Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Lumine Miyavi

Páginas: 1 ... 111 112 [113] 114 115 ... 125
1681
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Dezembro 01, 2011, 10:59:30 pm »
Então deixa isso de lado; quem quiser jogar draft e organizar em algo paralelo, está livre. Nada impede, isso só não vai ser feito agora, e acho que isso é um consenso. Podemos passar pro próximo ponto a ser discutido, se é que já tem algo?

1682
Vídeo Game / Re:Mais Dwarf Fortress, menos Modern Warfare..
« Online: Dezembro 01, 2011, 09:58:44 pm »
Mano, eu só usei esse truque do JP quando eu joguei tipo, pela segunda vez. Na primeira, eu tinha um Ramza monge com geomancer de segundo job e two swords pra dois golpes por turno. Era... brokenzord. E aí, o Orlandu entra.

1683
Sistemas & Cenários / Re:Uma Questão de Inteligência
« Online: Dezembro 01, 2011, 06:27:50 pm »
Eu meio que sabia que a definição não era essa, por isso adicionei o "na minha cabeça" no post acima, pode notar.

Indo pela definição do dicionário que você mesmo postou, é um conjunto de qualidade excepcionais, não algo inerente a todo e qualquer ser vivente, com noção de si mesmo.

Vide no SRD, onde isso engloba até beleza física.
Citar
CHARISMA (CHA)
Charisma measures a character’s force of personality, persuasiveness, personal magnetism, ability to lead, and physical attractiveness. This ability represents actual strength of personality, not merely how one is perceived by others in a social setting. Charisma is most important for paladins, sorcerers, and bards. It is also important for clerics, since it affects their ability to turn undead. Every creature has a Charisma score.

Já o PRD, vai mais longe ainda.
Citar
Charisma (Cha)
Charisma measures a character's personality, personal magnetism, ability to lead, and appearance. It is the most important ability for paladins, sorcerers, and bards. It is also important for clerics, since it affects their ability to channel energy. For undead creatures, Charisma is a measure of their unnatural “lifeforce.” Every creature has a Charisma score. A character with a Charisma score of 0 is not able to exert himself in any way and is unconscious.

Meu ponto foi não a palavra em si, mas o que ela representa em jogos que as usam, como por exemplo, as edições de D&D.

1684
Sistemas & Cenários / Re:Uma Questão de Inteligência
« Online: Dezembro 01, 2011, 06:08:24 pm »
Carisma, na minha cabeça, não é por definição um atributo. Até o nome é meio enganador; vide em D&d, onde o que se chama "carisma" é mais "presença / força de personalidade" que tudo.

1685
Vídeo Game / Re:Mais Dwarf Fortress, menos Modern Warfare..
« Online: Dezembro 01, 2011, 04:57:23 pm »
Wiegraf / Wieglaf é um PUTO. Me matou mais vezes de Lightning Stab naquele duelo contra o Ramza que eu posso contar; aí eu aprendi que podia quebrar o jogo.

1686
Vídeo Game / Re:Mais Dwarf Fortress, menos Modern Warfare..
« Online: Dezembro 01, 2011, 04:24:04 pm »
O problema que eu achei com War of the Lions é que o jogo ficou muito mais lento, em termos de animações e etc.

1687
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Dezembro 01, 2011, 03:40:47 pm »
Ainda acho Draft uma ideia boa pro presencial, e péssimo pro Online.

1688
Sistemas & Cenários / Re:Anão Vestido de Palhaço Mata 8 na Croácia!
« Online: Novembro 30, 2011, 04:42:14 pm »

1689
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 30, 2011, 02:10:07 pm »
Sou contra obrigar. Ganha booster, adiciona quantas cartas quiserem. Vencedor NÃO precisa de vantagem extra, ele já ganhou. Isso é 4fun, pô.

1690
Sistemas & Cenários / Re:Uma Questão de Inteligência
« Online: Novembro 30, 2011, 12:12:56 pm »
Eu acho que... se os atributos físicos não são influenciados pelos do jogador (o que seria uma merda se o Vin Diesel estivesse na mesa), não vejo porque os intelectuais deveriam. O jogador PODE ser inteligente, mas o personagem não.

É como em Phoenix Wright; não é porque eu saquei quem é o assassino, que o meu personagem vai chegar a mesma conclusão (e vice-versa).

1691
Vídeo Game / Re:O que voce esta jogando?
« Online: Novembro 30, 2011, 10:20:07 am »
Eu diria "tl;dr" mas parece interessante. Quais são as condições de vitória?

1692
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 05:05:21 pm »
Aí depois o Galardon não sabe porque é considerado uma persona non grata quando se tem conversas.  :P

1693
Vídeo Game / Re:Kongregate!
« Online: Novembro 27, 2011, 05:03:37 pm »
Lumine, aqui.

1694
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 12:14:51 pm »
Estou com o Madruga, porque a sugestão de booster só pra vencedores se torna um "quem ganha fica mais forte, quem perde não tem como acompanhar" ao longo do tempo. Acho que eu já disse isso, até.

1695
Vídeo Game / Re:Marvel vs Capcom 3
« Online: Novembro 26, 2011, 11:33:55 am »
Só quem joga de Sentinel ou Nemesis. Wolvie é um dos mais jogados, pelo menos online. XD

Páginas: 1 ... 111 112 [113] 114 115 ... 125