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Posts - Iuri

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 12, 2012, 01:08:46 pm »
Eu ouvi falar muito de como incentivam para estranhos se ajudarem. Aí me surge a dúvida: é possível solar nesse jogo? Não quero saber se dá para fugir de estranhos querendo te ajudar, mas sim se, caso não tivesse nenhum estranho para te ajudar, você conseguiria enfrentar o ciclope sozinho.

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Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Setembro 11, 2012, 03:33:50 pm »
64 - Kenshin Himura (Samurai X)

O famoso retalhador desperta novamente seu lado assassino exclusivamente para este torneio. O mestre do estilo Hiten Mitsurugi foi visto portando sua Sakabatou, mas que seus adversários fiquem avisados que sua letalidade independe de arma.

65 - Darth Vader (Star Wars)

O mais famoso dos guerreiros Sith, e também o de maior poder, vai demonstrar no Spell Tournament a verdadeira natureza da Força. Entre seus poderes destaca-se a habilidade de sufocar seu alvo a distância.

66 - Edward Cullen (Crepúsculo)

Edward está cansado de ser chamado de viado, e veio chutar a bunda dos outros competidores para mostrar que também pode ser machão (isso se não se apaixonar por nenhum deles). Para isso usará seus poderes: supervelocidade, superforça e brilho instantaneo.

67 - Louis Armstrong (Full Metal Alchemist)

O alquimista do braço de ferro está ávido para exibir no Spell Tournament sua técnica passada de geração a geração pela família Armstrong, que combina perícias alquímicas com força física.

68 - Hit Girl (Kickass)

Treinada desde cedo para matar, Hit Girl não é apenas uma super-heroína de 11 anos de idade, mas sim a vigilante mais perigosa e louca dos quadrinhos.

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Off-Topic / Re:Justiça reconhece a patente brasileira do Bina
« Online: Setembro 09, 2012, 06:36:58 pm »
Lembro de ter lido uma reportagem sobre esse cara uns meses atrás, e se ele ganhasse todos os processos (ele tá processando praticamente todas companhias telefônicas) ele seria o homem mais rico do país.

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Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Setembro 09, 2012, 02:58:02 pm »
21 - Magneto (Marvel)
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Magneto quer provar neste torneio a superioridade mutante. Seus poderes de manipulação de campo magnético o tornaram famoso no universo marvel como um dos mutantes mais poderosos existentes.

22 - Jenny Sparks (Image)
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A mais causadora das crianças do século, lidera a maior Autoridade no mundo dos quadrinhos. Pode manipular a eletricidade, e entre seus feitos encontra-se inclusive o assassinato de Deus!

23 - Shang Tsung (Mortal Kombat)
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Vendo no Spell Tournament mais uma oportunidade de arrecadar as almas mais poderosas do universo nerd, e com isso seus poderes, o feiticeiro Shang Tsung vem com todo poder acumulado ao longo de milênios para cima de seus oponentes.

24 - Frog (Chrono Trigger)
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Mestre da Masamume, a espada mais poderosa do universo, e manipulador de magias elementais de água, Frog é um dos maiores espadachins de Guardia.

25 - Gatts (Berserk)
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O único homem a ser oferecido em um ritual no próprio inferno e conseguir escapar com vida. Apesar de sua grande força e habilidade, com certeza sua característica mais marcante é sua determinação.

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Off-Topic / Re:O que você está ouvindo?
« Online: Setembro 08, 2012, 03:03:05 pm »

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Setembro 08, 2012, 10:58:26 am »
Eu sou a favor da opção que dê mais trabalho para o Cigano  :twisted:

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 07, 2012, 11:52:55 pm »
Vou experimentar também, mas só ano que vem, quando tiver mais tempo. Parece ser realmente bom.

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Setembro 07, 2012, 10:40:38 pm »
Inscrever as duplas já formadas pode dar espaço a duplas temáticas, desde Megaman e Zero a Cthulhu e Lúcifer (passando obviamente por Jiglipuff e Galinha Pintadinha). Se as duplas forem aleatórias provavelmente vai sair dois caras que não tem nada a ver um com o outro.

