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Posts - kinn

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Olha, Thales, por mais que eu seja o mais devoto a linchar pessoas e no dia 1, incitar linchamento de alguém que dá a cara a tapa assim é muito ruim. Vai que ele é sobrevivente? Com a morte noturna são dois a menos pra máfia.

Independente se bloqueia, investiga. Se ele se mostrou aqui e é mafioso tem de ter um plano de gênio pra querer levar a cidade no bico. Se for de linchar ele, prefiro que seja amanhã.

Hoje eu prefiro pressionar você ou o Joshua, que me parecem bastante suspeitos.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia aberto até 26/02/2012 01:00 AM
« Online: Fevereiro 23, 2012, 12:04:51 pm »
Pequenos avisos de coisas que perguntaram em MP.
Quem tem poderes diurnos não perde o uso deles por ir em quests. Isso é uma ação ao limite de ações, então podemos dizer que poderes diurnos são do tipo ação menor.

Peço desculpas aos Thales e Skar por atrasar suas mps. Já foram entregues hoje de manhã e o jogo segue.
O título foi editado para ficar mais curto e sucinto.
Se matem.

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Não sei se dá pra confiar em você inteiramente. Só vou dizer que não sou parte do cast de vilões e sou cidade.
Então macaco louco como sobrevivente é no mínimo inusitado se verdade e mentira fabulosa se for mafioso.

Num setup com 7 pra ter um SK ele precisa ser forte, então acredito que devem ser 2 mafiosos.
Ia te pressionar, mas como se revelou deixa quieto.

4114
Oh, não, valente aventureiro. Um bardo acabou de chegar de Keep of Shadowfell e contou como a situação está ruim lá. Parece que um regimento de goblinóides se mudou para lá recentemente e está realizando alguma conspiração sem precedentes, lá um lugar ermo que só tinha de lidar com uma pequena família de kobolds.

O governante de lá disse que serão preciso dois agrupamento de heróis para exterminar a ameaça. QUalquer tesouro que encontrarem nas ruínas onde eles se escondem será de vocês. Quem ajudar na defesa da cidade, será recompensado de acordo


Quest 1 - Ruínas de Kepp of Shadowfell
Quest 2 - Defesa da cidade.

Quem quiser se inscrever nas quests que surgiram, devem mandar mp e dizer se querem participar da missão 1 ou missão 2.

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Eu não vou sair falando sobre mim sem necessidade, mas pra mim parece claro que o jogo será resolvido durante o dia avaliando as posturas de cada jogador.

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 :roll:

Fato que a máfia deve tero macaco louco que é o vilão mais emblemático das meninas. O segundo vilão não dá pra saber porque uma boa quantidade. Ele é um bom candidato, mas o Macaco já se juntou com a Princesa mais de uma vez...

Minha opinião sobre a máfia?
Low power.

Quem concorda? Quem discorda?

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Monstros derrotados:
Horda de kobolds


[hs width=300]http://1.bp.blogspot.com/_hEvtKAgyBUo/TI7XIaP75ZI/AAAAAAAAAEI/lE_c43OtkkE/s1600/A780_1.jpg[/hs]

Oh, valorosos aventureiros. Não sabia que iriam ajudar com tamanha presteza e eficiência.

Os mercadores agradecem profundamente ao sucesso de Publicano, Skar, Rain, Madruga e Manusouza.
Os heróis retornam cansados, mas felizes com o dever cumprido. Vocês não podem mais participar de missões hoje, mas podem discutir  e votar com seus iguais e normalmente.
A quem se inscreveu na missão e não pode ir, não precisa se preocupar; haverá chance para fazê-lo ainda.

Falando mais de Hammerfast, ouvi falar que os orcs eram servos de Grummsh, o deus caolho. Parece que os bardos ouviram falar de alguém caolho entre os que causaram o massacre.


Quem participou da missão ganha 1xp
Quem ganhou item receberá informação em mp

4118
Juro que não vi o post dela no começo
Nossa quantos posts...
E minha skin nem me deixa ver quem posta... :parede:

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Inscrições Encerradas - Enviando MPs
« Online: Fevereiro 23, 2012, 01:02:06 am »
O Velho da taverna coloca o baú na frente do Salão de Reuniões, local onde você passarão muito tempo agora.


