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Jogos Sociais / Re:Máfia DIABLO II - Inscrições ABERTAS
« Online: Maio 01, 2012, 11:35:26 am »
REGRAS E REGISTRO DO SORTEIO DE CARGAS
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REGISTRO DOS SORTEIOS
* = Carga Única
No. Cargas Cidade = 1/2 dos cidadãos
No. Cargas Máfia = 1/2 dos mafiosos + 1
REGRAS DO SORTEIO
A cada dia, eu sorteei uma quantidade de cargas para cada facção, proporcional ao número de membros vivos em cada uma destas. As cargas para a cidade eram individuais (sempre uma quantidade de cargas igual a metade dos cidadãos vivos) e as cargas para a máfia eram de uso livre por qualquer um deles (sempre uma quantidade de cargas igual à metade dos mafiosos vivos + 1, para compensar a desvantagem numérica de 6 contra 15 da facção mafiosa).
Alguns jogadores tinham poderes que modificavam o uso das cargas, outros sequer podiam fazer uso delas. A cidade tinha uma pequena chance de receber resultados problemáticos em vez de cargas (1 chance em 8); resultados negativos assim anulavam qualquer carga anterior conservada.
Cargas podiam ser conservadas de acordo com a estratégia, mas guardar cargas não deixava o jogador fora do sorteio, logo um resultado para alguém que conservava carga significava um poder a menos para a cidade. Isso incluiu os personagens que não podiam usar cargas, mas não o Traidor enquanto este não foi recrutado (depois do recrutamento ele podia usar as cargas da máfia, como qualquer mafioso).
A máfia tinha limitação semelhante no sentido em que o número de cargas que recebiam no sorteio, somado às cargas conservadas, nunca podia ultrapassar o número de mafiosos vivos. (Houve momento em que não receberam carga alguma graças a essa restrição).
Sorteio da Cidade: Eu jogava dados para cada cidadão, os melhores resultados recebiam as cargas do dia e os piores recebiam os resultados problemáticos (se houvessem). Nunca havia mais de dois resultados ruins, ou mais de um quando o jogo tinha sete cidadãos ou menos. Os resultados eram definidos previamente jogando-se um d100 para cada carga, resultados de 1 a 50 significavam poderes mais comuns, de 51 a 75 incomuns e 76 a 100, cargas únicas que não eram repetidas. Se o resultado já concedido saísse de novo eu usava aquele imediatamente abaixo. Além do rolamento de d100 eu jogava 1d8 e este me informava qual herói do jogo concedia o poder: cada um dos sete heróis jogáveis tem uma árvore de perícias no jogo, e cada uma dessas árvores estava associada respectivamente a um poder comum, a um incomum e a um poder único. Como eu rolava 1d8, se saísse um "8", isto significava um resultado problemático, normalmente simbolizado por algum monstro ou evento do jogo (resultado comum: Odiado, incomum: perda de voto, único: Princesa Amada).
Um cidadão que morresse segurando uma carga fazia com que aquele tipo de poder não aparecesse mais nos sorteios. Caso as minhas jogadas os indicassem, eu usava outra linha adjacente da tabela, como no caso das cargas únicas já concedidas. (Isto aconteceu duas vezes, nas mortes de Heitor K e Eltar.)
A máfia seguia jogadas semelhantes, embora sem necessidade de sorteio para mafiosos individuais. Eu usava d10 em vez de d8 porque a tabela deles era um tanto maior. Não haviam monstros previamente associados aos poderes, também; a cada dia eu improvisava baseando-me no meu conhecimento do jogo e consultas às wikis de Diablo II. Sempre apareciam monstros "super únicos" como "The Summoner" ou "The Cow King" ou ainda "Lord De Seis". Estes respectivamente traziam poderes de policial mafioso, interceptador especial e bloqueador. Eu me certifiquei de jogar repetidamente os resultados dos mafiosos de modo que SEMPRE houvesse um poder que permitisse duas mortes, EXCETO quando apareciam poderes que desfaziam ou impediam linchamentos, como Magistrado ou Ressuscitador. Aliás este último é um exemplo precioso de poder único da máfia. Assim como o Ressucitador da cidade (um poder de Necromante), só aparecia uma única vez.
