Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Nibelung

Páginas: 1 ... 64 65 [66] 67 68 ... 136
976
Jogos Sociais / Re:Máfia One Piece - Dia 3 até Quarta 23:00
« Online: Fevereiro 13, 2013, 10:36:28 pm »
Com vontade de agir, a cidade se foca em eliminar mais um dos suspeitos. Apesar de se mostrar duro no queda, Rafa não é páreo para enfrentar tantos usuários de Haki ao mesmo tempo.


Linchado: Rafa (Daz Bones, Mr. 1) Justiceiro Cidadão (1 carga)

A noite vai até as 22:30 de quinta, ou até eu receber todas as ações noturnas.

977
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Fevereiro 13, 2013, 01:36:47 pm »
Mas também acho mesquinharia fazer isso se uma porção substancial dos jogadores está pedindo o contrário

Dois jogadores pediram: Nelio e Skar. Não é substancial no meu dicionário.

978
Jogos Sociais / Re:Máfia One Piece - Dia 3 até Quarta 23:00
« Online: Fevereiro 12, 2013, 06:34:17 pm »
Fluff ou falta de fluff neste jogo está dependente do meu humor, e não é responsável por culpar ou inocentar ninguém. Algumas MPs estão indo com fluff, outras estão indo sem fluff, e não há nenhum motivo especial pra isto.

979
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Fevereiro 10, 2013, 01:17:32 pm »
Aqui abro um parentese pois nunca narrei uma máfia e não sei quão complexo seria estender uma noite se não for simples, ignorem esse comentário e me corrijam por favor. 

Do lado do narrador, não muda muita coisa. É só não esquecer do horário combinado.

Do lado dos jogadores, porém, isso afeta uma coisa muito importante: Ritmo. Vocês sairam de uma discussão longa e acalorada no dia 2. A noite ser curta ajuda a manter o seu raciocínio ainda fresco na memória, e você chega menos perdido no dia seguinte. E uma mudança de ritmo afeta a diversão do jogo como um todo. Dá pra notar isso bem quando você lê o arquivo de máfias de mestres que geralmente enrolam demais pra abrir o dia (Madruga, Tetris), ou tem noites com duração muito longa (Kinn, Thales).

980
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Fevereiro 10, 2013, 10:04:22 am »
Não duvido que se você tivesse um questionamento na máfia para votar a maioria era bem capaz de dizer para a máfia retornar depois do carnaval.

Da mesma forma que quando perguntaram se queriam continuar com dois jogos paralelos mesmo todo jogo tendo praticamente a mesma lista de jogadores, o povo votou pra continuar. Seu argumento de que "tem gente que aproveita o feriado" também vale pra estender noites no fim de semana (tem gente que acessa do trabalho), e eu considero ambos da mesma forma.

Pombas, teve uma pessoa que me pediu pra estender a NOITE até quarta feira. Mas até agora só ele e o Skar reclamaram comigo sobre o prazo não ter sido alterado. O resto, ao meu ver, compreende meu raciocínio e tá jogando.

981
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Fevereiro 09, 2013, 11:58:41 pm »
Vou colocar aqui pra não poluir o tópico do jogo o motivo pelo qual eu não mudei o cronograma do jogo mesmo no carnaval.

Primeiro, porque eu acredito que Máfia é um jogo de participação diária. Se você se inscreveu, você está assumindo um compromisso de checar o jogo pelo menos uma vez por dia. É o mínimo que eu considero. Por isto, meu prazo mínimo pra qualquer coisa no jogo é de 24 horas.

Segundo, porque não estamos mais no século vinte. Hoje em dia é MUITO fácil conseguir acesso à internet em praticamente qualquer lugar do país. Você pode acessar de casa, do trabalho, do celular, do tablet, do hotel, de uma lan-house... Enfim, se for necessário, dá pra continuar em jogo mesmo viajando.

Terceiro, porque tem gente que não usa o feriado pra viajar. Usa pra ficar em casa, descansando. Temos 14 jogadores vivos no momento. Eu não acredito que todos eles estejam viajando no feriado. Logo, é atrapalhar os que vão ficar em casa pra atender às necessidades dos que estão viajando e não querem se dar ao trabalho de cumprir o compromisso que fizeram quando pediram pra entrar no jogo sabendo que o carnaval estaria chegando dali a duas semanas.

No que tange a mim, eu colocaria todos os meus jogos com dias infinitos, mas por reclamações vindas de diversos jogadores, eu alterei. Meus dias ainda são bem longos (96 horas, 4 dias reais), e quem viajou provavelmente ainda vai chegar em casa na terça de noite, e vai poder acessar o jogo na quarta, a tempo de discutir.

