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Tópicos - Malena Mordekai

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Apresentação / Eu sou Malena
« Online: Setembro 22, 2014, 04:14:22 pm »
Acho que nunca fiz tópico de apresentaçao.

Então, esse é mais de reapresentação.

Eu não escondo quem e o que sou, mas existem locais onde a gente se sente mais segura pra falar de si.

Não vou também me prolongar muito:

Mas eu era aqui o publicano, e era conhecido como Arthur Ferreira Jr.'. e como homem.

Só que não era, nem sou apenas isso. Hoje prefiro me dizer aqui que sou uma pessoa bigênero (transgênero não binárie, simultaneamente homem e mulher), meu nick é Malena Transfinge e meu nome social é Arthur Malena.

O sobrenome do nick é uma ilusão a eu ser uma pessoa teriantropa (e por este motivo, parte do Furry Fandom e da cultura Otherkin).

Bom estar de novo com vocês. Eu tenho estado um pouco mal por conta de depressão, mas ando em recuperação. Gosto muito da maioria das pessoas que conheço aqui, foi aqui que fiz grandes amigos, incluindo outras pessoas tras não bináries como eu, que com vocês convivem. Mesmo aqueles com quem eu sempre discuti ou tenho divergências: obrigada pelas vivências, estou de volta a Spell.

2
Jogos Sociais / MÁFIA RAÇAS CANINAS - VITÓRIA DA MÁFIA DOS HÍBRIDOS!
« Online: Agosto 06, 2014, 04:52:28 pm »
As Nações Caninas Unidas agendaram uma reunião para discutir assuntos caninos de interesse canino.

Foram enviados representantes de cada raça de cachorro, com suas devidas credenciais e seus devidos certificados de pedigree.

Porém, uivos de tristeza marcaram o primeiro dia da CÃOFERÊNCIA.


MORT@: PUBLICAN@ - AFGHAN HOUND


QUEM SERIA RESPONSÁVEL POR ESSA CACHORRADA?

COMEÇA A...


MÁFIA RAÇAS CANINAS

3
Jogos Sociais / Lexicon 3 - Super-Heróis Spell
« Online: Dezembro 08, 2013, 11:04:17 am »
Olá, pessoal.

Tendo vontade de gastar criatividade em algum lugar e não tendo tempo pra escrever como tinha anos atrás, me lembrei do Lexicon, que só teve duas partidas.
A meu ver a segunda se esvaziou por ter muita gente e prazos muito longos.

Então faço a proposta de uma terceira partida, nos moldes da primeira em termos de prazo e número de participantes.

Por enquanto começaremos com cinco participantes e se outras pessoas quiserem entrar, que se pronunciem aqui. Os prazos são checados domingos e quintas.

http://spellrpg.com.br/wiki/index.php/Super-Her%C3%B3is_Spell#Verbetes

A proposta acima é a seguinte:

Eruditos catalogam os heróis, vilões, grupos, organizações, sagas e cenários ligados ao Universo Spell, um mundo parecido com o nosso, exceto em que superpoderes existem! Semelhanças são meras coincidências.

O cronograma mostrado no link é o seguinte:

Rodada    Início    Índices
1    08/12/2013    N, T, W
2    12/12/2013    I, O, P, R
3    15/12/2013    E, F, L, V
4    19/12/2013    A, J, G
5    22/12/2013    D, X, Z
6    26/12/2013    B, S, Y
7    29/12/2013    H, Q, U
8    02/01/2014    C, K, M

Caso alguém tenha notado, SIM, é exatamente a mesma sucessão de letras do primeiro jogo! Trata-se de uma homenagem à volta ás raízes. Os resultados, obviamente, serão totalmente diferentes.

Esta partida segue as seguintes regras:

http://spellrpg.com.br/wiki/index.php/Regras_do_Jogo_Lexicon
Variante de oito turnos, exatamente como a primeira partida. Partidas seguintes poderão usar outras variantes, mas nesta vamos nos ater ao formato com que estávamos acostumados.

