Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Rain

Páginas: 1 ... 29 30 [31] 32 33 ... 48
451
Off-Topic / Re:Stand-Up Proibidão Processado por uma das piadas racistas
« Online: Março 19, 2012, 02:43:58 am »
Bem, sobre eu ser branco e etc...Sim sou branco, mais pasmem já sofri preconceito por ser de uma minoria, e preconceito dos fortes (ai em Sampa mesmo, uma cidade que adoro), e pasmem novamente, eu estou vivo.

Eu sou paraibano, passei um tempo em São Paulo (alguns meses) e tinham pessoas que só de saberem que era paraibano já começavam a me tratar diferente, teve gente que me chamou de “Paraíba” com conotação preconceituosa e utilizando as vezes do humor pra que eu não ficasse irritado com o “insulto”

Tu achas mesmo que me sentia ofendido? Com este tipo de comentário? Aquele tipo de brincadeira de que Nordestino é sujo e analfabeto/pedreiro?

O Preconceito contra os Nordestinos

NÃO! Eu não me levo tanto a serio!

Se tu me chamar de Paraíba, e bem capaz de eu reforçar a brincadeira (Meu velho, lá na minha terra, nós andamos de jegue e com peixeira no bucho ^^).

Este tipo de preconceito existe, sempre existirá e não são piadas que o reforçarão. Repito isto é besteira, o problema do preconceito não esta no humor, nunca esteve e nunca estará. Cabe ao lesado, mostrar que os preconceituosos estão errados, e a cada dia os negros e outros grupos de “minoria” (que aqui não são tão minoria assim) provarem por A+B que este tipo de idéia é ultrapassada, deixando só os retardados mentais fazerem a proeza de a possuírem (por que sempre existiram retardados metais preconceituosos)

Lembrei deste vídeo aqui
Furo Nos Estados: Paraíba 26.07.11

Bem, não achei o Link antigo, mais tinha muita gente ofendida nos comentários dele (não deste vídeo, infelizmente excluíram o antigo) ou seja, tem paraibano idiota que ficou ofendido com os comediantes do furo MTV, agora imaginem estes caras pedindo indenização, danos morais e coisas do tipo...

Eu pessoalmente caguei de rir...Adorei o furo nos estados e adorei o sotaque forçado dos humoristas, adorei as piadas sobre o assunto. Eu adoro piada sobre nordestinos, sobre gaúchos ou sobre qualquer coisa, não vejo o porquê de levarmos a serio uma piada! E não vejo como traçar uma linha real entre a ofensa e o humor sem entrar no mérito do relativo ao extremo.

452
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Vitória do culto.
« Online: Março 19, 2012, 01:40:47 am »
Caramba, e eu que achava ter descoberto o jogo completamente (e descobri boa parte dele, antes de morrer, eu citei todos os membros da máfia) mais vendo o Set agora depois do final, ficou EVIDENTE que seria impossível vencer o culto...Não dava Kinn, não deveria existir recrutador secundário, a espada não deveria criar um novo recrutador, ficou extremamente roubado

Pra mim seria tão roubado, que fiquei nesta expectativa (não tinha lógica esta espada tornar o personagem recrutador cultista). Foi por isso que eu achava que a cidade venceria, por que não fazia sentido, era roubado demais, mais me enganei  ^_^

Thales, me tira uma duvida, quando eu morri tu ainda era da cidade?

Se sim, por que não testou o post da Noara naquele dia?

Não existia suspeito maior (Noara), o Assumar era logicamente da Máfia, o Ferdineidos tava semi morto, Mverde era um fantasma mafioso, e o Batata era evidentemente o quarto maligno (a máfia precisava de um defender), perceba que antes da morte eu pedi pra Manu me dizer o que tinha mudado em sua quest, só pra confirmar de vez a culpa do Batata e logicamente toda minha estimativa de jogo (A máfia era um grupo de personagens divinos com as quatro funções)

Logo, pelo menos pra mim, eu me senti satisfeito como membro da cidade, eu descobri a composição da máfia a tempos, fiz a minha parte (e a cidade não linchava o Assumar de jeito nenhum)

Repito Kinn: Como é que você pretendia fazer alguém que não fosse o Culto ganhar este jogo?

No mais me diverti muito, não gostei desta interferência dos artefatos, achei desnecessário tudo o que os malditos itens fizeram (sempre atrapalhou a cidade) pra piorar , a maldita taça (que seria da cidade) não interferiu nenhuma vez.

