://www.bj.com.br/noticias/37179-sony-revela-preco-absurdo-do-playstation-4-no-brasil-4-mil-reais
http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/10/playstation-4-ira-custar-r-4-mil-no-brasil.html

Segundo a Sony, "aproximadamente 60 a 70% do preço é baseado nas taxas de importação impostas pelo governo local", e isso justifica o preço. Mas é curioso, já que a Sony já fabrica seus consoles aqui - pelo menos o PS3.

Os impostos servem como uma ótima desculpa, mas até onde eles são a causa real?



Sem contar que puta merda, se for pra lançar a 4k e ser motivo de chacota (PS4K, alguém?), não faz lançamento oficial e respeite o dinheiro dos consumidores - falando pra eles importarem a 500 dólares e gastarem mais ou menos um quarto do que comprando aqui.

8
Off-Topic / Phonebloks
« Online: Setembro 11, 2013, 05:13:51 pm »
Eu não sei o quão ingênuo eu sou por acreditar que uma coisa dessas daria certo e faria frente às grandes fabricantes de celular, mas... o conceito é simplesmente genial.


9
Linha Direta / Emoticons da shoutbox
« Online: Agosto 13, 2013, 08:58:05 am »
Detalhe besta, mas vamos manter esta seção ativa. :haha:

Como estamos percebendo na conversa atual, os emoticons da shout estão com os códigos trocados. Por exemplo,  :haha: este emote está com o código :*haha*: (sem os asteriscos), e é por esse código que ele funciona em ambos shoutbox e fórum. Mas quando a gente clica nele na shoutbox, aparece o código ;*D (sem o asterisco novamente).

Considerando que todos os emotes do fórum são incorporáveis na shout, qual o motivo da discrepância? Não é mais fácil deixar os emotes "oficiais" (que são os do fórum) ali na seção de emotes da shoutbox, ao invés de um ou outro, com os códigos errados, e somados a uns emotes que eu nunca vi na vida?

10
Off-Topic / Status de "Relacionamento Sério" no Facebook garante pensão
« Online: Junho 04, 2013, 05:33:15 pm »
Citar
Juiz obriga ex-namorado a pagar pensão por causa do status do Facebook

O juiz Antonio Nicolau Barbosa Sobrinho da 2ª Vara de Família da Comarca da capital paraense reconheceu na última sexta-feira (31/05/13) a união estável de um casal tomando como referência o status do Facebook assumido publicamente por ambos como “relacionamento sério”.

Uma jovem de 23 anos procurou a Justiça para requerer pensão alimentícia e a divisão de bens após o termino de um namoro de quase dois anos. Tomando como referência os perfis de ambos nas redes sociais o juiz percebeu que além de se declararem em “relacionamento sério” o ex-namorado da jovem postou inúmeras fotos dividindo a mesma cama que a jovem e postagens públicas onde ela era chamada de “minha mulher”.

A união estável é o instituto jurídico que estabelece legalmente a convivência entre duas pessoas sem que seja necessária a celebração do casamento civil. É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família.

O juiz fixou pensão alimentícia de R$ 900,00 e a divisão do valor de um veículo Celta 2007 adquirido após o começo do relacionamento. O juiz Antonio Nicolau orienta aos jovens casais que só se declarem em relacionamento sério no caso de existir real desejo de constituição familiar. Segundo ele “perfis e postagens em redes sociais podem ter o mesmo valor que uma certidão de casamento”.

Fonte: http://emumrelacionamentoseriocomodireito.blogspot.com.br/2013/06/juiz-obriga-ex-namorado-pagar-pensao.html

11
Vídeo Game / Fantasia: Music Evolved (não é nada do que esperaríamos)
« Online: Junho 04, 2013, 01:51:43 pm »
Deixa eu resumir pra vocês: a desenvolvedora de Rock Band fez uma parceria com a Disney. Eles resolveram ressucitar a franquia Fantasia (aquela do Mickey mago e da vassoura ambulante) através de um jogo exclusivo para Kinect onde você é o aprendiz do feiticeiro e fica passeando por cenários fantasiosos e comandando músicas pop contemporâneas estilo Bruno Mars através de movimentos com as mãos ok sério que merda é essa?.

Ou seja: Fantasia + Wii Music + DJ Hero + músicas da MTV + aquele jogo de dança escroto de High School Musical ou sei lá alguém para o mundo que eu quero descer e


(em tempo: wow, 101 likes no vídeo para 998 dislikes.)