É interessante checar o tópico de discussão geral sobre Lexicon
http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1119.0

Até agora nossos participantes são: eu, kinn, Ielena, Thales, Crudebuster.


4
Jogos Sociais / MÁFIA CHANGELING: OS PERDIDOS - Vitória da Cidade
« Online: Setembro 14, 2013, 08:12:12 am »
Você fugiu de Arcádia, desbravou os espinhos da Sebe e retornou ao mundo onde nasceu.

Você pensou que estava seguro. Que as coisas e criaturas em Feéria nunca lhe pegariam de volta e que o feudo franco Spell era seguro.

Você estava errado.




Cadáveres de changelings deixados expostos perto de conhecidas Portas para a Sebe. Incursões de corsários e legalistas adicionaram-se a vislumbres ocasionais do próprio Povo Belo. Discussões, insultos e tramas iniciam-se conforme os membros do feudo franco Spell acusam-se uns aos outros, e na Sebe não se sabe quem é quem.

Bem-vindo a este jogo social de beleza e loucura!



Este jogo de máfia é baseado no RPG Changeling: os Perdidos.
Estou aceitando inscrições por MP ou por outros canais mas nunca usando este tópico. Você, se quiser, pode fazer pedidos de personagem. Vou tentar conceder no que puder, mas não espere que tudo que você pedir, ou mesmo alguma coisa, seja atendida.

Ao entrar neste jogo, você aceita firmar um Contrato com os poderes fatídicos de Arcádia e deverá observar as seguintes regras:

REGRAS DO FADO
Regras Raptadas e Onde elas Nasceram
(click to show/hide)

Tempo e Destino
(click to show/hide)

Mascarilhas
(click to show/hide)

Glamour
(click to show/hide)

Promessas
(click to show/hide)

Votos
(click to show/hide)

Feés Verdadeiros
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Off-Topic / Diário de Sonhos da Spell
« Online: Agosto 04, 2013, 10:36:59 am »

Seguindo a tradição de criar um tópico pra complementar e registrar o que é dito no Shout, o DIÁRIO DE SONHOS DA SPELL serve pra você compartilhar conosco sonhos bizarros que teve, e também na tradição de debate off-topic da Spell, debater teorias malucas sobre sonhos, compartilhar notícias sobre sonhos, etc.



Até por volta de 2010 eu fui um sonhador lúcido constante (que nem em Inception, só que não ao nível de alterar ruas inteiras). Alguém também passa/já passou por isso?

6
http://tenebrasmundi.wordpress.com/

Melhor copiar o "Sobre":

Citar
Após quase nove anos de mistérios revelados e horrores desvendados, o Mundo das Trevas sofre uma atualização em seu sistema de regras. Com o lançamento do suplemento digital The God-Machine Chronicle, surge uma atualização radical do Sistema Storytelling. Esta atualização está disponível de graça para qualquer um que a deseje baixar, porém, somente em inglês.

A intenção deste blog é pouco a pouco traduzir para o português e publicar o conteúdo da atualização do Deus-Máquina. A iniciativa conta com os esforços de Arthur Ferreira Jr.’. e Evelling Castro.

Esta iniciativa não é desafio aos detentores dos direitos de publicação em língua portuguesa do Mundo das Trevas; somente material disponibilizado gratuitamente será traduzido e publicado.


7
Jogos Sociais / MÁFIA BASEADA EM RPG
« Online: Abril 04, 2013, 05:01:51 pm »
Daqui a uma semana entro em férias de um mês e meio e por isso terei sossego e mais tempo livre pra elaborar a configuração de uma máfia que requer um pouco mais de cuidado do que qualquer outra que eu já fiz.

Requer também uma consulta aos jogadores habituais, mesmo que eles acabem não jogando essa minha proposta.

