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Posts - Macnol

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 26, 2015, 08:21:50 pm »


[Irish confirmou por mensagem particular que iria jogar a moeda.]

A moeda mística gira no ar, como da última vez... mas, ao cair, gira mais devagar, como que ao ritmo da música, e cai de pé. O Professor apenas ri, embriagado pela melodia.

Perdeu um nível de agilidade e de conhecimento.




Teste de sanidade: Passou. Age normalmente.

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 26, 2015, 05:47:29 pm »





Teste de sanidade: Falhou.

Você não resiste aos encantos da música. A curiosidade é forte demais... PRECISA ver o que está acontecendo no salão de baile.

Perdeu um nível de Sanidade e precisa se mover até o Salão de Baile (Ballroom).
Mas ainda pode fazer ações no caminho (como usar a Moeda Mística, se desejar).

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 26, 2015, 04:22:45 pm »


Todos os relógios da casa soam ao mesmo tempo, tocando as doze badaladas da meia noite... mas você tem certeza que ainda não é tão tarde. Quando os relógios finalmente ficam em silêncio, de algum lugar um violinista toca uma melodia assombrosa, que flutua pelo ar, convidando-lhe a dançar.

A música faz sua alma murchar, mas também coloca um sorriso em seus lábios. Como algo pode ser tão horrível e tão maravilhoso ao mesmo tempo?



Essa assombração não começa com um traidor definido. Ao invés disso, a cada turno, há chance de um ou mais dos exploradores serem enlouquecidos pela música e transformados em traidores.

O QUE VOCÊS SABEM SOBRE OS VILÕES:

Em algum lugar da casa, um violinista macabro está tocando uma música que devora sua mente.

Uma dança mortal teve início no salão de bailes...



VOCÊS VENCEM QUANDO...

...banirem o Violinista Macabro.


BANINDO O VIOLINISTA MACABRO

Você precisa completar os seguintes passos, em ordem:

1. O personagem que tem o Símbolo Sagrado deve ir até a Câmara do Pentagrama. Esse personagem não pode dar o símbolo para outro por vontade própria.

2. Quando o Símbolo Sagrado estiver em posse de um dos heróis na Câmara do Pentagrama, esse herói (e qualquer outro que estiver na Câmara, em seu turno) pode fazer um teste de Sanidade (5+) para desafiar o Violinista.

3. Quando tiverem acumulado um total de 6 sucessos nesses desafios, o Violinista será banido.


REGRAS ESPECIAIS:

Se não tiver o Símbolo Sagrado, em todo turno você precisa passar em um teste de Sanidade (4+) para resistir ao encanto da música. Se tiver sucesso, pode agir normalmente.

Se falhar, você perde um ponto de Sanidade. Se esse dano o mataria, ao invés disso a música lhe deixa insano e você se torna um Traidor.

Se o dano não lhe mataria, você é atraído para o Salão de Baile pelo caminho mais curto possível, conforme seu movimento permitir. Ainda pode realizar outras ações durante esse percurso, se quiser.

Se você já estava no Salão de Bailes quando o turno começou, falhar o teste lhe deixa insano e transforma em um Traidor instantaneamente. O mesmo acontece se sua Sanidade cair a 0 por qualquer outro motivo.

Quem se tornar um traidor receberá instruções especiais via MP sobre seus objetivos e poderes.

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 26, 2015, 04:09:50 pm »


Você continua explorando a casa e encontra uma sala abandonada. Mais abandonada que o resto; é totalmente vazia, exceto por um tapete no centro. Sobre o tapete, um símbolo sagrado, com inscrições parecidas com as que você viu na capela. Você pega ele do chão. Não deve haver perigo nisso, certo...?

PRESSÁGIO: SÍMBOLO SAGRADO
Um símbolo tranquilizante em um mundo perturbador.
Ganhe 2 níveis de sanidade. Perca esses 2 níveis se você perder o Símbolo Sagrado.

Jogada de Assombração: Falhou.

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Off-Topic / Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Online: Março 26, 2015, 03:04:35 pm »
E ele é professor!  :b

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 26, 2015, 01:56:20 pm »


Você encontra um quarto maior que a anterior. Na cama, sobre um dos travesseiros, repousa uma caveira. Não é a coisa mais estranha que você já viu aqui essa noite, e certamente não será a última.

PRESSÁGIO: O CRÂNIO
Um crânio rachado e com dentes faltando.
Caso sofra dano mental, você pode optar por convertê-lo em dano físico.

Jogada de Assombração: Sucesso. Nada acontece por enquanto.




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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 25, 2015, 09:45:16 pm »
Sim, precisava de um teste pra sair da sala sem sofrer dano, você passou:)

Alguns detalhes para todos, sobre o mapa:

 :aponta_direita: Se parecer que eu ignorei parte do seu movimento, é apenas porque a sala que foi descoberta ativou algum item, evento ou presságio. Isso encerra o movimento.