Citar
That Harmonix’s next game is being built exclusively for the Xbox’s Kinect (both of them) is not a surprise. Its Dance Central series was among the motion controller’s best and most successful franchises, after all.
It’s also not unexpected that it’s a music game. Harmonix, after all, is a unique development studio built on the principles of connecting people with music in new and interactive ways – and the legacy (Frequency, Amplitude, Guitar Hero, Rock Band, and Dance Central) clearly reflects that.
What’s more shocking is that the studio's hooked up with Disney and are making Fantasia: Music Evolved, a modern-day take on Walt Disney’s obscure theatrical experiment from 1940.
I’ll give you a moment to process that. If you can’t picture it, don’t worry: I’m here to help.

Almost everything here is an instrument.

You play the Sorcerer’s Apprentice. Not Mickey, but you, as the new Apprentice of Yensid. You will “literally don the hat and cape and conduct music into the world,” says Disney executive producer Chris Nicholls. “It’s less about music simulation and more about music creation,” adds Harmonix’s John Drake.
I saw two areas: the undersea, coral reef-y Shoal and the newspaper-inspired Press (the latter of which I played). It plays a bit like the strange lovechild of Dance Central and Child of Eden. You whip your arms in various directions to the tune of the music, as queued by the game, using interactive bits of the scenery to add new layers to the mix. At key points of the song, you choose whether to add a guitar, drum, or horn layer, which gets added to the song.

Swipe your hands or fingers in the directions the arrows point. It's surprisingly fun.

The songs, interestingly enough, are mostly licensed, modern-day fare, such as “Some Nights” by Fun., Bruno Mars’ “Locked Out of Heaven,” and Harmonix staple “Bohemian Rhapsody” by Queen. Ever heard Queen with a metal drum track on it? After seeing Fantasia, I now have. But isn’t it odd to have pop music in Fantasia? No, say Disney and Harmonix. “[Disney was] starting to branch out into other [musical] genres” before Disney pulled the plug on its theatrical aural experiment, suggests Nicholls. “Had Fantasia been allowed to evolve with modern music, I don’t think it’s a stretch” to think that modern hits would’ve been included, adds Harmonix project lead Daniel Sussman.
Another interesting moment happens in the middle of the tune: the Sound Sketcher, in which you use your gestures to “draw” a melody line that plays over the next verse. Meanwhile, “everything’s an instrument,” says Drake, and so on The Shoal you can play jazz on the backs of crabs, clarinet with a fish, and drums on a group of clams.

You'll move through various scenes, tearing open new wormholes into the songs. Yeah, it's weird.

Like Harmonix’s recent Dance Central titles, Fantasia will be a Kinect exclusive – but it’ll be heading to both Xbox 360 and Xbox One. Grab the next-gen version and you’ll be treated to prettier scenery on the screen and more precise 1:1 gestures as you play. The version I tried was an odd hybrid: Xbox One visuals played with an original Kinect sensor. Post-release downloadable songs are also a given, Harmonix says.

If Fantasia seems like an odd choice to root a game in, you’re not alone. The “brand” hasn’t really been in the active public consciousness since the turn of the century. But that’s a concern for the marketing team, not for you or I. What matters is that, as odd or silly as it might sound, Fantasia is genuinely fun to play. And I’ve learned to trust Harmonix’s creative intelligence implicitly. No one understands or executes the marriage of music and video games better than they do, so I’m very curious to see what else lies at the bottom of the Fantasia sea.

http://m.ign.com/articles/2013/06/04/fantasia-music-evolved-is-harmonixs-lucid-kinect-dream

12
Off-Topic / Alunos fazem orgia em moradia estudantil e são expulsos
« Online: Maio 16, 2013, 03:44:36 pm »
Citar
Expulsão de 6 alunos após orgia gera manifestação na Unesp Araraquara
Estudantes bloquearam corredores, escadarias e salas nesta terça-feira.
Eles querem mudar hierarquia e pedem melhorias em refeitório e moradia.




Corredores, escadarias e as portas das salas da Unesp Araraquara (SP) foram bloqueadas com cadeiras, nesta terça-feira (14), em um protesto de estudantes. Os alunos também estão acampados no campus exigindo mudança de hierarquia nas decisões da universidade e melhorias na infraestrutura do restaurante universitário, alojamento, além de ajuda de custo. A paralisação foi desencadeada depois que seis alunos foram expulsos da moradia estudantil, no início deste ano, por suspeita de participarem de uma orgia no local. Os estudantes consideraram a medida abusiva.

