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Sistema e8 / Re:Design: Classes
« Online: Outubro 06, 2011, 07:39:36 pm »O guerreiro não causa uma quantidade excepcional de dano, pelo menos não mais que um agressor qualquer. A menos que o adversário fique causando AdO's o tempo todo, mas aí é questão de burrice e tem mais é que apanhar mesmo. Não que a 4e não tenha algumas opções que tentem suprir dois papéis ao mesmo tempo, mas um é sempre secundário. Na minha opinião, seria interessante se no e8 cada classe fosse igualmente competente em dois papeis (isso se tiverem 4 papéis básicos...) .Citação de: IuriNa 4e é meio dificil fazer um cara que bate doido (função do agressor) e que seja bem resistente (função do defensor).Tu não conhece muito de 4e, né? Tem uma classe bem atípica por lá que faz isso com maestria, chama-se guerreiro.
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Haverá um sistema de poderes como 4e? Creio que não.Existirão os análogos de poderes da 4e, com o equivalente da barra de mana para usá-los. Manobras básicas como desarmar, investir e agarrar (ixi...) devem estar disponíveis para todo mundo.
Haverão manobras liberadas para todos? Quais?
Manobras raras serão dadas por talentos específicos ou por classes?
Pontos de ação, ou de fé simulação esse tipo de habilidade?
Quanto a pontos de ação... não foi falado sobre isso ainda, na verdade.
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Características como movimentação ou pontos de vida não se enquadram bem na definição dos papéis, pensa que elas são a forma que cada classe usará pra efetuar os papéis, mas não será sua definição.Verdade Agnelo.
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Uma sugestão que poderia servir é acabar com o papel do agressor, uma vez que todos deveriam causar dano, lembrem-se que ser clérigo bandaid é um saco.Tirar o agressor sem colocar nenhum papel novo no seu lugar é realmente uma opção, e a redução do número de classes essenciais num grupo também contribui para o grupo ficar mais diversificado.