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Posts - MaNdRaK

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Off-Topic / Re:O que você está lendo?
« Online: Abril 17, 2014, 05:34:36 pm »
RIP Gabriel García Márquez :(

Gabriel García Márquez morre aos 87 anos

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Sistemas & Cenários / Re:[nWoD] The God-Machine Chronicle
« Online: Abril 16, 2014, 08:36:38 pm »
Eu comprei o Strix Chronicle, de Vampire.

Uns 10 contos, falando sobre como os vampiros veem as Strix. Eu não conhecia esse nWoD então achei bem legal.

Talvez compre esse ai também.

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Sistemas & Cenários / Re:D&D 3.5 - Ajuda para criar um Bardo
« Online: Abril 16, 2014, 08:21:54 pm »

Muita ajuda de muita gente da Spell (o Evola postou la tb)

Eu ia usar esse modelo de Bardo em jogo, mas devido ao fato que Reinos de Ferro de uma natureza mais avessa a Bardos Altamente Místicos, eu optei por não usá-lo. Mas com ajustes nos talentos (Snowflake Wardance e Dragonfire Inspiration, por exemplo), pode ser usado em um Bardo Generalista.
[/quote]

Explique-se  ^_^

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Sistemas & Cenários / Re:D&D 3.5 - Ajuda para criar um Bardo
« Online: Abril 15, 2014, 08:41:51 pm »
Meu proximo personagem sera um bardo. Me-te-dor de me-do.
http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1153.0

Muita ajuda de muita gente da Spell (o Evola postou la tb)

Progressão de Talentos
1. Melodic Casting, que permite conjurar magias enquanto usa Canção e usar Atuação no lugar da perícia Concentração. Do Complete Mage. 
1. Se seu DM permite usar talentos regionais de FR, tenha Artist. Se não puder, Extra Song do Camplete Adveturer.
3. Captivating Melody, do Complete Mage
6. Song of the Heart (Substitui a Canção de Bardo:Sugestão) do Eberron: CS
6. Livre.
9. Doomspeak, do Champions of Ruin
12. Imperious Command.

O personagem inicialmente opera como um Bardo normal, ou seja, ele é um Buffer. Nos primeiros níveis, o objetivo é fazer com que seus aliados vençam lutas mais facilmente usando Inspirar Coragem + a magia Inspirational Boost e dando suporte via Usar Instrumento Mágico. No nível 3, Captivating Melody permite gastar um uso de Canção para aumentar a CD de efeitos de Encantamento e Ilusão (vulgo, a maioria dos seus efeitos que exigem CD) de Bardo.

O personagem só passa a exibir a faceta de "Not so Kindly" em níveis mais altos, via Dread Witch, o talento Doomspeak (um efeito de debuff incrível, mas exige Intimidação que só está presente na lista de perícias da DW) e os truques usuais de Intimidar listados acima. Nesses níveis, tente obter uma Vestment of Legends (do DMG II) para manter os efeitos de Canção de Bardo adequados ao seu nível, embora geralmente você vai usar só Inspirar Coragem ou Doomspeak ou Captivating Melody.

E a partir do nível 11, hora de brincar com profissionais. Sublime Chord dá acesso a magias tanto da lista do Mago/Feiticeiro quanto do Bardo (até o Nono Círculo), que incluem efeitos terríveis que o Bardo não tinha acesso antes.

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Véi, Véi! Esse tópico ta virando O tópico.
Eu só queria mais shelf-porns  :laugh:

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Sistemas & Cenários / Re:Primeira vez de Clérigo
« Online: Abril 15, 2014, 07:18:53 am »
Gosto do Domínio da Força que na 3.5 te dá "Aumentar Pessoas" no nível 1.

+2 de Força, 3m de alcance e +4 nos testes de força contra inimigos M  :victory:

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Off-Topic / Re:O que você está lendo?
« Online: Abril 14, 2014, 08:53:43 am »
Acabei de ler Words of Radiance (The Stormlight Archive #2) do Brandon Sanderson.

O 1º, The Way of Kings (The Stormlight Archive #1) foi muito bom. De todas as trilogias desse autor, foi a mais sólida, acho.

Agora, o 2º livro, pfff  :hum:, foi b-o-m-p-a-r-a-c-a-r-a-l-e-o. Chessus. Adorei o livro. Sério.

Eu já era fã do cara antes, e sou mais ainda agora.

O triste vai ser esperar outro tempão até o 3º.

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Sistemas & Cenários / Re:Primeira vez de Clérigo
« Online: Abril 14, 2014, 08:00:37 am »
Eu comecei a jogar de clérigo agora. Acabei de quase perder ele numa das últimas aventuras da campanha  :tsc:

Na verdade eu tenho um Cler 4 / Guer 2 / Ordained Champion 5. Cara, eu recomendo.

No meu grupo tem um clérigo full caster e eu. Os papéis são BEM diferentes. Eu confesso que prefiro o meu. Um guerreiro com meia dúzia de buffs e talentos suficientes pra fazer diferença. No meu caso eu usei a linha do Trip. É bem divertida.

O problema é, que enquanto eu acesso o 4º círculo de magia, ele acessa o 5º (tá no 10º nível), em breve o 6º. MAS, ele teve o benefício de fazer esse personagem já no 9º nível enquanto o meu foi crescendo desde o 1º. Com o início de Guerreiro, eu consegui sobreviver mais, e compensei a queda de poder do guerreiro com os níveis de spellcaster depois. Se ele fosse um clérigo desde o 1º nível, talvez não tiovesse sobrevivido até agora.

Sei lá, eu acho que foi um personagens mais legais que eu fiz.