SORTEIO DIA 1
Cidade (7)
Noara Fox - Conjurações (Druida) - Sensei*
nelio - Magias de Gelo (Feiticeira) - Rastreador
kinn - Paladino (Meshif não recebe cargas)
Tetris - Veneno e Ossos (Necromante) - Político
Heitor K - Aura Defensiva (Paladino) - Médico
Ferdineidos - Arco e Besta (Amazona) - Vigilante*
Eltar - Dardos e Lanças (Amazona) - Voto Duplo
Máfia (4)
The Summoner - Policial Mafioso
Witch Doctor Engudu - Bruxa
Izual - Interruptor*
Ismail Vilehand - Incriminador
SORTEIO DIA 2
(reduzir conforme necessário, eliminando os primeiros resultados)
Cidade (7)
Madrüga - Perícias Elementais (Druida) - Condutor
nelio - Conjurações (Necromante) - Ressurreição*
Tetris - Magia de Veneno e Ossos (Necromante) - Político
manusouza - Magias de Fogo (Feiticeira) - Espancador
Eltar - Domínios de Combate (Bárbaro) - Policial (impossibilitado por CC)
Xuuh - Griswold: Problemas: Odiado no Dia 2
Máfia (4)
Geleb Firefinger: Incriminador
Cow King: Interceptador
Frozenstein: Destruidor (ignora proteções)
Radament the Fallen: Advogado (pode usar em si mesmo)
MVerde - Maldições (Necromante) - Difamador
SORTEIO DIA 3
Cidade (6)
Joshua - Magia de Veneno e Ossos (Necromante) - Político
Auras Defensiva (Paladino) - Médico
Magias de Gelo (Feiticeira) - Rastreador
Armadilhas (Assassina) - Carcereiro
jeanlima - Auras Ofensivas (Paladino) - Guarda-Costas de Elite*
Perícias de Combate (Bárbaro) - Bloqueador
Máfia (3)
Colenzo the Annihilator: Ressuscitador Mafioso*
Lord De Seis: Bloqueador
Battlemaid Sarina: Ninja
SORTEIO DIA 4
Cidade (6)
nelio - Auras Defensivas (Paladino) - Médico
Tetris - Perícias de Combate (Paladino) - Bloqueador
Eltar - Perícias Passivas e Magias (Amazona) - Rastreador
jeanlima - Disciplinas Sombrias (Assassina) - Covarde
Ferdineidos - The Countess: Problemas: Perde Voto
Noara - Thresh Socket: Problemas: Odiado
jeanlima (advertência por editar posts): Problemas: Princesa Amada à noite
Máfia (3)
Ancient Kaa the Soulless: Bomba*
Icehawk Riftwing: Faxineiro
Infector of Souls: Envenenador
SORTEIO DIA 5
Cidade (5)
kinn - Visita da Amazona
Tetris - Perícias de Combate (Paladino) - Bloqueador
manusouza - Mudança de Forma (Druida) - Observador
Eltar - Armadilhas (Assassina) - Carcereiro
Heitor K - Dardos e Lanças (Amazona) - Voto Duplo
Máfia (3)
Grand Vizier of Chaos - Fantasma
Shenk the Overseer: Ataque Duplo*
Stormtree: Condutor
SORTEIO DIA 6
Anulado por Princesa Amada
SORTEIO DIA 7
Cidade (3)
jeanlima - Sszark the Burning - Problemas - Odiado
Tetris - Disciplinas Sombrias (Assassina) - Covarde
xuuh - Artes Marciais (Assassina) - PGO de Espancamento*
Máfia (2)
Dark Elder: Magistrado Mafioso*
Fangskin: Silenciador
SORTEIO DIA 8
Cidade (2)
Tetris - Problemas - Perde Voto
jeanlima - Magias de Relâmpago (Campista Total) - Feiticeira
Máfia (2)
CC demais. Não recebem nenhuma carga
SORTEIO DIA 9
Cidade
Tetris - Gritos de Guerra (Recrutamento Maçom) - Bárbaro
Máfia
Pindleskin - Interceptador
Blood Raven - Policial Mafioso
* = Carga Única
No. Cargas Cidade = 1/2 dos cidadãos
No. Cargas Máfia = 1/2 dos mafiosos + 1
REGRAS DO SORTEIO
A cada dia, eu sorteei uma quantidade de cargas para cada facção, proporcional ao número de membros vivos em cada uma destas. As cargas para a cidade eram individuais (sempre uma quantidade de cargas igual a metade dos cidadãos vivos) e as cargas para a máfia eram de uso livre por qualquer um deles (sempre uma quantidade de cargas igual à metade dos mafiosos vivos + 1, para compensar a desvantagem numérica de 6 contra 15 da facção mafiosa).
