Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Malena Mordekai

Páginas: 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 491
556
Clube de Magic: The Gathering / Re:Cube Draft - Rodada 1, vez do Heitor (x2)
« Online: Setembro 28, 2013, 12:28:35 pm »
Se a criatura sumir, boa suplente, pra isso que ele existe

557
Pertinho dos portões do Forte do Firmamento, um conhecido Vão na Sebe, é encontrado um imenso cadáver, com um corte fino mas fatal nas costas.

MORTO: MagoCego - PAPA-TELHADO - Cidade (Ressuscitador)



Feição: Ogro
Fratria: Gargantuesco
Corte: Primavera

(click to show/hide)

O Rei do Verão, Mordekai, declara luto pela Corte da Primavera, que perdeu não só um de seus mais queridos membros, como pela morte simbólica de sua figura mais importante, levado pelo Padrinho Morte durante a confusão provocada pela Joana do Prado.

RAPTADO: MARCIAL BOAMORTE, REI DA PRIMAVERA - NPC




Feição: Trevoso
Fratria: Sepulcreiro
Corte: Primavera
Fidalguia: Prelazia dos Melros

(click to show/hide)
*MP Inicial meramente ilustrativa da trama do jogo.

As Cortes entram em polvorosa e alguém precisa pagar. A união fará a força? O clichê vencerá a tragédia?

O SEGUNDO DIA vai até TERÇA-FEIRA, 1o. de outubro de 2013, 19:00. Khalim pode ser expulso do feudo franco com um Voto a menos.

558
Jogos Sociais / MÁFIA CHANGELING: OS PERDIDOS - Noite 1 até 27/09, sexta, 23:30
« Online: Setembro 26, 2013, 10:54:44 pm »
É ENTÃO que a ENTIDADE surge da Sebe:

Uma criatura de mais de três metros, como um gigantesco CENTAURO, se não fosse o fato de NÃO TER CABEÇA, e sua PELE FRIA E EMACIADA contrastar com o FOGO que emana de seu PESCOÇO CORTADO.

Atraída pela DISCÓRDIA do Feudo Franco Spell, O REITOR DO FOGO FRIO estende seu braço e toma a jovem JOANA DO PASTO para si.

Ao fundo ouvem-se rugidos misturados com o estrondo de uma manada. E depois, o silêncio que se segue ao rapto.




RAPTADO: Banned Guardian - JOANA DO PASTO - Máfia (Ninja)

Feição: Fera
Fratria: Dorsolargo
Corte: Inverno

(click to show/hide)




A NOITE VAI ATÉ 27/09/2013, sexta-feira, 23:30.

Quem não enviar ação ou simplesmente não tiver ação disponível considerarei que está comendo frutas goblin na Sebe, ou colhendo Glamour de emoções ou sonhos humanos. Em outras palavras, recuperará 1 Glamour.

Além das Mascarilhas atualizadas, há também uma lista dos atuais PERJUROS. Assim fica bem exposto quem violou as leis do nosso Feudo Franco.

-- Marcial, Rei da Primavera

559
É quase palpável o ar de desconforto. É tão notável quando ocorre a primeira violação, que eu, Rei da Primavera, decreto o seguinte:

O Fado marca Khalim como PERJURO e como tal ele pode ser linchado com um voto a menos, até o fim do Segundo Dia. Nenhum changeling gosta de Perjuros.

Um segundo aviso só ocorrerá quando alguém desvotar pela segunda vez, portanto, em nome do meu Protetor, peço-vos cuidado.

560
Esclarecimento Importante:

É dedutível das regras, mas não está dito com Ênfase, então eu me vejo obrigado a esclarecer:
As coisas ocorrem nesta ordem: (1) Linchamento, (2) Envio de Glamour das Promessas, (3) Atualização das Mascarilhas, (4) os jogadores podem enviar suas ações noturnas.

Logo HOJE o Rapto será decidido apenas pelos votos existentes.

561
Off-Topic / Re:Sobre as mudanças de Nicknames
« Online: Setembro 25, 2013, 10:56:33 pm »
Pau pequeno levando a Spell pro buraco. Fica mais fácil de entrar.

De espada para escudo! De publicanoide para Publicano Malazarte.

562
Uma FEIÇÃO é um rótulo para changelings que passaram por transformações similares enquanto foram prisioneiros no reino de Feéria. Trata-se principalmente de um reflexo das experiências e dos ambientes onde o Perdido esteve preso, antes de escapar. Changelings que compartilham uma Feição muitas vezes compartilham não apenas de características físicas, mas também psicológicas e emocionais, já que tiveram experiências em comum em Feéria, e foram capturados ou atraídos por seus Protetores de maneiras similares.
Feições podem ser subdivididas em Fratrias, changelings que compartilham de similaridades muito específicas, além daquelas da Feição. Embora suas mudanças sobrenaturais possam ser similares, porém, os changelings da mesma Feição ou até mesmo da mesma Fratria, podem ter Semblantes radicalmente diferentes.
Existem seis Feições reconhecidas pelos changelings:

Os Belíssimos incorporam graça e poder, beleza e crueldade, e estão aptos a encantar e atrair aqueles ao seu redor.