TL;DR: Vc tem que decidir o seu papel. Clérigo é versátil e vc sempre pode adaptar um monte de coisas. Ainda mais com o divine metamagic (que é banido da minha mesa).

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 12, 2014, 11:53:29 am »
Olha, não entendi direito, mas me pareceu algo que eu li no Jurassic Park do Michael Crichton:

No parque de dinossauros do livro, um software ligado às câmeras de filmagem das paddocks fazia a contagem dos animais. O problema é que o próprio softwares limitava a contagem; digamos, se tinhamos 10 estegossauros, a máquina contava assim: 1/10, 2/10, 3/10... e só acusava falha se não preenchesse 10/10.

A falha é que os bichos estavam procriando (contrariando à medida de controle populacional, que era ter somente animais fêmeas, mas DNA anfíbio e hermafroditismo e shit). Quando foram checar os raptores, o doutor Alan Grant sugeriu aumentar o limite.

E aí, em vez de 9/9 raptores, tinhamos 34/? raptores. Clever Girl.

Eh exatamente isso. Se eu peço 'hat' com tamanho 500, ele me da hat+lixo da memoria pra encher 500 caracteres.

O problema é, isso é OFICIAL. O algoritmo aceita isso de qualquer um, em qualquer quantidade. Se eu pedir MUITAS vezes mensagens grandes, eu corro o risco de LER O HD INTEIRO do cara, ou acertar um pedaço de memoria que traga alguma coisa util.

Sério. Gênio.

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 12, 2014, 10:40:58 am »
Não é nada demais, mas eu demorei pra achar algo que explicasse direito.

Vcs ouviram falar do Heartbleed bug? Security Expert: On A Scale Of 1 To 10, The Hearbleed Bug Affecting Almost Everyone Online Is An 11

E ta muito na moda isso. Vcs podem pagar de fodões e explicar pros seus amigos que não entenderam  :linguinha::

http://xkcd.com/1354/


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Galera, eu VOU descrever os meus. Não da pra parar umas 2h pra fazer isso nesse momento, mas VOU fazer!  :roll:

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Pare por aí Mandrak, você tem um destruidor de amizades, ou Jenga:linguinha:

O Jenga foi usado no nosso casamento. Tipo isso oh:



Nunca usamos para destruir amizades diversão.

edit: Achei o jogo de piratas: LOOT

At it’s core, Loot is a turn-based auction game with the goal to win merchant ship cards by playing the strongest pirate ship card against it. Players begin with a hand of 6 cards, and can either draw or play a card on their turn. If they choose to play a merchant ship card (which can be worth anywhere from two to eight gold, marked on the card), then it is placed on the table. Every player, including the one who just played it, will have an opportunity to play a pirate card against it on their turn. The merchant ship and its gold are not won until a player establishes a high bid, and it goes unchallenged for an entire round of play. Multiple merchant ships can be in play at once, and their bids are all tracked individually, but if an entire turn passes and nobody places an initial bid on a merchant ship, it is won by its original player.

In the course of jockeying for control of the merchant ship, players will use many different pirate ship cards. There are four different colors of pirate ships, and each color contains ships ranging from one to four points of strength. The first player to bid on a specific merchant ship can use any color pirate ship, but subsequent players must bid with an unused color. It may take several turns to win a ship, because players can continue to add pirate ships of the same color, thereby upping their bid. If the bids are ever tied, the merchant ship can stay on the table until one player can establish a higher bid.

The only cards besides the merchant and pirate ships as the captains of each color, and the admiral. These five cards are trump cards, and can be used in the process of bidding on a merchant ship. When used, the player immediately has the highest bid. The only card that can beat a trump card is another trump card, as the most recently played one wins. Each captain can be used on its corresponding color of pirate ships, and the admiral can be used regardless of color, but only be the player who originally put the merchant card into play.

The game concludes once there are no more cards left in the deck, and one player runs out of cards in their hand. Any uncaptured merchant ships are immediately discarded, and everyone adds up the amount of gold won on their merchant ships. The player with the most gold has won the game!

Uma imagem dos navios:


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Eu ja falei sobre o Game of Thrones aqui: http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1158.0.

Eu já joguei o Citadels e é legal! Tem um de piratas também que eu não me lembro do nome. Era com 4 cores, tinham alguns piratas Almirantes e Capitães e vc 'atacava' os navios de ouro apostando navios de ataque. Ganhava quem tivesse mais ouro no final. Era bem legal.

Vou falar sobre o Perudo então, já que não é só Card Games. Eh o Liar's Dice, baseado num jogo peruano.

Também (assim que tiver tempo) vou falar de tooodos os outros como Munchkin, Bang! e Saboteur.

Aqui tem uma foto da prateleira  :linguinha:




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Jogos Sociais / Re: Adivinhe o Jogo
« Online: Abril 10, 2014, 12:28:40 pm »
Vendo esse tópico, parece que o PC passou uns 20 anos tendo só jogos de estratégia.

Enviado via Tapatalk
stronghold?


anyway o Créme de la Créme dos PC Games (Prá MIM) são os de estratégia


Cara, pra mim, são os melhores jogos sim. Sempre os mais desafiadores. Mas agora que o Macnol falou, realmente o nosso perfil de gamer era parecido.

Mas também, na nossa época teve uma evolução mais forte dos jogos, então a gente pegou os 'grandes clássicos' ou os revolucionários, porque historicamente tava no início. O problema é que depois os outros acabaram virando 'mais do mesmo'. Hoje é um bocado difícil virem com jogo inovador.

Sei lá, acho que o último jo-ga-ço mesmo que eu joguei foi o Uncharted 2, no sentido de revolucionariamente uma experience diferente.

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