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Posts - Lumine Miyavi

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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Dezembro 11, 2014, 07:12:24 am »
Não tem mais negatron, hue.

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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Dezembro 10, 2014, 08:14:49 pm »
Aatrox jungle, com runa voltada pra velocidade de ataque tá bom demais. Sustain semi eterno. Compra um roubo de vida e é jungle sem voltar pra base exceto trocar de item.

E a passiva dele permite um dive semi seguro no nível 3!

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Dicas & Ideias / Re:Você pagaria para jogar RPG?
« Online: Dezembro 01, 2014, 01:20:32 am »
Não acho que eu pagaria por uma sessão normal, mas um evento, como dito antes, ou um guia para uma forma completamente nova, que ninguém sabe, porque não?

Se eu pago pra ir no iMAX (+ pipoca, refri, etc) quando eu poderia baixar de graça no pc, não vejo muito a diferença, com adição da interatividade de um RPG.

Entretanto, pode virar "produto" e cair na "reclamação por que não vale o dinheiro".

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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Novembro 21, 2014, 09:20:27 pm »
Jungle nova é promissora, ainda mais porque depende de um entrosamento maior do grupo.

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Sistemas & Cenários / Re:White Howlers tribebook!!!
« Online: Setembro 26, 2014, 12:04:01 pm »
Se der mole, até eu compro. Sempre tive a curiosidade de saber ~o que realmente aconteceu~.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] House-Rules
« Online: Agosto 22, 2014, 09:57:05 am »
MagoCego, pode reparar que as vezes, sugestões de dar coisas pro guerreiro sempre tem uma ressalva por parte de quem lê do tipo "Mas isso vai deixar o guerreiro forte demais!", por reflexo. De tão acostumados a deixar o trabalho braçal desqualificado aos combatentes, nós temos um reflexo natural em ver algo assim.

Você esquece que itens mágicos são opcionais na conta do sistema, mas magia não é. Achar um item mágico depende da boa vontade do DM, num sistema onde o pressuposto é "itens mágicos são raros e ninguém vende eles", mas a magia não é.

Etc, etc.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] House-Rules
« Online: Agosto 21, 2014, 09:17:27 pm »
Desintegrar destrói os restos, sempre exigiu ress diferente.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] House-Rules
« Online: Agosto 20, 2014, 08:17:39 pm »
Usar as mecanicas de como Testes de Salvamento funcionam em M&M para efeitos, ao inves do velho Sucks Die or Die, é uma boa ideia?

Tipo, se você falhar X, sofre um efeito, se falhar por Y sofre outro efeito, e assim por diante.
Dificil dizer, provavelmente reclamariam horrores por esse nerf absurdo aos efeitos save or sucks.

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Vídeo Game / Re:Pokemão XY
« Online: Agosto 18, 2014, 10:00:33 pm »
Editei meu post, descobri que meu 3º bicho é Frogadier.

Eu vou adicionar o Spark aqui, add back, bicho.

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Design & Desenvolvimento / Re:Metajogo e coerência
« Online: Agosto 15, 2014, 11:04:13 pm »
E eu lembrei errado. São 2 rodadas por ponto de cons. Não são 108, são 216 segundos, tipo, quase 4 minutos.

Lembrando que essas são as rodadas garantidas, fora disso tem o teste a cada rodada com uma CD cumulativa de +1. Se tu tem cons alta, provavelmente é de uma classe com Fort boa, e daí em diante...

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Design & Desenvolvimento / Re:Metajogo e coerência
« Online: Agosto 15, 2014, 01:23:01 pm »
A proposta do tópico seria discutir soluções e estipular os limites para os absurdos e galhofas que as regras de RPG permitem.

Começando por: limite de carga. A maioria dos jogos tem tabelas e razão entre peso e Força do personagem, mas eu não lembro de ter visto algo sobre volume da carga. Junte isso com uma longa tradição de eRPGs onde se carregam equipamentos no inventário suficientes para abastecer um pequeno exército (Skyrim?), e temos um piada pronta.

Claro, eu suponho que ninguém aqui passe esse ridículo em mesa, mas como vocês lidam exatamente com isso?

Até ondeu sei, isso de volume da carga é ignorado justamente pela abstração necessária de se aceitar um mundo onde personagem está usando full-plate o dia todo, só removendo pra dormir.

Pra mim é tão abstração quanto espadas serem a arma padrão, arco coexistir com (e ser mecanicamente superior à)  bestas pesadas, personagens segurar o fôlego por rodadas igual ao valor da constituição (Cons 18 te dá 108 segundos de ar EM ATIVIDADE física), entre outras coisas.

E define melhor o que é metajogo, porque eu tenho quase certeza que a definição que tu tem é diferente da que eu tenho, só pelo título do tópico.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Alguém já conseguiu o Livro do Jogador
« Online: Agosto 12, 2014, 01:13:14 pm »
Pelo contrário. Só não jogou niveis altos.

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Sistemas & Cenários / Re:Pathfinder Unchained anunciado para 2015
« Online: Agosto 05, 2014, 10:00:02 am »
Eu já estava tirando sarro do Warlock do D&D Next por ser desnecessariamente complexo, mas os talentos Sacred Geometry e Arithmancy retornaram a um nível que me lembra de Chivalry&Sorcery (embora, em defesa parcial dessas aberrações, eles são tematicamente incríveis).
Que design genial: nada melhor que coisas assim pra filtrar a plebe da caster master race!

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Off-Topic / Re:Digimon está de volta (em 2015)
« Online: Agosto 03, 2014, 09:14:13 pm »
Eu tava bem até o apito.

Aí veio a torrente de FEELS.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Agosto 03, 2014, 04:42:40 pm »
Valeu, Atmo.

Cara, Something Awful é uma boa fonte pra coisas como RPG. Graças a ele que o "rape magic" do Exalted 3rd edição foi levado ao grande público, ao invés de ficar escondido pelos fãs como "é uma opção madura!".

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