Lista de tesouros atual:
Poção de cura x1
Martelo misterioso

Os bardos vem contando o mais trágico caso do massacre do povo de Hammerfast. Enquanto, nós, cidadãos de Fallcrest nos solidarizamos com sobreviventes, impedidos pelos nossos problemas, não pudemos fazer nada. As histórias são vagas, mas sabemos que ali era uma cidade anã, fortificada para resistir a ataques de orcs que infestam a região.

Apesar deles não terem muita organização, sabemos que já tentaram realizar missões de infiltração na cidade, usando meio-orcs. Mas eles se comportam diferente quando são criados entre eles, dos que são criados entre os seres humanos.

Ainda tenho poucas notícias. Se souber mais irei informá-los.

Se não for pedir muito, no momento, gostaria de pedir a algum de vocês, heróis corajosos, que nos ajudem com o problema de assalto a caravanas mercantes. Eles comentam que kobolds estão roubando toda a comida e recolhendo o ouro para presentear um dragão. Não sabemos de dragão nas redondezas, mas eles são um bando numeroso.

Os 5 indivíduos que estiverem dispostos, se apresentem (via MP).
====

Dia aberto (72h).
Este dia vai até 26/02/2012  01:00 AM ou até haver um linchamento.
As noites terão duração de 48h ou até receber todas as MPs.

4120
A cidade de Townsville - faltou dizer isso no começo, Samita  :linguinha:

Não sei se ele será linchado de cara.
Mas eu devo ser o alvo noturno habitual, já que virei o banned substituto... :tsc:

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Diários de Campanha / Re:Hellios Se Oriente
« Online: Fevereiro 20, 2012, 11:10:16 pm »
Piyu Zhu é um país frio e cada vez mais gelado quanto mais se aproxima da cadeia de montanhas do norte que os separa da região do gigantes e bárbaros que lá vivem.

A cadeia de montanhas se estende ao leste e criou uma barreira natural contra o deserto amaldiçoado e as invasão das criaturas que lá residem, embora ocasionalmente algumas dessas criaturas apareça dentro do país.

Com tantas montanhas, é natural que hajam muitas nascentes de rios fazendo o país abastecido boa quantidade de rios e torna muitos terrenos alagadiços, o que é importante para a cultura do arroz local.

Não existem muitas estradas e o comércio é predominantemente local, com raras caravanas viajando entre as cidades para negociar o excedente que produzem e adquirir os produtos que não possuem. Essas viagens são perigosas, pois há bandidos e monstros por toda parte, espreitando os incautos. Não a toa, o trabalho mercenário incentiva os aventureiros na proteção dessas caravanas e é um começo comum de muitos leitores dos romances sobre os grandes mestres que viraram ou venceram os imortais.

No norte, onde os três imortais rebeldes abandonaram o Imperador Dourado vivem, criaram um país menos burocrático e hostil contra os youkais, deixando-os viver com liberdade e sem perseguição e preconceito por serem aliados e devotos dos antigos deuses banidos.

Existem poucas cidades grandes (2) e a organização mais comum é a vila que pratica economia de subsistência.
Entre os youkais a devoção aos kami ainda é comum, embora os nomes dos deuses tenham apagados da história na guerra, quem os reverencia, reverencia ao conceito original deles ou à Fênix solar e ao Dragão da noite. Os humanos costuma prestar culto ao antepassados - em especial buscando aplacar sua dor de não poderem partir deste mundo e ao invés disso, se converterem em guardiões de suas famílias.
Apesar de raro, alguns mortais orem aos imortais tratando-os como verdadeiros deuses que venceram aqueles que eram falsos.

===

No sul o governo é mais rígido e as leis são promulgadas por decretos imperiais. Cada cidade tem altos oficiais governando quando não há um dos imortais morando nela e eles moram nas cidades dos templos onde eles fizeram seus juramentos de fidelidade. Hoje, mantem vigilância destes portais para que continuem fechados.

O sul não reconhece a independência do norte e trata todos seus habitantes como rebeldes. Já houveram incursões de guerra e tentativa de reconquista, mas foram rechaçados pelos três imortais do norte. Hoje a fronteira é local de tensão entre os dois reinos.

Lá os youkais são considerados cidadãos de segunda categoria - por terem sido servos dos kamis - e tiveram de jurar fidelidade ao Imperador ou morrer. Apesar disso, há desconfiança frequente sobre eles e temor de sociedades secretas que tem por objetivo libertá-los da opressão dos seres humanos.