Alguns jogadores tinham poderes que modificavam o uso das cargas, outros sequer podiam fazer uso delas. A cidade tinha uma pequena chance de receber resultados problemáticos em vez de cargas (1 chance em 8); resultados negativos assim anulavam qualquer carga anterior conservada.
Cargas podiam ser conservadas de acordo com a estratégia, mas guardar cargas não deixava o jogador fora do sorteio, logo um resultado para alguém que conservava carga significava um poder a menos para a cidade. Isso incluiu os personagens que não podiam usar cargas, mas não o Traidor enquanto este não foi recrutado (depois do recrutamento ele podia usar as cargas da máfia, como qualquer mafioso).
A máfia tinha limitação semelhante no sentido em que o número de cargas que recebiam no sorteio, somado às cargas conservadas, nunca podia ultrapassar o número de mafiosos vivos. (Houve momento em que não receberam carga alguma graças a essa restrição).
Sorteio da Cidade: Eu jogava dados para cada cidadão, os melhores resultados recebiam as cargas do dia e os piores recebiam os resultados problemáticos (se houvessem). Nunca havia mais de dois resultados ruins, ou mais de um quando o jogo tinha sete cidadãos ou menos. Os resultados eram definidos previamente jogando-se um d100 para cada carga, resultados de 1 a 50 significavam poderes mais comuns, de 51 a 75 incomuns e 76 a 100, cargas únicas que não eram repetidas. Se o resultado já concedido saísse de novo eu usava aquele imediatamente abaixo. Além do rolamento de d100 eu jogava 1d8 e este me informava qual herói do jogo concedia o poder: cada um dos sete heróis jogáveis tem uma árvore de perícias no jogo, e cada uma dessas árvores estava associada respectivamente a um poder comum, a um incomum e a um poder único. Como eu rolava 1d8, se saísse um "8", isto significava um resultado problemático, normalmente simbolizado por algum monstro ou evento do jogo (resultado comum: Odiado, incomum: perda de voto, único: Princesa Amada).
Um cidadão que morresse segurando uma carga fazia com que aquele tipo de poder não aparecesse mais nos sorteios. Caso as minhas jogadas os indicassem, eu usava outra linha adjacente da tabela, como no caso das cargas únicas já concedidas. (Isto aconteceu duas vezes, nas mortes de Heitor K e Eltar.)
A máfia seguia jogadas semelhantes, embora sem necessidade de sorteio para mafiosos individuais. Eu usava d10 em vez de d8 porque a tabela deles era um tanto maior. Não haviam monstros previamente associados aos poderes, também; a cada dia eu improvisava baseando-me no meu conhecimento do jogo e consultas às wikis de Diablo II. Sempre apareciam monstros "super únicos" como "The Summoner" ou "The Cow King" ou ainda "Lord De Seis". Estes respectivamente traziam poderes de policial mafioso, interceptador especial e bloqueador. Eu me certifiquei de jogar repetidamente os resultados dos mafiosos de modo que SEMPRE houvesse um poder que permitisse duas mortes, EXCETO quando apareciam poderes que desfaziam ou impediam linchamentos, como Magistrado ou Ressuscitador. Aliás este último é um exemplo precioso de poder único da máfia. Assim como o Ressucitador da cidade (um poder de Necromante), só aparecia uma única vez.