O bloqueio das salas, que está previsto para acontecer até esta quinta-feira (16), afeta os cerca de 4 mil alunos do campus. Em nota, a Unesp informou que os estudantes foram expulsos da moradia local por determinação de uma comissão de sindicância aberta pela universidade. Eles teriam desrespeitado as regras de convivência do alojamento, após fazerem sexo grupal em uma festa realizada no local, em agosto de 2012.  A denúncia foi feita por carta à diretoria da Unesp por dois estudantes que também moram no local.

"A expulsão foi o primeiro motivo para se realizar a ocupação, junto com as outras pautas, por considerar que a medida da direção foi autoritária. Ela foi motivada por uma carta de duas pessoas, mas em uma assembleia 77 moradores votaram contra essas expulsões. Dois deles foram punidos sem direito à defesa e o processo foi feito de forma irregular, teve um caráter pessoal", disse o estudante de letras Ricardo Polimante, um dos organizadores da paralisação. A situação acadêmica dos estudantes envolvidos no caso, entretanto, não foi afetada. Eles foram expulsos da moradia estudantil e não da universidade.


Reivindicações
Os manifestantes pedem a mudança de hierarquia nas decisões da universidade. Segundo eles, o voto dos professores tem um peso de 70% e alunos e funcionários apenas 15%. “Esse é um modelo que vem desde a ditadura militar e é mantido até hoje. Isso faz com que vários pontos de revindicações dos estudantes e dos funcionários não sejam atendidos, já que eles não têm um poder de decisão efetivo”, disse Polimante.

Segundo Polimante, a proposta para a greve foi feita no Conselho de Entidades Estudantis da Unesp (CEEU), que ocorreu há duas semanas. “Existem outros três campi em greve nesse momento, o de Ourinhos, Marília e Assis. O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade de Campinas (Unicamp) também paralisou em solidariedade às pautas da Unesp”, explicou.

Para os manifestantes, a expulsão dos estudantes não é o principal motivo para a paralisação. Eles cobram melhorias na infraestrutura do restaurante universitário, nas moradias e reclamam da dificuldade para conseguir ajuda de custo, como bolsas. “É justo que seja averiguado, mas que não distorça o que está acontecendo como se fosse por uma orgia ou ato sexual, pois não é. É um problema sério, de educação, que está pautado por vários problemas no Estado de São Paulo. Então é esse o intuito do que está acontecendo, da paralisação, que foi tirado em assembleia geral. É por melhorias e benefícios, para não prejudicar mais a educação, pois sabemos de vários problemas, como a greve dos professores em São Paulo”, disse Maiara.

Pimesp
Os estudantes também pedem o fim do Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp), projeto do governo estadual que visa aumentar a inclusão destinando 50% das vagas aos cotistas. Os universitários do sistema de cotas precisam passar por um curso de dois anos antes da graduação. Após os dois anos, o estudante pode ingressar nas graduações presenciais sem realização de vestibulares.

De acordo com os manifestantes, o curso não atende à política de cotas raciais e sociais. A Unesp informou que o curso ainda está sendo analisado. "A ideia é prolongar o prazo para o acesso desses estudantes, considerando que eles não tem capacidade intelectual para entrar na universidade assim que saem da escola", afirmou Polimante.


Contra o movimento
O estudante de ciências sociais Carlos Henrique Lemos da Silva disse que os manifestantes trouxeram outros problemas para a pauta de reivindicações para ter maior adesão ao movimento.

"São problemas que tem que ser discutidos, mas não dessa maneira. A maioria quer estudar, no entanto, o pessoal impediu isso. A causa da manifestação se baseia unicamente na questão da expulsão por causa do sexo grupal. Temos provas, trabalhos e essa minoria nos impede de estudar e promove essa desordem", reclamou.

Outro grupo de estudantes organizou um movimento chamado de 'Reação'. Eles são contra a paralisação, pois acreditam que ela não deve ser feita dessa forma. Segundo o estudante de ciências econômicas Bruno Teixeira Sousa Barbosa, que é líder do movimento, a manifestação deve respeitar o direito dos alunos de assistir as aulas e ter as atividades acadêmicas.