982
Jogos Sociais / Re:Máfia One Piece - Noite 2 até Sábado 23:00
« Online: Fevereiro 09, 2013, 11:04:29 pm »
A noite se passa, mas não foi tão tranquila quanto a noite anterior. No meio da escuridão, se vê um clarão de chamas, e ao procurarem no local, encontram um corpo completamente carbonizado e irreconhecível.


Morto: Russell (Irreconhecível)

O terceiro dia irá até as 23 horas de quarta-feira, ou até alguém ser linchado.


983
Jogos Sociais / Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Online: Fevereiro 08, 2013, 11:10:40 pm »
Sem muito tempo para decidir antes de agir, o grupo investe contra Juggernaut, que mesmo usando seus poderes da Doru Doru no Mi, não foi capaz de se proteger.


Linchado: Juggernaut (Galdino, Mr. 3) Observador Cidadão

A noite irá até as 23 horas de sábado, ou até eu receber todas as ações.

984
Jogos Sociais / Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Online: Fevereiro 07, 2013, 10:23:31 pm »
Respondendo às várias pessoas me perguntando sobre o carnaval: O cronograma seguirá como planejado, mesmo durante o feriado. Se você pretende viajar sexta-feira, pode enviar sua ação noturna antecipadamente se quiser. Não acho justo parar o jogo, atrapalhando quem NÃO viaja porque quem está viajando não quer se dar ao trabalho de acessar o jogo uma vez por dia.

Prossigam.

985
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Fevereiro 05, 2013, 11:31:35 pm »

986
Jogos Sociais / Re:Máfia One Piece - Noite 1 até Segunda 23:59
« Online: Fevereiro 05, 2013, 12:44:40 am »
A noite passa tranquila, e aparentemente todos ainda estão aqui. Ninguém foi morto.

O segundo dia prossegue até Sábado 1 da manhã (noite de sexta pra sábado).

987
Jogos Sociais / Re:Máfia One Piece - Dia 1 até Domingo 23:59
« Online: Fevereiro 04, 2013, 12:03:15 am »
E a discussão se prolonga dentro das trevas do Barba Negra, mas o momento agora não é de discutir, e sim de agir.

Começou a fase da noite, e ela irá até segunda 23:59, ou até todos enviarem suas ações noturnas. Obviamente, quem, não tem ações ativas não precisa enviar MPs. Quem pretender não agir, favor enviar uma MP avisando.

988
Jogos Sociais / Re:Máfia Gárgulas - Vitória da Máfia e Linchador
« Online: Fevereiro 01, 2013, 08:21:54 pm »
Ou faça como eu fiz com as regras das missões na Máfia Eberron. Tinha regras ocultas, mas durante o jogo eu fui revelando elas aos poucos pra deixar o pessoal especulando. Boa parte da graça de regras ocultas é a especulação. Se o pessoal não tiver como especular (por não saber que existe a regra, ou não ter interesse nela), ela não está servindo pra nada.

989
Encontrar Jogadores / Re:Procura-se jogadores para D&D4th via FGII
« Online: Fevereiro 01, 2013, 10:56:18 am »
Eu desisti da 4e pra narrar, mas pra jogar estamos sempre disponíveis. E o horário não é ruim.

990
Jogos Sociais / Re:Máfia One Piece - Enviando MPs
« Online: Janeiro 30, 2013, 10:31:03 pm »
As notícias correm pelo mundo. Portgas D. Ace vai ser executado em Marineford por ser filho do Rei dos Piratas, Gol D. Roger. O grande pirata Barba Branca e sua armada completa invade Marineford para evitar a execução. No meio do combate, outro grupo composto de Monkey D. Luffy e os fugitivos de Impel Down se misturam ao combate, tornando tudo ainda mais caótico.

O verdadeiro caos, porém, começa quando o Shichibukai Barba Negra (Marshall D. Teach) surge em campo, e abre mão de seu posto, enquanto cerca completamente o local com seus poderes da Yami Yami no Mi, limitando as habilidades de todos os capturados, e tornando-os incapazes de perceber quem é quem. Por outro lado, os capturados percebem aqui uma ótima chance para eliminar de vez os membros da marinha que foram capturados com eles, e também estão severamente enfraquecidos.

O grupo que eliminar o outro terá uma chance melhor de trabalhar em conjunto para sair da área de escuridão, e salvar ou executar Ace. Qual será o desfecho deste confronto?


Matem-se.

Páginas: 1 ... 64 65 [66] 67 68 ... 136