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Posts - Youkai X

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Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Fevereiro 18, 2013, 10:53:52 pm »
Quinta de noite realmente é um bom dia. Falta ver com Frost e cia.

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Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Fevereiro 18, 2013, 10:30:13 pm »
Também acho uma boa ver o dia que seria pra campanha. Posso todos os dias úteis da semana, embora segundas e terças só a partir das 9 e meia da noite horário de Brasília.

E estou com o bate papo do meu facebook bugado, então não consigo usar lá pra me comunicar com o pessoal.

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Diários de Campanha / Re:Campanha D&D 4e paragon: Saga das Carapaças
« Online: Fevereiro 18, 2013, 06:31:09 pm »
Heróis da sessão

Arant Hart (humano ranger arqueiro 18/sharpshooter): Um misterioso arqueiro mercenário, de aspecto relaxado e indolente, que decidiu seguir e ajudar o grupo. É bem confiante em suas habilidades com o arco e um tanto mulherengo, apesar de não ser realmente o maior sucesso com as mulheres. Durante meses se manteve fora das vistas dos reinos, vivendo uma vida simples nas pequenas cidades de Aysirdi.

Aukan (goliath guerreiro 18/Ravager): Um honrado e silencioso guerreiro das montanhas conhecidas como Cordilheira de Aço. Demonstra ter contato com a cultura anã, especialmente pelo uso de um grande martelo anão.

Edmund Zartloit de Cartendant (humano ladino 18/daring acrobat): Príncipe herdeiro do trono do reino de Aysirdi. Voltou a aparecer publicamente sob essa entidade após 8 anos sumido do reino. Atualmente ajuda o reino na parte estratégica junto a generais e figuras importantes do reino e de reinos vizinhos contra ameaças locais e possíveis ameaças externas. É o fundador secreto do grupo secreto Espadas das Sombras, que protege em segredo o reino de Aysirdi, especialmente sua capital Harvitzorz.

Leshanna Elynneth (eladrin swordmage assault 18/sword of assault): Princesa guerreira da cidade-estado de Ninseder, famosa pelo pacto com dragões feéricos usados como montaria pelos guerreiros. Chegou ao posto de general em seu reino e tornou-se membro de categoria 2 da Luz de Khirad. Casa-se com o também membro da Luz de Khirad Taaseden Zenareethion.

Nim (gnomo bardo tipo cunning18/Summer Rhymer): lendário músico da corte da Rainha Tiandra, a Rainha do Verão das cortes feéricas dos Ermos Feéricos. Anda com um grande chapéu de disfarces e bandolim. Possui um grifo como montaria e domina diversos tipos de canção.

Oak Malak (githzerai psion tipo telecinético 18/Time bender): Ladrão capturado há 4 anos em Hidryun, sendo preso por crimes de assalto e roubo. Faz o tipo marginal, com cabeça raspada e tatuagens, andando com camisa aberta mostrando o peitoral e abdômen definidos. (Inspirado nos manos e rappers)


Episódio 4: A dura jornada pelo Mar Astral
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CGs/Cutscenes

A última estrela
1 de florial de 1645, planícies de Alka: nas estepes desérticas o céu noturno sem lua é vasto e nele uma estrela branco-azulada de brilho frio se ilumina intensamente, e uma explosão gigantesca ocorre, congelando a tudo e todos em seu caminho, desde animais selvagens a tribos goblinóides e viajantes humanos.

2 pontos
2 de Florial de 1645, em um local desconhecido: Um homem ou mulher misterioso em trajes longos e brancos com enfeites dourados e azuis conhecido como Máscara das Estrelas anda por longos corredores até chegar num salão bem amplo. Lá aparece do outro lado um enorme dragão dourado, pensativo. Eles dialogam sobre a explosão ocorrida nas planícies de Alka, e concluem que é o último fragmento de carapaça não encontrado até agora, o fragmento de Delban. O dragão dourado conhecido como Sábio Dourado fala que já enviou Unuya Lookshna atrás do artefato e que ela teria aliados especiais para realizar essa missão. E assim ambos viram para lados opostos e dão por terminada a reunião.

