Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Madrüga

Páginas: 1 ... 130 131 [132] 133 134 ... 152
1966
Clube de Magic: The Gathering / Re:Coleção - Madrüga
« Online: Dezembro 06, 2011, 01:31:33 am »
Atualizado com os novos boosters. Eu tive um trabalho tão desgraçado para arrumar tudo desse jeito que as cartas que eu pedi deveriam cair no meu colo.

1967
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Dezembro 01, 2011, 11:12:26 pm »
Porque fazer isso eh simplesmente... construir um deck. Quando estiver na quarta rodada, por exemplo, teria um total de 60 cards para construir um deck de 20 (mais 10 terrenos), o que aproxima o feeling ao do de um sealed, ou ateh mesmo um T2 comum --FNM, por exemplo-- em que voce tem poucas cartas.

Não, velho, no FNM você leva baralho de casa.

Sério, o negócio é uma experiência única em si. Ainda mais com sistema suíço, que pode acabar com um torneio inteiro em cinco rodadas, por exemplo (ou até menos, dependendo do número de jogadores).

Não há garantias do que você vai tirar, seu baralho vai ser diferente a cada vez, etc.

Inclusive, como tem gente empolgada com o draft, poderíamos rolar dois torneios simultâneos mesmo: draft e esse booster progressivo.

Para fins de controle, premiações poderiam ser à parte.

1968
Sistemas & Cenários / Re:Uma Questão de Inteligência
« Online: Dezembro 01, 2011, 10:55:42 pm »
Indo pela definição do dicionário que você mesmo postou, é um conjunto de qualidade excepcionais, não algo inerente a todo e qualquer ser vivente, com noção de si mesmo.

Daí uns terem 6 e outros 18.

1969
Sistemas & Cenários / Re:Uma Questão de Inteligência
« Online: Dezembro 01, 2011, 06:17:05 pm »
Carisma, na minha cabeça, não é por definição um atributo. Até o nome é meio enganador; vide em D&d, onde o que se chama "carisma" é mais "presença / força de personalidade" que tudo.

Citar
cha·ris·ma
noun, plural -ma·ta
1. Theology . a divinely conferred gift or power.
2. a spiritual power or personal quality that gives an individual influence or authority over large numbers of people.
3. the special virtue of an office, function, position, etc., that confers or is thought to confer on the person holding it an unusual ability for leadership, worthiness of veneration, or the like.

Citar
carisma
sm (gr khárisma) Teol 1 Dom da graça de Deus. 2 Dons e talentos de cada cristão para o desempenho de sua missão dentro da Igreja. 3 Graças especiais concedidas pelo Espírito Santo a cada cristão para o bem dos outros irmãos em Cristo. 4 Sociol Conjunto de qualidades excepcionais inerentes a um certo tipo de líder. 5 Med O mesmo que epilepsia.

Phil, juro que não é flame, mas nesse caso não é o nome que é enganoso, você é que está enganado.

1970
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Dezembro 01, 2011, 05:42:50 pm »
Nao tem problema... soh que a ideia do booster solo gira toda em torno desse conceito de adaptabilidade e aleatoriedade. Nada impede que eliminemos isso, mas a sensaçao de participar do torneio vai se aproximar mais da de um T2 normal, e bem, ja teremos um T2 acontecendo simultaneamente.

Você ainda não conseguiu explicar que conceito é esse. Como eu disse antes: um cara que pegar um booster horrível vai ficar condenado até o fim do campeonato. Só isso.

E... vai se aproximar de um T2 normal? Você bebeu?

1971
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 30, 2011, 11:13:13 pm »
Minha intenção foi colaborar com quem deu a idéia de ir juntando boosters ao longo do campeonado, sugerindo uma maneira de fazê-lo mantendo ao máximo o espírito do booster solo. Se a escolha das cartas a serem adicionadas existir, entramos no mérito " construção de decks X adaptabilidade" que o Iuri já levantou.

Mas... QUAL É O PROBLEMA?

