Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Heitor

Páginas: 1 ... 26 27 [28] 29 30 ... 108
406
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Online: Janeiro 17, 2017, 04:34:01 pm »
Bom, então vamos né!! Já começou quente essa máfia, eitha!!!!

vou na missão 2

Eu sei que conheço um Heitor, mas então esse Heitor que está aqui não é o que eu conheço? Nem sabia que tinha tanto Heitor na Spell  :shoray:
Fiquei traumatizada com novatos depois da máfia passada, então jogue direito, se não já sabe em quem eu voto.....

Brincadeira.... Rsrsrs

Exagero meu, mas teve uma época de muita atividade no fórum e tinha eu, o Heitor K. e o Heliot (acho que agora é o Roderick Usher), então as pessoas se confundiam muito  :b

407
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Online: Janeiro 17, 2017, 01:18:28 pm »
E... Heitor nunca participou de uma máfia?  :blink:

Esse Heitor® não. Talvez algum dos 1280763955 outros heitores que tem nesse fórum tenha jogado várias :haha:

408
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Online: Janeiro 17, 2017, 12:08:24 pm »
Bom dia gente! Cá estou, em minha primeira máfia, portanto peguem leve not!

Pela glória dos ancestrais, Eu Vou na Missão 1!

409
Sistemas & Cenários / Re:[PESQUISA] RPGs nacionais
« Online: Novembro 25, 2016, 12:23:52 pm »
Lembrei de Vikings: Guerreiros do Norte, que foi publicado pela Conclave. Acho que teve umas duas edições pra dois D&D diferentes.


410
Sistemas & Cenários / Re:[PESQUISA] RPGs nacionais
« Online: Novembro 23, 2016, 11:50:17 pm »
Eu lembrei do Angus RPG porque outro dia estava procurando por livros de RPG e encontrei ele na Saraiva. Se fosse uns 20 reais eu comprava só pela curiosidade.

http://www.saraiva.com.br/angus-rpg-162343.html

411
Sistemas & Cenários / Re:[PESQUISA] RPGs nacionais
« Online: Novembro 22, 2016, 09:30:08 pm »
De cabeça, eu lembro do Primeira Aventura, um OGL da equipe Tormenta/Dragonslayer que servia como Kit Introdutório à fantasia medieval no sistema d20, semelhante ao que fizeram com o Ação!!!

E tinha também aquele Angus RPG, que diziam ser horrendo, onde um personagem novato perderia pra uma vaca, a menos que fosse da classe camponês, que pela constatação seria a melhor do jogo também.

412
Sistemas & Cenários / Re:Ultramodern5e [D&D 5e, Duh]
« Online: Setembro 27, 2016, 10:50:29 pm »
Nessa sentido, eu gostaria muito de uma nova edição de Arcana Evolved do Monte Cook.

Tinha todo um cenário atrelado e o sistema foi dobrado em torno dele, em um patamar um pouco melhor do que as adaptações OGL feitas pela própria Wizards (Call of Cthulhu e Wheel of Time são o que eu lembro agora, com variações no êxito, claro).

AE trazia uma variação de sabor bacana ao D&D 3.X padrão, feito o d20 Modern fazia, e também diferia o suficiente em função do Pathfinder, que foi feito mais como livro básico pra manter uma linha já existente.

414
Sistemas & Cenários / Re:[5e] Porque usar Descanso Curto?
« Online: Julho 25, 2016, 03:31:59 pm »
Não existem argumentos. Podiam simplesmente ter escrito no livro: "após cada encontro, você recupera X usos de habilidade tal e pode gastar dados de vida para recuperar pontos de vida" ou "você começa cada encontro com X usos de habilidade tal", mas preferiram se esquivar jogando a decisão arbitrária no colo do mestre de jogo.

415
Design & Desenvolvimento / Re:[5e] Warrior: an improved Fighter
« Online: Julho 03, 2016, 11:40:35 pm »
Gostei muito dessa versão da classe Bispo. Assim como o Elfo disse, você implementou bem umas ideias que eu andava matutando. Já adianto o pedido de permissão pra traduzir, quando eu tiver um tempo :victory:

Eu acho que o Guerreiro sai prejudicado justamente pela tentativa de fazer dele a classe-simples-linear-de-iniciante, que ganha um monte de esmola só pra não ficar com níveis mortos, e você conseguiu justamente encorpar a classe com opções simples e úteis.

Ficaram joia os "talentos exclusivos" que o Guerreiro ganha (Weapon Aptitude, Battle Mastery, War Tempered e Force the Battle), especialmente o primeiro, pois eu pensava em fazer algo semelhante ao dado de Artes Marciais do Monge, mas do seu jeito ficou bem mais coeso e sem jeito de "habilidade repintada".

Mas se a especialidade do Guerreiro é lutar melhor que as outras classes, porque não desatar logo o resto das amarras? Como:

> o Guerreiro ganhar todos os estilos de luta no primeiro nível (afinal ele é o homem-de-armas);
> o Battlemaster ter acesso todas as manobras de combate. Se ficar muito exagerado, certas manobras poderiam ser usadas somente quando determinado estilo de combate estiver ativo;
> o Guerreiro recuperar seus usos por encontro de habilidades (dados de superioridade, second wind, action surge) assim que o encontro/combate termina.




416
Vídeo Game / Re:[Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Maio 27, 2016, 05:14:09 pm »
Citar
Witcher 3: The Wild Hunt está custando 50R$ até o final do mês.

Eu mais que recomendo esse jogo, com uma algumas ressalvas - o gameplay dele não é tão bom assim  devido o sistema de evolução de personagem é fraco e não deveria existir, (você não evolui em nada, somente os número aumentam - pior que ser um Guerreiro 3.X) o inventário é um caos digno da Praga de Justiniano e o sistema de combates quando está enfrentando oponentes não-monstruosos é bastante repetitivo. E Gwent. Porque ele existe?

Witcher 3 é quase o Anti-Far Cry. Enquanto você está jogando alguma missão (especialmente as de caçada) ele é criativo, engraçado, dramático e viciante. Quando você está no Mundo Aberto, Jesus Cristo, parece outro jogo, um jogo medíocre.

http://www.polygon.com/2016/5/27/11798068/the-witcher-3-update-1-20-patch-notes-blood-and-wine

417
E na prática, teve algum efeito essa imunidade tributária?

418
Dicas & Ideias / Re:Kickstarter them ALL!
« Online: Fevereiro 13, 2016, 09:13:48 pm »
Eu imagino que vocês já conheçam o RPG de piratas/swashbucklers do Keanu Reeves.

419
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] E a OGL chegou na 5e
« Online: Janeiro 28, 2016, 01:35:15 am »
http://www.naturalcrit.com/homebrew/edit/4Jl1CKuftx

Template online para produzir material para 5ª edição. Usando um truque na opção de imprimir, dá pra salvar em pdf.

420
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] E a OGL chegou na 5e
« Online: Janeiro 14, 2016, 04:09:03 pm »
Já tem um piolho: a SRD só apresenta uma opção de especialização por classe, mas as demais são mencionadas na descrição da classe. Provavelmente, como nas regras básicas, só esteja disponível para uso livre a opção icônica.

Páginas: 1 ... 26 27 [28] 29 30 ... 108