Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Skar

Páginas: 1 ... 126 127 [128] 129 130 ... 138
1906
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Ataque Furtivo!
« Online: Março 29, 2012, 01:53:29 am »
Depende das opções, mesmo assim o dano ainda será provavelmente bem elevado cerca de 10d6~15d6. Acho isso algo muito exagerado ainda mais se o objetivo é utilizar os monstros por mais tempo

1907
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Raças favoritas
« Online: Março 29, 2012, 01:03:09 am »
Anões e raças meio darkside.

Elfos só os de Valenar o resto que se explodam  :frenzied:

1908
Nota mental lembrar que os inquisidores tinham um alvo em especifico, uma mulher. Vendo os estragos e os combatentes caídos, ficou feliz em ver que a carroça tinha capacidade de continuar a viagem.

Estava tentando recuperar o folego para depois ir dar uma olhada na floresta, com intenção de ver se os rastros indicassem mais inquisidores nas proximidades. Antes que pudesse fazer isso um Caliban chegou e pediu para conversar com o grupo em separado.

- Conversas em particular nunca terminam em lugares muito salutares. responde sorrindo. Me chamo Kriger e o senhor seria ?

1909
[PbF] Inquisição de Ravenloft / Re:Warlock Kriger Kochak
« Online: Março 28, 2012, 09:50:05 pm »
Poderes

Curse at will: No inico do combate eu tento colocar o maior número de curses nos inimigos: Na ordem de aqueles que atacam a distância, os mais próximos ao mesmo tempo que coloco curse nos inimigos que parecem mais perigosos para o grupo.[ +1d8 de dano graças ao feat Killing curse] Para cada inimigo que cair a menos d 0 HP eu recebo um bônus de +1 em uma jogada de d20 a minha escolha no próximo turno. é acumulativo.

Eldritch Blast é para focar naqueles inimigos que estão distantes, tentando enfraquecer os adversários. Auxiliado por Prime Shot eu ataco melhor aqueles que ainda engajaram em combate melee

Meu ataque fica em +4 attack bonus dano de 1d10+4 [ +1d8 1x turno] [+1 no attack se não tiver aliado próximo ao alvo]

Dire Radiance +4 de ataque dano 1d6 +4 [ +1d8 de curse 1x turno, +1 Prime shot se não tiver nenhum aliado adjacente], se o inimigo se mover apa perto de mim toma +1d6 +4.

Grasp of The Iron Tower carismo contra fortitude. +4 de ataque dano 2d10 +4 o alvo primário não pode se mover para próximo de mim até o final do meu próximo turno. Alvo secundário metade de 2d10 +4 o alvo tbm não pode se mover para perto de mim até o meu próximo turno. Mesmo que eu erre eu posso fazer o segundo ataque e o alvo primário ainda toma o meu nível em dano.

Sat Shackles é um burst 2 todos os inimigos pegos nele recebem 1d6+4 e estão agarrados. Caso tentem sair test contra fortitude ou meu reflexo. Poosso mante-lo com uma ação padrão quem tiver agarrado continua recebendo 1d6+4 e posso tentar agarrar um albo que esteja até 2 quadrados de distância da criatura agarrada, com uma ação menor.

Sempre que ele começa a usar seus poderes as a escuridão parece se tornar mais densa, entretanto o brilho da prata é intensificado. [ não tem nada de mecânico nisso só acho legal  :cool:]



1910
Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 1
« Online: Março 28, 2012, 08:56:55 pm »
Bem o jogo ta meio calmo. Ou as máfias que participei que era muito rápidas

Vote: Sem linchamento

1911
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Classes favoritas
« Online: Março 28, 2012, 08:31:52 pm »
Minha calsse favorita sempre foi o Ladino, especialmente na 3,x que ele era útil. Ainda mais que fazia combinação com assassino e depois com o invisible blade. Ele era amor :wub: :wub: :wub:

Tempos negros da era do  AD&D que o único ladino que salvava era um kit shadow walker se não me engano. Era ladino/mago e com progressão de rogue. Até hoje me pergunto como no sesc de São João de Meriti tiha livros de AD&D importados  :pidao: :hum:

Depois veio o swordmage e o Artífice que viraram meus chodós na 3,x. Só que depois que o povo dizia que eu o swordasge era muito anime não era fantasia medieval.... que os magos deviam fazer item mágico com mais facilidade que o Artífice não tinha razão de ser... :parede:

Meio que desisti da 3,x nessa época.

A 4e eu curti muito o swordmage e o Bardo. Embora tenha jogado muito pouco. Acho que só joguei umas 4 campanhas na 4e.  :(


1912
[PbF] Inquisição de Ravenloft / Re:Warlock Kriger Kochak
« Online: Março 28, 2012, 04:53:06 pm »
Created Using Wizards of the Coast D&DI Character Builder

Kriger Kochak , level 1
Half Visitani, Warlock
Build: Deceptive Warlock
Star Pact 
Eldritch Blast Charisma

FINAL ABILITY SCORES
Str 7, Con 14, Dex 14, Int 12, Wis 14, Cha 18.

Starting Ability Scores
Str 7, Con 14, Dex 14, Int 12, Wis 12, Cha 16.


