Porra, voces tão de sacanagem. Eu posto um jogo do caralho aqui e ninguem dá a mínima.

A premissa dele é foda demais, rapêize:
"It is the year 891 of the Imperium that united the shattered isles of the cataclysm under one rule — all glory to his majesty the Immortal Emperor.
You work the ghost lines—the electro-railroad that passes through the ink-dark deadlands between cities. Spirits of the dead, drawn to the vital essence of the living, often get entangled in the powerful electrical field generated by the trains. Line bulls like you walk the length of the cars, magnetized boots clanking and breather-mask hissing, to clear the offending spirits with your lightning-hooks before they do too much damage.
Each city of the Imperium is encircled by crackling lightning-towers to create an electrical shell that spirits cannot penetrate. By law, all corpses are incinerated with lightning-oil (to destroy the spirit essence within) but sometimes, wealthy citizens, heretics of the spirit cults, or the criminal element arrange for a ghost to escape destruction at the crematorium.
So called “rogue spirits” are also dealt with by bulls like you. For a fee, of course."
Ou seja, os jogadores são "limpadores de trilhos" a serviço do Império, que caçam espíritos numa rede "eletro-ferroviária" que corta "terras mortas" ligando cidades de um mundo steampunk pós-cataclísmico. Pra fazer o serviço os personagens usam máscaras-de-gás, botas magnéticas, "lightnin-rods" e outras parafernálias steampunk, assumindo classes como "o Coruja" (com seu spirit-goggles que detecta e analisa espíritos), "o Corvo" (com seu Heavy Lightnin-rod pra lutar mano-a-mano com espíritos), "o Anchor" (com seu "traje pesado" pra atrair e resistir a espíritos) e "o Aranha" (com seus apetrechos pra atrapalhar e aprisionar espíritos).
Nas horas vagas os personagens se divertem em "Pubs" pra se recuperar de Traumas mentais, visitam "Physikers" pra se recuperar de Ferimentos físicos, ou pegam "Side jobs" pra conseguir favores ou fazer o pé de meia pra deixa essa vida.
Cada terra-natal do mundo (
clique) confere bonus diversos pros personagens, e cada "linha" explorada confere experiencia, que os personagens acumulam através de ranks (Apprentice, Journeyman, Master) que conferem vantagens e poderes.
É ou não é duca essa premissa ? Já tem até neguinho aí criando imagens e recursos pro jogo, olha!