
Putz!
Ontem, quando saí à tarde e vi a mensagem do Phoenix, pensei: "fudeu, vai ficar claro que o xuuh não está mentindo".
Tinha uma pequena esperança porque o xuuh argumentou muito mal, se confundiu em algumas coisas e ficou batendo em questões de menor importância. Não dava para confiar nele 100%, ele estava muito inseguro. Acho que minha história ficou mais coerente, afinal. Mas achei que não iam engolir essa história do v1rUs mandando cargas e mensagens.
Eu não acompanhei todo o jogo, entrei mais na frente e me diverti muito.
Não gosto de dias infinitos, acho que a urgência do final do dia exige mais da cidade. Postar mais ou postar menos pode ser uma vantagem, se bem usada. Há bons jogadores que postam pouco, mas, no que postam, podem decidir o jogo.
Concordo que o jogo ficou muito "over". Muitos poderes e novidades e a possibilidade de morte pelo SK invisível tendia a confundir. Mas foi divertido e participativo.
Uma coisa que eu não gosto é de acontecimentos imprevisíveis que matam a tática que desenvolvemos. Na última noite, eu não quis matar o MVerde. Eu já tinha o Thalles e o Phoenix e sabia que o Operador tinha dado alguma coisa para o MVerde.
Preferi esperar e ver quem lnchavam no outro dia. De toda forma, ainda me restaria um cook. Aí o dia abre daquele jeito. Foi tudo por água a baixo e o jeito era tentar criar uma história bem feita e partir para cima do xuuh. Deu certo, mas foi numa situação inusitada. Eu entendi o que você quis propiciar, Cigano, mas acho que deveria evitar situações assim no futuro.
No mais, parabéns pelas idéias, novidades e por ter a coragem de tentar inovar, mesmo quando as coisas não dão tão certo como se espera.