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Posts - Lumine Miyavi

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Design & Desenvolvimento / Re: Especialização Pirata para OldDragon
« Online: Junho 12, 2013, 02:43:33 pm »
Me orientem: qual é o foco ou idéia do kit de pirata? Qual estereótipo ele representa?


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Apresentação / Re: Olá! Sou eu!
« Online: Junho 12, 2013, 01:31:31 pm »
Coração Valente versão.cospobre, pra mim.


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Vídeo Game / Re:XBox One
« Online: Junho 12, 2013, 01:19:21 am »
(click to show/hide)

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Sistemas & Cenários / Re: [WIR] Mage: The Ascension 2ed
« Online: Junho 10, 2013, 06:45:15 pm »
Em algum momento de algumas das edições fica implícito ou é dito que os tecnocráticos deixaram a realidade estática demais?

Porque essas invenções como clonagem e ia não tem aceitação e/ou são rejeitadas pela maioria da humanidade, e consequentemente, sofrem paradoxo... Pelo menos é o que parece.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

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Mas verdade seja dita: ambos (13th Age e DDN) também compartilham de uma "preguiça" matemática que incomoda. Tudo bem ter um sistema que não seja o primor da quantificação, mas abandonar, ou relegar, o equilíbrio mecânico para o Mestre é complicado.
É genial, isso sim, pelo menos do ponto de vista de mercado. Afinal, se o sistema não funcionar pra sua mesa, é culpa do seu mestre, que teve as ferramentas mas não soube usá-las.

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Dicas & Ideias / Re:Quantidade de personagens poderosos no mundo
« Online: Junho 08, 2013, 06:03:39 am »
Eu sempre preferi mundo com pouca magia e nível de personagem. Por isso, sempre que mestrei FR (em AD&D [eu sei, o sistema é quebrado, mas mesmo assim nunca tive problema com isso e já que tenho todo o material que saiu em pt...]), não haviam tantos npcs poderosos e nem tantos itens mágicos.
Mas tem o que pode ser considerado o NPC icônico mais famoso/poderoso da época, que é o Elminster...

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Dicas & Ideias / Re:Quantidade de personagens poderosos no mundo
« Online: Junho 07, 2013, 11:12:58 pm »
Depende no tamanho do mundo, sinceramente, faz todo sentido existirem vários heróis de nível poder médio para épico serem "deterrentes nucleares" entre grandes nações.

"Você não manda seu grupo épico, que eu não mando o meu" pode ser uma ferramenta ótima de barganha.

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Porra, cada diz que passa, eu tenho mais certeza que nossos representantes são uma nova nobreza dos mesmos moldes dos Franceses. Cadê nossa guilhotina (voadora)?

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Na verdade, não. Boa parte não migrou pra 4e porque achavam "mmo demais", sem ler. Só um deles que eu conheço leu e admitiu que não é o tipo de jogo que gosta.

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Sistemas & Cenários / Re:[Pathfinder/D20] Criação de Itens Mágicos
« Online: Junho 06, 2013, 10:49:16 am »
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Eu já lidei com personagens querendo criar seu arsenal de itens mágicos, e acho normal que eles o façam já que no PF não há perda de xp.

Antes de mais nada, eu particularmente não levo a sério essa idéia de "itens feitos para X são mais baratos e só podem ser usados por X". Se isso for levado em consideração, então porque as criaturas que o grupo enfrenta ou tesouros que o grupo acaba encontrando não está forrado de itens que foram criados para orcs? Pro criador foi mais barato, e, de acordo com a aventura, faz todo o sentido. (O feiticeiro, ladino e bardo iriam usar esses itens, pelo Usar instrumento mágico, e os demais iam chupar dedo. legal?)
Porque você pode teorizar que os itens foram roubados de seus devidos donos.

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Sistemas & Cenários / Re:[Pathfinder/D20] Criação de Itens Mágicos
« Online: Junho 06, 2013, 10:14:39 am »
Oculto, as tabelas de criação de itens mágicos são feitas pro benefício do personagem conjurador, pra estimular a criação. Até mesmo na 3.x, o custo em XP é irrisório (literalmente 1000 po = 40 xp), você tem que fazer o "talento valer a pena".


Como se isso fosse preciso, haha.

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Tive campanhas que terminaram / foram interrompidas por esse mal, estimulado por duas gerações de mestres ouvindo essa bobeira.

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Off-Topic / Re:Alguém explica?
« Online: Junho 05, 2013, 08:40:47 am »
Hue, é estranho ver o Liefeld desenhando pés em personagens. E sei lá, cara, tem fã de tudo.

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Vídeo Game / Re:XBox One
« Online: Junho 03, 2013, 08:17:19 am »
Várias citações, mas essa é claramente a superior.

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Laurent Detoc, President of Ubisoft North America
It's a pinnacle year in the video game industry. Xbox One allows new possibilities for dynamic gameplay like what you'll find in Watch Dogs. It also goes beyond gaming innovation to attract entertainment enthusiasts and welcome new audiences to grow the industry.

http://www.ign.com/articles/2013/05/31/developers-respond-to-xbox-one?utm_campaign=fbposts&utm_source=facebook

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A pior parte é que o Old Dragon funciona pro que é proposto. Mas até ele, como livro, soube refinar as mecânicas da era AD&D. Algum dia eu devo fazer um "Retroview" de Old Dragon.

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