Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Ciggi

Páginas: 1 ... 123 124 [125] 126 127 ... 163
1861
Vídeo Game / Re:[WoW] Guilda Spell
« Online: Fevereiro 21, 2012, 02:56:05 am »
Tu nem chegou a ler nenhum dos links, né?

Cheguei. Mas como meu inglês é uma merda, não foi grandes coisa.

Citar
Bom, preciso te relembrar que tô falando apenas dessa expansão, então o "sempre teve", "sempre foram", etc não quer dizer nada.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh tá! Então concordo em gênero, numero e grau!

Citar
Segundo, tô falando só sobre o jogo, não sobre HQs/romances/mini-contos do site oficial ou o que quer que seja.

Então se decide, quando eu comecei a falar só sobre o jogo no chat, vc disse que não tava falando só sobre o jogo!

E de toda forma é bem difícil separar os dois. Sempre tem coisa de um no outro, a historia pode ser contada na HQ mas se reflete no jogo, e vice e versa. Ate tem, mas é casos a parte mesmo!

Citar
Terceiro, tô falando sobre o quanto cada facção recebeu de atenção dos designers do jogo, no sentido de criar conteúdo pra eles (especialmente questlines bem feitas e que incorporem o enredo da expansão com as raças da facção). Repeti isso várias vezes no gchat, e fica claro nos links.

Sim, NESSA expansão, sim, mas nas outras não! Se tu disse que tava falando só sobre o Cata então a msg se perdeu entra uma quest e um pvp.

Citar
Eu sei que é mais fácil o Thrall ter um caso ardente com o Varian do que tu mudar de opinião quando começa a bater o pé, então vou só deixar os links aí pra quem quiser ler mesmo - são todos bem interessantes.

Não gostei dos últimos, mas o primeiro que falou do Varian foi bacana. E é mais fácil o Varian ter um caso de amor com o Garrosh! s2

Agora, mudando de pau pra catete.

A guilda vai ter algum foco ou vai ser só a guilda dos amigos dos amigos da Spell? To pronto pra raidar e quero raidar, então, se não for ficar séria a coisa vou migrar de guilda!

1862
Vídeo Game / Re:[WoW] Guilda Spell
« Online: Fevereiro 21, 2012, 12:48:41 am »
Primeiro, o post dos próprios desenvolvedores do jogo admitindo que os jogadores devem estar se sentindo incomodados com o Thrallcentrismo da expansão:

Sim, nisso concordamos desde o inicio.

Citar
(Aproveitando que tô com o wow insider aberto, um artigo sobre a inutilidade do patético líder central da aliança: http://wow.joystiq.com/2011/12/08/aiding-the-alliance-the-idle-varian-wrynn/ )

Mimimi. Varian tem historia pra caramba. Não tanto quando os outros personagens, mas ele tem ótimas participações. Tanto que ele foi o cabra que matou a filha do Deathwing e fincou a cabeça dela em StormWind. Mas vou concordar que ele tem mais potencial que realizações.

Citar
http://inanage.com/2011/12/01/factionally-imbalanced/

E uma série ainda melhor de um cara cuja visão do jogo eu concordo em quase 100%, inclusive recomendo ler todos os artigos recentes dele:

http://childrenofwrath.blogspot.com/2011/12/when-your-reach-exceeds-your-grasp.html

http://childrenofwrath.blogspot.com/2011/10/misteps-in-cataclysm-misfired-story.html

http://childrenofwrath.blogspot.com/2011/12/problem-with-thrall.html

Ok, você tem uma visão de segundos sobre o lore, parabéns! Aconselho, mais uma vez, a LER as historias e não se basear no que falam por ai. Aliança sempre teve mais historia que a Ally, e as melhores. Sempre foram eles que chutaram a bunda dos demônios, sempre são eles que tão no centro das confusões, etc. A blizz pode tá dando uma enfase maior que o normal pro Thrall agora, mesmo com a desculpa dele não ser mais líder da horda, ser um membro da Harmonia Telúrica e tal, mas nem de LONGE eles favorecem a horda. A ally foi a que mais recebeu upgrades no lore com o Cataclysm.