A volta de Kal’enurum
22 de Germinal de 1645, Sigil: o githyanki Kal’enurum encontra-se numa taverna, tipicamente cheia de seres os mais variados e diversos possíveis do multiverso. Lá está outra githyanki, uma mulher com franja para os lados e uma longa trança castanha escura, além de trajes sumários em laranja e jóias verdes. Ela se chama Laksha e parece ter algum caso de no mínimo uma amizade com forte flerte para com o musculoso e cicatrizado githyanki. Ela fala que faltou cérebro a Kal’enurum nesse combate, mas que ela solucionaria esse problema facilmente contra os oponentes dele. Laksha fala que seu navio está pronto pra zarpar e após um brinde, a dupla sai da taverna e anda em direção ao “porto” aéreo, onde ficam os navios voadores que chegam e saem da cidade.


Comentários extras
1.   Antes de comentar o combate, vou comentar as cenas entre as duas cenas principais. Primeiro foi da Leshanna meio que adotando informalmente a criança eladrin sob as zoeiras de Arant e Oak, com Leshanna falando que a adotará pois se identificou com a garota ser órfã.
2.   Outra cena foi uma cena pós sexo entre Arant e Jandra, com Jandra perguntando “você iria até o Inferno ou o Abismo por mim?”. Arant responde meio sem jeito que sim, mas dependendo da situação e de como a conversa foi parar em assuntos mórbidos.
3.   O combate contra os voracias foi meio que um encontro aleatório, pois representa o aspecto selvagem do Mar Astral e de suas criaturas perigosas. Foi bem interessante o resultado e o terreno, mas foi meio enche-lingüiça sim. O grupo quase sentia falta de oponentes que apenas queriam matá-los sem objetivos maiores por trás.
4.   Nessa sessão Arant mostrou o que é fazer um nova poderoso, com quase 200 de dano (na sessão seguinte ele fez 212 de dano mesmo num nova de um turno), o que o torna um monstro de dano e uma séria ameaça a qualquer um.

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Diários de Campanha / Re:Campanha D&D 4e paragon: Saga das Carapaças
« Online: Fevereiro 18, 2013, 06:25:32 pm »
Heróis da sessão

Arant Hart (humano ranger arqueiro 18/sharpshooter): Um misterioso arqueiro mercenário, de aspecto relaxado e indolente, que decidiu seguir e ajudar o grupo. É bem confiante em suas habilidades com o arco e um tanto mulherengo, apesar de não ser realmente o maior sucesso com as mulheres. Durante meses se manteve fora das vistas dos reinos, vivendo uma vida simples nas pequenas cidades de Aysirdi.

Aukan (goliath guerreiro 18/Ravager): Um honrado e silencioso guerreiro das montanhas conhecidas como Cordilheira de Aço. Demonstra ter contato com a cultura anã, especialmente pelo uso de um grande martelo anão.

Edmund Zartloit de Cartendant (humano ladino 18/daring acrobat): Príncipe herdeiro do trono do reino de Aysirdi. Voltou a aparecer publicamente sob essa entidade após 8 anos sumido do reino. Atualmente ajuda o reino na parte estratégica junto a generais e figuras importantes do reino e de reinos vizinhos contra ameaças locais e possíveis ameaças externas. É o fundador secreto do grupo secreto Espadas das Sombras, que protege em segredo o reino de Aysirdi, especialmente sua capital Harvitzorz.

Leshanna Elynneth (eladrin swordmage assault 18/sword of assault): Princesa guerreira da cidade-estado de Ninseder, famosa pelo pacto com dragões feéricos usados como montaria pelos guerreiros. Chegou ao posto de general em seu reino e tornou-se membro de categoria 2 da Luz de Khirad. Casa-se com o também membro da Luz de Khirad Taaseden Zenareethion.