No sul, como não há a proteção das montanhas contra as ameaças do deserto, frequentemente há ataques de aberrações dali, bem como, tipos bárbaras que vivem ali. Apesar do apoio logístico dado pelo governo central, a situação da fronteira é frágil e ela pode cair num ataque maior ou mais coordenado dos intrusos.

Existe uma boa quantidade de estradas no país, todas elas se dirigindo a cidade imperial, mas ainda são pouco numerosas para a necessidade do grande país. Muitas vilas e cidade pequenas vivem isoladas e por sua própria conta, sem contar com oficiais imperiais mesmo para cobrar-lhe o tributo.

O culto aos kamis é proibido, embora seja praticado secretamente. Da mesma forma que no norte, existe o culto aos antepassados, embora ele também seja praticado pelos não humanos, inclusive oficialmente.
Os templos dos kamis foram trancados pelos imortais, mais servem para prestar cerimônias e ritos, como casamentos e enterros, todos ordenados por sacerdotes de confiança, escolhidos a dedo pelos imortais sulistas.

A economia é bem mais desenvolvida que no norte, especialmente porque o clima é mais ameno e é possível praticar variados tipos de culturas agrícolas. Objetos de arte são produzidos em grande escala, sempre de fina qualidade, tornando vários artistas donos de marcas de renome. Muitas caravanas circulam pelo país - inclusive pelo norte. Alguns destes vendedores conseguiram um edital especial com o imperador para serem considerados um pequeno país em movimento - e assim podem circular livremente e sem precisar se envolver no conflito. Esses passaportes são valiosíssimos e são protegidos por grandes mestres totalmente leais ao clã.

(Acho que foi produtivo - se tiverem mais perguntas sobre geografia/economia/política/etc, digam)

4122
Diários de Campanha / Re:Hellios Se Oriente
« Online: Fevereiro 20, 2012, 11:09:47 pm »
Personagens

4123
Diários de Campanha / Hellios Se Oriente
« Online: Fevereiro 20, 2012, 02:54:02 pm »
Isso foi uma piada que meu antigo grupo fez de como seria o slogan da campanha oriental dele.
Agora estou mestrando para outro grupo no oriente.

Para quem estiver curioso sobre a teogonia ocidental, está aqui: http://contosdacrisalida.blogspot.com/search/label/Hellios

Piyu Zhu

Não se sabe o que havia no início, pois esta era a Era dos deuses.
Supõem os sábios que havia apenas o Tao intangível e indistinto.
Tudo ele continha; nada era e tudo ao mesmo tempo, eis o Tao.
Era inteiro, perfeito e inefável e se dividiu gestando Yin e Yang.

O Yang gerou a luz; esta o dia e ela ainda a Fênix celestial solar.
Seu mundo era vívido, alegre e exuberante, ainda que ilusório.
O Yin cobriu tudo um manto de escuridão; a noite do rei Dragão.
Seu reino era frio, racional e sinistro, onde as almas era julgadas.

Yang após Yin. Yin após Yang. Num ciclo eterno e harmonioso de
Criação e descriação, morte e vida, modelou os planos e gerou
Grandes frutos, como a criação do mundo e surgimento dos deuses.

E estes deuses, que eram oito segundo consta, fizeram o mundo
E neles colocaram os mortais, de diversos tipos, animais e espíritos
Povoando o mundo de grande diversidade; dez mil seriam as coisas.


E os mortais, primitivos e supersticiosos, não sabiam lidar com os deuses
Nem sabiam como se apartar das feras selvagens ou mesmo os espíritos,
Quer fossem falecidos ou entidades trapaceiras, tudo era horror e pesadelo
Os mortais viviam como nômades, sem conhecimento nem sabedoria da vida.

Nesse momento, desceram do céu oito imortais e se ofereceram para ajudar.
Tinham como mestre as estrelas e com a permissão delas, traziam sua corte.
Apesar disso, eram polidos e educados para solicitar permissão dos deuses
Antes de começar o seu fastidioso empreendimento da educação dos mortais.

Uma parcela grande da burocracia celestial havia descido a terra e com eles,
Os oito imortais, que eram ministros do Grande Imperador Dourado; auxiliavam
O governo dele aconselhando quais decretos deviam ser emitidos pelo reino.