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Sistemas & Cenários / Re:Magic: the Gathering e Dungeons & Dragons
« Online: Setembro 05, 2012, 12:46:34 pm »
Longe de mim querer fazer simular as habilidades do magic exatamente como são.
Só quis dizer, de forma resumida: "criar o cenário a partir do lore de cada expansão não é dificil. talvez o que mais exigirá trabalho sejam as adaptações mecânicas, criações de fichas, poderes, etc." Mesmo assim, com um pouco de criatividade (e bom senso) torna-se possível.

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Sistemas & Cenários / Re:Magic: the Gathering e Dungeons & Dragons
« Online: Setembro 05, 2012, 07:42:12 am »
Ponho bastante fé num projeto desses. Inclusive ajudo, na medida do possível.

O Oda acabou abandonando o projeto dele de fazer as raças, né?

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Já que é fácil organizar o lore, não seria pouco trabalho simplesmente fazer fichas e bolar uma aventura ou outra?
Organizar o lore até pode ser fácil, mas eu não tenho tanta certeza quanto a mecânica. Cada expansão tem sua própria cota de raças, classes, e o tipo de coisa que cada uma faz. Não adianta usar a mecânica padrão de D&D, mantendo as mesmas raças e classes.

E cada expansão incrementa elementos mecânicos diferentes, e eu acho que um RPG com a cara daquela expansão precisa ter esses elementos "a mostra" também. Tome innistrad, por exemplo. Seria preciso um rpg que permitisse personagens licantropos, monstros que ficam mais fortes quando alguém morre (habilidade Mórbido) e maldições. Já em Investida os magos teriam magias amplificadas conforme vão usando mais e mais magias no mesmo combate (habilidade Storm), mas não teria nada de Mórbido ou maldições.

Ou seja, cada pacote teria que ter uma mecânica própria.

Outro ponto a se pensar: um ponto central no magic é que as criaturas morrem fácil. Aí temos criaturas com habilidades como toque mortífero. Mas um monstro com uma habilidade dessas seria meio inviável. Mesmo assim, alguma habilidade semelhante ele precisa ter, para manter o feeling.

Ou seja, talvez D&D não seja o melhor sistema (não sem sofrer alterações a cada nova expansão). Talvez seja por isso que a Wizards não mistura os dois (isso e o fato de já existirem uma penca de cenários oficiais).

A não ser, claro, que o objetivo seja fazer "um cenário inspirado em Ravnica, mas que não é Ravnica". Aí fica facim facim.

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Vocês imaginam que isso poderia atrair um ou outro gato pingado ao fórum, se fosse feito?
Possivelmente.

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Off-Topic / Re:Doctor Who
« Online: Setembro 05, 2012, 07:02:09 am »
Eu adorei o final do episódio do Van Gogh, enquanto todo o resto do episódio, que não tinha sentimentalismo, foi bem chatinho.

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Setembro 04, 2012, 10:13:15 pm »

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Dicas & Ideias / Re:RPGcon "Kickstarter"
« Online: Setembro 04, 2012, 01:24:57 pm »
Um jantar a luz de velas com o Saladino?

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Off-Topic / Re:Doctor Who
« Online: Setembro 03, 2012, 06:34:44 pm »
Os daleks, a priori, não sabem como viajar no tempo. Em algumas ocasiões eles exibem artefatos com tecnologia roubada dos senhores do tempo (como a arca "maior por dentro"). Eu não lembro se aquela esfera que aparece no capítulo dos daleks vs cybermen também era roubada dos senhores do tempo, mas a principio não era uma máquina do tempo, e sim uma nave para viajar entre as dimensões.


Mas é que eu não entendo os agentes do tempo. Além do fato do jack ter sido um agente, não nos é falado nada sobre eles.

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Off-Topic / Re:Doctor Who
« Online: Setembro 03, 2012, 05:48:05 pm »
Verdade cigano, eles estavam com pouca tecnologia naquela vez.

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No mais, raios, é uma série com viagem no tempo. Analisar o roteiro com muita atenção só vai fazer sua cabeça doer.
Mas um roteiro bem amarrado é justamente o que eu mais prezo em histórias com viagens no tempo.

Falando nisso, taí outra coisa que eu meio que nunca entendi: qual é a dos "agentes do tempo"? No inicio da série me pareceu bem claro que o que tornava os senhores do tempo únicos era o fato de que apenas eles conseguiam viajar no tempo. Então quem são esses agentes do tempo que de vez em quando são mencionados? O pessoal que tava na teselecta também pode viajar no tempo: e aí, quem são?

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