Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Nibelung

Páginas: 1 ... 33 34 [35] 36 37 ... 136
511
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 2 até 11/12 20:00
« Online: Dezembro 06, 2013, 08:05:45 pm »
Contra dezenove rangers, Venomark até lutou bem, mas foi derrotado com facilidade. Porém, o papel dele não era derrotar os rangers, e sim distraí-los. No meio do confronto, um dos rangers foi atingido por um laser vermelho pelas costas, e vai ao chão, ferido e desmorfado.


Derrotado: Troy Burrows, Megaforce Vermelho
(MVerde - ???)

Com o monstro derrotado, e dois rangers a menos, as discussões retornam.

O dia vai até 11/12 às 20:00, ou até alguém ser linchado.

512
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 06, 2013, 12:07:02 am »
O dia se passa, quando MagoCego percebe que as suspeitas estão caindo sobre ele. Mesmo sem a desconfiança da maioria dos rangers, o tempo é escasso, e os rangers não podem perder tempo discutindo entre si. Para resolver os problemas, ele desativa seu morfador.


Desmorfado: Eric Myers, Ranger Quantum
(MagoCego - ????)

Com esta revelação, o alarme do centro de comando soa, e os rangers são obrigados a pararem de conversar para deter Venomark, um criminoso temporal que já deveria ter sido derrotado anteriormente. Nada que não seja resolvido com lasers e robôs gigantes.


A noite vai até 06/12 às 23:59.

513
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Dezembro 05, 2013, 10:32:53 pm »
Você também esqueceu de contar as pessoas que, por algum motivo ou outro, simplesmente não queriam jogar a máfia atual. Temos mais de 20 jogadores na Spell. Estamos mal, mas nem tanto.

O motivo da geladeira e do prazo entre máfias não era só ter a mesma pessoa narrando direto. Também era pra evitar gente criando uma "fila" informal de micros para furar a fila princicpal. Pelo menos no meu ver, isso é mais importante agora que só tem uma máfia por vez do que antes.

514
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Dezembro 05, 2013, 08:58:40 pm »
Então, queria narrar minha micro de Shotgun Diaries e estou há um tempo com outra micro de Pacifc Rim preparada. Já se passaram os dois meses de castigo e acredito que o fato de eu estar jogando uma máfia não me impediria de narrar uma micro.

Só que a máfia do Nibe tem tantos jogadores, que restam muito poucos até para formar uma micro após o terceiro dia. Tá, posso esperar pq aí podem haver multiplas mortes e linchamentos seguidos e tal, mas acho que as regras gerais não estão acompanhando a realidade aparente dos jogos (numero de jogadores, ninguém aparentemente disposto a narrar micros, etc).

No início do terceiro dia é provável que tenhamos pelo menos 4 jogadores mortos, por causa da regra do linchamento. Isso sozinho já cobre praticamente metade dos jogadores pra uma micro. Com o limite "máximo" de ter pelo menos 8 vivos, isso significa que é possível esperar até o jogo atual ter 12 mortos para selecionar até 9 para a micro.

Se não há jogadores extras pra cobrir os espaços que faltam, acho que o problema é mais com a falta de jogadores do que com as regras em si. A menos que eu tenha entendido alguma coisa errada.

515
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 05, 2013, 09:58:35 am »
Tá certo isso? Não importa a ordem do segundo voto, e sim o do primeiro?

Não. É que o MagoCego foi o primeiro jogador, no dia de hoje, a acumular dois votos (assim que entrou substituindo o Irish Carbon). Então, no primeiro dia, ele foi o primeiro jogador a ter dois votos. Se houver empate com dois votos, e ele estiver no meio, ele tem prioridade. A segunda prioridade é do STEAK agora.

Então se o dia fechar com MagoCego e STEAK com dois votos, o MagoCego vai ser linchado. Se o dia fechar com STEAK e qualquer outro com dois votos, o STEAK é linchado. E assim sucessivamente.

A intenção desta regra de desempate é pra priorizar a iniciativa do grupo que puxar votos primeiro (máfia ou cidade).

516
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 04, 2013, 10:06:53 pm »
Apenas para exemplificar o sistema de linchamento compulsório. No momento, nós temos quatro jogadores com um voto cada (MagoCego, STEAK, Khalim, e Thales). Se o dia se encerrasse agora, o linchado seria o MagoCego, por ter sido o primeiro a ser votado no dia.

No caso de um jogador votar em STEAK, Khalim, ou Thales, e outro jogador também votar no MagoCego (antes ou depois, não importa), o linchado do dia será o MagoCego, porque ele foi o primeiro jogador deste dia a acumular dois votos entre os empatados.

Se houver um voto extra em Khalim e Thales, mas o MagoCego permanecer com um voto, o primeiro dos dois a receber o segundo voto será o linchado.

