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Posts - Malena Mordekai

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Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 02
« Online: Setembro 13, 2012, 09:16:52 pm »
É o que eu gostaria de saber, Noara... se você diz que ficou de boa... se bem que, deixa pra lá, isso é máfia do Cigano e não do Assumar.


Voto: proofeta


E então?




pós-Thales: como assim? Se vc foi bloqueado, não chegou a bloquear o cara. como foi seu resultado?

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Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 02
« Online: Setembro 13, 2012, 09:04:13 pm »
Você se mexeu, pelo menos?

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Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 02
« Online: Setembro 13, 2012, 08:49:49 pm »
Hum... Noara, como foi sua noite?

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Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Setembro 13, 2012, 04:57:08 pm »
Madrüga, isso que vc tá fazendo né a mesma coisa que virar prum cego e perguntar COMO É QUE VC NÃO TÁ VENDO...?


Eu não sei como é que ele aguenta, eu fico admirado! kkkkkk

2840
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Setembro 13, 2012, 02:06:02 pm »
MR. CATRA DARTH VADER, a nerdice invade o funk...


SNL: Mr Catra, o Darth Vader nacional


NSFW pela letra



EDIT
Deadpool vs Gangnam Style




2841
Assim que começar minha máfia (também tou ocupado trabalhando) eu vou iniciar as cenas, prontos ou não...

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Setembro 12, 2012, 06:52:32 pm »
Pra suavizar o caso: o carinha de cabelo escovado provavelmente é farsa.
Esse programa é aquele mesmo dos RPGistas que não podiam namorar pq uma era Sabá e o outro Camarilla...

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Setembro 12, 2012, 06:33:43 pm »
Fiquei em dúvida se é zoação ou verdade.


Preferi ficar na dúvida...

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Jogos Sociais / Re:MacroMáfia: Annoying Orange - Vitória da Máfia.
« Online: Setembro 12, 2012, 05:54:23 pm »
Se vc tivesse dito que era BOMBA, parava tudo.


E aliás, bomba e BULLETPROOF tipo o Skar têm de participar muito durante o dia, fazer a máfia querer ter vocês de alvo.

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Jogos Sociais / Re:MacroMáfia CTHULHU MYTHOS - Inscrições Abertas
« Online: Setembro 12, 2012, 10:02:23 am »
HISTÓRIAS

A cada dia, um número de HISTÓRIAS é apresentado, com uma breve descrição, um nome e uma numeração do tipo 9Z, onde 9 é o dia.
Cada jogador pode ENVOLVER-SE numa História, caso deseje. A participação nas Histórias NÃO é essencial para Vitória das facções; você não pode ser penalizado por não se envolver. Mas, se o fizer, poderá receber benefícios, alguns grandes, outros pequenos; e às vezes, correr riscos que levem a um prejuízo...
A título de exemplo, a recompensa mais comum pelo Envolvimento numa História é um ganho de Pontos de Mythos; uma bem mais rara seria o ganho de uma carga de poder. Quanto aos prejuízos, só tenho a dizer: arrisquem-se como quiserem. De qualquer forma, ninguém será Banido apenas pelo Envolvimento numa História.
As regras para determinar os efeitos dessas histórias em cada Envolvido são subjetivas e podem ser sondadas de acordo com o personagem e a História em questão. Assim, se você é Cthulhu e o nome da História é... “O Chamado de Cthulhu,” então certamente você está indo ameaçar a História correta, e seus adoradores fanáticos te fornecem :cthulhu: e uma carga de Motivador. Porém, estatuetas dos Antigos são parte da trama, logo qualquer Antigo que seja notório por seus ídolos em forma de estátua receberá :cthulhu:
O limite de jogadores Envolvidos numa dada História é normalmente 5. Para Envolver-se, basta mencionar num tópico, em negrito e sublinhado, algo assim:

História 1A: O Chamado de Cthulhu

Apesar das similaridades com as regras de Missões da Máfia Eberron (do Nibelung), Envolver-se numa História não limita sua capacidade de agir sobre outros jogadores. Não é requerido que você esteja na mesma História que um alvo, para agir na noite seguinte.
Também ao contrário das missões daquele jogo, você não expõe suas características publicamente ao Envolver-se numa História; embora todos saibam em qual História cada jogador está Envolvido, e isso permanecerá público na primeira página e nos registros de fim de cada dia. E também, se uma História for deixada sem Envolvidos, não haverá penalidade alguma para o transcorrer normal do jogo.