O primeiro governo foi de Xingyun Nushen, a vidente e durou dez mil anos.
A Dama da Sorte, criou a adivinhação, os ritos e libações para os deuses,
As bases da civilização e mandou erigir templos em oito locais sagrados.

O segundo governo também durou dez mil anos e quem seguiu foi seu esposo,
Tie Fuchin, o Pai de Ferro, que ensinou a ciência da forjaria e arquitetura ao povo.
O dever familiar e o respeito aos ancestrais se tornou a maior lei de seu governo,

O governo seguinte pertenceu a Chihon Huoni-i, a Chama Vermelha da espontaneidade.
Com o povo educado, ela pediu ajuda ao imortal Gaojié e ele lhes ensinou a escrita.
Graças a isso, ela pôde dedicar o povo ao entretimento e desenvolver o pensamento.
Pois ela era a patrona das artes, musicista e poetisa, patrona dos romances e teatro.

Guanliao Liwei, o Burocrata Legalista, foi o próximo a governar e começou criticando
A imortal que não conseguiu governar sozinha. Para piorar, infortúnios apareceram,
Inundações, secas, ataques de bárbaros estrangeiros, tudo de uma vez; eram provas:
Os mortais se comportavam mal e deviam permanecer sobre leis rígidas ou sofrer.

Shang Xiê Wang, o Santo Rei da Neve, seguiu o comando pelos próximos dez mil anos.
Sua missão foi difícil, mas foi cumprida a contento: deveria ensinar a arte da esgrima
Aos mortais e com eles treinados construir exércitos para defender o povo e o reino.

Gaojié Zhengzhi assumiu seu posto preocupado com a opressão que o povo sofria
O Político Idealista, afrouxou a lei e deixou o pensamento livre fluir; nenhuma crítica
Devia ser silenciada; mesmo os governantes tinham algo a aprender, como a ensinar

Finalmente, assumiu Gui Xiaojié, a Senhorita Astuta, e resolveu fazer como Chihon,
Seguindo conselhos de Guanliao, retomou as leis repressoras, pois seu ministério,
O departamento da cultura havia descoberto coisas terríveis sobre os ditos deuses:
Na verdade, faziam pacto eles com os Primordiais, o inimigo e mestres dos demônios.

Os deuses ultrajados pela injúria, revelaram ter descoberto outra verdade sombria:
Eram os imortais, servos destes demônios; humanos que obtido de fato vida eterna,
Mas ao custo da vassalagem a estas criaturas de fora da criação, abomináveis e vis.
Com as armas em riste, a guerra começou e duraria ainda por outros dez mil anos.

Mesmo a Fênix Celestial e o Dragão das Trevas, brigaram, cada um defendendo
O ponto de vista que lhe parecia inocente de tão graves acusações e perfídia.
Mas um evento em particular selou a guerra e mudou o mundo para todo o sempre.

Contam os imortais que os ditos deuses, dispararam contra o céu; algo proibido.
Onde ela foi conjurada só existe um imenso deserto maldito até os dias atuais;
O Céu tremeu e reluziu, abalado em suas fundações, até que finalmente, CAIU!

Os servos dos deuses, contam uma versão diferente; não falam de magia,
Mas atestam que algo caiu do céu e este algo tremeu o mundo e queimou,
Criando o temível Grande Deserto, onde as crias dos primordiais assolam.

Independente deste fato, a maioria dos imortais, liderados por Guanliao Liwei,
Fez algo impensável: um ataque direto aos templos de cada um dos deuses.
Traindo a promessa e o acordos feitos no passado, baniram todos os deuses,
E mais ainda, trancaram o acesso a todos os planos espirituais definitivamente.

Alguns imortais, acharam isso um exagero e foram contra seus companheiros.
Particularmente Sheng Shan, o Sábio da Montanha, dizia não ser auspicioso.
Os cinco imortais que selaram os deuses combateram-no e foram derrotados.

Ele foi ao norte e dizia não mais reconhecer o comando do Imperador Dourado
Seguiram ele Chihon Huoni-i e Shang Xiê Wang, criando assim um novo país.
P'iu Zhu era o norte. As terra dos ancestrais, ligada à cadeia de montanhas.

E assim a guerra acabou. Os imortais, mesmo sendo humanos, eram eternos.
Ainda assim venceram aqueles que se chamavam deuses; então eram falsos.
A literatura cresceu e proliferou contos de como podiam também virar imortais,
Tanto contos onde eles eram heróis, quando os que eram vilões vencedores.