SORTEIO DIA 1
Cidade (7)
Noara Fox - Conjurações (Druida) - Sensei*
nelio - Magias de Gelo (Feiticeira) - Rastreador
kinn - Paladino (Meshif não recebe cargas)
Tetris - Veneno e Ossos (Necromante) - Político
Heitor K - Aura Defensiva (Paladino) - Médico
Ferdineidos - Arco e Besta (Amazona) - Vigilante*
Eltar - Dardos e Lanças (Amazona) - Voto Duplo
Máfia (4)
The Summoner - Policial Mafioso
Witch Doctor Engudu - Bruxa
Izual - Interruptor*
Ismail Vilehand - Incriminador
SORTEIO DIA 2
(reduzir conforme necessário, eliminando os primeiros resultados)
Cidade (7)
Madrüga - Perícias Elementais (Druida) - Condutor
nelio - Conjurações (Necromante) - Ressurreição*
Tetris - Magia de Veneno e Ossos (Necromante) - Político
manusouza - Magias de Fogo (Feiticeira) - Espancador
Eltar - Domínios de Combate (Bárbaro) - Policial (impossibilitado por CC)
Xuuh - Griswold: Problemas: Odiado no Dia 2
Máfia (4)
Geleb Firefinger: Incriminador
Cow King: Interceptador
Frozenstein: Destruidor (ignora proteções)
Radament the Fallen: Advogado (pode usar em si mesmo)
MVerde - Maldições (Necromante) - Difamador
SORTEIO DIA 3
Cidade (6)
Joshua - Magia de Veneno e Ossos (Necromante) - Político
Auras Defensiva (Paladino) - Médico
Magias de Gelo (Feiticeira) - Rastreador
Armadilhas (Assassina) - Carcereiro
jeanlima - Auras Ofensivas (Paladino) - Guarda-Costas de Elite*
Perícias de Combate (Bárbaro) - Bloqueador
Máfia (3)
Colenzo the Annihilator: Ressuscitador Mafioso*
Lord De Seis: Bloqueador
Battlemaid Sarina: Ninja
SORTEIO DIA 4
Cidade (6)
nelio - Auras Defensivas (Paladino) - Médico
Tetris - Perícias de Combate (Paladino) - Bloqueador
Eltar - Perícias Passivas e Magias (Amazona) - Rastreador
jeanlima - Disciplinas Sombrias (Assassina) - Covarde
Ferdineidos - The Countess: Problemas: Perde Voto
Noara - Thresh Socket: Problemas: Odiado
jeanlima (advertência por editar posts): Problemas: Princesa Amada à noite
Máfia (3)
Ancient Kaa the Soulless: Bomba*
Icehawk Riftwing: Faxineiro
Infector of Souls: Envenenador
SORTEIO DIA 5
Cidade (5)
kinn - Visita da Amazona
Tetris - Perícias de Combate (Paladino) - Bloqueador
manusouza - Mudança de Forma (Druida) - Observador
Eltar - Armadilhas (Assassina) - Carcereiro
Heitor K - Dardos e Lanças (Amazona) - Voto Duplo
Máfia (3)
Grand Vizier of Chaos - Fantasma
Shenk the Overseer: Ataque Duplo*
Stormtree: Condutor
SORTEIO DIA 6
Anulado por Princesa Amada
SORTEIO DIA 7
Cidade (3)
jeanlima - Sszark the Burning - Problemas - Odiado
Tetris - Disciplinas Sombrias (Assassina) - Covarde
xuuh - Artes Marciais (Assassina) - PGO de Espancamento*
Máfia (2)
Dark Elder: Magistrado Mafioso*
Fangskin: Silenciador
SORTEIO DIA 8
Cidade (2)
Tetris - Problemas - Perde Voto
jeanlima - Magias de Relâmpago (Campista Total) - Feiticeira
Máfia (2)
CC demais. Não recebem nenhuma carga
SORTEIO DIA 9
Cidade
Tetris - Gritos de Guerra (Recrutamento Maçom) - Bárbaro
Máfia
Pindleskin - Interceptador