Não quero testar regra nova, eu quero é fazer um jogo baseado em um RPG como foi o caso da Máfia Eberron, do Nibelung: especificamente um jogo em que todos os personagens foram inventados pelo Narrador, utilizando os elementos mais básicos de um sistema (D&D) e o fluff de um cenário (Eberron).

As MPs iniciais eram uma coisa assim:

Citar
Nome: Jacoby Drexelhand
Raça: Humano
Classe: Clérigo do Devorador
Afiliação: Máfia
País de origem: Brelândia
Poder: Bloqueador (Durante a noite, pode impedir que um jogador de seu grupo use seu poder usando sua magia)

Jacoby Drexelhand nasceu em Sharn, e sempre foi apaixonado pelos aventureiros que retornavam de Xen'drik trazendo artefatos diferentes e histórias incríveis sobre monstros marinhos tenebrosos. Porém, ao contrário dos outros garotos, ele não estava interessado em como os marinheiros escaparam, mas na força e potência dos monstros marinhos. Não tardou muito, e ele rumou para Stormreach por conta própria quando tinha idade para isto.

Em sua primeira viagem, o barco foi atacado por um grupo de sahuagins, e o barco foi a pique. O jovem Jacoby foi levado, e impressionado com a arquitetura subaquática dos homens-peixe, jurou lealdade ao seu imperador, e se tornou um agente duplo, infiltrado entre os navegantes que partiam e chegavam em Sharn e Stormreach.

Veja que lista CLASSE, RAÇA, e até País de Origem. São os elementos tirados do sistema e o resto são coisas que o Narrador elaborou a partir da mecânica de máfia que ele queria, sobrepondo o Fluff do cenário.

Utilizando esse molde (dos personagens, e NÃO a mecânica de Missões da Máfia Eberron, que fique claro) quero fazer o mesmo pra um RPG da linha MUNDO DAS TREVAS.

Por exemplo, no caso de Vampiro: o Réquiem, uma MP traria o Clã e a Coalizão do personagem, que teria sido inventado por mim a partir do cenário de Vampiro, inserido na trama do jogo de Máfia.

Como eu não tenho ideia de qual jogo seria mais bem-recebido, decidi fazer essa enquete perguntando qual seria mais agradável em Máfia. Listei apenas os quatro que existem em português.

Agradeço a quem votar  :)





8
Olá, Agentes, Heróis e... Vilões.



MARVEL: AVENGERS ALLIANCE é um jogo da PLAYDOM com uma plataforma bastante popular também no Facebook. Trata-se de um jogo de combate baseado em turnos, bastante estratégico, com elementos de RPG, incluindo uma trama contínua, sobre uma base de jogo social, utilizando um cenário MARVEL.



O MUNDO DE MARVEL: AVENGERS ALLIANCE pode ser classificado como uma das várias realidades paralelas já conhecidas da editora de quadrinhos. Existe uma numeração clássica, onde o universo mais conhecido é chamado de 616, e aquele que agora se tornou bastante popular nos filmes é chamado de 199999. Existem muitas outras, como as mostradas em Ultimate Marvel, Marvel 2099, Zumbiverso, etc.; pois bem, este mundo que iremos explorar agora tem muito dessas duas primeiras realidades que citei -- a tecnologia é forte e a S.H.I.E.L.D., mais ainda, como na Terra 199999; e o "problema mutante", além de trocentos outros superseres, existe como na Terra 616. Porém o que destaca este mundo dos dois outros foi o PULSO.