O tempo passou nesses governos de dez mil anos, e restaram apenas virtudes,
Que eram oito, ditas pelos deuses, espontaneidade, a sabedoria, a astúcia;
O valor, a honra, dever familiar, a inteligência e o orgulho. Deram nascimento a:
As artes, a magia, a espionagem, a esgrima, as leis, a arquitetura, a escrita;
As formas de adoração e ao culto dos ancestrais.

FIM DA PARTE I

4124
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Inscrições Abertas
« Online: Fevereiro 18, 2012, 02:11:24 am »
Cada quest tinha um risco baseado nos atributos dos participantes e às vezes nível. Ela também tinha % de encontrar itens. Inicialmente, a Espada estava com Khalim, A Taça com Heitor K., e o Livro seria encontrado numa quest do primeiro dia.

Quem tem mais de uma ação noturna, nomeia a ordem delas; isso afeta a ordem de bloqueio.

Dia 1
Noara chuta que Khalim tem item (tem)
-Noara Fox ganha o book of vile of darkness
Youkai X marca Joshua Crow
-Youkai X   ganha poção de cura
Publicano pensa se a Manusouza é a mãe dele (certo)
Madruga marca Joshua Crow
Iuri marca Rain
- Iuri   ganha poção de cura
Thales lê mente do Madruga (verdade)
-Thales ganha pergaminho controle mental
Khalim ganha cajado controlar pessoas
Ferdineidos ganha cota da coragem
Joshua ganha martelo esmagador
Nélio ganha pergaminho bus driver
Stinger957 ganha poção curar aflição
Heitor K ganha poção de cura
Assumar ganha a faca venenosa

Noite 1
Iniciativa 6
Noara usa livro, deseja saber quem tem item (sucesso) perde covarde
Noara rouba cajado de Khalim (ajuda do livro, sucesso) INI+3

Iniciativa 5
X acampa (sucesso) INI+0
Madruga bloqueia o Youkai X (sucesso) morre no final
Rain acampa (sucesso)

Iniciativa 4
1-Youkai X protege o Joshua Crow (falha, bloqueado) INI+0   
Skar troca Publicano e Nélio de lugar (sucesso) INI+0

Iniciativa 3
Thales investiga (cop) Youkai X (sucesso, cidade) INI+0
MagoCego se esconde no Madruga e o mata (sucesso) INI+0
Stinger957 investiga o Iuri (sucesso, vê máfia) INI+0
Khalim mata/recruta mverde (falha, curado, falha não recruta mafioso) INI+0 Mverde o reconhece
1-Publicano motiva o Nélio (desviado, motiva a si mesmo) INI+0
Manusouza segue o Iuri (sucesso, não foi a lugar nenhum) INI+0
1-Heitor K faz uma poção de cura (sucesso) INI+0
2-Ferdineidos adivinha poderes e itens de Khalim (sucesso) INI+0
Nélio cura publicano (desviado, cura a si mesmo) INI+1 ainda falha

Iniciativa 2
Batata mata manusouza (falha, curada) INI+0
Assumar envenena Heitor K e deixa adaga com ele (sucesso) INI+0

Iniciativa 1
2-Youkai x bebe poção de cura (sucesso) INI+0
2-Publicano cura Manusouza (sucesso) INI+0
Heitor K cura Khalim (sucesso) detecta itens INI+0
1-Ferdineidos cura mverde (sucesso) INI+0 e dá agilidade a ele dia seguinte

Dia 2
Publicano motivado
-Publicano envenenado na quest (level up)
-Publicano usa diletante - adquire bloqueador x1
-Publicano passa pergaminho a stinger
-Publicano chuta que ferdineidos é o pai (não é)
-Publicano ganha pergaminho de enganação diabólica (advogado)
Mverde iniciativa+2 (level up) recebe o símbolo sagrado
Youkai deprimido: iniciativa-2
Assumar ganha Livro das trevas (level up) marcado por Iuri
Heitor K identifica a adaga venenosa
-Heitor K acha taça e larga adaga
-Heitor K passa a taça a Nelio
Rain amaldiçoa Khalim e o lincha (level up)
Khalim vira odiado
Skar (level up)
Noara aposta que Manusouza tem item (não tem)
-Noara passa simbolo ao Mverde
-Noara recebe a espada e se permite se converter ao culto e vira recrutador reserva
Thales lê a mente do Iuri (verdade) (level up)
Manusouza (level up)
Stinger957 (level up)
Nélio (level up) passa pergaminho a Heitor K
-Nélio recebe a taça
X (level up)
Iuri (level up) passa poção a publicano
-Iuri marca assumar
Batata pega a adaga