Então, desculpa mas tu não provou nada, e pela 3ª vez, leia a historia e tire suas próprias conclusões, porque o que fica obvio é que tu não sabe nada do Lore!

1863
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Fevereiro 17, 2012, 12:44:26 am »
AHUAHUHAUHAUA

Minha reputação me precede!

1864
Off-Topic / Re:O fim da Rede RPG (e do próprio RPG?)
« Online: Fevereiro 14, 2012, 09:15:52 pm »
Sempre achei que a Spell é um bando de viciado em RPG que sabe praticamente tudo que há pra se saber sobre o Hobby, e se não sabe, existe um tópico com uma discussão sobre isso em algum lugar com tudo que você gostaria de perguntar e nunca teve coragem!

Acho que a Spell é algo diferente, se tornou algo diferente!

Triste ver a rede fechando as portas mas, não muda nada, a vida continua e pode apostar que a gurizada toda de lá vai pra algum lugar.

1865
Vídeo Game / Re:[WoW] Guilda Spell
« Online: Fevereiro 03, 2012, 06:11:34 pm »
E eis que numa demonstração de quão pequeno é o mundo, eu, Rub, e Lord encontramos numa instancia aleatória um rogue troll de nome Veneficina! XD

A Spell tá em todo lugar mano!!!

1866
Off-Topic / Re:Aniversariantes Spellianos
« Online: Fevereiro 02, 2012, 05:21:05 pm »
É vero, o Lord faz aniversário no melhor dia do ano!

Parabéns Sr Ravick Pinto!!!

1867
Off-Topic / Re:Aniversariantes Spellianos
« Online: Fevereiro 02, 2012, 12:36:19 am »
É meu aniversário, parabenizem-me!

Agora!!!

1868
Vídeo Game / Re:[WoW] Guilda Spell
« Online: Janeiro 31, 2012, 04:35:58 pm »
Pra alegria da nação!

Citar
World of Warcraft Patch 4.3.2

Classes: General

Vengeance is no longer triggered by receiving damage from other players.

Druids

The Tier 13 Balance Druid 4-piece bonus now also increases the damage of Starsurge by 10%, in addition to its current effect.

Hunters

Aspect of the Hawk now grants roughly 35% more attack power.
Deterrence now also reduces damage taken by 30% while active.
Black Arrow now ticks every 2 seconds for 20 seconds, as opposed to every 3 seconds for 15 seconds.  The total damage dealt by the ability is unchanged.
Lock and Load no longer benefits Arcane Shot, nor is it consumed by Arcane Shot.

Mages

Fireball damage has been reduced by roughly 6%.
Pyroblast damage has been reduced by roughly 6%.

Paladins

Holy Radiance now costs 40% of base mana, up from 35%.

Priests

Mass Dispel should again prefer dispelling targets that have magic effects that can be dispelled.

Dungeons & Raids

You can now form same-faction raids with Real ID friends, allowing you to enter Raid Finder in groups larger than 5, run older normal or heroic raids, or participate in Battlegrounds. You will not yet be able to run normal or heroic Dragon Soul with cross-realm raids of Real ID friends.
Several typo fixes and clarified descriptions have been added to the Dungeon Journal entries for Dragon Soul.
Players can no longer win multiple copies of the same item on a single Raid Finder boss kill. For example, a player who chooses Need on two set piece tokens or two weapons and wins the first, will not be eligible for the second on that particular boss.

Agora que o Eltor não pega 85 mesmo. Vai comprar uma barraquinha e montar acamapamento em algum BG.

1869
Off-Topic / Re:Spell Pipoca
« Online: Janeiro 26, 2012, 08:01:56 pm »
Assisti Imortais, vale a pena, tem uma visão bem interessante dos mitos gregos e conseguiram inovar o já sacal efeito bullettime. Não é um top, mas é divertido e bacana.

Próxima semana verei Tintim!

