Poderes
Curse at will: No inico do combate eu tento colocar o maior número de curses nos inimigos: Na ordem de aqueles que atacam a distância, os mais próximos ao mesmo tempo que coloco curse nos inimigos que parecem mais perigosos para o grupo.[ +1d8 de dano graças ao feat Killing curse] Para cada inimigo que cair a menos d 0 HP eu recebo um bônus de +1 em uma jogada de d20 a minha escolha no próximo turno. é acumulativo.
Eldritch Blast é para focar naqueles inimigos que estão distantes, tentando enfraquecer os adversários. Auxiliado por
Prime Shot eu ataco melhor aqueles que ainda engajaram em combate melee
Meu ataque fica em +4 attack bonus dano de 1d10+4 [ +1d8 1x turno] [+1 no attack se não tiver aliado próximo ao alvo]
Dire Radiance +4 de ataque dano 1d6 +4 [ +1d8 de curse 1x turno, +1 Prime shot se não tiver nenhum aliado adjacente], se o inimigo se mover apa perto de mim toma +1d6 +4.
Grasp of The Iron Tower carismo contra fortitude. +4 de ataque dano 2d10 +4 o alvo primário não pode se mover para próximo de mim até o final do meu próximo turno. Alvo secundário metade de 2d10 +4 o alvo tbm não pode se mover para perto de mim até o meu próximo turno. Mesmo que eu erre eu posso fazer o segundo ataque e o alvo primário ainda toma o meu nível em dano.
Sat Shackles é um burst 2 todos os inimigos pegos nele recebem 1d6+4 e estão agarrados. Caso tentem sair test contra fortitude ou meu reflexo. Poosso mante-lo com uma ação padrão quem tiver agarrado continua recebendo 1d6+4 e posso tentar agarrar um albo que esteja até 2 quadrados de distância da criatura agarrada, com uma ação menor.
Sempre que ele começa a usar seus poderes as a escuridão parece se tornar mais densa, entretanto o brilho da prata é intensificado. [ não tem nada de mecânico nisso só acho legal

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