Espaço Reservado para Registro de Histórias

Dia 1
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Dia 2
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Dia 3
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Dia 4
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MPs
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Jogos Sociais / Re:MacroMáfia CTHULHU MYTHOS - Inscrições Abertas
« Online: Setembro 12, 2012, 10:01:59 am »
Espaço Reservado para Fluxo de Ações

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Jogos Sociais / Re:MacroMáfia CTHULHU MYTHOS - Inscrições Abertas
« Online: Setembro 12, 2012, 09:59:47 am »


REGRAS GERAIS
Todas as ações citadas nas MPs são ações noturnas, salvo dito em contrário.
Em vez de Vivo ou Morto no jogo de máfia, um Antigo pode estar :close: Adormecido, :melee: Desperto ou Banido.
Enquanto você estiver Adormecido, acumula pontos de Mythos (cada ponto é simbolizado por um :cthulhu:) para ter mais chances de Despertar (no começo de cada dia, um Antigo Desperta, escolhido aleatoriamente entre aqueles empatados na maior pontuação de Mythos).
Poderes no estado Desperto são adicionais aos poderes no estado Adormecido, salvo especificado em contrário.
Ao Despertar, você perde todos os pontos de Mythos e menções a ganho de pontos de Mythos no estado Desperto são ignoradas. Eles servem apenas como um espectro para medir e levar o Antigo ao Despertar, não são “gastos” para poderes. Cada Antigo tem suas formas específicas de acumular pontos de Mythos.
Despertares NÃO são anunciados publicamente; certos efeitos podem afetar os Despertares e o ganho e perda de Mythos, inclusive as Histórias (veja abaixo). Um Antigo pode também acabar voltando a Adormecer e como tal recomeça do zero em seus pontos de Mythos.
Alguns antigos têm um Limiar que os permite Despertar fora da avaliação de cada dia, assim que atinjam certo número de :cthulhu:



Inscritos
1 Noara Fox - AZATHOTH - Cascagrossa, Sem Voto e Imune a Recrutamento - Cidade
2 Thales - DR. HENRY ARMITAGE - Investigador e Observador - Máfia
3 kinn - HASTUR - Difamador/Político e Amado - Culto - Banido na Noite 5
4 nelio - NYARLATHOTEP - Líder Cultista - Banido na Noite 6
5 Assumar - YOG-SOTHOTH - Rastreador/Observador - Culto - Banido na Noite 4
6 ferdineidos - SHUB-NIGGURATH - Médico - Cidade - Banido na Noite 3
7 Skar - DAGON - Habilitador/Motivador - Cidade - Banido na Noite 2
8 Frost - ERICH ZANN - Bloqueador - Máfia - Linchado no Dia 3
9 Barão - Assombro das Trevas, Máscara de Nyarlathotep - Líder Cultista Reserva (originalmente Y'GOLONAC, Policial Cidadão) - Banido na Noite 7
10 Arcane - CHAUGNAR FAUGN - Bloqueador - Cidade - Banido na Noite 6
11 manusouza - Faraó Negro, Máscara de Nyarlathotep - Líder Cultista Reserva (originalmente QUACHIL UTTAUS, Espancador da Cidade) - Banida na Noite 8
12 stinger957 - TSATHOGGUA - Motorista de ônibus e de táxi, Condutor - Cidade - Linchado no Dia 9
13 russell - NYOGTHA - Carcereiro - Culto - Banido na Noite 1
14 MVerde - PEASLEE (YITHIANO) - Chefão - Máfia - Linchado no Dia 4


As inscrições ficarão abertas até dia 15 OU até 15 jogadores estarem na lista.
Suplentes são coisa linda de Cthulhu.

