Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Youkai X

Páginas: 1 ... 42 43 [44] 45 46 ... 78
646
Terras Sagradas / [Raça não jogável] Yuveng
« Online: Novembro 30, 2012, 04:38:36 pm »
Yuveng



No grande Mar de Jemuji habita um povo monstruoso, temido até pelos hábeis navegadores humanos Wonung-lai. São peixes disformes e grandes, inteligentes e com propósitos estranhos. Conhecidos em seus cantos há milênios, só durante o contato com os neerghulyenu tal raça ficou conhecida pelo resto das Terras Sagradas. O nome Yuveng vem da contração e junção das palavras do idioma dos wonung-lai “peixe”e tentáculos/astúcia”

traços físicos: São grandes peixes de corpos cilíndricos, com 3 metros de comprimento. Possuem cabeças grandes  com grandes dentes humanos escancarados e dois pares de olhos humanóides, com pupilas em forma de linha horizontal. De sua queixada saem 6 tentáculos pequenos com funções aparentes de detecção e detrás dos olhos há as guelras. Possui na parte de baixo do corpo um par de braços com 3 dedos e um polegar opositor. De seu corpo saem 4 nadadeiras dorsais capazes de andar em terra firme, além da nadadeira nas costas. De suas laterais saem um tentáculo preênsil de cada lado, acima das nadadeiras dianteiras, enquanto das costas saem dois tentáculos longos e preênseis. Sua coloração varia, mas geralmente é num marrom meio escuro, contrastando com as gengivas e barriga rosadas. Não se sabe quanto tempo vive um Yuveng, mas as lendas cantadas pelos Wonung-lai dizem que eles vivem 1000 anos. Certamente fora da água podem viver por dias e são capazes de falar, ainda que murmúrios indizíveis e impronunciáveis como nenhuma outra língua que os wonung-lai tenham ouvido antes, mas certamente um idioma falado ao invés de meros rugidos animais.

personalidade/temperamento: Os Yuveng são bem temperamentais e caprichosos, nadando em pequenos cardumes. Certamente quando um deles é capturado, buscam resgatar o companheiro e se vingam com crueldade de quem os tenha capturado. São  um povo com acesso a tecnologia, mesmo que de aspecto primitivo, possuindo “machadinhas” e arpões afiados feitos com pedras, paus, espinhas de outros peixes, e um tipo estranho de cera esbranquiçada dura como rocha. Mas os yuveng não são só vítimas ocasionais dos pescadores humanos, eles próprios também agem como predadores, virando barcos e levando suas tripulações para as profundezas das águas, assim como o rapto de crianças em comunidades humanas e kaftar nas praias e ilhotas.

traços culturais: Se os possuem, e certamente possuem, são desconhecidos por todos. Notam-se que alguns yuveng que surgem na superfície possuem o corpo coberto de tatuagens brancas e vermelhas e são capazes de lançar magias ofensivas, criar barreiras e mesmo curar outros yuveng, provando que há uma religião ou conhecimento de magia entre esse povo. A existência de monólitos erguidos nas profundezas do mar de jemuji ou mesmo de montes afiados como espinhos despontando aos céus nas partes mais rasas indicam o culto a alguma coisa. Algo temível e que exige sacrifício na forma de grandes peixes, crustáceos e humanóides.

localização: Encontram-se exclusivamente no grande Mar de Jemuji, tanto nas partes profundas quanto nas rasas, onde formam comunidades subterrâneas nas vastas redes de túneis.

nomes e sobrenomes: Certamente se o possuem são totalmente desconhecidos aos habitantes da superfície, e por demais impronunciáveis. Há relatos da história de um pescador e mergulhador Wonung-Lai que conseguiu a amizade de um yuveng e conseguiu saber o nome de seu amigo: algo como Wewwrekl-p-har. Mesmo assim é uma história sem confirmação verídica e que atrai a curiosidade de povos estrangeiros.

exemplos de aventureiros: Nunca antes e nem mesmo atualmente há sinais de yuveng se aventurando muito longe do mar de Jemuji, no máximo em seus ataques e saques a comunidades praieiras ou ilhotas. Mas alguns tipos de yuveng podem ser identificados.
O Arpoeiro seria aquele que possui vários arpões feitos com espinhas de peixe e cera com pontas de pedra ou cera. Eles atacam de longe e são bem precisos alguns deles, rivalizando com grandes arqueiros.