Quero parabenizar o Mverde que pra mim foi um dos melhores jogadores, serio, se não fosse o Sk, tu teria passado despercebido todo este tempo...Jogou muito bem, foi ali que a Máfia perdeu o jogo quando tu morreu)!

Outra coisa, por que a Mafia não matou o Thales? Não entendi o por que deles não terem feito isso...

453
Off-Topic / Re:Stand-Up Proibidão Processado por uma das piadas racistas
« Online: Março 18, 2012, 05:57:02 am »
Ah droga, parem de teorizar porcarias e levar a serio esta dicussão, este assunto é uma grande piada (ironicamente), esta linha tenue entre piada e ofensa só existe na cabeça de intelectual de merda

Vamos imaginar esta “linha” entre se sentir ofendido, e ser simplesmente uma piada. Tentem traça-la seriamente e racionalmente. E IMPOSSIVEL tu ficar determinando o que é ofensivo do que é piada e chegar a um consenso logico sobre o assunto (cada um vai chegar a uma conclusão).

O problema aqui é que o ser humano se leva muito a serio...
Até no humor, até na piada, onde deveriamos rir de nós mesmos, nós achamos seres superiores repletos de sabedoria

Imaginem o quanto um comediante pagaria de  indenização, sempre que fizesse piada de “bichinha” e um homosexual se sentisse ofendido? Vamos fazer o mesmo para loiras, portugueses, turcos, politicos (mesmo que não existam provas contra os mesmos). É simplesmente o fim do humor, e o inicio do chato e patetico!

Vamos fazer o seguinte, vamos banir a piada de uma vez, vamos ficar todos juntos, darmos as mãos e fazermos tudo (até piadas que devem ser idiotas por natureza) com inteligência superior, integridade, critica social e pasmem SERIEDADE/SERENIDADE!

Que sociedade merda é esta ein?

Depois o Eltor ainda vem com um texto absurdamente incoerente, Americano faz um tipo de humor (meu deus, eles estudaram muito, possuem o time certo das piadas, em um mercado SUPER DIFICIL) brasileiro faz o mesmo é: Ah são babacas sem ensino superior e conhecimentos criticos da sociedade moderna, não são artistas, são moleques que têm que estar presos.

E impressionante como uma porcaria destas (a noticia mesmo) pode ganhar espaço na imprensa. Impressionate também como um negro em um show de nome POIBRIDÃO se ofende com uma BESTEIRA destas! Chorem piada é besteira! TODO IDIOTA sabe que negro não é macaco...Ninguem deixa ou se torna preconceituoso por uma merda de piada contada em um show de comedia!

454
Vídeo Game / Re:Baldur's Gate
« Online: Março 17, 2012, 01:35:06 pm »
Isso é besteira sua (yugoloth), A bioware continua sendo uma grande produtora de jogos

Sim é verdade, Dragon Age 2 ficou muito aquem do esperado, mais Dragon Age 1 agradou a industria e os jogadores, sendo um otimo rpg eletronico, que pelo menos pra mim ficou na memoria

A serie Mass Effect é o unico (shooter) da Bioware, e mesmo assim. dentro daquele universo, a jogabilidade faz todo o sentido e não atrapalha em nada a obra (na verdade acrescenta)

Mass Effect 1 é sim um grande jogo
Mass Effect 2: Perde um pouco do estilo RPG do primeiro, mais melhora em todo os outros aspectos
Mass Effect 3: Ficou impressionante

Então, pelo menos pra mim, esta onda de Bioware = Merda, é absurda!

455
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Março 16, 2012, 04:33:40 pm »
Eu tinha traduzido e criado algumas coisas para o cenario de Eberron (Como disse antes, para um site que tinha na cabeça. Até contos eu tinha feito, Infelismente não deu certo, MALDITO TEMPO!  XD)
Vendo aqui as minhas coisas, lembrei que tinhas feito uma tradução/adaptação dos 10 pontos basicos sobre o cenario de Eberron (Aqueles que são citados no Guia de Campanha da 4ª edição)

Eu tenho aqui o arquivo incompleto (os primeiros 5 pontos), os outros 5 pontos eu postarei depois que achar em que DVD (ou HD externo) estes documentos do cenario que tinha criado estão... Vamos a eles



Dez Fatos importantes que você deve saber sobre o cenario de Eberron


1. Se existe no mundo de D&D, então ele pode ter algum lugar nas campanhas de Eberron: Eberron é um cenario  onde se pode utilizar todos os elementos centrais dos mundo de D&D, é ainda assim combinalos de maneira interessante e coesa. É logico que o cenario têm seus elementos únicos e particularidades, mais ele têm a caracteristica e impressionante habilidade de conseguir encaixar elementos de outras ambiêntações se assim o mestre desejar. Elé é uma ambiêntação de D&D basica, sendo assim qualquer coisa que apareça em livros basicos de D&D, sejam elas classes ou raças do Livro do Jogador, ou mesmo um monstro que aparece no Manual dos Monstros 5 (que nem foi lançado), deverá ter lugar em algum recanto do mundo de Eberron.