Nim (gnomo bardo tipo cunning18/Summer Rhymer): lendário músico da corte da Rainha Tiandra, a Rainha do Verão das cortes feéricas dos Ermos Feéricos. Anda com um grande chapéu de disfarces e bandolim. Possui um grifo como montaria e domina diversos tipos de canção.

Oak Malak (githzerai psion tipo telecinético 18/Time bender): Ladrão capturado há 4 anos em Hidryun, sendo preso por crimes de assalto e roubo. Faz o tipo marginal, com cabeça raspada e tatuagens, andando com camisa aberta mostrando o peitoral e abdômen definidos. (Inspirado nos manos e rappers)



Episódio 3: A Tomada do Navio Githyanki!

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Comentários extras

1.   Pena que não houve o combate contra os voracias, ta difícil conseguir dois combates por sessão.
2.   o combate contra os githyankis foi mais fácil do que previ. A estratégia da Leshanna foi inteligente e os interrupts foram um problema, anularam totalmente o Kal’enurum.
3.   Preciso ter a língua mais afiada nos improvisos. Foi foda essa contra o Flynn, hahahaha
4.   Espero ter conseguido passar um pouco o clima do Mar Astral e suas características.


Poema dos slaads


“rebet” Arma sua explode, vigor entranhas
Crescem grifos, orbe deslizante “rebet”
Panelas ao gelo, fogo ruidoso escarlate
Ao de lá, assados no trovão “rebet”
Amor aos prantos, crescia ventos
E mas deles, sairão ventres “rebet”

De Sigil cavalos, esquilos creme
Surge Latão, com espuma
Destroçaram anjos, abismo carmesim
Que, que, que, aurora “rebet”

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Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Fevereiro 18, 2013, 12:41:24 am »
Então tá ótimo, por mim já pode começar o quanto antes a campanha.

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Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Fevereiro 17, 2013, 09:27:02 pm »
KYU, ficou bem legal a ficha, mas não faltaram as magias que teu personagem sabe conjurar jáXD?

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Diários de Campanha / Re:[Gamma World] Admirável Mundo Cinza
« Online: Fevereiro 15, 2013, 11:20:40 pm »
Realmente a aventura é bem bizarra e surreal. Como é narrar pra apenas duas pessoas?

593
Dicas & Ideias / Re:Super Hero Time: Vamos falar de Supers
« Online: Fevereiro 09, 2013, 12:40:58 am »
Bem, sistema parece mais do que debatido por aqui, mas e quanto a ambientação? Vocês preferem criar os próprios universos ou usam os já existentes (DC e Marvel, ocasionalmente Image)?

Por aqui varia, tem desde os que preferem DC e Marvel ou ambos misturados com heróis locais, a outros que criam o próprio universo (seria/será meu caso). E vocês?

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Dicas & Ideias / Re:Super Hero Time: Vamos falar de Supers
« Online: Fevereiro 08, 2013, 08:35:29 pm »
Eu e o Oda falamos do mais recente, o Marvel Heroic Roleplaying Game, baseado no Cortex+ e que usa todos os dados exceto d20 em paradas de dados.

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Dicas & Ideias / Re:Super Hero Time: Vamos falar de Supers
« Online: Fevereiro 08, 2013, 08:12:59 pm »
Eu admito que me interesso pelo universo dos supers e suas possibilidades, a despeito de eu não ter familiaridade com comics da DC, marvel, Image ou afins. Gosto tanto do Marvel RPG quanto do M&M, são duas abordagens bem diferentes e com suas vantagens e desvantagens. Joguei tanto numa campanha antiga e curta do VA de Gurps Supers (começou com OPERA) que foi até interessante mas senti-me limitado de alguma forma especialmente no GURPS. Depois joguei na do Aluriel de Quadrilha da Justiça (meio sátira e com supers originais criados que vivem em Manaus e combatem políticos escusos e super vilões próprios), onde fiz um personagem que gostei bem mais, o Mr. Nightmare, que controla pesadelos dentro do alvo, distorcendo seus corpos e criando matéria escura com textura meio que do Alien em construtos diversos, além de leitura da mente e alguns outros poderes menores (incluindo invocação de entidades abissais ligadas ao BG dele). Mas saiu anti-herói demais, já um vilão praticamente e meio que com os demais supers com um pé atrás em relação ao meu.

