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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Dezembro 11, 2014, 07:12:24 am »
Não tem mais negatron, hue.
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Usar as mecanicas de como Testes de Salvamento funcionam em M&M para efeitos, ao inves do velhoDificil dizer, provavelmente reclamariam horrores por esse nerf absurdo aos efeitos save or sucks.SucksDie or Die, é uma boa ideia?
Tipo, se você falhar X, sofre um efeito, se falhar por Y sofre outro efeito, e assim por diante.
A proposta do tópico seria discutir soluções e estipular os limites para os absurdos e galhofas que as regras de RPG permitem.
Começando por: limite de carga. A maioria dos jogos tem tabelas e razão entre peso e Força do personagem, mas eu não lembro de ter visto algo sobre volume da carga. Junte isso com uma longa tradição de eRPGs onde se carregam equipamentos no inventário suficientes para abastecer um pequeno exército (Skyrim?), e temos um piada pronta.
Claro, eu suponho que ninguém aqui passe esse ridículo em mesa, mas como vocês lidam exatamente com isso?
Eu já estava tirando sarro do Warlock do D&D Next por ser desnecessariamente complexo, mas os talentos Sacred Geometry e Arithmancy retornaram a um nível que me lembra de Chivalry&Sorcery (embora, em defesa parcial dessas aberrações, eles são tematicamente incríveis).Que design genial: nada melhor que coisas assim pra filtrar a plebe da caster master race!