Blood Raven - Policial Mafioso
AÇÕES
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DIA 1 (21 vivos, limiar de linchamento 11)
Sorteio
NOITE 1
Khalim investiga kinn (The Summoner - policial mafioso) - sucesso (kinn é Meshif)
X corrompe nelio (Ismail Vilehand) - sucesso
Skar mata russell - sucesso
SCCSakura usa bruxa em Madrüga (Witch Doctor Engudu - falha (Madrüga é secretamente imune a ações de morte indiretas)
Noara investiga Assumar (policial) - sucesso (culpado)
nelio rastreia Khalim - sucesso
heitor k protege xuuh - sucesso
DIA 2 (20 vivos, limiar de linchamento 11)
Sorteio
Eltar usa carga de Voto Duplo
Assumar é linchado
NOITE 2
Noara investiga stinger957 (sucesso, inocente)
Madrüga conduz nelio para si mesmo (sucesso, mas morre)
nelio ressuscita russell (falha; é conduzido para Madrüga, o Arcanjo não pode ser ressuscitado)
Tetris rouba o voto de manusouza (sucesso)
manusouza espanca nelio (sucesso)
Khalim põe interceptador em Noara (sucesso, mas ninguém morre)
X corrompe Xuuh (sucesso)
Skar destrói (ação de morte ignorando proteções e autoproteções) Madrüga (sucesso)
SCCSakura advoga em prol de X (sucesso)
DIA 3 (18 vivos, limiar de linchamento 10)
Sorteio
xuuh encarcera kinn
MVerde difama Khalim
Khalim é linchado
MVerde é convocado pela Máfia
NOITE 3
Noara investiga kinn (falha, policiais desligados)
Joshua rouba o voto de jeanlima (sucesso)
Tetris protege Noara Fox como médico (falha, bloqueado)
Heitor K rastreia MVerde (sucesso)
jeanlima protege Noara Fox como guarda-costas de elite (sucesso, mas ela não morre, de qualquer forma)
X interrompe investigações de policial (sucesso)
skar mata furtivamente MagoCego, usando Ninja (sucesso)
SCCSakura bloqueia Tetris (sucesso)
MVerde ressuscita Assumar (sucesso; este volta sem capacidades especiais)
DIA 4 (17 vivos, limiar de linchamento 9)
Sorteio
jeanlima recebe resultado problemático devido a edição de posts
Joshua é substituído pelo Barão
Assumar linchado
Barão morto pela carga de Bomba
NOITE 4
Noara investiga Tetris (sucesso; inocente)
nelio protege Noara Fox como médico (sucesso, mas envenenamento não é ação de morte)
Tetris bloqueia MVerde (sucesso, mas este já não agiria)
Eltar rastreia MVerde (sucesso, Verde não se mexeu)
Skar envenena Noara Fox (sucesso)
SCCSakura mata e faxina Ferdineidos (sucesso, recebe info da identidade do alvo)
DIA 5 (14 vivos, limiar de linchamento 8)
Sorteio
MVerde é linchado
NOITE 5
Tetris bloqueia X (sucesso, mas este já não agiria)
manusouza não manda MP (perde carga, fica Odiada no dia válido seguinte)
Skar conduz kinn até a manusouza (sucesso)
SCCSakura usa Ataque Duplo para matar Heitor K. e nelio (sucesso)
Cargas de Voto Duplo - Amazona (Dardos e Lanças) saem do sorteio.
DIA 6
Anulado; Noara Fox é Princesa Amada (informação oculta)
Sem sorteios, embora cargas conservadas possam ser usadas na noite 6
NOITE 6
Skar mata Eltar (sucesso)
Cargas de Carcereiro - Assassina (Armadilhas) saem do sorteio.
