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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 19, 2012, 05:02:26 pm »
Mocorongos, são jogos diferentes.
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Sistemas & Cenários / Re:Novo Kickstarter de Glorantha
« Online: Novembro 19, 2012, 05:00:58 pm »
Eu tenho que usar as regras mocoronicas de Runequest? Ou é só fluff?
Eu quero Homens Pato
!
Eu quero Homens Pato

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Sistemas & Cenários / Re:Savage Worlds: Vire um Selvagem
« Online: Novembro 16, 2012, 12:18:44 pm »
Eu acho que é preciso ficar claro:
Savage Worlds não foi feito para ser um genérico abrangente.
Ele foi feito para emular gêneros do Pulp, ou algo próximo disso. Porque tais historias tem certos conceitos que dividem com outros (Como Cyberpunk) é fácil de adaptar várias coisas para o sistema.
Mas ele é melhor quando bate em tais gêneros, onde ciência é uma super ciência, magia é algo estranho, perigos, jornada ao desconhecido e por ai vai.
Savage Worlds não foi feito para ser um genérico abrangente.
Ele foi feito para emular gêneros do Pulp, ou algo próximo disso. Porque tais historias tem certos conceitos que dividem com outros (Como Cyberpunk) é fácil de adaptar várias coisas para o sistema.
Mas ele é melhor quando bate em tais gêneros, onde ciência é uma super ciência, magia é algo estranho, perigos, jornada ao desconhecido e por ai vai.
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Dicas & Ideias / Re:Como seria um cenário onde "Dungeon Crawling" fosse uma atividade verossimil ?
« Online: Novembro 16, 2012, 01:27:03 am »Intersecções planares multiversais, com direito a versões paralelas dos seus personagens invadindo sua vila natal. Pronto. dungeon reversa!Você não fez um pbf sobre isso uma vez

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Sistemas & Cenários / Re:Savage Worlds: Vire um Selvagem
« Online: Novembro 15, 2012, 09:54:53 pm »
Pretendo comprar todos os livros que saírem.
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Sistemas & Cenários / Re:Savage Worlds: Vire um Selvagem
« Online: Novembro 15, 2012, 06:54:39 pm »
OH MEU DEUS AQUELE CENÁRIO DE SUPERS 
Tenho minha primeira compra após o core já decidida.

Tenho minha primeira compra após o core já decidida.
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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 15, 2012, 06:53:36 pm »
Curiosamente lá muitos fãs querem que a trama se mova.
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Sistemas & Cenários / Re:Tenra Bansho Zero
« Online: Novembro 15, 2012, 01:03:32 pm »Citar
Arton é você ?
Ei ao menos ele é consistente.
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Sistemas & Cenários / Re:E o próximo convidado é... o Monge (?!)
« Online: Novembro 14, 2012, 11:52:51 pm »
...Porque o avatar do Mike Mearls é...O Shockmaster?
The Legend That Is The Shockmaster
...
The Legend That Is The Shockmaster
Citar
Manuevers são basicamente feats
...
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Sistemas & Cenários / Re:E o próximo convidado é... o Monge (?!)
« Online: Novembro 14, 2012, 04:03:20 pm »
D&D 3.5: Operation First Blood Part 2 - The Return of the Ivory Tower
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Sistemas & Cenários / Re:E o próximo convidado é... o Monge (?!)
« Online: Novembro 14, 2012, 01:51:30 pm »
http://www.wizards.com/dnd/Article.aspx?x=dnd/4ll/20121113
Legends & Lore sobre o Monge
Passagem favorita:
Eu tenho um mau presságio sobre o próximo monge...
Em particular porque eles mau exploraram a mecanica Ki que introduziram e afirmam no mesmo ar que querem colocar class features nos manuevers.
Legends & Lore sobre o Monge
Passagem favorita:
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As it happens, the monk shows off a few of the steps we're already taking based on feedback we've seen in forums, blogs, and elsewhere. We usually wait for survey results to give us a clear direction, so everything in the monk is subject to change.
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The monk's unarmed attack was fairly easy to design. Unlike earlier editions, we don't need to scale the monk's unarmed damage upward since expertise dice handle that for us. The Deadly Strike maneuver covers that for us.
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The monk's most obvious defining traits are the class's reliance on unarmed and unarmored fighting. I always liked 3E's use of Wisdom to improve a monk's AC, so we simply used that mechanic.
Eu tenho um mau presságio sobre o próximo monge...
Em particular porque eles mau exploraram a mecanica Ki que introduziram e afirmam no mesmo ar que querem colocar class features nos manuevers.
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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 14, 2012, 01:33:27 pm »Citar
Danmaku é literalmente A CORTINA DE TIROS QUE IDENTIFICA O GÊNERO QUE USA O MESMO NOME.
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é usado para dar nome ao um genero de jogos especifico e tem seu poderio associado com tais cortinas de tiros.http://en.wikipedia.org/wiki/Danmaku#Types
Você entendeu o que eu escrevi? Pois é o que você escreveu com outras palavras.
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estamos tendo mais um momento "o crude é um escroto do caralho"?
Teve um momento que você não foi comigo nesse tópico?
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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 14, 2012, 01:14:45 pm »Citar
Não. Você insistiu na sua visão, de que danmaku era ranged attack
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(...)mas a confusão naquele momento foi por um deslize seu, e eu ri.
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Danmaku(O termo) é usado para descrever curtain shooters(O genero, mais conhecido como "Bullet hell" ou "Curtain Fire").
Curtain.
Shooters.
Nada contra ela ter um golpe single target mas Danmaku é usado para dar nome ao um genero de jogos especifico e tem seu poderio associado com tais cortinas de tiros.
Se tem alguém confuso aqui sou eu.