AC: 14 Fort: 12 Reflex: 13 Will: 14
HP: 26 Surges: 8 Surge Value: 6

TRAINED SKILLS
Arcana, Bluff, Streetwise, Thivery, Nature[Bonus]

FEATS
1: Allertness
1: killing Curse

POWERS
1, At-Will: Eldritch Blast
1, At-Will: Dire Radiance
1, Encounter: Grasp of The Iron Tower
1, Daily: Sat Shackles


ITEMS
Leather Armor, Dagger, Adventurer's Kit, 108 PO

Created Using Wizards of the Coast D&DI Character Builder   

1913
[OFF] Sorry não ter postado antes minha net caiu  não tinha nm sinal no celular, voltou agora :([OFF]

"Bem uma coisa pelo menos isso mostrou, meu pai tinha um pouco de razão nos argumentos dele."pensa, Enquanto procura para ver se algum dos ferimentos está sangrando.

- Eu só preciso dormir um pouco, pra me recuperar, espero. "se posicionando melhor na carruagem" - sses inquisidores realmente estão me irritando.

[Gasto uma healing surge para dar uma respirada melhor, cai para 5]

Ouvindo a Elfa de longe, responde.

-Não tem como guardar muito segredo quando um número considerável de pessoas tem que se reunir. Ainda mais levando em consideração que foi um chamada para os combatentes se reunirem. Eles nem precisariam de informantes muito bons para seguir o aglomerado de soldados.

1914
[Me movo 2 quadros para frente] a fim de tentar manter uma visão de Mikael ao mesmo tempo começo a prestar mais atenção na floresta [ testano percepção +6] a procurando identificar o inimigos e localizar mais.

- " pelas minhas palavras eu invoco o pode de Luna para ceifar seus destinos" falando em patterna e usando curse nos mais próximos.

 

1915
Saindo com todos espero as senhoritas irem na frente e ando próximo ao gundarakita.

-É um prazer conhecer um pessoa que goste de música senhorita Agnès. De uma coisa podemos ter certeza é que nosso tempo junto será no minimo interessante.

Depois de ouvir a pergunta de Mikael.

-  Sim um fato bem peculiar, na verdade. Ou inquisidores estão dando informações falsas. De qualquer maneira as informaçõesq eu eles possuem servirão para nos dar uma imagem dos inquisidores. Só não vejo muita utilidade nos emblemas, embora gostaria de ficar com o de Indivia.

Responde sorrindo sarcasticamente ao final da frase.

No almoço vou prestar atenção nas conversas participando quando for questionado. E vai tentar falar com a elfa que pareceu ficar reclusa logo que saíram da casa.


----------------------------------------------

-Bem vamos tentar ser o mais silenciosos possível, parece que os inquisidores também tem bons informantes.

Puxando a adaga e vai com calma junto ao grupo.Tentando observar o que acontece no início da caravana.

- A senhorita ruiva está com algum problema, me parece preocupada 

1916
[PbF] Inquisição de Ravenloft / Re:Estratégias de Combate
« Online: Março 27, 2012, 05:58:51 pm »
Ele tenta colocar curse nos inimigos primeiramente nos que estão mais próximos e depois nos que são mais fortes. Aqueles que estão próximos eu uso oDire Radiance para afastar as ameças corpo a corpo. Caso tenham muitos inimigos e estejam eu uso Grasp of Iron Tower com o objetivo de atrasar e me posiciona melhor. Se a situação fiar preta eu uso Star Shacles pra segurar os monstros e continuar dando dano.

1917
Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 1
« Online: Março 27, 2012, 04:38:08 pm »
Nós temos que realmente tomar cuidado com os Votos senão um speedlynch é algo bem provável  de acontecer.

Só nunca entendo pq o X é sempre o primeiro cristo, na máfia das série foi logo o primeiro linchado espero que ele pelo se defenda dessa vez. XD

1918
Depois que os papéis são assinados.

- Então resta saber quais serão as ordens para os mais novos soldados Richemulot, se podemos perguntar.

Pergunta sorrindo a senhora.

1919
Vídeo Game / Re:Uma nova "Era Dourada" ?
« Online: Março 26, 2012, 08:40:14 pm »
Skyrim é um jogo que tirando a beleza dos gráficos eu não notei assim uma grande inovação. Pode ser meu preconceito contra rpg eletrônicos medievais falando mais alto claro. Pq pelo o que vi é mesma forma de nevewinter e seus similares com algumas diferenças na mecânica.

Deus Ex é lindo, a historia é boa o gameplay é legal e tem as opções de vc completar o objetivo de formas diferentes. Só isso já é uma grande evolução quando comparado com Call of duty e seu corredor chato.

Citar
Pular de Call of Duty para Skyrym é como deixar de escutar Jay Z e passar a escutar Metallica.   :b

Elfo se vc tirar um cara que escuto Jay Z para metalica eu considero algor próximoa uma conversão, tu quer que ele saia e vá ouvir de primeira o que ???Venon  XD

1920
Com um aceno de cabeça agradeço pela resposta sobre o teor do juramento. Pego um dos contratos e leio todas as clausulas assino sem demora. Volto para minha posição.

Vejo que a idéia de trabalhar em equipe não agradou muitas das pessoas. Longe de mim querer trabalhar em equipe, mas a males que são necessários. A ironia é que o gundarakita e a Mulan são os que parecem ser mais acostumados com viagens. A mulan se comporta de uma forma não muito convencional.

Depois e ouvir a resposta da elfa

- Grupos grandes aumentam a eficacia, mas também atraem mais atenção e são um alvo mais fácil de ser rastreado. 
 

Páginas: 1 ... 126 127 [128] 129 130 ... 138