Um acidente cósmico apagou a energia da Terra por pouco tempo e espalhou fragmentos de um elemento desconhecido, o ISO-8. Este traz propriedades ainda pouco conhecidas e amplia capacidades individuais... assim é muito possível que você veja um mero capanga esmurrando o Hulk. O Pulso também afeta o paralelismo com as cronologias dos outros universos: assim, no 616, o dr. Hank Pym (o Homem-Formiga) foi responsável pela criação do terrível robô Ultron; neste universo aqui Ultron é uma IA criada no ciberespaço pela ação do Pulso. E por aí vai: sequiosos dos benefícios do ISO-8, a maior parte dos vilões juntou-se nas sombras a uma organização chamada de SINDICATO, e os grandes heróis da Terra têm sido convocados para combatê-los, direcionados pela S.H.I.E.L.D., formando uma grande Aliança que tem como alicerce os Vingadores.
Daí o nome do jogo, MARVEL: AVENGERS ALLIANCE.



Neste jogo de Máfia, o SINDICATO pôs mais um plano maquiavélico em andamento: todas as comunicações da S.H.I.E.L.D. foram afetadas como no momento do PULSO, e NINGUÉM SABE A IDENTIDADE DE NINGUÉM... ou pelo menos a maioria está literalmente no ESCURO.

E vocês estão sendo chamados a serem os Heróis que a S.H.I.E.L.D. recrutou até o momento... quem seriam eles? Entre vocês, Heróis, estão um ou mais Agentes da S.H.I.E.L.D, e é claro, os vilões do SINDICATO.


Pois é, esse aí sou eu e os heróis que eu recrutei... que não necessariamente estarão aqui como personagens dos jogadores!

EDIT

Ajuda, que nunca é pouca!!!!!
http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Marvel:_Avengers_Alliance_Wiki

[img][

9
Vídeo Game / Marvel: Avengers Alliance
« Online: Janeiro 21, 2013, 10:54:16 am »
Como tinha sugerido o Madrüga lá no Facebook, estou criando esse tópico pra discutir táticas, personagens, itens e o que mais for desse jogo da Playdom.

Bom, pra quem ainda não viu, recomendo esta wikia:

http://avengersalliance.wikia.com/wiki/

Em especial quem não a conhece olhar logo os tutoriais

http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Guides_and_Tutorials

Esse menino na foto abaixo, o Magneto, por exemplo, é uma chave pra conseguir mais personagens no jogo, basta olhar o verbete de Command Points no link acima.



Atualmente meus personagens em PVP são Dr. Estranho moderno e Mulher Invisível da Fundação Futuro, com um agente Briguento (Scrapper) em Commander Trench (a que dá oito slots de Iso-8). E os de vocês?

10
PELOS PODERES DE GRAYSKULL!!!

PELA HONRA DE GRAYSKULL!!!






Bem-vindo ao jogo de máfia dos clássicos desenhos dos anos 80: HE-MAN e os MESTRES DO UNIVERSO, e SHE-RA: PRINCESA DO PODER.

Em estranhos mundos onde a tecnologia se mistura a espada e feitiçaria, He-Man e She-Ra fizeram fama em sua época e até hoje são cultuados pelos nostálgicos. Lutando contra vilões estereotipados como Esqueleto, Hordac e outros, esses heróis não menos estereotipados cativaram o fascínio de quem era criança na época e mesmo hoje em dia.

Os dias terão cerca de 48 a 72 horas, e as noites, de 24 a 48 horas.




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Off-Topic / Ecologia - Tópico Permanente
« Online: Novembro 19, 2012, 11:03:31 am »
Preferi criar este tópico, em vez de criar tópicos individuais para notícias e discussões sobre o tema ecologia, e em vez de encaixar canhestramente as postagens no tópico de política e outros.

http://www.kew.org/about-kew/press-media/press-releases-kew/coffee-under-threat/

"Isso aqui tem alto poder de mobilização: estudo de um dos mais conceituados jardins botânicos da Inglaterra sugere que o aquecimento global pode extinguir as espécies selvagens de café antes do final do século. Sem a variabilidade genética das espécies selvagens e as condições climáticas adequadas para cultivo fora de estufa, o café cultivado dependeria mais e mais da tecnologia para continuar existindo, em um processo insustentável a longo prazo e que levaria ao abandono da exploração comercial do grão.