 :aponta_direita: O mapa pode continuar em qualquer direção para além das bordas dessas imagens que eu estou usando, desde que haja portas indo naquela direção. Eu aumentarei o tamanho das imagens conforme necessário.

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 25, 2015, 09:29:14 pm »


Você sai da sala cuidadosamente, evitando pisar nos riscos que formam o pentagrama. Melhor não arriscar, certo?

(teste de conhecimento: sucesso)

Você tenta um novo caminho.

Mais uma sala coberta de sangue??

Não, é apenas vinho derramado. O cheiro é inconfundível. Você está em uma adega subterrânea, as paredes de pedra parecem algo tirado de um castelo medieval.

A armadura exposta no canto da sala também.

Espera, o quê? Uma armadura? O que diabos uma armadura está fazendo aqui? Ainda mais uma exatamente do seu tamanho?

Bem, não importa. Preso no subsolo e sabe-se lá com que outros perigos à espreita, ela veio em boa hora.



 
ITEM: ARMADURA
Pode ser uma réplica de armadura usada em feiras da renascença, mas ainda é feita de metal.
Sofra um nível a menos de dano sempre que receber dano físico.



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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 25, 2015, 02:12:14 pm »


A tranquilidade da capela é tentadora. Mais uma das visitantes da casa procura seu abrigo para retomar a coragem de continuar a exploração.

Ganhou um nível de Sanidade.



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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 25, 2015, 10:59:41 am »


(A Bola de Cristal está inerte; seus poderes só surgem depois que a casa revelar seu lado sobrenatural)

Vivian resolve tentar a sorte com as grades da sala do cofre - e tem sucesso. Na área trancada, encontra um bálsamo curativo com uma nota explicando suas propriedades. Ao lado... a chave do próprio cofre? Seria uma piada de mau gosto? Bem, talvez ela ainda seja útil em outras fechaduras...

 
ITEM: BÁLSAMO DE CURA
Um pote raso cheio de uma pasta grudenta.
Você pode aplicar o bálsamo em você ou outro explorador na mesma sala. Se a Força ou Agilidade daquele explorador estiver abaixo do valor inicial, aumente-os para o valor inicial. Descarte o item após o uso.

 
ITEM: CHAVE-MESTRA
A chave que abre qualquer porta.
Você pode abrir a Sala do Cofre ou outro cofre trancado sem precisar rolar dados. Caso a Assombração permita tentar abrir a porta da casa, você consegue sem precisar de testes.




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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 25, 2015, 09:45:11 am »
A moeda gira lentamente no ar, você quase tem a impressão que o rosto gravado nela dá uma piscadinha para você antes de cair.

Coroa.

Você guarda ela no bolso e sente que investigar essa velha casa talvez não tenha sido má ideia.


Ganhou um nível de Sanidade.





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Jogos Sociais / Re:Máfia Yu Yu Hakusho - Vitória da Cidade!!
« Online: Março 25, 2015, 09:33:43 am »
Sim. E é um ponto que eu já tinha trazido à discussão antes. Senti o mesmo problema em outros jogos que fui máfia. Todo mundo ter poderes é legal e tal, mas muda o foco do jogo. Diminui o espaço que a máfia tem pra mentir personagens e torna mais fácil conferir as alegações que forem feitas.

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 25, 2015, 09:26:58 am »


Intrigado pelo que leu nos livros, Longfellow está curioso para ver o que mais há na casa. Encontra uma sala coberta de poças de sangue pelo chão e manchas rubras nas paredes. Sobre a poltrona, uma moeda antiga que parece valiosa... e estranhamente fria ao toque.

 
ITEM: MOEDA MÍSTICA
Uma vez por turno, você pode rolar um dado para jogar a moeda:
2: Cara. Ganhe um ponto em uma característica física.
1: Coroa. Ganhe um ponto em uma característica mental.
0: A moeda cai de pé! Perca um ponto em uma característica mental e uma física.


Quer tentar sua sorte?

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 25, 2015, 08:56:12 am »
O balbuciar incessante do homem deixa Missy à beira de um ataque de nervos. Ela encontra algum alívio se refugiando no silêncio da capela. Até mesmo o homem ensandecido parece ficar um pouco mais calmo nesse lugar.

Ganhou um nível de Sanidade.

Mapa atualizado no segundo post




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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 24, 2015, 11:43:48 pm »
A próxima porta leva a um salão de jogos. Mesas, dados e cartas estão abandonados há um bom tempo. Teias cobrem as estantes.

  EVENTO: ARANHA
Uma aranha do tamanho de um punho cai sobre seu ombro e se entranha nos seus cabelos.

(teste de agilidade: sucesso)

Darrin Williams pode ter medo de algumas coisas, mas aranhas não são uma delas! Você a joga para longe com um tapa e ela some por um buraco na parede.

Ganhou um nível de Agilidade.

Mapa atualizado no segundo post




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