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Posts - Lumine Miyavi

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Off-Topic / Re:Spell Fotos!
« Online: Julho 30, 2013, 01:02:23 pm »
TO DO: Cortar a Phóphis da foto do Eltão, e deixar o reflexo, pra ficar tipo aquela "Meu amor tirando foto de mim".


Como foi meu aniversário ontem, alunos compraram um "bolo" de ultima hora, mas  todo mundo tava com medo de acender aquelas velinhas loucas que faíscam, por isso a caixa de fósforo na minha mão.

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Vídeo Game / Re:Nova geração, gráficos, jogabilidade, etc
« Online: Julho 16, 2013, 10:07:44 pm »

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Vídeo Game / Re:Nova geração, gráficos, jogabilidade, etc
« Online: Julho 16, 2013, 09:41:00 pm »
"Filme interativo" não é basicamente a definição de jogos voltados pra história? Que existem... desde sempre, como o Heavy Rain, por exemplo.

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Vídeo Game / Re:Nova geração, gráficos, jogabilidade, etc
« Online: Julho 16, 2013, 09:08:55 pm »
Tipo...  God of War 3?

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Vídeo Game / Re:[Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Julho 16, 2013, 10:48:43 am »
Você joga os jogos e em teoria, eles dropam cartas. Eu mesmo tenho 3 de TF2.

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Off-Topic / Re:Astronomia, física e outras coisas.
« Online: Julho 12, 2013, 11:14:18 am »
Meio offtopic, mas se interessa alguém, estou lendo Hiperespaço; uma odisséia científica através de universos paralelos, empenamento do tempo e a décima dimensão, do Michio Kaku.

Livro de física pra leigos!  :linguinha:

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Sistemas & Cenários / Re:[Projeto] Ellohen
« Online: Julho 11, 2013, 02:09:42 pm »
Citar
Sei que não dei informações suficientes, mas darei explicações detalhadas para quem tiver o mínimo de vontade de criar um novo sistema de RPG.

Acho que uma equipe de até 8 pessoas será o suficiente.
Há a necessidade de informação adicional aqui, cara. Um convite em branco não desperta o interesse de qualquer pessoa interessada em ajudar.

Você poderia começar elaborando algum diferencial que o sistema / cenário demonstrem. Só ler que o sistema está "eloquente" não adianta se... não pudermos aferir se o sistema / cenário realmente o fazem.

Não encare como qualquer tipo de ofensa, só uma observação relativamente neutra.

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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Julho 09, 2013, 10:12:00 pm »
Bem não inspirado: "Lumine" XD

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Dicas & Ideias / Re:[supers] Política
« Online: Julho 09, 2013, 01:27:21 pm »
Se bem, todos quadrinhos do Warren Ellis da linha do "transhumanismo super" (Black Summer, No Hero e Supergod) são excelentes fontes de ideia.

Especialmente Black Summer, que parece o que você procura.

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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Julho 09, 2013, 08:51:21 am »
Fiquei espantando, o Kennen é muito divertido, e o Varus é tipo uma Ashe from hell (nesse caso, literalmente). Tenho que experimentar os outros free, porém.

Se bem que eu ainda acho meio perturbador ouvir a voz dublada da Selena Gomes fazendo um ninja texugo assassino elétrico.

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Off-Topic / Re:O que a Psicologia tem a dizer sobre a homossexualidade?
« Online: Julho 05, 2013, 10:12:07 pm »
A gente precisa criar uma definição pra "Gomorrita" / "Gomorria".

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Só a spell mesmo, viu?

(click to show/hide)

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Sistemas & Cenários / Re:Ohmtar : O fim do projeto
« Online: Julho 05, 2013, 08:19:06 am »
Por que a culpa é sempre do consumidor que nunca ajuda? Por que nunca é do produto que talvez não fosse tão bom assim?
Repetindo o que eu disse no Caralivro.

Porque a "culpa" é do consumidor, que decidiu não comprar, mesmo que isso seja um direito dele - o maior e mais sagrado direito do consumidor, o de negar comprar.

E é claro, porque é muito fácil você dizer "as pessoas são burras porque não compraram meu produto ótimo" (que foi o que eu tirei dessa postagem final) do que aceitar que "meu produto não agradou como gostaria, e por isso não vendeu".

Esforço não é sinônimo de qualidade ou capacidade de ganhar público, apesar de ser proporcional... Mas ao ler o "quão genial" o cenário do cara é (segundo sua própria concepção), tudo que isso me faz é tirar qualquer vontade / curiosidade de ler.

O produto era relativamente bom. Não estava muito distante do que temos como cenários mainstream atualmente, mas era um produto volumoso, centenas de páginas de módulo básico, utilizando, por padrão, regras de um sistema que teve um lobby negativo muito forte.

Existe uma série de fatores, o principal não foi o consumidor, mas ele teve uma parcela alta sim. Nem quem "apoiava" sequer fazia comentários no blog do cenário, não parecia acompanhar. Atualmente nenhum projeto desse porte tem vida sem alguém exercendo, ao menos, o papel de incentivador psicológico.
Pô "relativamente bom", pra mim quer dizer "se ignorarmos falhas óbvias, podemos usar".  O problema real aqui foi o tamanho e o escopo que esse cenário pretendia atingir e isso, de cara.

Um cenário novo, sem trabalho de divulgação insistente nos quatro cantos do mundo dificilmente vai conseguir o tipo de sucesso planejado, com um "Living Ohmtar", nos moldes de "Living Greyhawk" como objetivo primário e principal. Ainda mais quando é vendido com um sistema de regras que os próprios apoiadores abertamente desdenham (4e) e quando tem uma quantidade massiva de texto.

No final das contas, o cenário só tinha um destino dentre três plausíveis: esquecimento, a mudança ou o término.

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Julho 03, 2013, 10:00:47 pm »
Eu acho que... o foco está sendo demais em "vejam esse setup que fiz e como as mecânicas X, Y e Z do meu jogo são legais, complexas e diferentes, podendo alterar drasticamente a experiência de jogo!" do que um jogo de máfia em si.

Mas isso é vindo de alguém que está de fora, então, minha opinião provavelmente tem uma ponta de "não tenho ideia do que tou falando".

Se o setup for alterar MUITO o cerne de uma máfia, você pode usar como jogo experimental, não necessariamente uma máfia (ou algo "inspirado em"). Sei lá, pra clarificar.

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Sistemas & Cenários / Re:[WIR] Mage: The Ascension 2ed
« Online: Julho 02, 2013, 06:06:01 pm »
NaziMagika.

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