2. Tom e atitude: Eberron tem toda a ação cinematográfica e aventura capa e espada tradicionais dos jogos de D&D, só que ele acrescenta ao estilo uma forte dose de mistério e intrigas, proprias do cenario de Eberron.  Nesta ambientação, as histórias nem sempre terminam bem, e nem sempre há uma resposta certa para determinado problema. A Última Guerra transformou antigos aliados em inimigos implacáveis e destruiu uma nação inteira, deixando cicatrizes terríveis para trás. Crime e corrupção espreitam os corredores das maiores cidades do mundo. Aliados dos personagens pode se tornar seus inimigos em um piscar de olhos, e conhecidos “agentes do mal” pode prestar assistência quando você menos espera. Dragões escondidos tentam moldar o curso da história. Monstros sinistros influenciam os sonhos dos incautos. Um exército de horrores esta presa  em uma dimensão proxima da realidade, lutando para romper as amarras magicas que os mantêm nesta situação. Nada em Eberron é exatamente o que parece ser.

3. Um mundo de magia: A ambientação supõe um mundo que não se desenvolveu através dos avanços da ciência, mas sim, pelo domínio e e conhecimento da magia. Esta mesma magia permite conveniências e serviços inimagináveis para a fantasia medieval tradicional que estamos acostumados. Como exemplo podemos citar as criaturas elementais que são aprisionadas por magia a varios tipos de transportes e embarcações comuns. Estas criatura concedem a energia necessaria para que maravilhas “tecnomagicas “ possam existir - dirigíveis voadores, transporte ferroviário, e barcos que navegam a alta velocidade são exemplos basicos de tecnomagia contidiana. Uma classe operária de “magos menores” usam e abusam de rituais arcanos para fornecer “ luz eletrica” para vilas e cidades. Os avanços na criação de itens mágicos levaram a tudo, desde implementos agrícolas auto-propulsados, até a propria criação de vida inteligênte; uma raça inteira conhecida como forjados belicos.

4. Um mundo de aventuras: Das selvas fumegantes de Aerenal às ruínas colossais de Xen'drik; das torres imponentes de Sharn para as colinas e vales destruidas dos Ermos Demoniacos - Eberron será sempre um mundo repleto de ação e aventura.  As aventuras propostas neste cenario podem e até devem fazer com que os heróis partam de um local exótico para outro, em pouquissimos minutos. A busca do Espelho da Sétima Lua pode levar os heróis de um santuário deserto escondido para um castelo em ruínas nos Charcos Sombrios. Através do uso de transporte mágico, os heróis podem alcançar uma ampla gama de ambientes durante uma aventura, e portanto, lidar com uma variedade diversificada de monstros e desafios.

5. A Última Guerra terminou, pelo menos por enquanto: A Última Guerra, que mergulhou o continente de Khorvaire em um conflito civil que pendurou por mais de um século, finalmente chegou a seu fim com a assinatura do Tratado de Thronehold. Este tratado estabeleceu doze nações reconhecidas que agora ocupam o que antes era o extenso reino/imperio de Galifar. Pelo menos abertamente, a paz foi declarada há muito pouco tempo (pouco mais de um ano). Os conflitos, a raiva e a dor amarga da longa guerra permanecem na população. Para piorar as novas nações buscam todo tipo de vantagens que as preparam para uma próxima guerra, elas acreditam que, inevitavelmente e eventualmente, cairá sobre o continente um novo conflito, ninguem só não sabe quando isto acontecerá...


456
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Março 16, 2012, 02:57:43 am »
Opa, desculpa ai Elven, eu li rápido e nem chequei o texto completo  :dança:
Também concordo que este tópico poderia fazer parte da pagina principal, ta bem legal e com ilustrações bacanas!