Ou seja, quem puxar o "segundo" ou "terceiro" voto primeiro no dia em questão tem preferência pra ser linchado.

Você tem mais 26 horas.

517
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 03, 2013, 07:46:45 pm »


MagoCego entra substituindo Irish Carbon.

518
Off-Topic / Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2013!
« Online: Dezembro 03, 2013, 10:08:24 am »
E eu recebi o meu presente. Ou presentes. Dois, na verdade.




Valeu, Mago.

519
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 02, 2013, 08:55:03 pm »
E se votarem e depois desvotarem?

Idem. Só o que vale é a contagem final quando o prazo do dia encerra. O único diferencial de tempo é em caso de empate, como já descrito no primeiro post.

520
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 02, 2013, 03:55:15 pm »
Nibe, uma dúvida: Se ninguém receber votos no dia, alguém é linchado ?

Não.

521
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 02, 2013, 01:35:10 pm »
Ou seja, me ajudem a ver se eu entendi bem ou se entendi tudo errado: tem alguns personagens cidadãos que sabem que se morrerem vão dar um poder específico para um vilão específico, sendo esse vilão Fulano o nome de um dos Rangers que foram previamente derrotados antes do jogo começar?

Se for isso, então quer dizer que tem um número X de cidadãos que conhece, individualmente, o nome de um dos RCs falsos, ou seja, de Rangers que deveriam estar mortos/vaporizados/passaram-pro-lado-negro-da-força? E que se alguém disser que é esse tal do Fulano, uma pessoa saberá que ele é máfia e blablablá?

Usando dois exemplos que não estão em jogo:

O Goldar é mafioso, tem o papel falso de Billy, e sabe que quando for linchado, a cidade ganha um policial e um rastreador. Ele não sabe quais jogadores ganharão estes poderes.

O Adam é cidadão, sabe que o Goldar está em jogo, e que se ele for morto ou linchado, o Goldar passa a ser bloqueador. Ele não sabe que o papel falso do Goldar é o Billy.

522
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 02, 2013, 09:09:15 am »
Acho que o Nibe poderia só deixar mais claro se essa "morte" inclui linchamento errado também, ou a "morte" que ele fala é a ação de morte da máfia/SK/PGO/whatever;

É qualquer tipo de morte.

Em termos de enredo, os vilões estão tentando tomar controle do grid de morfagem. Temos X rangers em específico que conhecem um vilão (sabem quem é o personagem e tal), e que se forem derrotados, aquele vilão ganha mais controle sobre o grid (ou seja, ganha poderes). Estes rangers em específico sabem qual poder a máfia vai ganhar caso eles sejam mortos.

Da mesma forma, cada mafioso derrotado libera parte do poder do grid de volta para alguns rangers (ou seja, ganha poderes). Cada mafioso sabe quais poderes eles liberam pra cidade caso sejam mortos (obviamente, não pra quem), mas não sabem de antemão qual ranger eles tem que matar pra ganhar o poder deles.

523
Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 02, 2013, 02:09:30 am »
É possível sentir um distúrbio no grid de morfagem. Alguma coisa está afetando a capacidade dos rangers de acessar seus poderes. Aparentemente, um ataque em grande escala, não à Terra, mas contra os rangers, foi lançada. Sem tempo para perder, os rangers que ainda tem acesso aos seus poderes se reúnem para decidir o que fazer.

All Red Rangers Morph MMPR - Megaforce

Logo após invocarem seus uniformes, sua ligação com o grid é cortada permanentemente. É de conhecimento geral que, caso sejam desmorfados, não conseguirão morfar novamente. E esta não é a pior notícia. Há informações confiáveis que alguns rangers já foram atacados e tiveram seus poderes roubados. E estes vilões estão agora, entre seus colegas, dentro dos uniformes. Os rangers serão capazes de identificar uns aos outros no mais completo mistério antes de serem derrotados?


Morto: Nibelung, Rocky DeSantos - Segundo Power Ranger Vermelho

Bem vindos à Máfia Forever Red. Matem-se.

524
Off-Topic / Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2013!
« Online: Dezembro 01, 2013, 01:06:44 pm »
Pessoal, eu acho que pra ficar mais facil, agora que o sorteio foi feito, a gente podia re-postar / centralizar as listas de presente uma atras da outra. Pra achar a do meu amigo oculto eu tive que passear quase todas as paginas do topico.

Ou o Assumar pode colocar o link pro post da lista de desejo do lado de cada nome.

525
Off-Topic / Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2013!
« Online: Novembro 29, 2013, 09:34:48 pm »
Bom, falaram que o sorteio é dia 30. Então pode sortear daqui a umas 2 horas e meia.

Páginas: 1 ... 33 34 [35] 36 37 ... 136