O Xamã tatuado seria aquele que fica também de longe, conjurando magias em seu temível e estranho idioma, capaz de enlouquecer quem ouvi-lo demais. Produz barreiras, curas e pragas temíveis, além de magias ofensivas elementais diretas.

O Brutamontes é aquele munido com grandes machadinhas e cujo corpo chega aos 4 metros e meio de comprimento, sendo maiores e mais fortes que a média da raça, especialmente furiosos. Alguns possuem tatuagens que parecem torná-los mais fortes e destemidos.




Agora é só ver alguém (Léderon) pra fazer um desenho final da criatura e fazer pequenas mudanças de texto se necessário e já fica pronto.

647
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell - Vitória de Dumbledore.
« Online: Novembro 29, 2012, 09:49:28 pm »
Eu relacionaria a aquele cavaleiro de prata fajuto que morreu pro Seiya quando ele pegou a armadura de Sagitário por um tempo.

Mas sério, de onde vem Sirus?

648
Campanhas Online / Re:PbF de D&D 4e no norte gelado
« Online: Novembro 28, 2012, 06:48:12 pm »
Pessoal (aos 3 jogadores oficiais + o Kinn)

Já podem começar a escrever seus backgrounds, levando em conta tudo que já foi dito aqui no tópico (como o reino de vocês ser tipo nórdico pós-viking), o tamanho da cidade, o fato de ser frio na maior parte do ano, além da situação das raças. Quaisquer dúvidas e perguntas, só me mandar MP ou falarem comigo pelo facebook que as responderei quando puder.

Lembrem-se de criar ganchos interessantes, personagens legais de ver atuar e jogar. Claro que ganchos muito gananciosos ou muito "sou foda e épico" (como escolhido dos deuses) são desencorajados a esta altura da mesa, mas vocês já são equivalentes a capitães de guarda de milícia, magos free-lancers, guerreiros mercenários experientes, dentre outros tipos.

649
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell - Vitória de Dumbledore.
« Online: Novembro 28, 2012, 05:46:51 pm »
Pelo que vi os que reclamaram do Dumbledore e Dean sequer votaram neles nas finais. Foi outro povo que escolheu.

650
Campanhas Online / Re:PbF de D&D 4e no norte gelado
« Online: Novembro 28, 2012, 12:07:11 am »
Já passou alguns dias e então não é post duplo.



Ou

http://i103.photobucket.com/albums/m122/Youkai_X/MapanortecenaacuteriocaseiroDampD.jpg

O mapa da região do mundo onde a campanha vai se inserir. Onde vocês vão começar é em Gorkvisd, bem no norte, perto do outro continente.

O kinn confirmou, mas vai demorar pra aparecer de fato na mesa. Ele fará um warlock de pacto estelar. Enquanto o Thales vai fazer um halfling battlemind e o Arcane um humano warlord. Faltam mais 3 vagas. A espera da Noara na semana que vem pela outra vaga.

651
Apresentação / Re:Mais um na multidão
« Online: Novembro 27, 2012, 06:43:16 pm »
não, Smaug. Esse sistema da marvel que falamos é um que usa de d4 a d12 em paradas de dados, pega dois dados pra somar e usa outro dado como dado de efeito.

652
[RPG] Fiasco / Re:Heroes of Pinacle City - Cena 1 - Frost
« Online: Novembro 25, 2012, 08:11:30 pm »
Alguma relação entre o ser de olhos amarelos com o conselho de Jacks que você criou?

653
[RPG] Fiasco / Re:Heroes of Pinacle City - Cena 1 - Frost
« Online: Novembro 25, 2012, 07:35:23 pm »
Eu dou dado preto pra essa cena do publicano, mas quero ajuda do Barão pra narrar essa cena. Ou ele que narre, se tiver tempo.

654
[RPG] Fiasco / Re:Heroes of Pinacle City - Cena 1 - Frost
« Online: Novembro 23, 2012, 10:07:52 pm »
Poisé, acho que nessa cena é melhor o Barão resolver.

655
[RPG] Fiasco / Re:Heroes of Pinacle City - Cena 1 - Frost
« Online: Novembro 23, 2012, 08:54:47 pm »
- O veredicto é: Permitido! Você pode usar a Gata Elástica para averiguar a situação da prisão e se resolvida, soltá-la em plena liberdade, contanto que ela nunca mais ponha os pés em Pinnacle City.

- Obrigado pela decisão – Fala Günter, formalmente.