Eu pretendo narrar aventuras curtas de um cenário de supers que imaginei, onde os super poderes se originariam da Europa a partir de uma falha no LHC, afetando a Europa inteira, assim como a Turquia e norte da África, além de Israel, Jordânia, Palestina e Síria (e Chipre, mas quem liga pro Chipre?). Enquanto isso, no Pacífico, surge uma fenda dimensional que concede a grupos de pessoas super poderes mágicos (diferente da mutação do LHC) em uma guerra de facções interdimensionais. depois podem surgir aliens e afins, além do surgimento de mega empresas dedicadas a ajudar, construir ou se aproveitar dos heróis (incluindo uma "grife" especializada em fazer trajes de super heróis e de fato um grupo do bem, a SuperDex).

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Sistemas & Cenários / Re:Legend of Five Rings- Rokugan
« Online: Fevereiro 07, 2013, 09:32:10 pm »
Impressão minha ou esqueceram de citar o clã Unicórnio e o clã Aranha?

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Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Fevereiro 06, 2013, 09:57:47 pm »
Ok, ficha pronta, vou postar aqui.



Hexes: flight, feral speech, Evil Eye, Charm e Slumber

Familiar: greensting Scorpion (+4 iniciativa)

PVs: 35 (6 + [3 x7] + 8)

Perícias: Conhecimento arcano, Conhecimento natureza, Spellcraft, Usar item mágico, Intimidar e voar. Posteriormente Conhecimento (history), sentir motivação e blefar.

Atributos: força 7, Destreza 10, Constituição 10, Inteligência 21, Sabedoria 13, Carisma 14

Magias conhecidas: 4 de nível 0, 6 de nível 1, 4 de nível 2, 4 de nível 3, 3 de nível 4.

Ranks de perícias: 3x6 + 5x7 + 8: 61 (Knowledge arcana +16, Spellcraft +16, Use Magic Device +13, Fly +10, Bluff +10, Sense Motive +6, Intimidate +13, Knowledge Nature +13, Knowledge history +12)

Patron witch: Spirits (Ghostbane Dirge, Invisibility, Speak with dead, Spiritual Ally)

Saves: Fortitude +2, Reflexes +2, Will +7

Lista de Magias
Cantrips: Read Magic, Detect Magic, Dancing Lights and Message
Level 1: Charm person 2, cause fear, Obscuring Mist, Mount, Interrogation
Level 2: Alter Self, Invisibility, Spectral hand, Detect Thoughts
Level 3: Bestow curse 2, Dispel Magic, Stinking cloud
Level 4: Dimension door, vermin shape II, Black tentacles

Feats: Accursed Hex, Eschew materials, Scribe scroll, Craft wand




Nome: Alice Temor da Noite
Raça: humana
Classe: bruxa/witch
Altura: 1,71 metros Peso: 55 quilos
Idade: 18
Cabelos: negros e longos
Pele: clara
Olhos: púrpuras
Personalidade: risonha, convencida, traiçoeira, sedutora, enganadora, ameaçadora, ambiciosa.
Hobbies:
Obrigações: treinos constantes, manutenção dos pactos.
Vícios: nenhum, por enquanto.

Família: órfã, mas sua mestra (Muriel Temor da Noite, 45 anos) serviu como uma mãe para ela. Possuía uma rival que servia de irmã, Lily Temor da Noite (24 anos), que era filha legítima de Muriel, porém sem ter o mesmo talento e dedicação que Alice.

Amigos: Possui muito poucos amigos e amigas.