Os Elementais foram utilizados como objetos inanimados ou forças da natureza durante sua catividade. Quando retornaram ao mundo dos mortais, retiveram poder sobre os elementos aos quais um dia pertenceram, mas descobriram que a humanidade se tornou alienígena para eles.

Feras são changelings que foram usados ou tratados como animais durante seu cativeiro. Eles assumem parte da natureza e aparência do animal, suas sensações e instintos bestiais sempre lutando por dominância com o pensamento e a razão humanas.

Os Mirrados perderam algo de si para Feéria. Reduzidos em mente e/ou corpo, tornados menores do que eram, tornaram-se amargos e ressentidos. Sua aparência emaciada, contudo, esconde agilidade e destreza inumanas.

Ogros são criaturas de grande força e poderio, endurecidos e brutalizados pelas torturas e abusos que sofreram nas mãos de seus mestres.

Os Trevosos foram imbuídos com a escuridão de Feéria, incorporando sombra e furtividade, medo e trapaça. Gerados pelas trevas, sua magia desvanece à luz do dia.


Traduzido a partir de http://whitewolf.wikia.com/wiki/Seeming_(CTL)

563
ATENÇÃO!

Por uma questão de pressa e hábito de colocar o primeiro dia como menor que o habitual, declarei que este dia terminaria quarta-feira, o que não condiz com as regras vigentes.

Logo, o prazo vai até DIA 26, QUINTA-FEIRA, 21:00.



564
Farei como você mesmo, Khalim, que dava esclarecimentos com uma cor diferente.

Primeiro, esclarecimento de regras sobre Promessas: eu estaria dando um dos meus pontos de Glamour pro outro jogador, ou estaria apenas fazendo ele ganhar um sem que eu perca nada?

A Promessa FORNECE 1 Glamour para quem você escolher e você não perde nada com isso. Segunda opção, portanto.

565
Design & Desenvolvimento / Re:13th Age - Zeppelins & Zigurates
« Online: Setembro 24, 2013, 12:26:26 am »
Eu gosto muito da ideia desse cenário... sempre gostei.

Agora como adaptar pra 13th só poderei opinar após jogar, o que deve ocorrer essa semana...

566


VOCÊS ESCAPARAM.

Talvez não hoje, mas escaparam, e ainda hoje sentem a excitação e o medo da fuga.




Não importa como, mas hoje fazem parte do FEUDO FRANCO SPELL.
Ele parecia seguro.

Até que começaram as mortes.


MORTO: ASSUMAR - SANSÃO CAPELOBO - NPC



Feição: Fera
Fratria: Caçanalma
Corte: Outono

(click to show/hide)

PARA O BEM OU PARA O MAL, MATEM-SE.

O primeiro dia vai até 22:00 de quarta-feira, ou até que alguém seja linchado. Lembrem-se das restrições a desvotos e a possibilidade muito real de um rapto -- o linchamento compulsório.

567
Jogos Sociais / Re:Máfia Magic: Mirrodin vs Nova Phyrexia / GG Cidade!
« Online: Setembro 20, 2013, 07:15:56 am »
Segundo, uma maçonaria em jogo, sendo o recrutamento atráves da quantidade de manas ou não, era algo tão surreal que acreditei seriamente que fosse um culto. Se fosse o caso, o jogo não estaria tão desequilibrado e a quantidade de defensores e bloqueadores seria mais compreensível. Sem mais.

Sou forçado a confessar (e já disse isso antes) que eu também pensei que era culto, fiquei achando que o cigano era o Pretor Vermelho.

568
Jogos Sociais / Re:Máfia Magic: Mirrodin vs Nova Phyrexia / GG Cidade!
« Online: Setembro 19, 2013, 05:17:56 pm »
Suspirei de alívio quando li minha MP e vi que eu aparecia como azul e não como azul e preto... eu já sabia que rolaria esse tipo de coisa...

569
Jogos Sociais / Re:Máfia Magic: Mirrodin vs Nova Phyrexia / GG Cidade!
« Online: Setembro 19, 2013, 05:03:35 pm »
Nem sempre o equilíbrio é esse: outra possibilidade é botar suspeito, limitar o policial a cargas, etc.

570
Jogos Sociais / Re:Máfia Magic: Mirrodin vs Nova Phyrexia / GG Cidade!
« Online: Setembro 19, 2013, 04:31:15 pm »
A dinâmica desse meu jogo que começa agora vai ser bem diferente desta.
Conhecimento do tema é de uso limitado, porque todos os RCs foram criados por mim, que nem foi na Máfia Eberron. E não existe uma lógica do tipo "é da Corte tal então é mafioso" mais uma vez, como na Eberron. Então pelo menos pra mentir RC, detectar RC falso, conhecimento é inútil.

A maior parte das regras estará bem exposta. E postura vai significar mais ainda pq como na minha última máfia, o grosso dos pontos vem por apadrinhamento.

Páginas: 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 491