Depois dessa conversa o policial investiga a prisão toda a partir dos computadores dessa sala e encontra o prisioneiro Jack Petrelli. Repassa por mensagem até a Gata Elástica, sem suspeitar de nada.
Ela aparece rebolando e aparentemente feliz.

-Oiii, Gun! Cadê o malvado do Jack para que possamos acabar com ele? – Chega se insinuando um pouco a Günter.

-Ele está indo para as muralhas do setor oeste. E temos outro problema. Portais se abriram e várias coisas estranhas apareceram.

Enquanto Günter fala aparecem estranhos helicópteros negros atacando com uma mistura de raios lasers cortantes e munição explosiva pesada os prédios da muralha da prisão, junto a outros super seres, os mesmos que foram presos ou mortos nas armadilhas, mas aparentando poderes diferentes do usual. A prisão encontra-se no mais completo caos. Ele aponta para onde está Jack Petrelli, o Dínamo Dourado.

-Parece que enfim será meu... – E quando ela fala isso Günter a olha estranho. Então a Gata Elástica possuída estende os dedos para sufocar o policial, enquanto os outros atingem braços e pernas como estacas.

-O que voc... arghh... está fazendo?! – Günter puxa um taser muito potente, semelhante ao mecanismo que ele usou contra o outro super ser anteriormente e aplica na atacante, esperando que seja forte o bastante pra trespassar a pele isolante dela. Então ela treme no chão e larga Günter, mas antes de quase desmaiar, outro ser sai dela. O fantasma em forma de Gata Elástica, com as feições orientais e o traje branco aparece e cai nocauteada, enquanto a verdadeira está no chão vomitando, mas se recobrando. Ela logo olha para a sua sósia e depois para o Günter ferido.

“Oh não! O que foi que eu fiz, Gun!”

656
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Novembro 23, 2012, 06:31:39 pm »
Claro, porque são personagens que tu escolheste!

Agora ano que vem é impedir os personagens da Noara de subirem no pódio XD

657
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Novembro 23, 2012, 04:54:57 pm »
concordo com o Iuri na parte de voltar a ser individual. Teve personagens que se sustentaram na fama de outro pra chegar mais longe (tipo a Iggwilv dos meus ou o Illithid God Brain do Cebolituz)

658
Agnès fica pensando sobre o que falar, então avisa pra Nahsha

-a partir de agora traduza pra eles tudo que eu for falar

E assim a barda suspira, parecendo juntar forças para falar. Ela gera uma pequena aura rosada dificil de perceber em torno de si (word of friendship, +5 de diplomacia)

-Então, como poderíamos dizer, não somos emissários de Ezra ou quaisquer outros deuses. Como senhores racionais, vocês devem conhecer a temível ameaça da Inquisição e o risco que representa para os reinos livres. Nós somos enviados para recolher informações sobre a Inquisição e buscar evitar que ela influencie os demais reinos, incluindo este. E senhores como vocês não gostariam de ser infectados por tal influência nefasta e tacanha. Quanto a doença, posso jurar que nada temos que ver com ela, somos tão vítimas das circunstâncias quanto a garota, embora de maneiras diferentes. Se houver um processo de cura, nos submeteremos a ele sem problemas, contanto que tal processo não vise nos destruir ou nos incapacitar. E assim esperamos ser de ajuda ao seu povo.

Após proferir estas palavras, Agnès ainda mantém a compostura, porém sente-se levemente cansada, e olha Nahsha como que dizendo "traduza logo a eles"

(este foi um teste de diplomacia.+10 normal com +5 de Word of friendship, gerando a influência sobrenatural)

659
Sistemas & Cenários / Re:[Cenário] Ocean
« Online: Novembro 23, 2012, 12:46:04 am »
Eu gostei da idéia do Iuri (me recuso a chamá-lo de Leleco). Ficaria bem legal e com mais possibilidades do que se a história meramente se passar na Terra, onde teria todo o trabalho de ver onde que afundou muito ou pouco, qual seria a situação dos países e tal.

660
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Novembro 23, 2012, 12:15:17 am »
Eu também preferia outras duplas, mas em geral foram eliminadas com a desculpinha de "são poderosas demais", como a do Darth Vade/Diavolo, Jesse Custer/Shaka e Vegeta/Dr.Manhattan (ou as duplas com mulheres que também geralmente torço)

Páginas: 1 ... 42 43 [44] 45 46 ... 78