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[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Abril 03, 2013, 10:11:12 am »
Depois passo a ficha toda completa.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 29, 2013, 12:11:14 am »
Só o Silva. O Vincer mascara o D&D Bashing bemXD

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Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Março 28, 2013, 11:31:06 pm »
pra mim ambos são ótimos dias. Só falta a Noara opinar.

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[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Março 28, 2013, 04:23:51 pm »
Quando vais postar as regras do sistema para poder construirmos os personagens? Olhando por esse ângulo do que você falou eu quero sim ter um olho biônico (e o outro normal), mas relativamente discreto.

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[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Março 27, 2013, 09:23:59 pm »
Não faço idéia, tem as complicações de se enrolar todo com dois sites diferentes, mas tem suas tentações. Minha personagem se chamará Irina Lupei (Lupei é relacionado a lobo, mas acho que já é bem óbvio)

Assim como o Skar, eu voto por Londres como cidade inicial, mas seria legal umas missões em Hong Kong.

É possível a minha personagem ter um olho biônico com aprimoramentos? Ou é redundante com o traje padrão?

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[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Março 27, 2013, 09:02:16 pm »
Vou investigar os países da União Européia, mas minha personagem eu já te contei, Vincer. Aquela oficial ideal.


Minha personagem será romena. Nome a ser definido ainda.

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Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Março 25, 2013, 07:38:14 pm »
Eu tô livre. Qualquer dia da semana serve pra mim, embora eu prefiro que não seja segunda pq posso ter algumas segundas na qual eu chegue meio tarde em casa

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[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Março 24, 2013, 12:35:27 am »
Queria saber o que são esses mutantes exatamente. Qual o visual dos policiais da LEI? Alguma ilustração ou descrição em mente para nos elucidar? Como funcionam os trajes deles?

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[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Março 23, 2013, 10:53:23 pm »
Esse cenário é interessante e lembrou MUITO Juiz Dredd. Existem psíquicos de algum tipo no cenário? Quais os equipamentos padrão dos personagens? Dependendo de algumas coisas, posso me interessar em jogar :twisted:

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Agnès acaba percebendo o companheiro Mikael e cutuca Nahsha e Klesha e aponta para ele, para irem em direção a ele e uem sabe sair desse local hostil.

"basicamente preciso achar onde conseguir um pergaminho com aquele ritual de entender idiomas o mais rápido possível e aprender a usá-lo logo!", pensa a barda de cabelos cacheados.

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(cadê a Noara pra traduzir pra gente?)

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(o que esse sujeito está falando, basicamente?)

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-Faltam ainda cinco meses para sermos remanejados daqui. E espero que pra algum local onde não tenhamos que depender de uma única pessoa pra falar com o povo nativo - suspita Agnès enquanto mexe no cabelo pra desembaraçá-lo após falar com Klesha.

(falta o Skar falar e daí considera que saimos pela porta do local, não?)

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-Que bom que você conseguiu nos salvar desse tremendo impasse, Nahsha. Agora devemos tomar cuidado com qualquer infectado nestas terras ou podemos acabar nessa situação novamente. É triste ter que abandonar pessoas necessitadas, mas temos uma missão maior, aiai *suspira*.

E assim Agnès anda junto com a elfa para a saída.

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Dicas & Ideias / Eloqüencia, articulação e versatilidade na fala
« Online: Março 05, 2013, 12:31:10 am »
Poisé, esses dias em mesa percebi que sofro com falta de eloqüencia nas falas de meus personagens, tanto jogadores quanto NPCs. Não consigo criar frases de impacto, fazer o personagem ter bons discursos nem nada parecido, pelo contrário, alguns perderam muito do fator "fodice" que deviam ter (claro que NPCs/oponentes que apanham fácil dos players contribui pra isso), mas alguns desses NPCs tem sofrido bastante.

 Um exemplo da minha última campanha é um NPC ladino mestre do ladino do Aluriel. Basicamente o personagem era pra ser um Jack Sparrow misturado com Tony Stark, tipo sedutor, safo, sempre com uma resposta na lingua, mas acabou saindo alguém que fala pouco e não solta nenhuma frase de impacto, meio desarticulado, refletindo mais o jogador do que o personagem. Daí desanima. Nem preciso dizer o problema com personagens bardos, se eu quisesse jogar ou usar um em mesa, pois nem sei cantar ou rimar.

Eu gostaria de dicas pra melhorar isso. Imagino que alguns diriam pra ver mais filmes, e é uma dica válida, mas muitas vezes pra tipos específicos falta saber quais os filmes adequados pra pensar melhor num personagem. Eu pensei em escrever algumas frases por personagem pra usar antes das sessões, e daí adaptar conforme a situação. É basicamente isso.

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