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Posts - Khalim

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Off-Topic / Re:Sobre as mudanças de Nicknames
« Online: Janeiro 10, 2012, 03:28:06 pm »
Lendo Khalim, me lembra dessa cara aqui:
Essa é nova. XD

Mas como referência, veio daqui:

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Off-Topic / Re:Sobre as mudanças de Nicknames
« Online: Janeiro 10, 2012, 02:33:11 pm »
Citar
...e era diferente desse?

Seu nickname na época era Khalim Thorwaler, não? :b
Bah, nicksurname.

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Off-Topic / Re:Sobre as mudanças de Nicknames
« Online: Janeiro 10, 2012, 01:56:07 pm »
Citar
Podem me incluir aí na lista.

Incluso. Coloco também o nickname na extinta FRBrasil?  :b
...e era diferente desse? :sobrancelha:

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Off-Topic / Re:Sobre as mudanças de Nicknames
« Online: Janeiro 10, 2012, 08:46:38 am »
Podem me incluir aí na lista.

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Off-Topic / Re:Caverna do Dragão, o derradeiro final!
« Online: Outubro 14, 2011, 03:30:51 pm »
Eu gosto desse pós-final aqui:


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Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0101]
« Online: Outubro 11, 2011, 08:12:28 am »
Galera, desculpem o sumiço. Tive duas provas na faculdade; não esperava ter sido acusado, por isso ia deixar pra ler o que surgisse durante a manhã. Estou escrevendo tendo lido por cima tudo a partir da acusação do MVerde.

Vocês devem lembrar que existem mais do que duas facções aqui; levem isso em conta quanto aos resultados divergentes. Sei lá qual é a dos cultos agora que estão sem recrutador principal.

Bem, acho que a saída é dar RC: eu sou a Sati, e sou princesa amada. Acho que o MVerde está doido pra se aproveitar de meu linchamento e ganhar duas noites pro grupo dele, seja qual for.

Para constar, também respondo ao Kinn; eu fui no Batata essa noite, usando ação de Bloqueio da lista (custo normal). Eu tinha certeza de que ele era o Trainmain por causa de seu poder 'bus driver' (errei, era o Arnok), e eu quis impedir que ele recrutasse mais gente.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0101]
« Online: Outubro 10, 2011, 08:16:22 am »
O perigo do culto Merovíngeo subiu no meu conceito: aparentemente, qualquer membro do culto pode recrutar.
Com o Smith de verdade eliminado, minha classificação de perigo agora é Máfia > Culto Merovingeo > Culto Smith (se é que este ainda existe).

Aguardo rastreios, observações e policiais. Alguém tem que ter visto algo nessa noite, ainda mais com todos os avisos que demos.
Lembrando que um dos mortos era bus driver, pode ter havido troca aí.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0100]
« Online: Outubro 05, 2011, 09:39:36 pm »
Se não for essa noite, será na próxima, mas realmente acho que vai haver um massacre promovido pela máfia.

Concordo que, entre as facções anti-cidade, a prioridade de eliminar é: máfia > culto smith > culto merovíngeo

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Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0111]
« Online: Outubro 03, 2011, 08:44:52 pm »
Publicano, a parte do avatar foi brincadeira. Por isso o smile :P deixa isso pra lá.

O resto... é só uma hipótese minha, só pensei - se eu fosse o narrador e criasse um culto do Smith, poderia ter esse efeito; se eu fosse o tal smith com esse poder, alegar esse RC ajudaria a evitar suspeita (eu me manteria inocente dizendo que o investigador foi no meu parceiro, e se eu fosse linchado quem morria era o outro).
Sobre ser o Chaveiro... OK, é provável que ele esteja no jogo, seu poder faz bastante sentido, e ninguém te desmentiu; em outra situação, isso bastaria para te inocentar.
Mas vai que você (sendo Smith) recrutou o chaveiro de verdade na primeira noite, e está usando o RC...

