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Off-Topic / Criador de Goblins acusado de ser simpatizante de estupro.
« Online: Abril 09, 2012, 05:19:32 pm »
http://www.goblinscomic.com/wow-just-wow/

Ela não pediu desculpas depois de demonstrada errada. Não arredou o pé, apenas mudou o alvo da crítica (a arte do Thunt).

Isso está afetando bastante o concurso em que Goblins está envolvido.

Os fãs de Goblins não responderam de maneira agradável.

Isso é errado em tantos níveis que eu nem sei o que dizer.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Abril 09, 2012, 02:04:26 pm »
Ficar batendo na mesma tecla tem sido tão chato que tô até desistindo desse tipo de tópico.

Acho que todo mundo aqui concorda que a 4E levou em consideração situações fora de combate que são interessantes para ela (na forma de Skill Challenge e rituais), mas que essas mecânicas são falhas. Não podemos seguir adiante?

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Vídeo Game / Re:Qual sua vergonha relacionada a Jogos?
« Online: Abril 09, 2012, 10:53:29 am »
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Minha única vergonha como jogador é ser completamente incapaz de jogar qualquer jogo de luta de maneira decente.

Isso me lembra: eu sou péssimo em jogos competitivos como um todo. Não sou minimamente bom em FPS, jogos de luta, PvP's nem nada disso.

TALVEZ com exceção de jogos de corrida (quando jogava mais jogos de corrida era o melhor do meu grupo) e de FPS com controle analógico, como Halo 3 (por incrível que pareça).

Mas não posso confirmar isso, porque não joguei online.

Ah, e jogava SSBB razoavelmente bem, mas não era bom num nível competitivo (não conseguia ganhar nem do irmão do Aluriel).

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Abril 09, 2012, 10:51:00 am »
Eles poderiam fazer como M&M 3E fez e colocar uma tabela métrica no final do livro (acreditem, foi uma coisa MUITO pedida no Atomic Think Tank).

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 07, 2012, 10:27:59 pm »
Não sei o que é mais bizarro: ele comer os moddess ou ela ter revirado o lixo atrás deles.

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Vídeo Game / Re:Qual sua vergonha relacionada a Jogos?
« Online: Abril 07, 2012, 01:03:54 pm »
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caríssimos videogames e jogos da nova geração. Nunca fui chegado a jogar no pc e emuladores também não me satisfazem completamente.

Se você não tivesse problema com jogos de computador, teria jogos baratos.

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Vídeo Game / Re:Qual sua vergonha relacionada a Jogos?
« Online: Abril 07, 2012, 12:04:59 pm »
Eu odeio pokemon.

Existe um movimento MUITO grande de amor a pokemon na internet, e eu simplesmente não consigo entender. Para mim, a essência de pokemon não mudou nada desde os primeiros jogos. Continua sendo o mesmo jogo chato e repetitivo.

Odeio encontros aleatórios, combates em rodadas sem fator de movimentação, entre outras coisas características de RPG's como pokemon.

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Vídeo Game / Re:Novos Indie Bundles
« Online: Abril 06, 2012, 02:29:08 pm »
Valem a pena mesmo?

EDIT: Nem importa, comprei logo.

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Sistemas & Cenários / Re:Influências da 4e no D&DN
« Online: Abril 06, 2012, 09:01:36 am »
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Alguém, chegou a testar alguma vez a idéia das ondas? Elas permitiam até que os caras ficassem sem encounter por ser praticamente um segundo round de um combate recém terminado.

O Youkai, na sessão em que o Valek entrou em coma. Foi bem chato.

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Vídeo Game / Re:Shadowrun Returns
« Online: Abril 05, 2012, 02:02:22 am »
Mas também é irritante ver projetos no Kickstarter que prometem bastante mas não entregam um trailer, uma demo, nem nada.

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Linha Direta / Re:Spell Mobile
« Online: Abril 05, 2012, 02:01:29 am »
Eu acesso via Opera Mobile e dá um trabalhinho, mesmo.

Aluriel há um tempo estava fazendo o design de uma interface mais amigável para o celular. Ficou muito bom. Problema seria a implementação.

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 04, 2012, 02:18:56 pm »
Aí a gente cita de novo o "por quê? É muito difícil?"

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Kasuya, eu não quero te ofender, mas você está sendo burro, cara. Se ele não sofre dano, não é ridículo. É "cool". Eu acho que o bárbaro poderia ter uma resistência a dano de queda, ok. Seria cool. Seria igual o Wolverine. Seria igual o vampiro do filme.

Agora, quando você se joga do barranco por preguiça e perde mais da metade dos seus PVs, sua queda não foi cool. Não foi suave. Não foi legal. Você essencialmente se estabacou de graça só porque você sabe que alguém no seu grupo vai te curar. Ele não regenera, não se cura e teria que dormir uma semana para se curar sozinho.

É metajogo, é desperdício dos recursos do grupo e porra, preguiça de mover o personagem? É demais. É uma cena ridícula.

Por mim, claro, poderia rolar um poder bacana de amenizar quedas e efeitos mundanos. Mas não tem.

Sei lá, eu não enxergo assim. Não acho que perder 10% dos PV's pra um personagem de nível 12 seja ferimento de verdade.

Mas tô entendendo o teu ponto, sim.

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Já um bárbaro se jogando de cara no chão como atalho pra descer um barranco não funciona direito em histórias que se levem minimamente a sério.

Kratos.

E antes que você diga que ele é divino, é possível ser um personagem marcial e semideus na 4E. O fato de você ter uma classe marcial não faz com que você não tenha coisas especiais.

Se você é um bárbaro de nível 12, com certeza alguma coisa incrível você é.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Essas não são as regras que procura
« Online: Abril 03, 2012, 05:44:16 pm »
Ultrapassado que seja, eu vejo dois fatores de proteção em armaduras:
1) Elas podem me deixar mais difícil de atingir
2) Se eu for atingido, sofro menos dano.

DP era uma MERDA pq exigia rolagem de ataque, rolagem de DP, rolagem de dano menos a RD.
A segunda operação não entra em jogo aqui, estamos falando de um sistema que prioriza o jogador ativo, a defesa está incorporada na dificuldade do ataque.

Matematicamente, não tem muita diferença. Você acaba sofrendo menos dano devido ao "erro", de qualquer forma. Então... é redundante, pro jogo, sim.

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