Bom, dado minha defesa do não linchamento do Skar ontem já imaginei que eu seria o alvo da cidade de hoje.
Sou o Assumar, e sou Macnoliano e infravermelho. Comecei o jogo sem poderes, e não agi em nenhuma noite. Durante os dias eu tenho executado as missões com sucesso, e já acumulei algumas cargas. No primeiro dia convidei o CIF17 (que me convidou de volta no segundo dia), e no dia 2 convidei o CIF11. Escolhas totalmente aleatórias.
Defendendo-me quanto ao Skar:
Eu nunca havia visto um jogo com silenciador (não que eu me lembre), e certamente havia visto muitos jogos com gente postando pouco. Além do mais não sabia a frequencia natural de posts do Irish (me processem, mas tem muita gente postando aqui para eu reparar quem posta mais e quem posta menos), então pareceu mais plausível que ele tivesse apenas deixando o jogo de lado. Me pareceu também injusto o Arcane punir o Irish por não postar se ele não tinha opção, e por último: primeira aula de máfia: "médico protege policial revelado". Se me dizem que apenas uma pessoa agiu no cop, e ele continua vivo, deduzo rapidamente que o poder utilizado sobre o policial era defensivo. Mas notem que em nenhum momento eu defendi a inocência do skar, apenas defendia um método mais seguro de encarar a situação: bloqueando-o na noite 2 e ouvindo o irish no dia 3 para então confirmar se ele havia sido silenciado ou o que. É uma estratégia mais conservadora, que garantiria o não-linchamento de um cidadão, se fosse o caso. O tipo de estratégia que eu geralmente adoto quando sou cidade.
Agora, gostaria de lembrar que quem primeiro cogitou a hipótese do Irish ter sido silenciado foi o Assumar. Apenas 5 h depois do dia ter começado, respondendo uma indagação muito perspicaz da Kath ("vi o irish no forum, mas ele não postou aqui. Será que ele pode estar impedido de postar?"). Se a Kath não tivesse sido a primeira a revelar sua sociedade, eu passaria a suspeitar dela também, mas por enquanto fico apenas com o Assumar. Afinal, ele pode tanto ter lembrado de um papel raríssimo quanto ter conhecimento de sua existência em jogo por contato direto com o silenciador.