Culto é f*da por isso, como já disse acho que no início do segundo dia.
No final das contas, com dois cultos recrutando por aí, que RC pode ser considerado inocente? Ninguém está imune a ser recrutado (OK, talvez o Neo), exceto a máfia; resultado de policial também não ajuda, qualquer um tem acesso a essa ação, então qualquer um pode dizer que fez isso, seja cidade, máfia ou culto (e o policial de verdade pode ser recrutado...)

Resumindo, com culto personagem e resultado de cop não são 100% confiáveis. Felizmente ainda estamos no início, cada culto deve ter apenas duas ou três pessoas considerando que matamos um cada, fora mais uns três mafiosos. Não parece haver SK.

Aliás, alguém apontou que talvez a máfia já esteja cheia de pontos e essa noite deve ser um massacre. E na próxima, quem tiver economizado também terá essa ação (cidadões, cultistas, mafiosos que não pagam barato). Não deve sobrar muita gente viva no 5º dia.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0111]
« Online: Outubro 03, 2011, 04:38:56 pm »
Putz, dois cultos?
Em duas noites, será que o Sol conseguiu acertar dois "merovingianos"? Acho difícil. Talvez esse culto nem tenha crescido. Talvez. A máfia e o culto Smith me parecem ameaças maiores.


Uma coisa que achei estranha foi não podermos ver os poderes do Mog. Acho que isso indica que ele não é o verdadeiro Smith, mas um
recrutado, um ex-cidadão infectado por ele. E seria muita coincidência os dois líderes de culto terem morrido no 2º dia/noite.

O que me faz pensar... o que aconteceria se a gente linchasse o verdadeiro Smith? Outro infectado assumiria a função de recrutador? Ou... um infectado qualquer morreria em seu lugar?
E dizer "eu sou bus-driver que também troca alvo do linchamento" me parece um falso poder que cobriria bem essa habilidade, junto com qualquer investigação indesejada. Conveniente.
E o Publicano ficar mudando de avatar todo dia é obviamente parte do plano para nos confundir mais. :P



Eu não lembro de todos os detalhes da noite anterior (dois supostos bus-drivers foi demais pra minha cabeça), mas sei que teve alguém que confirmou uma dessas trocas ter acontecido. Foi a do Publicano ou a do Batata? Vou reler mais tarde, se ninguém puder confirmar antes.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0011]
« Online: Setembro 29, 2011, 02:02:59 pm »
Eu concordo com a teoria de culto do Cebola (como já disse antes, a vantagem do culto é poder usar RCs confiáveis, então não adianta vir com "tal personagem é obviamente cidade"). E se você for pensar por outro lado, o Batata ter o mesmo suposto também o incrimina.

Voto: Publicano

Morra, Khal Drogo!

===

@Mog:
Cigano mandou uma MP com fluff? :hum:

Quando ao excesso de motoristas... lembrem-se que existe também Motorista de Táxi.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0011]
« Online: Setembro 28, 2011, 11:56:13 pm »
Entre o Mog e o Barão, eu desconfio mais da atitude do Mog. Muito estranho a forma como ele tomou as dores do Publicano, antes do próprio sequer aparecer aqui.

Já tem votos o bastante no acusado. Vou aguardar.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0011]
« Online: Setembro 28, 2011, 10:56:30 pm »
Será que temos uma máfia só + culto smith? Isso explica apenas uma morte.
Pode ser, mas o Banned não se ferrou por ter sido alvo de Carcereiro numa noite em que só houve uma morte? Se ele foi matar alguém, então tem mais gente (e novamente devemos agradecer à ação de algum carcereiro/bloqueador/médico/covarde/campista/etc).

Citar
Por outro lado, cultistas são perigosos porque agem em silêncio.
Pior é eles terem RCs legítimos para se inocentar (exceto o recrutador).