BG: Alice nasceu nas fronteiras de Ferron com Adamantium, nos isolados vilarejos da região dos Três Rios, uma área humilde e fértil. Ela vivia com seus pais em uma casa isolada, uma pequena fazenda e tinha uma vida feliz, até que aos cinco anos de idade uma tribo goblin atacou a região e destruiu a fazenda, matando os pais dela. Ela sobreviveu se escondendo pelo feno no depósito. Conseguiu fugir para a mata próxima, mas fica fugindo por dois dias e quase morre de falta de água e comida até que chega numa choupana de aspecto vagamente distorcido, pertencente à temida bruxa conhecida como Muriel Temor da Noite. Lá ela é bem cuidada e passa a ter em Muriel uma figura materna e esta passa a enxergar em Alice uma provável sucessora. Naturalmente Muriel a ensinou nos caminhos da bruxaria, um processo penoso e longo, cheio de aprendizados intrincados em segredos obscuros, como o pacto com o espírito e o familiar, no caso um escorpião de cauda verde fêmea que ela chamou de Rikiel. Também tinha a filha legítima da bruxa, outra garota mais velha chamada Lily. Ambas se tornaram rivais desde cedo, especialmente porque Lily não gosta da idéia de ser trocada por uma estranha encontrada pela mãe.

 Os anos se passam e Alice tem aprendido mais artes sombrias da bruxaria, além de ter aprendido a manipular e intimidar as pessoas com seus poderes e conhecimentos. Ela sente-se mais segura assim, pois desde cedo, nas idas a vila próxima de Bellved ela sentiu a discriminação por ser uma praticante das antigas artes mágicas. Por sorte ela sempre foi considerada bonita e isso a ajuda a abafar um pouco a discriminação, conseguindo alguns contatos importantes no vilarejo, como o filho do boticário, Joseph, com quem já tiveram um caso. É dele que ela e Muriel obtêm ervas que não são encontradas na região, embora a própria Muriel tenha uma estufa bem protegida em sua casa cheia de ervas raras.

Mas os tempos calmos não continuariam por muito tempo. Há exatamente 1 ano as forças de Adamantium se movem pela região e inicia-se uma caça as bruxas. Em suas andanças Muriel é capturada e presa pelas forças militares de Adamantium, mesmo ela tendo matado e transformado de forma permanente em porcos alguns dos soldados e um dos líderes da escaramuça. Alice testemunhou de longe isso e sentiu-se impotente. Queria poder resgatar sua mestra, para terminar seu treinamento. Irritou-se por Lily ter sumido antes do aprisionamento de Muriel.

Durante esse meio tempo, Alice torna-se mais ambiciosa e em seus contínuos estudos chega ao quarto círculo da magia e sente que pode ser mais poderosa, além de interessada num item conhecido como Cajado das Três Irmãs, um poderoso cajado mágico com várias magias poderosas de bruxas e efeitos mágicos próprios. Ajudou alguns grupos de aventureiros menores pra depois traí-los e acumular alguns tesouros. Era o modo dela de ganhar poder. Infelizmente em uma das excursões e traições um aventureiro, um ladino halfling chamado Corrin conseguiu fugir e delatou sobre Alice. Isso fez com que em questão de tempo viessem autoridades interessados em falar com ela.

Para isso ela juntou seus pertences em uma choupana escondida, sua própria base de operações nova, e de lá saiu após ter trancado o local inteiro. Com isso apropriou-se de outra choupana, em ruínas, para que todos pensassem que lá fosse a base dela. Agora é esperar encontrar Muriel e/ou o Cajado das Três Irmãs. Além de quem sabe ter uma conversa pessoal com a detestável Lily.

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Fevereiro 05, 2013, 05:34:35 pm »
Pena que não continuaram, parou na luta do Shiryu com o Seiya.

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Off-Topic / Re:Seriados e Mini-Séries - Recomendações
« Online: Fevereiro 02, 2013, 11:34:57 pm »
Lelëco, onde você achou Farscape? Queria ver novamente, pois faz quase 10 anos que não assisto essa ótima série de sci-fi, desde de quando passava na HBO.

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Sistema e8 / Re:Design: perícias como grupos
« Online: Fevereiro 01, 2013, 10:11:57 pm »
Acho que sobrevivência e exploração deviam ser uma só perícia.

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