DIA 7 (9 vivos, limiar de linchamento 5)
Sorteio
jeanlima e manusouza odiados (linchados com 4 votos)
X Linchado
NOITE 7
Tetris se esconde atrás do kinn (sucesso; mas ninguém tenta matar nenhum dos dois)
Xuuh usa PGO Espancador (sucesso; mas ninguém vai nele)
Skar silencia kinn (sucesso)
SCCSakura mata stinger957
DIA 8
Sorteio
kinn linchado
NOITE 8
jeanlima usa campista (sucesso; mas ninguém vai nele)
SCCSakura protege Skar com carga de Magistrado (sucesso)
Khalim mata xuuh com carga de Fantasma (sucesso)
DIA 9
Sorteio
Skar imunizado de linchamento
Cigannon substitui jeanlima
Sem Linchamento
VITÓRIA DA MÁFIA
Sorteio
NOITE 1
Khalim investiga kinn (The Summoner - policial mafioso) - sucesso (kinn é Meshif)
X corrompe nelio (Ismail Vilehand) - sucesso
Skar mata russell - sucesso
SCCSakura usa bruxa em Madrüga (Witch Doctor Engudu - falha (Madrüga é secretamente imune a ações de morte indiretas)
Noara investiga Assumar (policial) - sucesso (culpado)
nelio rastreia Khalim - sucesso
heitor k protege xuuh - sucesso
DIA 2 (20 vivos, limiar de linchamento 11)
Sorteio
Eltar usa carga de Voto Duplo
Assumar é linchado
NOITE 2
Noara investiga stinger957 (sucesso, inocente)
Madrüga conduz nelio para si mesmo (sucesso, mas morre)
nelio ressuscita russell (falha; é conduzido para Madrüga, o Arcanjo não pode ser ressuscitado)
Tetris rouba o voto de manusouza (sucesso)
manusouza espanca nelio (sucesso)
Khalim põe interceptador em Noara (sucesso, mas ninguém morre)
X corrompe Xuuh (sucesso)
Skar destrói (ação de morte ignorando proteções e autoproteções) Madrüga (sucesso)
SCCSakura advoga em prol de X (sucesso)
DIA 3 (18 vivos, limiar de linchamento 10)
Sorteio
xuuh encarcera kinn
MVerde difama Khalim
Khalim é linchado
MVerde é convocado pela Máfia
NOITE 3
Noara investiga kinn (falha, policiais desligados)
Joshua rouba o voto de jeanlima (sucesso)
Tetris protege Noara Fox como médico (falha, bloqueado)
Heitor K rastreia MVerde (sucesso)
jeanlima protege Noara Fox como guarda-costas de elite (sucesso, mas ela não morre, de qualquer forma)
X interrompe investigações de policial (sucesso)
skar mata furtivamente MagoCego, usando Ninja (sucesso)
SCCSakura bloqueia Tetris (sucesso)
MVerde ressuscita Assumar (sucesso; este volta sem capacidades especiais)
DIA 4 (17 vivos, limiar de linchamento 9)
Sorteio
jeanlima recebe resultado problemático devido a edição de posts
Joshua é substituído pelo Barão
Assumar linchado
Barão morto pela carga de Bomba
NOITE 4
Noara investiga Tetris (sucesso; inocente)
nelio protege Noara Fox como médico (sucesso, mas envenenamento não é ação de morte)
Tetris bloqueia MVerde (sucesso, mas este já não agiria)
Eltar rastreia MVerde (sucesso, Verde não se mexeu)
Skar envenena Noara Fox (sucesso)
SCCSakura mata e faxina Ferdineidos (sucesso, recebe info da identidade do alvo)
DIA 5 (14 vivos, limiar de linchamento 8)
Sorteio
MVerde é linchado
NOITE 5
Tetris bloqueia X (sucesso, mas este já não agiria)
manusouza não manda MP (perde carga, fica Odiada no dia válido seguinte)
Skar conduz kinn até a manusouza (sucesso)
SCCSakura usa Ataque Duplo para matar Heitor K. e nelio (sucesso)
Cargas de Voto Duplo - Amazona (Dardos e Lanças) saem do sorteio.
DIA 6
Anulado; Noara Fox é Princesa Amada (informação oculta)
Sem sorteios, embora cargas conservadas possam ser usadas na noite 6
NOITE 6
Skar mata Eltar (sucesso)
Cargas de Carcereiro - Assassina (Armadilhas) saem do sorteio.
