Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Hermes

Páginas: [1]
1
Vídeo Game / Re:WoW
« Online: Novembro 22, 2011, 07:37:19 am »
Acho que funciona com facção oposta, mas não creio que funcione entre servidores. Se funcionar eles provavelmente precisam ser do mesmo battlegroup.

2
Vídeo Game / Re:WoW
« Online: Novembro 21, 2011, 03:24:41 pm »
O sistema de talentos atual realmente não lhe dá abertura nenhuma para customização. A grande maioria dos talentos são mandatórios com apenas um ou outro opcional.

Esse sistema de talentos novo provavelmente vai nos permitir mais escolha. Não concordo muito com a idéia do Cookie Cutter neste sistema, você vai acabar escolhendo os talentos que melhor servirem para a estratégia que você for adotar para cada situação. Especialmente em raids isso poderá variar um bocado de grupo para grupo.

3
Sistemas & Cenários / Re:Dark Sun
« Online: Novembro 21, 2011, 09:11:57 am »
Eu não vejo Dark Sun como um cenário mais mortal que nenhum outro. Ele é possivelmente um cenário mais hostil, onde você tem poucos portos seguros para se apoiar.

O que eu vejo em Dark Sun é um mundo duro, onde as pessoas são sobreviventes e acostumadas a zelar por sí mesmos antes de olhar pelo outro. Um exemplo clássico seria o seguinte.

Em Forgotten Realms se um viajante chegar as portas de uma vila ferido e sangrando os aldeões possivelmente vão tratar os ferimentos dele e alimenta-lo até ele ficar bom.

Em Ravenloft se um viajante chegar as portas de uma vila ferido e sangrando os aldeões possivelmente vão prende-lo, acusa-lo de ser um monstro e até que ele prove o contrário correrá um sério risco de morrer queimado em uma fogueira.

Em Dark Sun se um viajante chegar as portas de uma vila ferido e sangrando os aldeões possivelmente vão bater com a porta na sua cara, craveja-lo de flechas e usar o seu corpo para alimentar os halflings canibais que atacam a vila periodicamente na esperança de que a sua carne dura e ossuda faça algum deles engasgar e morrer.

:P

O que caracteriza bem o cenário são as escolhas que normalmente são apresentadas onde qualquer opção é ruim devido a hostilidade do cenário. Lembro que tem uma aventura onde você inicia como um escravo capturado, e quando você consegue escapar não há comida para todos os escravos restantes. Você então se vê em um dilema entre deixar os outros morrerem de fome ou correr o risco de morrer de fome junto com eles. Sendo que já vi soluções piores, como matar os outros escravos e até comer os outros escravos... :(

4
Sistemas & Cenários / Re:[3.5] Destreza no dano - Existe algum feat para isso?
« Online: Novembro 17, 2011, 03:24:08 pm »
As sugestões são boas e agradeço a todos, no entanto nenhuma delas entrou no tema do personagem ou dentro dos livros permitidos pelo DM.

A arma seria uma solução, mas achei ela fraca para o benefício que dá.

5
Sistemas & Cenários / Re:[3.5] Destreza no dano - Existe algum feat para isso?
« Online: Novembro 16, 2011, 03:08:31 pm »
Seria algo assim, mas que pudesse ser utilizado com qualquer classe. Este exemplo só pode ser utilizado com as classes do Tome of Battle.

6
Sistemas & Cenários / [3.5] Destreza no dano - Existe algum feat para isso?
« Online: Novembro 16, 2011, 02:30:26 pm »
Estava procurando para ver se achava algum feat que permitisse aplicar destreza no dano ao invés de força. Cheguei até a achar em material OGL mas nada no próprio material da Wizard. Alguém conhece algum no material original?


Páginas: [1]