Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Iuri

Páginas: 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 134
271
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 02 até sábado, 22/02, às 17h.
« Online: Fevereiro 22, 2014, 02:21:46 pm »
Eita, agora sim que o skar não roda :P

O Rain pode ter apenas se confundido com a MP. Talvez  não valha o linchamento.
Rain: Sua ação falhou ou funcionou afinal? Se ela falhou, como você pôde afirmar qualquer coisa?

E atenção no Verde, que votou muito ligeirinho no Skar...

PóS macnol: ninguém disse q ele foi silenciado.

272
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 02 até sábado, 22/02, às 17h.
« Online: Fevereiro 22, 2014, 02:18:05 pm »
Qué isso??

Se temos alguém com papel protetivo, claro que ele agiria no Irish! Vocês estão votando como se o Irish tivesse morrido! Ele pode ter sido silenciado, ou pode simplesmente não ter postado. Acho quebrado o poder de silenciador em um jogo em que ficar sem postar impede de agir na próxima noite.
Acho muito mais garantido bloquearem o skar essa noite, manterem a vigilância sobre quem age no irish, e amanhã ele nos diz se foi silenciado ou o que.

273
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 02 até sábado, 22/02, às 17h.
« Online: Fevereiro 22, 2014, 01:47:00 pm »
É proibido dizer meu CIF, não o de quem me convidou.

274
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 02 até sábado, 22/02, às 17h.
« Online: Fevereiro 22, 2014, 11:07:51 am »
Citar
Também achei esquisito. Iuri, por que/pra que isso? Você sabe que pode ter se revelado para esse cidadão?
A intenção era justamente me revelar. Parto do princípio que a máfia esteja fazendo missões diurnas consigo mesmo, e portanto se o CIF17 me convidou hoje existem muitas chances dele ser cidadão.  Me identifiquei para ele saber que eu também sou cidadão , caso ele tenha a mesma linha de raciocínio que eu (afinal, eu convidei ele no primeiro dia, ao invés de convidar um companheiro mafioso --caso eu fosse um desses--).

275
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 02 até sábado, 22/02, às 17h.
« Online: Fevereiro 22, 2014, 10:00:08 am »
Rain, se sua ação falhou talvez seja justamente por causa da punição.

276
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 02 até sábado, 22/02, às 17h.
« Online: Fevereiro 21, 2014, 06:45:05 pm »
Concordo que nesse jogo, especialmente, inativos são prejudiciais à cidade. Mas só eu que achei o Ferdineidos suspeito? Ficou insistindo no assunto do jogador npc, quando obviamente deveriamos nos concentrar em procurar mafiosos, além de ter largado uns posts que me chamaram a atenção negativamente (lembro de um "nisso eu concordo" pro madruga que me despertou os sentidos de aranha, apesar de não ter uma justificativa muito racional). Infelizmente tem muito post nessa máfia, e eu não lembro (nem procurei) de outros posts do ferdineidos para saber se há um padrão. Talvez por isso eu não tenha entendido também a resposta que ele me deu quando eu questionei sobre sua noite.

PS: Valeu CIF17!

277
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 02 até sábado, 22/02, às 17h.
« Online: Fevereiro 20, 2014, 06:39:31 pm »
Floodando para ter um post a cada 24h...

Pera, deixa eu aproveitar o tópico para iniciar uma pressão: Ferdineidos, o que você fez a noite?

278
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 02 até sábado, 22/02, às 17h.
« Online: Fevereiro 19, 2014, 06:42:17 pm »
Parabens pro verde mesmo. Eu não tinha tanta certeza da culpa do mago.

Noite tranquila ici.

279
Vídeo Game / Re:OGAME
« Online: Fevereiro 19, 2014, 04:05:58 pm »
EU gostava bastante de Glaxy Online 2, mas o troço virou tão caça níquel que não dava mais para continuar...

280
Vídeo Game / Re:OGAME
« Online: Fevereiro 18, 2014, 04:14:20 pm »
Tá, já dei uma chance, não gostei :P

281
Vídeo Game / Re:OGAME
« Online: Fevereiro 18, 2014, 03:50:27 pm »
Me registrei, mesmo que seja só para te dar os benefícios, mas como vi que é de temática espacial vou dar uma chance para o jogo :P

282
Off-Topic / Re:Tormenta e tolerância !?
« Online: Fevereiro 17, 2014, 08:53:14 pm »
Citar
Citar
e tem ainda o bônus de ser nacional

Isso não é um bônus e nem um defeito.
Gostaria de discordar. Se existem dois materiais cujo conteúdo tenham a mesma qualidade, é sempre melhor comprar o nacional. Se não pelo preço, que teoricamente será mais baixo (hoje em dia nem tanto... mas nos anos 90 sim), pelo menos para fazer crescer a indústria nacional. Ter uma indústria nacional forte tem diversas outras vantagens além de produtos mais baratos.


E a DB teve méritos sim. O principal foi apresentar rpg para pessoas que não conheciam o hobby chamando a atenção através de mídias que essas pessoas já gostavam, como video games e animes.

Mas isso já foi discutido à exaustão aqui.

283
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 1 até terça, 18/02, 15h
« Online: Fevereiro 17, 2014, 04:48:39 pm »
mutantes seriam usuários polêmicos, provavelmente, que uma hora ou outra acabavam banidos.

284
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 1 até terça, 18/02, 15h
« Online: Fevereiro 16, 2014, 04:28:02 pm »
Conhecedores do tema: no rpg existe algum grupo anti-computador central cujos integrantes não sejam registrados? Isso explicaria essas pessoas fora da lista de inscritos, e colocaria elas automaticamente como anti-cidade ou independentes. Será que seria possível identificá-las através das ações diurnas (que, eu suponho, quem não tem um CIF não pode fazer)?

O meu resultado diurno chegou. Alguém aí recebeu alguma menção de ter sido companheiro de outra pessoa ? Minha MP não diz nada sobre eu ter sido convidado por ninguém.

285
Jogos Sociais / Re:Máfia Paranoia Spell - Dia 1 até terça, 18/02, 15h
« Online: Fevereiro 15, 2014, 11:21:38 pm »
Citar
Mas, iuri. Porque você acha que linchar hoje seria ruim ? Uma vez que é meio óbvio que essa é a única coisa nesse jogo maluco que pode nos dar respostas?
Primeiro o óbvio: dificilmente acertaríamos um mafioso, a menos que ele dê uma escorregada antes do fim do primeiro dia. Segundo que a única resposta que obteremos será: "a morte de alguém revela sua facção?" (bônus: "a morte revela o RC/poderes do morto?"). Esta informação alterará sua ação noturna? Ou melhor, você acha que a ação noturna de alguém irá mudar por saber isso? A minha eu sei que não. O que provavelmente mudará será as discussões que teremos durante o dia, mas aí já teremos a morte causada pela máfia para responder a mesma pergunta. Então o motivo pelo que eu acho que linchar hoje seria ruim é o mesmo pelo qual eu acho que linchar no primeiro dia em qualquer jogo é ruim (ao contrário de outros jogadores, como o nibe, que gostam de linchamentos no primeiro dia): provavelmente quem será linchado é um cidadão.

Páginas: 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 134