Mas a questão é: o que a multidão de viciados fará a respeito disso?"
Texto entre aspas é comentário do STINGER957.

12
Jogos Sociais / MacroMáfia CTHULHU MYTHOS - VITÓRIA DA MÁFIA!
« Online: Setembro 12, 2012, 09:50:30 am »
Citar
Cthulhu se ergueria de sua tumba e retomaria seu tempo sobre a Terra, e seria fácil reconhecer esse tempo, pois os homens seriam livres e selvagens, como os "antigos", e além do bem e do mal, sem lei ou moralidade, com todos gritando e matando e rejubilando-se em alegria. Então os "antigos" lhes ensinariam novos modos de gritar e matar e rejubilar-se, e toda a Terra arderia num holocausto de êxtase e liberdade.
HP Lovecraft, O Chamado de Cthulhu



AS ESTRELAS ESTÃO NA POSIÇÃO CORRETA...
Os Grandes Antigos, abomináveis deuses alienígenas e tenebrosas entidades insondáveis, estão retornando de seus exílios, prisões e períodos de adormecimento.
Há eras incalculáveis, eles dominaram a Terra e talvez todo o Cosmos; mas algo – debatível pelos eruditos do Mythos – forçou seu afastamento, embora eles nunca tenham deixado de exercer influência. Talvez tenha sido a agência de outras entidades, talvez apenas o decorrer de ciclos naturais do universo.
O NECRONOMICON, Livro das Leis dos Mortos, o Livro Negro, profetiza a vinda de uma era onde os Antigos retornarão:

Citar
“Não está morto o que pode eternamente jazer
E com estranhas eras, mesmo a morte pode morrer.”

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Trecho do Necronomicon
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E talvez por ciclos naturais, talvez pela agência de entidades malignas específicas, talvez devido aos atos dos homens da Terra, o Estranho Aeon pode iniciar-se em breve... os Antigos agitam-se em seu sono, vencem as barreiras dimensionais, e preparam-se para o reinado próximo. Os sinais são claros...

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Porém outras forças, sabe-se lá com que propósito, tentam impedir e controlar a ascensão e o retorno dos Antigos. Este conflito será o tema da MÁFIA CTHULHU MYTHOS.

 :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera:  :venera:  :venera:  :venera:  :venera: :venera: :venera:  :venera:  :venera:



Este jogo será baseado no MYTHOS DE CTHULHU desenvolvido pelo escritor de horror HP Lovecraft, bastante conhecido por quem joga RPG (estamos num fórum de RPG... não é?...) e complementado e ampliado por sucessivos círculos lovecraftianos de escritores, dentre os primeiros, amigos e correspondentes de Lovecraft como Robert E. Howard (o criador de Conan) e August Derleth, passando por desenvolvimentos posteriores de autores como Ramsay Campbell e até Stephen King.
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Você não precisa ser perito em nada disso para jogar; um mínimo de pesquisa no Google pode ajudar a quem não sabe absolutamente nada, mas é só. Vou tentar ser o mais solto e informativo possível nesse sentido.


Inscrições Via MP, ou qualquer outro método de comunicação particular como e-mail, facebook, chamada telefônica, chamado de Cthulhu, etc.
Os DIAS terão entre 48 a 72 horas (fins de semana tendem a levar o jogo mais para 72; poucos jogadores vivos, para 48), e as noites, entre 24 e 48 horas (normalmente apenas o fim de semana traz uma noite de 48 horas).



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Jogos Sociais / MicroMáfia HOSPÍCIO SPELL! - VITÓRIA DA MÁFIA!
« Online: Agosto 08, 2012, 05:34:37 pm »
BASEADO NUMA MÁFIA QUE DEU ERRADO...