1972
Off-Topic / Re:Religião - Tópico Permanente
« Online: Novembro 29, 2011, 11:50:51 pm »
Tá dando 404.

1973
Off-Topic / Re:Religião - Tópico Permanente
« Online: Novembro 29, 2011, 11:26:20 pm »

1974
Off-Topic / Re:Amigo Secreto da Spell - "ASS" 2011
« Online: Novembro 29, 2011, 10:06:21 am »
Ah, cara. Eu adoro a ideia, fiz a montagem ano passado com a bunda, etc, mas sou um desgraçado procrastinador. Ainda estou tentando entrar em contato com o LEISSES para entregar o presente do ANO PASSADO. Eu me abstenho, a menos que fosse alguma coisa simples como cartão de natal.

1975
Vídeo Game / Re:Terraria (Tópico oficial)
« Online: Novembro 29, 2011, 12:06:48 am »
Pelo trailer não dá pra entender patavinas.

O jogo não é aberto demais? Quem começa fica perdidão?

1976
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 28, 2011, 04:04:42 pm »
E acho que não tem como tu saber o que é "desesperadamente" ou não quando um jogador quiser uma carta.

Meudeus, Cigano. Ele se referia ao preço ficar bastante alto, situação na qual apenas um jogador desesperado recorreria a essa compra.

1977
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 06:32:11 pm »
Ah, sim, tipo dois boosters por semana. Era o plano.

1978
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 05:40:11 pm »
Como eu disse lá atrás: nem toda premiação precisa ser em booster.

Dá pra pensar fora da caixa e dar premiações mais inusitadas. O campeão leva uma rara. O vice leva cinco incomuns. O terceiro leva três incomuns. O quarto, duas incomuns. O quinto, uma incomum. Todos os participantes escolhem três comuns (incluindo os vencedores).

Coisa assim.

1979
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 05:21:42 pm »
Bom, só se as pessoas recebessem um intro pack (por exemplo) da edição desejada + 8 boosters.

Já dá para ter um deck de cara, para os iniciantes, e dá para brincar.

1980
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 05:07:29 pm »
Olha, é simples, basta ver quanto tempo dura uma edição inteira e calcular. O tempo de duração de cada edição tem que ser balanceado com o tempo que vamos ter pra ganhar as cartas no jogo. Durante 3 meses tem uma edição inteira? Essa edição tem 264 cartas? Me parece OBVIO que tirando 2 a 3 booster por mês (45 cartas) ao final da edição (e lançamento da próxima) vamos ter 135 cartas, metade da coleção, isso sem contar as repetidas!

Só para citar algo que eu gostaria de ter respondido: não tem como calcular isso.

Chame o pessoal formado em Engenharia do Magic para fazer esse cálculo, que não existe.

Jogando é que você percebe: você nunca compra o bastante. Eu andei pensando, por exemplo, que contando com a caixa, eu já devo ter comprado uns 60 boosters de Innistrad. Tem carta INCOMUM que eu nunca tirei. Não é assim.

Como eu disse, as pessoas vão querer ter cartas repetidas. Um deck de zumbis precisa de dois [card]Grave Titan[/card]. Um deck de infectar vai querer ter quatro [card]Phyrexian Crusader[/card]. Um deck de vampiros vai querer ter mais de um [card]Stromkirk Noble[/card]. E assim por diante.

E tem que haver um "mercado" pra isso.

Sou a favor de começar essa merda logo e ver na prática. Se for demais, fazemos menos. Se for de menos, fazemos mais. É isso.

E por que tem que ser só o Iuri pra dar o voto final?

Eu vejo uma diferença TREMENDA entre burocracia e planejamento, mas... esse sou eu!

Sim, existe diferença. Mas o que vocês estão fazendo já passou de planejamento e está beirando a burrocracia. É só um passatempo, só um joguinho entre amigos. Vamos começar logo, que eu já estou ficando com raiva. TUDO na Spell é um parto, esse é o pior lado da comunidade.

Páginas: 1 ... 130 131 [132] 133 134 ... 152