“Queremos que seja sem impedimento. Não dessa forma que esta sendo feita, via “cadeiraço”. Pois é contraditório fazer um protesto questionando a legitimidade e a autoridade das pessoas, impondo outras coisas a elas. Impondo propriamente uma restrição ao direito delas de ir e vir e assistir as aulas”, explicou Barbosa.

Unesp
Em nota, a assessoria de imprensa da Unesp informou que, durante a sindicância que apurou as condutas na moradia, os alunos, acompanhados do advogado, tiveram asseguradas ampla defesa e participação em todas as fases do processo e não houve pedido de recurso.

Sobre a manifestação, a direção da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp informou que entende que ela é legítima e faz parte do processo democrático. "No entanto, aponta a necessidade de que seja assegurada a integridade do patrimônio público e o direito de todos os estudantes expressarem seus pontos de vista, mesmo quando contrários à forma como estão sendo conduzidas as manifestações", informou um trecho da nota.

A universidade informou ainda que tenta uma negociação para que os manifestantes respeitem o direito dos alunos que querem assistir às aulas.

O diretor da faculdade, Arnaldo Cortina, disse que que não haverá mudança da hierarquia. Sobre o Pimesp, afirmou que a universidade está estudando a aplicação do programa e a manifestação é precipitada, já que os alunos poderão participar de um debate sobre o assunto. Já sobre o restaurante universitário, disse que o local precisa de melhorias e elas devem ser feitas ainda neste ano.



Fonte: G1

13
Off-Topic / Jovem esculacha garotas do RJ
« Online: Maio 10, 2013, 01:46:15 pm »


Ok, podem apagar o tópico, eu só queria seguir a onda de esculachos.  :linguinha:





EDIT: Bonus track! O melô do Silva!


14
Citar
Police have arrested one chikan and are hunting another after the pair joined an online chikan mash-up on a train to grope a woman egging them on from a chikan forum – only to find out they were victimising an innocent woman whose clothing and position on the train mysteriously matched the instructions left for them on the forum.

The 26-year-old Osaka man had been frequenting a “Kinki” chikan fetish forum for those interested in groping and being groped, when he came upon a post by “Yui” asking if there was anyone who could come and grope her on the front carriage of the 07:10 Kokawa-Kainan Wakayama line service.

She provided regular updates to board visitors about her choice of clothing and which carriage she could be found on, providing such fastidious warnings as “It’s the realism that makes it exciting, so I’ll be sure to put up a bit of a fight at first, don’t take any notice!” and soon had takers asking they “could watch or participate,” which she informed them was OK “if you obey the rules and have proper manners.”

On the appointed day she informed the board that “I’ve got on the back of the first carriage, I’m wearing a flesh-coloured skirt, blue blazer and have a brown bag,” and that they “should come on up without asking and touch me for real.”

Board denizens following these posts from the train itself apparently took these instructions to heart and proceeded to grope the woman whom they thought matched the description.

The 26-year-old man approached a woman sat in a box-type seat by the window, and took a seat next to her where he began to persistently touch her nether regions despite her protests. A man stood nearby also joined in and began groping her breasts from behind.

She asked them to stop, but was ignored – until she raised her voice further and the man stood behind her decided to flee and got off the train at the next stop.

At this point the 26-year-old also stopped, turning his back on the woman, but the eyes of the rest of the carriage were on him, and he rode on the train until the last stop, at which point the woman turned him over to station staff.

He maintains that he was attempting to take part in the encounter organised on the board, but the woman says she was not a user of that esteemed site and did not even have her phone on her person when the incident occurred. so there was no way she could have reported her presence to the board.

The admin of the board proved only too willing to cooperate with authorities, saying that “As you all know, one of our users was recently arrested. The IP, host name and user agent of the user responsible for this incident have been recorded, so we will provide them to the authorities should they request them.”

As for the man who got away, police are appealing for leads from anyone who may have seen him (apparently not having worked out that he was most likely one of the board’s users as well).

They also say should they somehow be able to track down the person apparently responsible for posting the woman’s details to the site so she could be mobbed by chikan whilst the poster presumably watched from a safe distance in a state of some excitement (or possibly amusement), they will be prosecuted for the crime of instigating a chikan attack.

The national experts on chikan-affairs are as keen as ever to provide some valuable opinions:

“This is the most idiotic thing I have ever heard.”

“I don’t even know where to start, my brain has just seized up.”

“As if anyone really wants to be chikaned?”

