Gostei muito dessa versão da classe Bispo. Assim como o Elfo disse, você implementou bem umas ideias que eu andava matutando. Já adianto o pedido de permissão pra traduzir, quando eu tiver um tempo

Eu acho que o Guerreiro sai prejudicado justamente pela tentativa de fazer dele a classe-simples-linear-de-iniciante, que ganha um monte de esmola só pra não ficar com níveis mortos, e você conseguiu justamente encorpar a classe com opções simples e úteis.
Ficaram joia os "talentos exclusivos" que o Guerreiro ganha (Weapon Aptitude, Battle Mastery, War Tempered e Force the Battle), especialmente o primeiro, pois eu pensava em fazer algo semelhante ao dado de Artes Marciais do Monge, mas do seu jeito ficou bem mais coeso e sem jeito de "habilidade repintada".
Mas se a especialidade do Guerreiro é lutar melhor que as outras classes, porque não desatar logo o resto das amarras? Como:
> o Guerreiro ganhar todos os estilos de luta no primeiro nível (afinal ele é o
homem-de-armas);
> o Battlemaster ter acesso todas as manobras de combate. Se ficar muito exagerado, certas manobras poderiam ser usadas somente quando determinado estilo de combate estiver ativo;
> o Guerreiro recuperar seus usos por encontro de habilidades (dados de superioridade, second wind, action surge) assim que o encontro/combate termina.