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[PbF] Black & White - Savage Worlds / Re:[B&W] - Religião e Magia
« Online: Junho 14, 2013, 01:38:34 pm »Magia Cromática
Os conjuradores que usam magia cromática podem se especializar em um dos caminhos. Isso lhes confere vantagens quando tentam usar alguma magia ligada diretamente a seu caminho de especialização. Isso no entanto não impede que um conjurador especialista no caminho da luz Vermelha por exemplo, possa usar magias ligadas a força, que é comumente usada pelo caminho da luz vermelha.
Poderes
Conjuradores especialistas podem tirar vantagens de seus caminhos aqui. O custo em pontos de poder pode variar dependendo de cada especialização.
- Estágio: Heroico
- Pontos de Poder: 6
- Especialização: Magenta 4, Azul 5
- Distância: Pessoal
- Duração: 1 minuto
- Manifestação: Comunhão com o Kroma
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: Especial
- Especialização: Amarelo -2, Vermelho e Verde -1
- Distância: Astúcia x 100 metros
- Duração: 10 minutos
- manifestação: O conjurador sobrepõe sua vontade sobe a fera, ou a controla pela força, ou encanta a criatura
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 3
- Especialização: Amarelo 1, Vermelho 2
- Distância: Toque
- Duração: 3 (1/rodada)
- Manifestações: O conjurador cria uma aura amarela entre seu corpo e a superfície, ou uma aura vermelha na superfície puxa o corpo do conjurador
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 3
- Especialização: Amarelo 1, Vermelho e Verde 2
- Distância: Toque
- Duração: 3 (1/rodada)
- Manifestações: Um brilho místico da cor da especialidade do conjurador
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 3
- Especialização: Ciano 1, Azul e Verde 2
- Distância: 12/24/48
- Duração: Especial
- Manifestações: Uma explosão de luz cegante da cor da especialização do conjurador
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 3
- Especialização: Variável
- Distância: Astúcia
- Duração: 3 (1/Rodada)
- Manifestações: Uma aura da cor da especialização do conjurador
Especialização no caminho da luz Vermelha tem um custo de Ponto de Poder de 2 se a Característica alterada for Força
Especialização no caminho da luz Verde tem um custo de Ponto de Poder de 2 se a Característica alterada for Vigor
Especialização no caminho da luz Azul tem um custo de Ponto de Poder de 2 se a Característica alterada for Astúcia
BARREIRA
- Estágio: Experiente
- Pontos de Poder: 2/seção
- Especialização: Vermelho 1
- Distância: Astúcia
- Duração: 3 (1 por seção, por rodada)
- Manifestações: Uma barreira translucida da cor da especialização do conjurador
CAMPO DE DANO
- Estágio: Experiente
- Pontos de Poder: 5
- Especialização: Verde e Vermelho 4, Paladino Novato
- Distância: Toque
- Duração: 3 (2/rodada)
- Manifestações: Uma aura da cor da especialização do conjurador.
CAVAR
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 4
- Especialização: Amarelo e Verde 2
- Distância: Astúcia x 2
- Duração: 3 (2/rodada)
- Manifestações: Dissolver-se na terra e aparecer em outro lugar
CEGAR
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 3-5-7
- Especialização: Ciano 1-3-5, Azul e Verde 2-4-6
- Distância: 12/24/48
- Duração: Instantânea
- Manifestações: Um lampejo de luz da cor da especialização do conjurador
CONFUSÃO
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 2
- Especialização: Ciano 1
- Distância: Astúcia x 2
- Duração: Instantânea
- Manifestações: Uma luz hipnótica da cor da especialização do conjurador,
CONJURAR ALIADO
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 3+
- Especialização: Variável
- Distância: Astúcia
- Duração: 3 (1/rodada)
- Manifestações: Conjura elemental, cão fantasmagórico, dobra dimensional
Todas as conjurações são reflexos do personagem, use as estatísticas contidas na página 156 normalmente mas para todos os efeitos o aliado é um reflexo do personagem
CRESCIMENTO/ENCOLHIMENTO
- Estágio: Experiente
- Pontos de Poder: 3+
- Especialização: Verde e Amarelo 2, Paladino Novato
- Distância: Astúcia
- Duração: 3 (2/rodadas)
- Manifestações: Uma aura da cor da especialização do conjurador
CURA
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 4
- Especialização: Verde, Amarelo e Ciano 3
- Distância: Toque
- Duração: Instantânea
- Manifestações: Imposição das mãos com uma aura da cor da especialização do conjurador
CURA MAIOR
- Estágio: Lendário
- Pontos de Poder: 10/20
- Especialização: Ciano Veterano, Verde e Amarelo Heroico
- Distância: Toque
- Duração: Instantânea
- Manifestações: Imposição das mãos com uma aura da cor da especialização do conjurador
DÁDIVA DO GUERREIRO
- Estágio: Experiente
- Pontos de Poder: 5
- Especialização: Magenta 3, Vermelho 4, Paladino Novato
- Distância: Toque
- Duração: 3 (1/rodada)
- Manifestações: Gestos, prece, palavras sussurradas, conce
DEFLEXÃO
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 3
- Especialização: Magenta 1, Vermelho 2.
- Distância: Toque
- Duração: 3 (1/rodada)
- Manifestações: Escudo místico da cor da especialização do conjurador que intercepta os projetei
DETECTAR/OCULTAR ARCANO
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 3
- Especialização: Ciano 1, Verde e Azul 2
- Distância: Visão
- Duração: 3 (1/rodada) ou 1 hora (1/hora)
- Manifestações: Aceno de mãos e palavras sussurrada fazem os objetos e pessoas emanarem a cor de suas especializações
DEVASTAÇÃO
- Estágio: Experiente
- Pontos de Poder: 3-5
- Especialização: Vermelho 1-3, Amarelo 2-4
- Distância: Astúcia x 2
- Duração: Instantânea
- Manifestações: Um campo de repulsão da cor da especialização do conjurador
DISFARCE
- Estágio: Experiente
- Pontos de Poder: 4-6
- Especialização: Ciano 2-4, Verde 3-5
- Distância: Toque
- Duração: 10 minutos (1/10 minutos)
- Manifestações: Cria uma aparência ilusória
DISSIPAR
- Estágio: Experiente
- Pontos de Poder: 4
- Especialização: Variável
- Distância: Astúcia
- Duração: Instantânea
- Manifestações: Aceno de mãos e palavras sussurradas
Tentar dissipar uma magia da mesma especialização do conjurador tem um custo de Pontos de Poder de 3
DRENAR PONTOS DE PODER
- Estágio: Heróico
- Pontos de Poder: 3
- Especialização: Variável
- Distância: Astúcia
- Duração: Instantânea
- Manifestações: Aceno de mãos e palavras sussurradas
Tentar dissipar uma magia da mesma especialização do conjurador tem um custo de Pontos de Poder de 3
ENREDAR
- Estágio: Novato
- Pontos de Poder: 3-5
- Especialização: Amarelo 1-3, Vermelho 2-4
- Distância: Astúcia
- Duração: Especial
- Manifestações: Uma aurá da cor da especialização do conjurador
[Continua em breve][/list][/list][/list][/list][/list]