457
Sistemas & Cenários / Re:Street Fighter RPG
« Online: Março 16, 2012, 02:48:59 am »
Bem, ta ai o material, criei uma pasta no 4Shared
http://www.4shared.com/account/dir/Ikjsjnss/_online.html#dir=168169794

Vale MUITO apena baixar o material não oficial, principalmente o documento “nos tempos de gloria” que é bem legal e completo!

Só para titulo de curiosidade, eu fiz upload na minha ficha (a do meu personagem Takezo), só para vocês darem uma olhada, eu não fiz nenhuma modificação da época que joguei pra cá, ela ta la do jeito que era naquela época, eu tinha aproximadamente 17 pra 18 anos quando fiz este personagem e de lá pra ca tudo mudou na minha vida (E muito engraçado ler a ficha cheia de erros de concordância), mesmo assim me divertia muito com o personagem. Ele era muito bacana.

A campanha acabou precocemente (como todas), na época (o fim) o meu personagem estava iniciando o treinamento com a sua professora gostosa de educação física (que era a Sakura Kusagano) e com o mais poderoso artista marcial do mundo (Dan hibiki, que se dizia isso, mais era o Dan de sempre), muita comedia, pancadaria, torneios, bem eu gosto de jogar Street Fighter, por mais acara!!@## que possa ser.

458
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Março 15, 2012, 04:03:57 pm »
Não é segredo que eu gosto muito de Eberron.
Na realidade sou suspeito a falar sobre o mesmo, ja que o acho o melhor cenario para D&D (superando os antigos cenarios base como DS, FR e Dragonlance)

Eu já traduzi material do cenário e tenho uma ENORME vontade de criar um site brasileiro sobre Eberron. O problema é tempo, sozinho eu não consigo

Sim, recomendo a todos que escutem o excelente Podcast sobre o cenário no rolando 20 (principalmente para os que não o conhecem)
La vai os Links 
http://www.rolando20.com.br/episodio-28/
http://www.rolando20.com.br/episodio-30/

E é claro o Podcast sobre A Ultima Grande Guerra (Que o elfo esqueceu de mencionar!)
http://www.rolando20.com.br/episodio-39/

459
Sistemas & Cenários / Re:Street Fighter RPG
« Online: Março 15, 2012, 12:16:38 pm »
Bem, eu já joguei uma campanha inteira no sistema (quando era mais novo...) E gostava muito, na verdade jogaria hoje sem problemas

Tanto as cartas como o Grid eram imprescindíveis, as regras são legais, (o combate é bem estrategico) mais tem muita coisa desequilibrada e BEM quebrada no sistema (combos escrotos de Bloqueio + Backflip Kick ou Movimento/Jump para Backflip Kick atormentam os jogadores), mesmo assim com um bom mestre da pra enxergar de cara estas falhas e proibir este tipo de coisa.

Outra coisa que acho bacana no Street Fighter RPG é o cenário, que é ligeiramente diferente dos jogos (na verdade completamente) mais acho mais coeso em termos de historia
Eu tenho aqui em casa aqueles livros antigos lançados em português da editora trama (os três básicos que em inglês parecem ser só um se não me engano) mais uma porrada de material baixado (a grande maioria em português) se alguém tiver interesse e só pedir

A lista de material que possuo é esta

Material Oficial (tudo em português)

- Street Fighter: O Jogo de RPG - Resumo (2ª edição): São as regras resumidas somadas a uns esclarecimentos e revisões de tradução na versão da Trama
- Faq. na Historia: A historia de Street Fighter discutida +  Divergências entre Game e RPG + linha de tempo, e diferenças entre versão americana e japonesa da historia de ST.
- O Mundo dos Guerreiros: Regras, estilos, manobras e outros materiais de livros em inglês que não foram traduzidos para a versão brazuca, o material trás uma aventura e as fichas oficiais dos outros três guerreiros mundiais (Sagat, Veja e Bison) 
- Animas e Híbridos: Regras sobre ser o blanka ou coisa tão bizzara quanto
- Cibernéticos: Regras oficiais para ter partes mecânicas no corpo
- Elementais: Gill, Kyo Kusanagi e etc são exemplos de elementais
- Guia rápido de consulta: Um ótimo resumo, quase um escudo do mestre
- Inphobia – Material que foi originalmente publicada na WHITE WOLF MAGAZINE (VOLUME#50)
- Compendium de Manobras Oficiais: 90% das manobras oficias estão nesta compilação
- Segredos da Shadaloo: Uma Aventura original da WW
- Street Fighter RPG Guia do Jogador: Semelhante ao mundo dos Guerreiros, mais diagramado.
- Material Diverso: Fichas, Mapas, Cartas, Fichas para NPCs, Fichas dos personagens da campanha antiga. Sim eu ainda guardo estas fichas de recordação/nostalgia.

