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Jogos Sociais / Re:Máfia Chrono Trigger - Dia 4 (até quarta-feira, 22/05, às 23h00)
« Online: Maio 20, 2013, 03:44:08 pm »
Irish, exatamente qual poder investigativo foi usado em você? E que resultado tal pessoa recebeu?
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O Assumar pode ter ido na Noara e ter copiado o poder de Político dela, se o Nibelung for cultista ele poderia ter usado essa informação para inventar esse RC de King Guardia, acho bom ficar de olho se ele consegue roubar voto de mais alguém.
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).
Além do mais, temos um outro assunto explodindo aí, com mais urgência de ser resolvido - não necessariamente com linchamento; veja mais da minha opinião a seguir - e você quer mudar o foco do linchamento pra mim por causa de uma subjetividade? Ah, tenha dó.Você não deve ter lido o meu post, tirando a parte em que sugiro aumentar a pressão em você. Eu não estou tentando tirar o foco de Noara vs Nibe, eu estou tentando aproveitar o dia ao máximo, só isso. Tanto que minha teoria é que os dois são mafiosos, tentando fazer com que um deles saia inocente disso tudo. Porque eu tentaria tirar o foco ao mesmo tempo que boto lenha na fogueira? E porque raios eu precisaria de ação noturna para chamar a atenção para um fato óbvio: seu personagem nem ao menos tem osssos, as brincadeiras da tenda de horrores não usam ossos em nenhum momento, e por outro lado já listamos meia dúzia de vilões que possuem lascas ósseas afiadas. Preste atenção em "afiadas", o que dá uma conotação de "usada como arma". Mas por enquanto vou deixar isso de lado.
Olá Andrey!Olhando por cima, me pareceu apenas mais um d20 genérico (ou melhor, 2d10) com defesas passivas, atributos redundantes (constituição e resistência física como atributos independentes, wtf?) e poderes divididos em árvores, no maior estilo MMO.
Olá amigo, você ao menos leu o manual para tais afirmações?
Ah, e habilidade e destreza não são a mesma coisa? Claro que não. Mas não vou me prolongar, cada um pensa o que quiser como eu e você já dissemos.Sim, mas aqui não é uma questão puramente de gosto. Você sabe que as estatísticas de um personagem só servem como extensão da mecânica do jogo, e em nenhum momento se espera que descrevam completamente um personagem, não sabe? Neste caso, vale a reflexão: "diferenciar mecanicamente carisma de aparencia, constituição de resistencia, destreza de habilidade (e etc) vai trazer algum ganho na experiencia de jogo, ou na forma como os jogadores se portarão, para compensar o aumento da complexidade do sistema e das possibilidades de quebra (lembre-se, quanto mais atributos maior a chance do sistema permitir personagens over ou underpower)?"