=====

Blackbird: Agora você entendeu. Pelas regras do Cigano, o "voto: banned" em negrito que o MVerde quotou de outra pessoa fez o post dele valer como mais um voto contra o banned. Se mais gente fizesse isso, a pressão ia virar linchamento prematuro. (pelo visto muitos ainda não se tocaram dessa regra; se eu não tivesse chamado a atenção ali, você ainda não saberia dessa regra!)
Lembrem-se disso; mais pra frente no jogo, uns dois ou três quotes mal feitos podem transformar pressãozinha em linchamento prematuro.

Quanto à imagem, eu copiei da wiki que o Cigano indicou como referência. Ele deve ter puxado os papéis de lá. Jones e Brown são os dois agentes do primeiro filme, junto com o mais famoso Agente Smith.
Os 'upgradeados' das sequência são chamados Jackson, Johnson e Thompson. Talvez os três juntos sejam um outro mafioso, com mais ações; ou talvez cada um deles seja um mafioso separado, de poder equivalente aos dois fracos. Mais cedo ou mais tarde descobrimos.

Mais alguma coisa?

Citar
Estava na cara que o Banned tava enrolando, como que ele fala que se esconde com custo 0 e que é médico com custo -1, depois mudando isso para 2? Usar um padrão de contagem para cada poder?
Sim, bem notado. Ainda bem que o Banned não se safou dessa.

@Ferdineidos
Já expliquei o lance do voto e da imagem.
Nenhuma MP estranha até agora; apenas o resultado noturno esperado.

=====

Acho que já tem votos suficientes no Publicano por enquanto. Esperemos sua defesa.

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Card games, Board games, Wargames, Miniaturas / Re:[Magic] Qual sua cor favorita?
« Online: Setembro 28, 2011, 05:42:02 am »
Eu não saco muito de estratégias específicas de cada cor, mas como é que faz um branco aggro?

[deck=modern white weenie]
3 Ethersworn Canonist
4 Figure of Destiny
4 Knight of the White Orchid
4 Mirran Crusader
2 Ranger of Eos
4 Steppe Lynx
4 Student of Warfare

2 Elspeth, Knight-Errant
3 Brave the Elements
2 Oblivion Ring
3 Path to Exile
3 Spectral Procession

4 Arid Mesa
4 Flagstones of Trokair
2 Ghost Quarter
4 Marsh Flats
8 Plains
[/deck]

[deck=soul sisters]
4x Martyr of Sands
4x Serra Ascendant
4x Soul's Attendant
4x Soul Warden
4x Student of Warfare
4x Ajani's Pridemate
4x Ranger of Eos

3x Brave the Elements
4x Path to Exile
3x Proclamation of Rebirth

4x Flagstones of Trokair
18x Plains
[/deck]


Note bem: nada custando 5 manas ou mais, e as que custam 4 vem em número pequeno.

Note que o primeiro não se importa em perder vida com fetch lands, mesmo sendo monocolorido; apenas para deixar o Steppe Lynx grande baixando três ou quatro terrenos no mesmo turno. Isso é ser agressivo.

O outro pega um recurso típico do branco (ganhar vida) e transforma numa arma (deixando Ajani's Pridemate e Serra Ascendant bem grandinhos cedo).

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Card games, Board games, Wargames, Miniaturas / Re:[Magic] Qual sua cor favorita?
« Online: Setembro 24, 2011, 03:03:59 pm »
Eu gosto mais do verde, mesmo.
Não por causa das criaturas enormes ("fatties") ou de mana ramp, mas sim das criaturas pequenas e eficientes ("weenie").
Sejam Elfos que geram mais e mais fichas de elfos, cavaleiros verdes/brancos indestrutíveis, ou o trio verde/branco/vermelho do deck Zoo ([card]kird ape[/card], [card]wild nacatl[/card] e [card]loam lion[/card]).

Mas não tem nenhuma cor que eu não goste; eu sempre encontro alguma estratégia interessante com quase qualquer combinação, seja preto/vermelho de destruir terreno, azul/verde de loucura, preto/azul de controle e 'milling'... atualmente estou tentando fazer um deck funcional baseado no Riku of Two Reflections, e outro totalmente incolor de Urzatron + 12-Post.

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