Noite 2
Iniciativa 6
Livro encarcera Stinger957 (sucesso)
Thales encarcerado pela gosma (sucesso)

Iniciativa 5
4-Publicano bloqueia assumar (sucesso) INI+0 ganha no desempate
Batata bloqueia (1-publicano) (sucesso) INI+0
Assumar troca Iuri e a si mesmo (falha) INI+1 x Publicano e Skar; mas perde no desempate
Skar bloqueia motivação do publicano (sucesso) INI+0 via ascetismo

Iniciativa 4
Skar troca Nélio e Iuri (sucesso) INI+0 morre depois
X descobre a raça do Rain (sucesso) INI+1
Magocego esconde no Publicano e o mata (sucesso) INI+1
Mverde mata joshua duas vezes (sucesso) INI+2 recebe livro de Assumar

Iniciativa 3
Noara tenta matar/recrutar Nélio (desviada, recruta Iuri) INI+0
3-Publicano motiva Skar (falha, ascetismo) INI+0
2-Stinger rouba X (falha, encarcerado) INI+0
Thales tenta telepatia (falha, encarcerado) INI+0
Manusouza segue Assumar (sucesso) INI+0

Iniciativa 2
Veneno mata Heitor K (falha, é curado) INI+0
Veneno mata Publicano (sucesso, mas já estava morto) INI+0
Joshua mata Assumar (falha) INI+0 morreu antes*
2-Ferdineidos mata/faxina Skar (sucesso) INI+0

Iniciativa 1
Nélio tenta reviver o madruga (sucesso) passa taça a Noara INI+0
Youkai X rouba algo pessoal de Heitor K (sucesso) INI-2
1-Publicano bebe poção de cura (falha, bloqueado) INI+0 já tinha sido morto antes.
2-publicano cura heitor k (falha, morto) INI+0*
1-Stinger usa poção de cura (falha) INI+0
1-Heitor K usa sistema de reparos (sucesso) INI+0
2-Heitor K usa poção de cura na Noara (sucesso) INI+0
1-Ferdineidos cura Iuri (desviado, cura Nélio) INI+0 e dá agilidade a ele

*
(click to show/hide)

Dia 3
Nélio iniciativa+2 (level up)
-Nélio acha segunda parte da carta.
Iuri sobreviveu ataque mortal 1xp
Heitor K identificou item 1xp
-Heitor K larga pergaminho - pega martelo
Ferdineidos matou alguém 1xp
-Ferdineidos ganha varinha linchadora
Mverde não foi votado, quest, monstro carismatico 3xp
-Mverde pega pergaminho
-Mverde ganha machado assassino
Mago cego matou e sobreviveu 2xp (level up) errei aqui, mas não chegou a afetar o jogo
-Magocego pega poção
Thales lê a mente de Heitor K (verdade)
-Thales conta quantas pessoas o responderam: 3/dia - 3xp (level up)
-Thales fica iniciativa-2
Noara passa cajado a Stinger957
-Noara ganha orbe policial
Rain amaldiçoa Assumar
-Rain ganha corrente amarradora
Youkai X marca Nélio (level up)
-Youkai X   ganha livro de rituais
Manusouza encontra o marido + quest 2xp (level up) vira amante unilateral
Batata derrota um monstro forte+quest 2xp (level up)
Assumar deixa Thales lento
-Assumar    ganha totem oracular
Iuri marca assumar

Noite 3
Iniciativa 6
Livro impede Ferdineidos de morrer (sucesso) INI+6 mas não precisa fazer nada
X acampa (sucesso) INI+1

Iniciativa 5
Manusouza acampa (sucesso) INI+0
Madruga bloqueia (1-Ferdineidos) (sucesso) INI+0
Nélio usa oráculo no Youkai X (sucesso e morre depois) INI+2 youkai revelado

