Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Arquimago

Páginas: 1 ... 53 54 [55] 56 57 ... 167
811
Jogos Sociais / Re:Máfia Mario Kart Wii - dia 1 até 7/7 às 23:30
« Online: Julho 05, 2013, 02:06:56 pm »
Desculpa o atraso, abri do celular e o dia está uma loucura aqui... mas os itens foram devidamente enviados! Se Matem, Se destruam, se bombeiem, escorreguem em casca de banana e tirem quem quiserem da pista!!

812
E foi dada a largada, a posição inicial é:

1- Irish Carbon
2- Barão
3- Noara Fox
4- Assumar
5- MVerde
6- Ielena
7- Kinn
8- Rafa
9- Morphix Lecard
10- Nibelung
11- Kath
12- Batata

Durante a tarde farei o sorteio e enviarei os itens, a ação diurna deve ser enviada até 1 hora antes do fechamento do dia (ou até o momento do fechamento do linchamento/não linchamento caso ele ocorra)

O dia 1 vai até 7/7 às 23:30

Enviado de meu RAZR I via Tapatalk


813
Um EXEMPLO para tirar dúvidas

 Largada
1 - Banned
2 - Macnol
3 - Crude
4 - Cigano
5 - Elfo
6 - Cebolituz

Começaria uma planilha assim
Banned (C) - 6 (carro 0/+2)
Macnol (B) - 5 (moto +3/-1)
Crude (A) - 4 (kart +1/+1)
Cigano (B) - 3 (caminhão 0/0)
Elfo (C) - 2 (ônibus -1/-1)
Cebolituz  (A) - 1 (betoneira -2/-2)

No primeiro turno (dia)
Banned - Mushroom
Macnol - Red Shell
Crude - Mega Mushroom
Cigano - Star
Elfo - Pow Block
Cebolituz - Bullet Bill

No final do primeiro turno todos usam os itens
- Banned - usa mushrom (+ 1) V=6 (-1 Elfo) = 5 (-1 Cebolituz) = 4 (+0 do carro) = 4
- Macnol - Usa RedShell no Banned (Banned perde o Mushroom e seu bonus, pq tomou o casco de tartaruga) V=5 (-1 crude) V=4 (-1 Elfo) = 3 (+3 da moto) = 6
- Crude - usa Mega Musroom V=4+5=9 dá -1 no Macnol e derruba item do Banned (Banned já estava sem item, continua sem, se tivesse tentado derrubar o item do Macnol ele teria perdido a Redshell sem usar no Banned, já que o Crude tem iniciativa maior que o Macnol) V = 9(-1 Elfo) = 8 (-1 Cebolituz) = 7 (+1 do kart) = 8
- Cigano - Usa Star (fica imune a ações durante este dia e na noite que vem, fica com slot livre pra pegar item à noite) V = 3 (-1 Elfo) = 2 (+0 do caminhão) = 2
- Elfo - Usa Pow Block (Derruba itens, mas como a iniciativa dele é C, não conseguiria derrubar o item do Banned pois sua manobra é menor que a dele, já que todos amam o Banned) V = 2 (-1 Cebolituz) = 1 (-1 do onibus) = 0
- Cebolituz - Usa Bullet Bill V=1+10= 11 (-2 da betoneira) = 9 (sorteio Elfo, Crude e Banned, porque ultrapassou todos)

Final do dia

1 - Cebolituz (V = 9)
2 - Crude (V = 8)
3 - Macnol (V=6)
4 - Banned (V=4)
5 - Cigano (V=2)
6 - Elfo (V=0)

Inicio da noite novo sorteio... novas ações ..

814
Começa o jogo... Essa é a NOITE ZERO

todo mundo ama a primeira noite... me mandem MPs com as escolhas de seus veículos até 6/7 às 23:00

quando todos tiverem escolhido seus veículos inicio a corrida... dias de até 72 horas  (geralmente 60) e noites de até 48 horas (geralmente 36)

815
Jogos Sociais / Re: Máfia: Batman Arkham Asylum - Vitória da Cidade
« Online: Julho 04, 2013, 12:42:52 am »
Desculpa o post duplo, mas nessa quinta feira abro a noite zero da máfia Mário kart...

Enviado de meu RAZR I via Tapatalk


816
Jogos Sociais / Re: Máfia: Batman Arkham Asylum - Vitória da Cidade
« Online: Julho 04, 2013, 12:41:30 am »
Rapaz, essa máfia eu me envolvi bem mais que na anterior (e não é por saber do tema, porque já me envolvi bastante em outras que eu não conhecia)

No final o verde sobe segurar bem e se aproveitar da confusão entre mim e o Assumar para tirar o dele da terra sem ser percebido o que foi bastante inteligente dele.

Para melhor jogador...

voto: mverde

Ele soube atuar como bom mafioso até o último segundo

Enviado de meu RAZR I via Tapatalk


817
Jogos Sociais / Re:Máfia: Batman Arkham Asylum - Vitória da Cidade
« Online: Julho 03, 2013, 07:15:14 pm »
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE rpz e desde o inicio do dia anterior era Nibelung ou MVerde... no final conseguimos mandar o verde pro espaço!! aheuaheauhe

818
Jogos Sociais / Re:Máfia: Batman Arkham Asylum - Dia 06
« Online: Julho 03, 2013, 06:13:51 pm »
Rpz... se o cigano não declarar que a cidade ganhou a máfia está de parabéns... independente de quem seja o mafioso... Assumar ou Nelio...