DIA 7 (9 vivos, limiar de linchamento 5)
Sorteio
jeanlima e manusouza odiados (linchados com 4 votos)
X Linchado
NOITE 7
Tetris se esconde atrás do kinn (sucesso; mas ninguém tenta matar nenhum dos dois)
Xuuh usa PGO Espancador (sucesso; mas ninguém vai nele)
Skar silencia kinn (sucesso)
SCCSakura mata stinger957
DIA 8
Sorteio
kinn linchado
NOITE 8
jeanlima usa campista (sucesso; mas ninguém vai nele)
SCCSakura protege Skar com carga de Magistrado (sucesso)
Khalim mata xuuh com carga de Fantasma (sucesso)
DIA 9
Sorteio
Skar imunizado de linchamento
Cigannon substitui jeanlima
Sem Linchamento
VITÓRIA DA MÁFIA
TABELA DE CARGAS PARA A CIDADE
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d8 Classe 1 a 50 51 a 75 76 a 100 (única)
1 Amazona Perícias Passivas e Magias Dardos e Lanças Arco e Besta
Rastreador Voto Duplo Vigilante
2 Bárbaro Perícias de Combate Domínios de Combate Gritos de Guerra
Bloqueador Policial Recrutamento Maçom
3 Necromante Maldições Magias de Veneno e Ossos Conjurações
Difamador Político Ressurreição
4 Paladino Auras Defensivas Perícias de Combate Auras Ofensivas
Médico Bloqueador Guarda-Costas de Elite
5 Feiticeira Magias de Gelo Magias de Fogo Magias de Relâmpago
Rastreador Espancador Campista Total
6 Assassina Disciplinas Sombrias Armadilhas Artes Marciais
Covarde Carcereiro PGO de Espancamento
7 Druida Mudança de Forma Perícias Elementais Conjurações
Observador Condutor Sensei
8 Problemas Odiado Perde Voto Princesa Amada
1 Amazona Perícias Passivas e Magias Dardos e Lanças Arco e Besta
Rastreador Voto Duplo Vigilante
2 Bárbaro Perícias de Combate Domínios de Combate Gritos de Guerra
Bloqueador Policial Recrutamento Maçom
3 Necromante Maldições Magias de Veneno e Ossos Conjurações
Difamador Político Ressurreição
4 Paladino Auras Defensivas Perícias de Combate Auras Ofensivas
Médico Bloqueador Guarda-Costas de Elite
5 Feiticeira Magias de Gelo Magias de Fogo Magias de Relâmpago
Rastreador Espancador Campista Total
6 Assassina Disciplinas Sombrias Armadilhas Artes Marciais
Covarde Carcereiro PGO de Espancamento
7 Druida Mudança de Forma Perícias Elementais Conjurações
Observador Condutor Sensei
8 Problemas Odiado Perde Voto Princesa Amada
TABELA DE PODERES PARA A MÁFIA
(click to show/hide)
1 a 50 (role D10) 51 a 75 (role d10) 76 a 100 (carga única)
1 Difamador (Tornar Odiado) Motorista de Ônibus Genocida (apaga cargas da cidade)
2 Amado Condutor (alvo secundário NÃO pode ser mafioso) Bomba
3 Incriminador Corruptor (Incriminador X) JOGUE NOVAMENTE
4 Bloqueador Bruxa Fantasma
5 Difamador (Tornar Odiado) Envenenador Magistrado Mafioso
6 Policial Mafioso Silenciador Ressuscitador Mafioso
7 Ninja Destruidor (ignora proteções) Interruptor
8 Faxineiro Frenético (ignora impedimento e redirecionamento) JOGUE NOVAMENTE
8 Voto Duplo Político Motorista de Táxi
10 Interceptador Advogado (pode usar em si mesmo) Ataque Duplo
1 Difamador (Tornar Odiado) Motorista de Ônibus Genocida (apaga cargas da cidade)
2 Amado Condutor (alvo secundário NÃO pode ser mafioso) Bomba
3 Incriminador Corruptor (Incriminador X) JOGUE NOVAMENTE
4 Bloqueador Bruxa Fantasma
5 Difamador (Tornar Odiado) Envenenador Magistrado Mafioso
6 Policial Mafioso Silenciador Ressuscitador Mafioso
7 Ninja Destruidor (ignora proteções) Interruptor
8 Faxineiro Frenético (ignora impedimento e redirecionamento) JOGUE NOVAMENTE
8 Voto Duplo Político Motorista de Táxi
10 Interceptador Advogado (pode usar em si mesmo) Ataque Duplo
EXEMPLOS DE CARGAS PARA A CIDADE
http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/mafia-diablo-ii/msg26803/#msg26803
EXEMPLOS DE CARGAS PARA A MÁFIA
http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/mafia-diablo-ii/msg26805/#msg26805