Iniciativa 4
Magocego se esconde e mata Mverde (sucesso, mas morre) INI+1
Youkai X protege Noara (sucesso, e é envenenado por isso) INI+0 larga item aleatório - luva
Assumar troca Iuri e Youkai x (sucesso, atrasado) INI+0

Iniciativa 3
Rain passa corrente a Madruga (sucesso) INI+0
2-Stinger rouba item pessoal do Batata (sucesso) INI+0
1-Heitor K entrega martelo a Stinger (sucesso) INI+0
Noara mata/recruta nélio e passa taça a ele (sucesso, mata) deixa taça ali
2-Ferdineidos usa advogado no Assumar (sucesso)

Iniciativa 2
Mverde mata Nélio duas vezes (falha, morre e explode antes) livro vai até Assumar
Batata envenena Noara (desviado, envenena Youkai X) INI+0

Iniciativa 1
1-Thales usa telepatia no Rain (sucesso) INI-2
1-Stinger bebe poção de cura (sucesso) INI+0
2-Heitor K usa sistema de reparos (sucesso) INI+0
1-Ferdineidos cura Mverde (falha, bloqueado) INI+0 devia ter usado ascetismo mas esqueceu

Iniciativa-1
2-Thales tenta cirurgia psiquica no Rain (falha, lento) INI-2

Dia 4
Youkai X protegeu noara 2xp e marcado agiu nele 1xp (level up)
-Youkai X pega a poção de cura
-Youkai X marca Assumar
Iuri sobrevive 1xp (level up)
-Iuri marca o Batata
Assumar obtem livro por um dia inteiro 1xp
Rain responde a telepatia do Thales.
-Rain pega a varinha
-Rain amaldiçoa Assumar
Noara pega o pergaminho identificado
-Noara derrota monstro ágil 2xp (level up)
Heitor K. identifica o machado 1xp (level up) 2xp por mestre confirmar
-Heitor K derrota monstro resiliente 2xp
Stinger957 larga o martelo e pega o livro de rituais (level up)
-Stinger ganha poção de cura
Madruga pega o martelo e larga a corrente
-Madruga derrota um monstro forte 2xp (level up)
Batata proibe lincharem o Assumar
Ferdineidos aceita servir de sacrifício para reviver Mverde
-Ferdineidos (level up)  :roll:
-Ferdineidos ganha cimitarra da defesa
Manusouza pega a corrente
-Manusouza ganha poção de cura
X derrota monstro furtivo 2xp (level up)
Mverde revive

Noite 4

noite 4
Iniciativa 7
Livro acelera Assumar (sucesso) INI+7
Assumar troca Youkai X e Mverde (sucesso) INI+3 passa-o a Batata

Iniciativa 6
Madruga bloqueia Mverde (falha, vai no 1-Youkai) INI+1

Iniciativa 5
Iuri bloqueia Mverde (falha vai no 2-Youkai) INI+0 perde voto
Manusouza bloqueia Noara (sucesso) INI+0

Iniciativa 4
2-Youkai protege Stinger (falha, bloqueado) INI+0
Noara recruta o madruga (falha, bloqueada mesmo) INI+1 esse poder 2a chance falhou todas as noite  :linguinha:

Iniciativa 3
1-Heitor K analisa objetos no Assumar (sucesso) INI+0
1-Stinger vê a aura do X (sucesso, cidade) INI+0
Batata rouba voto de Iuri (sucesso) INI+0
2-Thales manda telepatia a Noara (sucesso) INI+0

Iniciativa 2
Mverde mata Heitor e Rain (falha curado/sucesso) INI+0
Veneno mata youkai (sucesso) INI+0

Iniciativa 1
2-Heitor K usa sistema de reparos (sucesso) INI+0
1-Youkai X usa poção de cura (falha, bloqueado) INI+0 morre
1-Nélio cura Stinger (sucesso) INI+0
2-Nélio revive Publicano (sucesso) INI+0
2-Stinger usa poção de cura (sucesso) INI+0
X faz Assumar furioso (sucesso, mas foi acalmado em seguida) INI+0
1-Thales acalma Assumar (sucesso) INI+0

Dia 5
Publicano anuncia os pais 2xp.
-Publicano passa botas para o Madruga
Heitor K larga o machado e pega a luva - 1xp
Thales detecta se X diz a verdade (sim)
Assumar derrota monstro furtivo 2xp (level up)
Manusouza derrota monstro furtivo 2xp
Noara Fox derrota monstro furtivo 2xp
Stinger derrota monstro astuto e acha item 3xp
X derrota monstro furtivo 2xp
-X joga lentidão no Mverde
Iuri marca batata
Livro dá iniciativa+8 (mverde) iniciativa+1 (assumar) motiva Mverde - come poderes do Batata como preço

Noite 5
Iniciativa 7
Livro acelera e motiva Mverde, acelera Assumar (sucesso)
Livro come poder bloqueador/político e bruxa; deixa batata matar ao invés de usar político.