Espaço Reservado para MPs Iniciais

NOARA FOX é AZATHOTH
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ARCANE é CHAUGNAR FAUGN
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SKAR é DAGON
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KINN é HASTUR
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RUSSELL é NYOGTHA
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MANUSOUZA é QUACHIL UTTAUS
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FERDINEIDOS é SHUB-NIGGURATH
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STINGER957 é TSATHOGGUA
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BARÃO é Y'GOLONAC
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ASSUMAR é YOG-SOTHOTH
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NELIO é NYARLATHOTEP
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THALES é DR. HENRY ARMITAGE
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FROST é ERICH ZANN
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MVERDE é PEASLEE, DA GRANDE RAÇA DE YITH
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Jogos Sociais / MacroMáfia CTHULHU MYTHOS - VITÓRIA DA MÁFIA!
« Online: Setembro 12, 2012, 09:50:30 am »
Citar
Cthulhu se ergueria de sua tumba e retomaria seu tempo sobre a Terra, e seria fácil reconhecer esse tempo, pois os homens seriam livres e selvagens, como os "antigos", e além do bem e do mal, sem lei ou moralidade, com todos gritando e matando e rejubilando-se em alegria. Então os "antigos" lhes ensinariam novos modos de gritar e matar e rejubilar-se, e toda a Terra arderia num holocausto de êxtase e liberdade.
HP Lovecraft, O Chamado de Cthulhu



AS ESTRELAS ESTÃO NA POSIÇÃO CORRETA...
Os Grandes Antigos, abomináveis deuses alienígenas e tenebrosas entidades insondáveis, estão retornando de seus exílios, prisões e períodos de adormecimento.
Há eras incalculáveis, eles dominaram a Terra e talvez todo o Cosmos; mas algo – debatível pelos eruditos do Mythos – forçou seu afastamento, embora eles nunca tenham deixado de exercer influência. Talvez tenha sido a agência de outras entidades, talvez apenas o decorrer de ciclos naturais do universo.
O NECRONOMICON, Livro das Leis dos Mortos, o Livro Negro, profetiza a vinda de uma era onde os Antigos retornarão:

Citar
“Não está morto o que pode eternamente jazer
E com estranhas eras, mesmo a morte pode morrer.”

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Trecho do Necronomicon
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E talvez por ciclos naturais, talvez pela agência de entidades malignas específicas, talvez devido aos atos dos homens da Terra, o Estranho Aeon pode iniciar-se em breve... os Antigos agitam-se em seu sono, vencem as barreiras dimensionais, e preparam-se para o reinado próximo. Os sinais são claros...

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Porém outras forças, sabe-se lá com que propósito, tentam impedir e controlar a ascensão e o retorno dos Antigos. Este conflito será o tema da MÁFIA CTHULHU MYTHOS.

 :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera:  :venera:  :venera:  :venera:  :venera: :venera: :venera:  :venera:  :venera:



Este jogo será baseado no MYTHOS DE CTHULHU desenvolvido pelo escritor de horror HP Lovecraft, bastante conhecido por quem joga RPG (estamos num fórum de RPG... não é?...) e complementado e ampliado por sucessivos círculos lovecraftianos de escritores, dentre os primeiros, amigos e correspondentes de Lovecraft como Robert E. Howard (o criador de Conan) e August Derleth, passando por desenvolvimentos posteriores de autores como Ramsay Campbell e até Stephen King.
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Você não precisa ser perito em nada disso para jogar; um mínimo de pesquisa no Google pode ajudar a quem não sabe absolutamente nada, mas é só. Vou tentar ser o mais solto e informativo possível nesse sentido.


Inscrições Via MP, ou qualquer outro método de comunicação particular como e-mail, facebook, chamada telefônica, chamado de Cthulhu, etc.
Os DIAS terão entre 48 a 72 horas (fins de semana tendem a levar o jogo mais para 72; poucos jogadores vivos, para 48), e as noites, entre 24 e 48 horas (normalmente apenas o fim de semana traz uma noite de 48 horas).



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Jogos Sociais / Re:MacroMáfia: Annoying Orange - Vitória da Máfia.
« Online: Setembro 12, 2012, 09:40:15 am »
Bom, devo parabenizar a máfia, agiram muito bem.

Queria que falassem mais sobre essa confusão do kinn.

EDIT agora eu sei o que foi. Li no começo. Como é que funcionava isso de desejo?


Abri INSCRIÇÕES pra máfia CTHULHU MYTHOS!
http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=867.0

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