[hs width=500]http://4.bp.blogspot.com/-cxxWsAeI7ew/T1Eyvb4PXbI/AAAAAAAAE4M/mwaEwh8xkws/s1600/Batman%2Band%2BJoker.jpg[/hs]

MENTIRINHA.
A verdade é a seguinte: algumas pessoas levam a Spell a sério demais. O estresse contínuo, a pegação no pé, as máfias, as discussões, as trollagens, INEVITAVELMENTE alguns cederiam à LOUCURA. Era só questão de tempo!

Vocês foram jogados no HOSPÍCIO SPELL.

Ninguém aqui vai receber personagenzinho nenhum não: vocês ENLOUQUECERAM, isso sim. Vocês mesmo. Isso mesmo, você que está lendo essa página. Você e esse cara aí atrás do seu ombro.

Ah, olhou, né... prova de que você está louco. Ou louca. Ou ambos.




DISCLAIMER:
Este jogo não tenciona fazer graça das pessoas com transtornos mentais reais, e sim tirar onda com os estereótipos de hospício e de loucura.
Nada disso aqui é de fato baseado em casos reais.


[hs width=400]http://najarock.com.br/Blog/wp-content/photos/can_i_play_with_madness.jpg[/hs]

Vocês PRECISAM fugir do HOSPÍCIO SPELL. Mas está difícil... alguém anda MATANDO os internos do sanatório e por isso a VIGILÂNCIA foi tremendamente reforçada!
Enquanto o assassino, ou assassinos, estiverem à solta, vocês não conseguirão executar seu plano de fuga!

Vocês decidem resolver a questão JOGANDO MÁFIA. Não é BRILHANTE?!?

ACEITO INSCRIÇÕES VIA MP ou qualquer outra maneira segura de comunicação. Embora nenhum canal seja seguro DE VERDADE.

Este joguinho rápido aceita sete pessoas. Dias de 48 horas e noites de 24 horas, exceto quando envolverem fins de semana, quando os prazos serão mais generosos.

14
[PbF] Arquivos Armitage - Rastro de Cthulhu / Localidades e NPCs
« Online: Agosto 04, 2012, 11:21:13 pm »
[hs width=500]http://cdn.obsidianportal.com/assets/81657/Untitled-1.jpg[/hs]

INQUÉRITO ARMITAGE:

Além das informações nas páginas 206 e 207, vocês encontram os membros dessa organização nas seguintes fontes:

Dr. Henry Armitage, Aposentado (Reitor Emérito), ex-bibliotecário chefe, especialista em epigrafia, ocultismo e linguística medievais.

http://pt.scribd.com/doc/8712819/O-Horror-de-Dunwich
"O Horror de Dunwich", de HP Lovecraft

Dr. Ferdinand Ashley, prof. associado de arqueologia, especializado em egiptologia.
[hs width=300]http://cdn.obsidianportal.com/images/556784/Ashley.jpg[/hs]
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Shadow_Out_of_Time
"Sombras Perdidas no Tempo" de HPL

Dr. William Dyer, professor de geologia
[hs width=300]http://a0.twimg.com/profile_images/1183980422/dyer_avatar_200.jpg[/hs]
http://en.wikipedia.org/wiki/At_the_Mountains_of_Madness#William_Dyer
"Nas Montanhas das Loucura", de HPL

Dr. Tyler M. Freeborn, prof. assistente de antropologia
[hs width=300]http://cdn.obsidianportal.com/images/273707/bryan_forbes.jpg[/hs]
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Shadow_Out_of_Time
"Sombras Perdidas no Tempo" de HPL

Dr. Cyrus Llanfer, ex-diretor-assistente da Biblioteca Orne da Universidade Miskatonic, bibliotecário-chefe
[hs width=300]http://cdn.obsidianportal.com/images/547131/Dr_Cyrus_Llanfer.jpg[/hs]
"O Retorno de Hastur", de August Derleth
http://dominiopublicano.blogspot.com.br/2012/06/o-retorno-de-hastur-partes-i-e-ii.html