Iniciativa 6
Mverde mata publicano (sucesso) INI+8-2
Mverde mata x (sucesso) INI+8-2
X acampa (falha, mverde é muito mais rápido) INI+1 morreu
Assumar intercepta mverde (sucesso) INI+1

Iniciativa 5
Iuri bloqueia Mverde (atrasado, interceptado/ferido) INI+0 perde 2 vida extras
Manusouza bloqueia Assumar (atrasada) INI+0
Stinger acampa (sucesso) INI+0
Madruga bloqueia mverde x2 (atrasado/atrasado) INI+0 fica espancado

Iniciativa 4)

Iniciativa 3
2-Publicano motiva stinger e deixa taça com ele (falha, morto bem antes) INI+0 taça vai a Stinger
2- Thales telepatia em publicano (falha, já está morto) INI+0
Noara recruta Thales (sucesso) INI+0
1-Heitor K analisa objetos no X (sucesso) INI+0

Iniciativa 2
Batata mata Iuri ao invés de usar político (sucesso parcial) INI+0

Iniciativa 1
1-Publicano cura manusouza (falha, morreu) INI+0
1-Thales usa cirurgia psíquica no Publicano (falha, morreu) INI+0
2-Heitor K usa sistema de reparos (sucesso) INI+0

Dia 6
Noara ganha 2xp (linchou mafioso; recrutou thales)
-Noara entrega orbe a iuri (level up)
Stinger recebe a taça
-Stinger pega poção de cura
-Stinger derrota monstro astuto 2xp (level up)
-Stinger ganha 2xp (linchou mafioso; achou artefato)
-Stinger ganha couro do covarde
Madruga ganhou 2xp (linchou mafioso) level up
-Madruga ganha amuleto de negar aflição
-Madruga ganha amuleto de negar aflição
Iuri ganhou 2xp (sobreviveu 2ataques mortais)
Batata imuniza assumar de linchamento
-Batata ganha ritual de troca dimensional
Thales derrota monstro atento 2xp
-Thales ganha pele do vigor

Noite 6
Iniciativa 6
Livro acelera Assumar e mata alguém comendo poder taxi driver dele (sucesso) INI+6
Livro tenta matar Noara; Espada não deixa; Ele mata heitor no lugar (sucesso)
Assumar se troca de lugar com Noara (sucesso) INI+2

Iniciativa 5
Iuri bloqueia o Assumar (desviado, bloqueia Noara) INI+0

Iniciativa 4

Iniciativa 3
Noara recruta Heitor K (falha, realmente bloqueada) INI+0
1-Heitor K analisa objetos na Noara (sucesso, mas morre) INI+0

Iniciativa 2

Iniciativa 1
1-Stinger usa poção de cura (sucesso) INI+0
2-Stinger cura aflições na noara (falha - é maldição) INI+0 taça vai a Madruga
Thales usa cirurgia no iuri (não há aflições) INI+0 passa gibão do vigor
2-Heitor usa sistema de reparos (falha livro o mata duas vezes) INI+0

MPs descritas em detalhes

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Inscrições Abertas
« Online: Fevereiro 18, 2012, 02:10:39 am »
Parte 2

Youkai X
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Heitor K.
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Stinger957
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Batata
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Ferdineidos
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MVerde
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Artefatos
O Livro da Escuridão Vil!!! (Book of Vile Darkness)
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Taça de Al'Akbar
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Espada de Kas
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Itens
Poção de cura x1
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Poção curar aflições x1
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Cota de malha da coragem.
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Martelo esmagador
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Luva ladina
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Gibão do vigor
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Símbolo da devoção
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Machado assassino
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Corrente com cravos amarradora
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Varinha linchadora
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Tiara real
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Botas pés leves
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Amuletor de negar aflição
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Couro do covarde
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