1870
Mais uns sites de estatísticas do WoW:

http://www.wowpopular.com/

http://armorydatamining.appspot.com/general?t=PopBigPicture

E alguns dados coletados fim do ano passado:

(click to show/hide)

(click to show/hide)

(click to show/hide)

1871
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Janeiro 26, 2012, 09:47:18 am »
Acho que nomes consagrados devem ser mantidos.... e tb acho que nem toda inovação deve ser copiada, as mecânicas não precisam ser listadas diretamente mas acho que poderia ter algo na lista de máfias que indicasse que a máfia teve uma mecânica diferenciada um * ou sei lá o que... e alguns poderes novos poderiam ser compilados na lista geral pois ajuda nas idéias que é o exemplo do Bardo...

Eu to fazendo isso, mas as primeiras Máfias não tinham exatamente um post com um resumo do jogo, então, em alguns casos eu tive que ler o jogo TODO pra descobrir quem é quem, e mesmo assim, algumas vezes tentar adivinhar!

Só pra mostrar mais ou menos como ta sendo a coisa, nos 9 primeiros jogos, o papel mais usado foi o de maçom (em todos os jogos), o PGO em contra partida só foi usado uma vez ate então, e tivemos 10 novos poderes nesse período!

1872
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Janeiro 25, 2012, 01:52:44 am »
Isso que o Nib disse e mais...

É função do NARRADOR deixar o que cada papel faz claro na PM, então, se o guia tem ou não um nome comum e de fácil entendimento é fluff. Então, mais uma vez, não vejo porque não fazer (Da forma que sou meticuloso e chato ate prefiro assim), só acho que não é uma prioridade!

1873
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Janeiro 24, 2012, 11:47:26 pm »
O papel eu vi a primeira vez numa máfia do Tetris se não me engano, e fazia exatamente o que eu usei como poder. E sinceramente, como se chama o poder dentro do enredo é irrelevante, tem que ter uma classificação sim, mas se eu decido chamar o GF de Darth Vader, qual o problema? :P

1874
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Janeiro 24, 2012, 10:38:41 pm »
Foi como eu disse antes, to atualizando a passos lentos porque to ao mesmo tempo fazendo um amontoado de estatísticas. Foda que nesse inicio de ano a coisa ficou pesada aqui pra mim com relação a tempo. Nada foi apagado ou perdido, só não tá linkado lá ainda. e infelizmente só volto a mexer nisso depois do carnaval!

E quanto a questão de novos poderes e reformulação, eu meio que perdi o animo depois da minha ultima tentativa aqui no tópico pra ver o que o povo acha e como poderia ser feito. Não é a primeira vez que tento, e sempre acaba morrendo antes de começar porque quase ninguém chega junto. E aqui tenho que dar minha cara a tapa, combinei com o Iuri de formular uma apresentação mais enxuta mas o Magic começou e me perdi! :P

Mas como sempre, sintam-se livres pra irem formulando o que acham ou não que deve ser feito, como sempre o que a maioria decidir eu oficializo no tópico apropriado.

1875
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Janeiro 19, 2012, 05:48:32 am »
Pois é, sou um sem vergonha.

To num emprego novo, é ta bem puxado, tenho pouquíssimo tempo no PC e uso ele quase que exclusivamente jogando WoW. Nem vou prometer regularizar o tópico hoje porque é capaz deu não cumprir. To na esperança de colocarem net no trabalho logo e ver como ficam as coisas. Ate lá eu vou me considerar um "Inativo", não vou fazer pedidos se não conseguir atualizar minhas cartas e renovar meus pedidos de trocas.

Mas já deixo uma sugestão. Temos (A Spell) um servidor de TS que usamos no WoW. E pra evitar desencontros e duvidas, como a que houve no meu jogo com o Kinn, poderíamos criar uma sala só pra Magic lá e marcamos os encontros nela. Se o jogo tá marcado pra tal dia tal hora (pode ser colocado no tópico e confirmado pelas partes) basta estar logado no dia, uma screen shoot ia servir como prova, e o desistente ficaria obvio. Claro, alem dos baralhos que fossem usados no torneio estarem no tópico junto com o booster usados!

Páginas: 1 ... 123 124 [125] 126 127 ... 163