“The poor woman who got mixed up in this must be traumatised…”

“Since you can use Tor easily enough on Android, as long as the culprit isn’t a complete moron they’ll never catch them.”

“Please don’t believe such dangerous posts!”

“This is what you get for watching too much AV.”

“From the description the poster gave of the victim, they must have been in the same carriage at least…”

“Interesting if the culprit knew the woman pointed out as a victim.”

“Could also be that she was the poster but didn’t fancy the pervs she drew this time and dobbed them in. It’s not like the cops would search the victim, so how would anyone know whether she had a phone on her?”

“Or did the guy who fled point her out and then use the other fool as a decoy?”

“This is as bad as someone calling the number on toilet wall…”

“Real life is more like an eroge than the eroge.”

“Expect an ero-manga of this incident soon!”

Essa é boa: uma mulher, através de um fórum "especializado", pediu para ser... uh... apalpada no trem, já que ela tinha esse fetiche. Marcou hora, falou com que roupa estava, em qual vagão de qual trem etc.

Dois sujeitos encontraram a mulher que foi descrita e partiram pro ataque. A mulher do trem começou a resistir (como a tal mulher do fórum disse que faria no começo), a coisa foi evoluindo, evoluindo... no final a mulher do trem denunciou os "agressores" e um deles foi preso (o outro fugiu).

Não sei se a mulher do fórum desistiu, se a mulher do trem era outra pessoa, se alguém incitou um estupro não-encenado propositalmente no fórum... só sei que Japão. Atmo?




Fonte: Sankaku Complex

15
Dicas & Ideias / [EIRPG] DE VOLTA EM 2013! Ou... quase?
« Online: Abril 04, 2013, 05:37:45 pm »
Bom, como a Devir colocou no Facebook oficial e o Lederon compartilhou:

Citar
Reencontro.

Quatro anos se passaram desde o último Encontro Internacional de RPG. Quase cinco, na verdade.

Durante esse tempo todo, empenho e argumentos para trazer o EIRPG de volta não faltaram, mas só agora, graças a um conjunto de condições favoráveis e muita vontade, nós temos a felicidade de anunciar que ele está de volta!

Sim!

Exatamente no ano em que nós comemoramos 20 anos da realização do primeiro Encontro Internacional de RPG!
Não há como negar que é uma data mágica, que motivou ainda mais a todos nós, pessoas que estão por aqui desde o primeiro encontro, muitas das quais perderam todo o cabelo e viram suas barrigas crescerem com as maldições lançadas nesses últimos quatro anos... Mas que nesse ano, terão a satisfação de, junto com vocês, uma vez mais fazerem parte do mais querido evento que a Devir já realizou.

O EIRPG, acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de Julho, como parte de um evento de outro mundo, que não poderia acontecer em outro lugar que não fosse no Campo de Marte. Um espaço que se transformará num gigantesco ponto de encontro, onde estarão reunidos fãs dos maiores eventos “Nerds” do país: o EIRPG, a AnimeFriends, a Comic Con e o São Paulo Game Show.

É um retorno, mas também um novo ponto de partida, um reencontro dos mestres e jogadores que ainda estão por ai e os novos que virão.

Será um espaço diferente, com uma dinâmica diferente, dezenas de novas atividades e novidades. Nós queremos que tudo isso dê certo e isso só vai acontecer se pudermos contar com vocês. Afinal, nunca foi a Marquise do Ibirapuera, as camisetas amarelas do Banco do Brasil, o frio de Junho, ou os convidados internacionais... o sucesso dos encontros sempre foi a presença de vocês, seus malucos apaixonados.

E certamente que não é só para o RPG, e nossos encontros nunca foram apenas isso, são dezenas de opções de diversão para você que gosta de cards, de jogos de tabuleiro, quadrinhos, ficção e fantasia, séries de TV e até de música japonesa.

Nesse ano, vamos procurar trazer a maioria das atividades “clássicas” além de novas brincadeiras como o “Gamification”, que dará brindes e prêmios de acordo com a intensidade da sua experiência no evento.

Anunciaremos maiores detalhes conforme as atividades forem sendo confirmadas. Esperamos ter uma lista com as principais atrações e atividades a partir do dia 06 de Maio.

Aguardem!


tl;dr: EIRPG de novo em 2013, só que junto com o Anime Friends.

Opiniões? Exaltações? Medos? Vai ter Spellcontro?

Páginas: [1] 2