819
Jogos Sociais / Re:Máfia: Batman Arkham Asylum - Dia 06
« Online: Julho 03, 2013, 02:52:16 pm »
Voto: MVerde

820
Jogos Sociais / .
« Online: Julho 03, 2013, 12:21:16 pm »
Charada

Enviado de meu Galaxy Tab 2 usando o Tapatalk 2

821
Jogos Sociais / .
« Online: Julho 03, 2013, 10:26:05 am »
Podemos dar sem linchamento e ver o que acontece... Eu ainda estou mais tentado a mandar o verde embora...

Enviado de meu Galaxy Tab 2 usando o Tapatalk 2

822
Jogos Sociais / Re:Máfia: Batman Arkham Asylum - Dia 06
« Online: Julho 03, 2013, 01:03:44 am »
Meu poder é passivo, é o eremita exatamente como está na wiki... logo não tem como funcionar

MVerde, sobre a lista eu só compilei a lista de revelados com a lista que o você fez... nada que nenhum outro não poderia ter feito...

Essa é a unica coisa que me faz achar que o assumar é culpado... mas ainda acho q foi o MVerde... ô final de jogo dificil do cabrunco ...

Como disse deixo meu voto pro Nelio... o que ele votar eu assino em baixo ... já nem consigo mais pensar em nada de manha eu vejo o que houve por aqui

823
Jogos Sociais / Re:Máfia: Batman Arkham Asylum - Dia 06
« Online: Julho 02, 2013, 11:43:33 pm »
Só pra refrescar sobre busdriver ele troca pessoas que serão alvo de algum poder ... você está confundindo com taxidriver que mesmo assim o narrador pode dizer que a pessoa que tinha ação fica sem ação pq teve o "poder" trocado com alguém quem não tinha...

o Charada só comete crimes deixando pistas é a marca dele... ele sempre deixa pistas ...

Assumar, eu coloquei lá que não há interação entre os personagens ...

824
Jogos Sociais / Re:Máfia: Batman Arkham Asylum - Dia 06
« Online: Julho 02, 2013, 11:38:26 pm »
Só posso entender isso como seu poder ter precedência sobre os demais. Então, eu não poderia ter trocado você e MVerde.
Se eu troquei é porque você tem ação noturna. Às vezes até você é mesmo eremita, só que como agiu com a ação de morte, o Cigano entendeu que meu poder iria influir em você, já que ela é uma ação ativa.
Se tem coisa acontecendo além do nosso conhecimento, depois xingamos o Cigano. Mas para mim, esse jogo já rendeu.


lógica pra que?? se você trocou é pq eu tenho ação noturna??

como disse meu voto é do Nelio...

825
Jogos Sociais / Re:Máfia Mario Kart Wii - Aceito suplentes!
« Online: Julho 02, 2013, 11:32:14 pm »
Poderes a serem sorteados toda rodada


- Mushroom ->  Velocidade +1 (+ ignora blooper)

- Triple Mushrooms -> Velocidade até +2  (+ ignora blooper)

- Golden Mushroom -> Velocidade até +3  (+ ignora blooper)

- Mega Mushroom -> Velocidade +5  e -1 velocidade em 1 oponente e tenta derrubar item de outro (escolhido)  (+ ignora blooper)

- Fake Itembox -> quem tiver atrás pega esse ao invés de pegar o caixote e não ganha nada na próxima rodada

- Banana -> -2 velocidade no primeiro oponente que passar por ela

- Green Shell -> Destrói item de quem for atingido (não direcionado, se o primeiro jogador tiver  Manobra = -1 ela o acerta, caso contrario pula para o segundo, se o segundo tiver manobra 0 ou menor acerta, caso contrario pula para o próximo, +1 para o terceiro, +2 para o quarto, ou seja vai correndo pra frente ou para trás até acertar alguém)

- Red Shell -> Destrói item direcionado (não pode ser evitado)

- Triple Red Shell -> Imunidade contra a próxima ação (exceto Spiny Shell e Blooper, fica com slot livre, pow block tira a proteção)

- Spiny Shell -> Ação de Morte (evitado apenas por STAR, item exclusivo para anti-cidade)

- Star -> Imunidade total por 1 volta (dia + noite ou noite + dia)

- Bo-omb -> tira item(s) - item cai na pista e o primeiro jogador com slot livre logo atrás pega o item

- Blooper -> -2 velocidade pra todos que estiverem a frente

- Bullet Bill -> Velocidade até +10 e -1 velocidade em até 3 ultrapassados (sorteado)

- POW Block -> Tira itens e -1 Velocidade para todos a frente


Teremos ações diurnas e noturnas, as ações diurnas serão resolvidas no post de fechamento do dia (já com as novas colocações)

Páginas: 1 ... 53 54 [55] 56 57 ... 167