Dr. William Moore, professor de geologia e paleontologia
[hs width=300]http://cdn.obsidianportal.com/images/79069/William_Moore.jpg[/hs]
"Nas Montanhas da Loucura"

Dr. Francis Moore, professor assistente de arqueologia, especializado em América Andina.
[hs width=300]http://2.bp.blogspot.com/_gk1AK8dkuko/TMSUhcDhMEI/AAAAAAAAANM/P6_cXmV6_2g/s1600/lovecraft.jpg[/hs]
"O Horror de Dunwich"

Dr. Wingate Peaslee, professor de psicologia, especializado em psicologia anormal e junguiano
[hs width=300]http://lovecraftbookclub.files.wordpress.com/2010/08/august_derleth_portrait_in_youth.png[/hs]
"Sombras Perdidas no Tempo"

Sra. Agatha Warren Pickman, patronesse
[hs width=300]http://cdn.obsidianportal.com/images/276878/Lucille_Watson.jpg[/hs]
Não aparece em conto algum, mas sua família é conhecida, vide "O Modelo de Pickman"
http://mundotentacular.blogspot.com.br/2009/09/richard-upton-pickman-uma-biografia.html

Dr. Warren Rice, professor de línguas clássicas, especializados em línguas semíticas e do oriente médio.
[hs width=300]http://youjivinmeturkey.files.wordpress.com/2012/01/robert-bloch.jpg[/hs]
"O Horror de Dunwich"

Dr. Ephraim Sprague, médico legista do Condado de Essex e médico particular
[hs width=300]http://alangullette.com/lit/smith/smith2.jpg[/hs]
"O Retorno de Hastur", de August Derleth

Dr. Albert Wilmarth, professor de inglês e folclorista
[hs width=500]http://terrorscribe.com/wp-content/uploads/2012/01/whisperer_in_darkness.jpg[/hs]
(click to show/hide)
http://pt.scribd.com/doc/31252620/HP-Lovecraft-Um-Sussurro-Nas-Trevas
"Um Sussurro nas Trevas", de HPL
Nota: Este é o personagem do kinn:
http://spellrpg.net/home/(pbf)-arquivos-armitage-rastro-de-cthulhu/professor-albert-wilmarth/


15
É um dia de céu bastante azul, entremeado de nuvens que assumem uma coloração quase tão anil quanto o pano fundo por trás delas. Perto do meio-dia, o frio que deveria caracterizar o inverno ainda não mostrou seus sinais.... na verdade está quente demais para a época, e mais ainda no dia de hoje, 13 de janeiro de 1937.

A umidade no ar também está abaixo do normal, e talvez o clima mais seco que o esperado tenha provocado o precoce desfolhamento das folhas, logo no começo da estação anterior.

James Webb está diante da casa do prof. Wilmarth, onde outros membros recém-admitidos no assim-chamado Inquérito Armitage devem se reunir.

[hs width=500]http://www.newportrestoration.org/writable/historic_houses/full/29_mary_st.jpg[/hs]

O linguista e escritor, antes de bater à porta, observa o céu azul por um instante de fôlego, mas o que consegue enxergar durante apenas um segundo é isto:

(click to show/hide)

E logo sua visão retorna ao normal, e apenas as árvores exibem os contornos esquisitos de seus galhos contra a pureza do céu de Arkham.




Regras de Postagem: Escreva normalmente para descrever as ações de seus personagens e mesmo a suposta reação do ambiente. Espelhem-se no jogo de Ravenloft ao lado e tentem ser o mais completos possíveis, para evitar várias postagens.
Coloquem as frases de seus personagens entre CITAÇÕES, assim:
Citar
Gostaria de uma xícara de café, se não for incômodo.
E quaisquer menções a mecânicas ou comentários off-topic dentro de SPOILER. Exemplo:
(click to show/hide)

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