Material não oficial


- Nos tempos de Gloria: Adaptação do cenário dos guerreiros mundiais antigos/antes de Street Fighter 2 (ST 1, Final Fight, Alpha, Alpha 2 e etc.)
- Novos desafios: Semelhante ao de cima, mais o cenario é a época do ultimo street fighter na cronologia, o ST 3.
- Street Fighter Masters: Ele é um compendio de regras caseiras, regras modificadas e “melhoradas”, seguindo a linha Storyteller da White Wolf feitas pelo webmaster da Shin Bushi - Victor Victorious Rock, algumas eu concordo outras discordo completamente
- Adaptação de KOF para o sistema de Street Fighter: (De Art of Fighting até o KOF 99, com fichas de personagem e historia detalhada)
- Duelistas: Regras para cenários de combate com armas (Soul Calibur, Samurai Showdown, Last Blade e etc.)
- Super Moves: Regras caseiras para simular técnicas especiais, Shinku Hadouken  :bwaha:!!!

Lembrando que este material não é meu, nem foi produzido por mim, nos PDFs e Docs constam os nomes dos autores originais.
Como boa parte destas sites já estão fora do ar a anos; Acredito que conseguir eles é bem difícil

Eu recomendo também o excelente site que ainda é atualizado e tem bastante material: http://blog.sfrpg.com.br/

460
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Março 13, 2012, 02:26:37 am »
Bem, eu não sei vocês, mais pra mim os resultados parciais das enquetes não estão aparecendo
Tu vota, e ele só mostra uma mensagem de voto computado

No caso, como saberemos que as enquetes sempre não darão resultados que justifiquem designers que já foram optados (e até discutidos) pela equipe de desenvolvimento?

Ex Pratico: A volta do Save or Die do jeito que o Cook postou venceu a enquete com sobra, o problema é que, eu votei, mais os resultados parciais não apareceram
Já na enquete de Magia Vanciana, o sistema AEDU ganhou com sobra (coincidência ou não isto aconteceu na época dos resultados parciais revelados)

A pergunta é...Como confiar nestas novas enquetes?

461
Vídeo Game / Re:Que gênero é esse?
« Online: Março 11, 2012, 03:18:22 pm »
 
mas sim servir ao seu senhor, administrar suas terras, praticar kenjutsu, participar de cerimônias do chá pra melhorar relações com outros samurais, casar-se e ter filhos, etc.

Se eu não me engano, este genero é bem conhecido como:
Jogo CHATO


462
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Online: Março 08, 2012, 10:58:41 pm »
Não entendi, eu mandei Mp indo pra quest da torre do mago? Você não recebeu Kinn?

Desvoto
Voto: Ferdineidos

463
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Online: Março 08, 2012, 10:54:30 pm »
n, n fui eu quem impedi vcs de linchá-lo.
Rain, eu estou com medo de dizer o q mudou. O que eu disser pode me matar. Talvez no desenrolar da história eu me sinta mais confiante em falar sobre isso

Eu entendo Manu. O problema é você morrer hoje e deixar esta informação oculta para o resto do jogo
Eu mesmo, não tenho mais nenhuma informação oculta, se eu morrer hoje, e so reler meus posts que vão saber de tudo o que fiz

Se as ações da cidade derem certo (bloqueios para todos os lados) você estará a salvo, além disso existem alvos mais chamativos, a mafia provavelmente tentará os matar primeiro
@ Cidade: Não vão me dar a taça? Eu não tenho o que fazer hoje a noite! Não tenho nenhuma habilidade mesmo!

Manu: Ja que pegou a corrente te aconselho a bloquear o X (ou eu mesmo, ja que provaria minha inocência! Bem se eu não ganhar a taça pode me bloquear!)

464
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Online: Março 08, 2012, 06:19:46 pm »
Manu, o que mudou na sua quest?
Isto poderia ajudar muito!

465
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Online: Março 08, 2012, 01:44:13 am »
Bem, e se a condição da vitoria da mafia for outra? Será que não é simplesmente um ritual que os mesmos precisam realizar?

A questão é; Porque a mafia esta fazendo de tudo pra manter o Assumar vivo? (este negocio do governador foi foda!)
Pra mim tem coisa ai...

Páginas: 1 ... 29 30 [31] 32 33 ... 48